-->

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais um da série Moemon

Moemon Fire Red



Versão:1.8
Idioma:Inglês/Português
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Autor: Moetal
Status:Completo.
Descrição:Pokémon Fire Red com aparência de todos os Pokémon mudados para pequenas garotas fofas de anime.






Sobre a tradução:
Feita por: Codinome V
Adaptação:Lukagba
*Versão PT-BR não totalmente testada,pode haver bugs.


Download English


Download PT-BR


-------------------------------------------------------------

Série Moemon:
 


 Moemon Ruby PT-BR
 Moemom Emerald PT-BR   

29 comentários:

  1. Lukas, você poderia trazer os jogos: Pokémon Dark Cry, Pokémon Dark Violet e Pokémon Shadow Force?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você pode colocar a hack de pokemon orange em inglês completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a versão em espanhol:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/05/hack-rompokemon-naranja-espanhol-gba.html

      Esse jogo nunca foi completado e provavelmente nunca será

      Excluir
    2. Lukas Coloca mais jogos de mega evolução eu achei que tem poucos jogos

      Excluir
    3. Mano ,tem 10 jogos com mega evolução no blog ,colocarei mais duas

      Excluir
    4. então não são poucos kk

      Excluir
  4. traz mais fangames e hack-roms em pt-br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são poucas hacks que existem em pt-br mesmo

      Excluir
  5. oi lukas sou eu(o wellington do face),estou jogando pokemon fire red e gostaria de saber se minha equipe por enquanto esta equilibrada(tenho 4 insignias):
    venusaur lv35
    fearow lv35
    jolteon lv33
    rhyhorn lv31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala mano
      por enquanto a variedade de tipos é boa!Lembre de colocar um de água,fogo e psyshic

      Excluir
  6. Lukas coloca mais jogos moempon cara pf

    ResponderExcluir
  7. Lukas vc porteria traze pokemon Ambar pf

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei jogar todas as hacks do moemon com o desmume e não deu certo, isso é erro de compatibilidade com o emulador? se for pode me dizer qual emulador funciona no moemon Lukas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmume e emulador de jogos de ds
      Pra jogar jogos de GBA use o emulador visual boy advanced

      Excluir
  9. Cara tem um bug que quando vc entra na Lost Cave na Quinta Ilha o jogo reinicia tem como corrigir esse erro?

    ResponderExcluir
  10. Cara, o jogo assim que chega na caverna perdida, na ilha 5, o game reseta (a versão BR eu nao chegei a ver a ver.english)

    ResponderExcluir
  11. Existe versão Leaf Green de Moemon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q eu saiba não
      e mesmo seria desnecessário,ja q fire red e leaf green são exatamente iguais

      Excluir
  12. Pergunta, os exclusivos do Green Leaf aparece nesse Red Fire?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares