-->

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016



Para jogar veja o tutorial abaixo do post.

Nome: Pokemon Silver Blue
Versão: Beta Version
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Heart Gold
 Plataforma:NDS
Lançamento:21/12/2015
Autor: brtatu
Status:100%
Descrição:O jogo começa em Kanto e passa também por Jotho,e busca um Gameplay baseado nos primeiros jogos de Pokémon Red/Blue .

Características:
-Red como protagonista.
-Iniciais de Kanto.
-Mega-Evolução dos iniciais de Kanto.
-A história inicia em Pallet ,Kanto.
-Mew, Deoxys, Jirachi, Suicune, Registeel, Regirock and Regice capturáveis.
-Blue fica no Mt.Silver.
-Pokémon que evoluem por troca ,evoluem no level 36 ou segurando determinado item (nesse mesmo nível ).Ex.:Sneasel,Gligar.
-Alguns ataques de Pokémon editados.
-Pokémon Selvagens editados.
-Herói de Platinum Lucas, lhe desafiará na Victory Road.
-Level de treinadores equilibrado.
-National Park agora tem Pokémon raros.




Evoluções Mudadas

-LEAFEON, GLACEON e MAGNEZONE  podem ser obtidos usando Leaf Stone, Shiny Stone and Thunder Stone respectivamente.
-BLASTOISE, CHARIZARD(Apenas Mega Y) e VENUSAUR agora podem MEGA-EVOLUIR! Para saber como ,ganhe de Lucas na Victory Road.

Localização de lendários:
- DEOXYS: Lake of Rage,MEW: Route 25 (Suicune HGSS event),SUICUNE: Route 48,JIRACHI: Tohjo Falls,CELEBI: Ilex Forest,REGICE: Ice Path,REGIROCK: Ruins of Alph,REGISTEEL: Union Cave ,LUGIA e HO-OH: Igual a HGSS.

Localização de selvagens mudados:
- DRATINI capturável na rota 25 usando Old Rod e paciência;MUNCHLAX is catchable at Route 11;EEVEE is at Route 18 and ODDISH at Route 22;HERACROSS e SCYTHER estão em Viridian Forest;MANKEY catchable at Route 22;BELDUM e BAGON em entrada de Mt. Silver;SNORUNT catchable at Ice Patch.


BUGS:Falar com Cameron ou tirar uma foto pode congelar o jogo!
-Recomendado jogar nos emuladores:Drastic(Android) e Desmume(PC).
-Não garanto o funcionamento 100% em outros emuladores.
-Funciona também em vários Flashcards.
-Para baixar pelo mega no android,baixe o app Mega v2 na Google Play.



>>>TUTORIAL COMO JOGAR<<<


 No Desmume: 1)Descompacte o jogo .rar com o programa Winrar ou 7zip;2)Abra o a desmume e abra o jogo silver blue .nds;3)depois vá em file>import backup memory ;4) escolha o arquivo .sav;5) dará um tela de alerta,apenas dê ok e inicie o jogo já em Kanto.

No Drastic:  
1)Extraia os arquivos com o app EsExplorer ou RAR(Google Play),ficára dois arquivos,um é o .nds  e o outro .sav; 
2)Com ajuda de um gerenciador de arquivos(recomendo EsExplorer) renomeie o arquivo .sav para .dsv;para renomear apenas deixe o dedo pressionado em cima do arquivo, e clique renomear no menu que aparecer.
3)Copie este arquivo para a pasta sd 0>Drastic>Backup(memória interna-raiz),e cole o arquivo na pasta backup.
4)Pronto!Agora é só iniciar o jogo!
 



 


SCREEN SHOT










Tags : pokémon nintendo ds com mega evoluções ,pokemon  nds hack mega evolution  , jogos de pokemon nds ds com mega evolução ,

120 comentários:

  1. Respostas
    1. Me ajuda por favor eu nao estou encontrando estas sd 0>Drastic>Backup(memória interna-raiz),e cole o arquivo na pasta backup. por favor me ajudem plis

      Excluir
    2. Me ajuda por favor eu nao estou encontrando estas sd 0>Drastic>Backup(memória interna-raiz),e cole o arquivo na pasta backup. por favor me ajudem plis

      Excluir
  2. Existe alguma outra forma de download

    ResponderExcluir
  3. Lucas pode upar o link coloca um do media ou qualquer outro mais bota outro sem ser esse mega pfv

    ResponderExcluir
  4. Mano o meu jogo trava assim que eu saio de casa. Alguem pode me explicar porque isso acontece? Eu uso o DraStic

    ResponderExcluir
  5. Sai da casa, o jogo congela no Drastic =/

    ResponderExcluir
  6. DESCULPE POR QUEM TEVE PROBLEMA,COLOQUEI UM TUTORIAL E TESTEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vallleeeuu!!!! Lukaaaass!!! Tu é o melhor!!! Adorei o jogo. E o tutorial me ajudou com todos os problemas que eu tinha. Muito obrigado mesmo do fundo do coração!!!

      Excluir
    2. UFA,ainda bem que ci seguiu mano ,tamo junto !

      Excluir
    3. Lukas eu já fiz todo o tutorial que esta no post mas quando eu entro no jogo o carinha tala ele dis tutorial YouTube pfv fecha um link do video que incina isso ai

      Excluir
    4. Funfa no ds mesmo ?????

      Excluir
    5. MIkael não sei se você conseguiu arrumar mas quando vc escolher o arquivo .sav coloca na opção que tem o flash 8 bit que ai funciona,esperto ter ajudado.

      Excluir
    6. lukas no meu ñ tem a pasta backup do drastc

      Excluir
    7. e sempre da drastc parou de funcionar

      Excluir
  7. Como vai pra cerulean? Impossível ganhar do Josh com 2 poke lvl 25

    ResponderExcluir
  8. N consigo iniciar o game...pq um carinha n deixa eu sair do quarto ...eu jogo pelo celular...e ta complicado...

    ResponderExcluir
  9. Lukas, só agradecendo as suas postagens, o site é muito bom, sempre baixo umas hacks daqui, vocês está de parabéns

    ResponderExcluir
  10. Me ajuda fiz o tutorial precisa botar a pasta da sav no backups e a outra pasta dentro dessa que se chama system ou apps

    ResponderExcluir
  11. lukas vc vai trazer o pokemon thunder yellow ? ou o Pokémon Lightning Yellow?

    ResponderExcluir
  12. Você testou no drastic?

    ResponderExcluir
  13. No Mr.Moon o Josh ta com pokémons no nível 46 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele ta msm, eu parei de jogar por causa disso

      Excluir
  14. Tem Detonado do Jogo ? Tô perdido nele, É vê se consegui colocá cheats o Jhos no MrMoon tá muito forte

    ResponderExcluir
  15. Lucas tá muito OP esse jogo o Ginásio Elétrico o último poke é level 100, Bota pra poder usar cheats aí por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se funcionar o cheat,é de soul silver

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Mas como coloco no Drastic que tu postou ontem ?

    ResponderExcluir
  18. Cara Bota No MEDIAFire,ZippyShare,Dropbox,Google Drive,Oh Qualquer Outro,Mais Jamais Bote no Mega Eu o Pior Sevidor Criador Pelo Homem,Ainda Mais Essa Hack Rom q em minha Opiniao Pela Descricao Parece Sulpinpar!!!

    ResponderExcluir
  19. Lucas fiz tudo que você falou e tá do mesmo jeito ( ; _ ; )

    ResponderExcluir
  20. Lucas eu fiz tudo direito mas o cara ainda tá la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá fazendo errado,vc deve ter renomeado errado ou algo assim ,reveja os passos

      Excluir
  21. Eu renomei Pokemon Silver blue. div tá certo e colei drastic e fui em baxkups

    ResponderExcluir
  22. Oq eu faço travo quando eu saí d ecasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tinha um cara de não dexava eu saí de casa aí li o tutorial e ele saiu agr eu saio de casa e congela me ajuda por favor eu joguei todas as suas Jack Roma e eu acho q essa é a melhor por ter iniciais de manto e estar completa

      Excluir
    2. desculpa amigo,nao sei oq fazer, eu testei tanto no android quanto no pc

      Excluir
    3. Tudo bem mas não tem outra tipo essa iniciais de kanto completa para ds se possível com mega evoluçoes

      Excluir
    4. essa é a unica de ds com mega evolução
      com inicial de kanto tem heart red

      Excluir
  23. Vlw Lucas baixei essa hert Read tô jogando agr me fala uma boa para gta com mega evolução sem ser cloud White e mega power por que essas eu tenho

    ResponderExcluir
  24. Lucas conhece uma hack para gba com pokes da sexta geraçao completa

    ResponderExcluir
  25. tem um cara q num deixa eu sair!!
    o q tenho q fazer??

    ResponderExcluir
  26. O líder de safron tem um pokémon lvl 100, não dá para passar no MT moon depois de passar o ginásio de pewter o rival tem pokémon lvl 40+. Tava tentando me animar para jogar, mas agora desanimou. Queria um hack ROM de DS com pokes de sexta geração e/ou megas se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não existe ,infelizmente

      Excluir
    2. Amigo use esse cheat aqui:

      92247612 00002801
      12247612 00004280
      D2000000 00000000
      9224670A 00002101
      1224670A 00002100
      D2000000 00000000


      Ele tem 100% de captura de pokemon + Capturar pokemon do treinador. Com isso você pode capturar o pokemon do Josh e seguir em frente.

      Excluir
    3. Oq acontece com a gente q usa o Drastic?

      Excluir
    4. Oq acontece com a gente q usa o Drastic?

      Excluir
  27. Cheat pra Soul Silver ou Heart Gold, pra quem odeia ficar clicando toda hora pra adiantar a conversa. hahaha

    Instant Message Code
    12002346 00002100
    120202EE 00001C0C
    120202F0 00004818
    1202031E 0000BD10
    02020320 E7E53C2D
    1202032E 0000D0DF
    1202033A 0000E7F1

    ResponderExcluir
  28. WTF?! Porque Não Fez Em Cima Do Soul Silver Ao Invés De Heart Gold ?

    ResponderExcluir
  29. Não como coloco cheat no emulador nds?

    ResponderExcluir
  30. Lukas eu fui evoluir o meu Zubat até Golbat que evolui Lvl 22 soque no Lvl 23 ele virou Crobat,então os Pokemon que so evoluem por troca também evoluem por Lvl???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. golbat nao evolui por troca,evolui por felicidade

      Excluir
  31. Cara nao tem cheats mas vc sabia que tem um arquivó dos códigos

    ResponderExcluir
  32. só tem as megas evoluções de kanto.EX:eu acho que não tem as mega evoluções igual mega Stílix e mega ahaporos e mega mega cxizor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato,só megas dos iniciais de kanto, ou seja ,3 mega evoluções

      Excluir
  33. por favor, gostaria que me ajudasse não consigo baixar usando esses links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente os dois links amigo e outro navegador

      Excluir
  34. eu tenho um r4 funciona nele estou em duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for r4 de qualidade,o certo é q funcione

      Excluir
  35. Tem outra forma de download sem ser pelo Google drive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um link pelo google drive e outro pelo mega

      Excluir
  36. n só roda para desume?

    ResponderExcluir
  37. aFF CHEIO DE BUG AINDA
    TA TRAVANDO
    O PERSONAGEM SOME
    AFF

    ResponderExcluir
  38. Xará cê é d+ leke kk. Ae me responde ama coisa, ainda não comecei a jogar mas podemos encontrar pokémons até que gen nessa hack? Abraço xará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show, vlw xará. Sempre venho aqui no blog desde que o encontrei. Completo mesmo tá de parabéns. :D

      Excluir
  39. Lukas tem como vc fazer outra beta dessa hack com pokemons até a sexta geração e as outras mega evoluções? Sugestão as mega evoluções durante as batalhas se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q eu não sou o autor da hack, e fazer hack roms de DS é muito dificil

      Excluir
  40. Cara nao faço a minima ideia de como descompactei esse arquivo,nem vi tutorial nem ultilizei esses programas e to jogando de boa

    ResponderExcluir
  41. Ola gostaria de uma ajuda, iniciei meu save e tem um cara na frente da escada e nao quer sair o que eu faço?....

    ResponderExcluir
  42. Ae Lulas blz. Eu estava vendo o forum onde sempre deixa link aqui nos posta do autor das hacks etc e encontrei uma hack legal lá então se puder trazê lá pro blog este é o nome e o link do autor.

    Pokémon xD

    http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=371120

    ResponderExcluir
  43. Só os iniciais mega evoluem?

    ResponderExcluir
  44. Pra mim travar na victory road antes de virar mega alquem saber pq não consigo vira mega quando caio no buraco no chão o jogo congelar,queria tanto vira mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse room não tem uma atualização pfv, ajudem aí

      Excluir
  45. Quando o jogo começou no quarto um cara apareceu e falou que eu tinha que ver um tutorial no youtube e que eu não tinha entrado na arquivo do save oque eu faço????

    ResponderExcluir
  46. como eu faço pro carinha sair da frente da escada alguém ajuda plis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,siga o tutorial escrito em vermelho no post

      Excluir
  47. Tem pokemons shiny?? Ou inicial?? Tbm, qual porcentagem de vim um shiny inicial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma chance de todos os jogos, q é por volta de 1 em 8000

      Excluir
  48. quando chega no Mt.moon o cara tem 6 pokemons lvl 45+,fica impossivel passar la '-'.

    ResponderExcluir
  49. Tem como colocar outro link como mega pra dowlod vlw

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares