-->

quarta-feira, 16 de março de 2016




Nome: Pokemon Platinum Red
Versão:Alpha 1.3
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2015
Autor: GoGojjTech
Status:Introdução.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=320333#Features
Descrição:Re-criação de Pokémon Platinum no GBA.
Características:
-Mystery Giff
-Jogo se passa no continente Sinnoh.
-Sprites com estilo DS.
-493 Pokémon.
-Músicas mudam no dia e noite.
-Magma Armor e Flame Bodyincrementados,fazendo os ovos chocarem mais rápido ainda.
-Intro estilo Platinum.
-Sistema de Golpes físicos e especiais.
-Mais músicas de batalha.
-Novos itens.
-Novos golpes.
-Novos HMs.
-Novas pedras de evolução,assim como novos métodos de evolução.
-Fonte de DP.






VIDEO______________________




SCREENSHOT_______________



 




DOWNLOAD_________________








39 comentários:

  1. Respostas
    1. Ei mano , o light platinum da bug no primeiro mt de lauren . Na quarta batalha la dentro ,da crash .

      Excluir
    2. sim isso está escrito no post

      Excluir
  2. MANO!! QUANDO eu vi eu não acreditei!!! Essa hack é muito foda!!!! Valeu mesmo lukas continue sempre assim postando hacks legais. Eu tenho certeza q seu site vai continuar ficando cada vez mais famoso eu compartilho o site com todos os meus amigos e primos que gostam de pokemon e sempre recomendo muito o site para todos eles.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucas vc e muito bom cara obrigado por trazer uma hack muito boa mas sempre e assim

      Excluir
  3. N pega no my boy ;-; alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece?tela branca? descompacta,muda o save type para 128k

      Excluir
  4. N vai ate a elite, so vai ate depois que pega a pokebola :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo ,como descrito no post é apenas introdução.

      Excluir
  5. Lukas se conseguir mais hacks do fire red ficarei grato ^^

    ResponderExcluir
  6. Lukas bota Pokémon esmeralda ex de gba

    ResponderExcluir
  7. qual é o tamanho deste jogo em? quando eu vou baixar aparece tamanho desconhecido...

    ResponderExcluir
  8. melhor site que ja achei com hack rom ^-^

    ResponderExcluir
  9. Ei mano os cheats são os mesmo que no fire red?

    ResponderExcluir
  10. Ei, Fala no facebook, quando tiver pronto?
    facebook.com/joaohhr
    Manda via chat, melhor pra mim

    ResponderExcluir
  11. Alguma ideia de quando fica pronto?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. SEM PREVISÃO NEHUMA
      talvez nunca fique

      Excluir
  13. qual é a diferença entrem esse rom e o light platinum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada haver um com o outro XD
      Esse é remake do platinum em gba
      Light platinum e outra história , não tem haver com esse ,vlw

      Excluir
  14. Olá! Não estou conseguindo entrar em jubilife, no original era pra Down estar no começo da rota 202 pra ensinar captura pokemon e dar as pokebolas, mas não esta lá, e não consigo entrar em jubilife. O que tem q fazer?

    ResponderExcluir
  15. Essa hack e apenas introdução ,só vai até aí mesmo

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde galera,eu baixei o jogo,mad ele buga na hora de encontrar a Down para ela ensinar a capturar pokemons.
    Alguém sabe me dizer como resolver isso?
    Eu uso o My Boy

    ResponderExcluir
  17. Quando vão terminar o game?

    ResponderExcluir
  18. Essa hack-rom é tão perfeita, infelizmente não está completa. Já estava até animado, alguém sabe de outra hack-rom bem feita com a quarta geração?

    ResponderExcluir
  19. poderia fazer mais muita gente gosto e tu tbm

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares