-->

sábado, 19 de março de 2016






Descrição:Drastic é o emulador de NDS mais rápido para Android.

Versão: r2.4.0.1a(Patched No-Root)

Root Requerido:Não


Novidades Relevantes:
-Otimizações em vários jogos.
-Compatível agora com android Lolipop 5.0+/6.0(Não em todos os dispositivos).
-Cheats.

ATENÇÃO:

Esta versão é a última versão do emulador com patch para rodar em qualquer dispositivo compatível ,sem a necessidade de root,como era antes.

BUG:ESTA VERSÃO, PORÉM ,AS OPÇÕES,FERRAMENTAS E CHEATS NÃO FUNCIONAM EM ALGUNS DISPOSITIVOS.
POR ISSO,NESTE CASO ,TODAS AS CONFIGURAÇÕES NÃO ESTÃO ACESSÍVEIS ,OU ALTERAR AS OPÇÕES AO SEU GOSTO.

SE QUISER A VERSÃO COM AS OPÇÕES DISPONÍVEIS (ROOT REQUERIDO)  BAIXE ESTA VERSÃO(CLIQUE).
PORÉM ESSA VERSÃO CITADA, NECESSITA DE ROOT ATIVO NO DISPOSITIVO.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se seu dispositivo não conseguir abrir o app e nenhum jogo,significa que seu dispositivo é incompatível com o APP.


Instalação:Baixe o app,e execute o arquivo .apk através de um gerenciador de arquivos.

Requisitos:

-Requisitos de Hardware: Dual Core 1 GHz/512 MB RAM/Adreno 200 / PowerVR /SGX530 GPU/Android 2.3/ARMv7.

Screenshot




Download do APP:


-----------------------------------------------------


Relacionado:
-NDS HACK-ROMS.




60 comentários:

  1. Respostas
    1. show qual seu android?
      Seu ou de quem mais conseguiu?

      Excluir
    2. Ae Lukas , cheats ta funcionando tbm , só não está a pegar as settings

      Excluir
  2. si não funciona as configurações é bem inutil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. util pra quem tem android 5.0/6.0 e nao conseguia jogar

      Excluir
  3. Se eu instalar ele os meus saves ainda vão dar certo???

    ResponderExcluir
  4. CHEAST Funcionando!!!Aqui Android. 4.4 Kit Kat,Lukas Acompanha o Pokemon Saves 2015 foi pelo Esse site que comecei a jogar Pokemon,antes e ate o hoje eu jogo ZELDA!!

    ResponderExcluir
  5. Como eu ponho cheats de pokemon white 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abre o menu e vai em cheats,onde tem uma estrelinha

      Excluir
  6. Por fiquei tao alegre ate ver q não da pra salva e entro no options drastic para de funcionar e sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá escrito no post
      Salve pelo menu do próprio jogo

      Excluir
    2. Lukas e se não salvar nem pela opção do próprio jogo?

      Excluir
    3. dar erro ao salvar pelo jogo?

      Excluir
  7. Por fiquei tao alegre ate ver q não da pra salva e entro no options drastic para de funcionar e sair

    ResponderExcluir
  8. Esse emulador aí tá zuado man não salva pelo start e nem por nada cheats não funciona, opções faz sair do jogo fexa tudo é n salva.... Mas vlw versão do Android 5.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus ,mas eu avisei isso tudo em vermelho CAPS LOCK NEGRITO =/
      Faz root no seu celular então ou compra a versão paga na gplay q é baratinha.

      Excluir
  9. Man tem alguma hack pra gba q tenha como evoluir os pokes q só evoluem com troca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria as hacks nao precisam de troca, uma legal é pokemon emerald 386

      Excluir
  10. Mt bom cara o/, salvando de boa pelo emulador aqui

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente não roda o jogo, seleciono certinho mas quando dou start ele fecha.

    ResponderExcluir
  12. Mano depois que eu fecho pela primeira vez e entro de novo o jogo só trava

    ResponderExcluir
  13. Vc vai trazer a atualização?quando ela sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não costuma sair tradução pra esse emulador

      Excluir
  14. Vlw. Esse emulador roda bem os jogos, pena que é a versão antiga. Ótimo seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no blog há a última versão tb,porém,precisa de root no celular

      Excluir
  15. Vlw, ta rodando bem o heart
    Gold no meu Android 4.4.2 kitkat

    ResponderExcluir
  16. Tô com problemas pra carregar o save
    Sabe arrumar?

    ResponderExcluir
  17. Como eu uso cheats no Black2 no sul Silvério funciono as cheats de boa no black2 no

    ResponderExcluir
  18. Funciona no Moto G (3ª Geração) ???

    ResponderExcluir
  19. A unica diferença deste pras outras versões é a compatibilidade com 5.0 e 6.0? Caso contrario poderia me dizer? Uso Android 4.4 no meu Galaxy Tab Quad Core 1.3 Ghz

    ResponderExcluir
  20. Outros jogos além de pokemons pegam de boa?

    ResponderExcluir
  21. Outros jogos além de pokemons pegam de boa?

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho saudade de quando eu vinha aq baixava os emuladores e rooms e ficava a noite jogando mas agr ja joguei todos de drastic ;-;

    ResponderExcluir
  23. Lukas naum tô conseguindo instalar o drastic fala q o arquivo está corrompido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ta baixando incompleto,troque de emulador e baixe de novo

      Excluir
  24. Moto G2 Android 6.0 funcionando e salvando perfeitamente, Lukas brigado msm cara digo em nome do meu filho q deu pulos de alegria qdo instalei pra ele não á nda melhor... Parabéns e obrigado novamente

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares