-->

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016





Nome: Pokemon Snakewood
Versão:Pre-Final Version
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Ruby
Plataforma:GBA
Lançamento:  2013
Autor: Cutlerine
Status:98,2% Completo.
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=235371

Descrição:Uma mistura bizarra entre Pokémon e Zumbis.
A história começa quando você acorda .e percebe que perdeu suas memórias ,a ponto de não saber o próprio nome,ai sair de casa,você descobre que a bela Hoenn foi atacada por Zumbis,isso foi causado pela Equipe Evil. Felizmente Você encontra o Prof Birch,que explica o ocorrido, e pede sua ajuda para salvar o mundo.Sua jornada começa agora,sua missão é encontrar seu irmão e a filha de Birch, recuperar suas memórias, e principalmente impedir os planos da Equipe Evil.No caminho você enfrentará Pokémon,Treinadores ,e Zumbis.Estará pronto para tornar-se o herói de Hoenn?


 Características:
-Novas áreas.
-Versões Zumbis de treinadores e Pokémon .
-7 pokémon de Sinnoh.
-Os Ginásios foram destruídos pelos zumbis,por isso a forma de conseguir insígnias será um tanto incomum em comparação aos jogos originais.
-História errante,com um enredo obscuro.
-Dificuldade aumentada ligeiramente.
-Alguns tipos de Pokémon mudados.



Pokémon de 4ª Geração:
Shinx, Luxio, Luxray; Emolga; Bouffalant; Spiritomb; Blitzle, Zebstrika; Weavile; Basculin; Drilbur, Excadrill
Evoluções ocultas:
Mightyena => Zoroark ;Solrock/Lunatone => Galactimon;Luvdisc => Basculin;Snorlax => Skylax;Vigoroth => Slaking/Vigourlan;Linoone => Dragoone;Zangoose => Zangol;Seviper => Sevicious,Calfby => Tauros/Miltank/Ramshaker.
Bugs:
Alguns glitches por Hoenn(não atrapalham o jogo)///aumentar a velocidade do emulador pode travar o jogo///não pegue Berry na rota 114, pois pode causar travamento.




SCREEN SHOT





DOWNLOAD

Pokemon Snakewood English Download




17 comentários:

  1. Lukas,você e seu blog me fizeram reviver minhas melhores lembranças,mesmo eu tendo apenas 16 anos,obrigado cara...você poderia me passar o contato de algum desenvolvedor de javk rooms brasileiro?tenjo umas ideias otimas.
    Ps:continue fazendo seu otimo trabalho e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo
      Não tenho contato de nenhum desenvolvedor ático
      E acredito que ideia não falte ,o que falte e pessoal pra fazer hacks ,é muito trabalhoso ,muitas hacks demoram anos

      Excluir
    2. Ah e...por favor,tente postar o pokemon thunder emblem

      Excluir
  2. Lukas posta o Pokémon fire red:rocket edition,se conseguisse postar aqui eu ficaria agradecido

    ResponderExcluir
  3. cara eu queria saber se nao tem um criador hack seu facilde mexer tenho algumas ideias de jogos vlw.ah e esses jogo ja fechei e to fechando o omega ruby os dois foda vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo como vc faz para modificar o jogo do pokemon. não existe um modificador um hack
      facil de mexer ?

      Excluir
    2. Tem vários programas que são fáceis de mecher ,postei até aqui no blog ,mastem certas limitações ,mas da pra alterar bastante coisa

      Excluir
  4. Me ajuda
    To parada num bug no gym elétrico
    Tipo eu ganho mas na hr de or pra floresta o cara da equipe lá não deixa eu passar
    Já vi videos de oq eu tenho que fazer mas nunca dá certo eu não sei se é pq eu to com o avatar feminino ou outro motivo mas dá um help ae pff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente usar cheat de atravessar paredes
      é o mesmo do ruby

      Excluir
  5. Lukas nas evoluções faltou o qwilfish que vai pra qwilshark no 33

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares