-->

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016





Nome: Pokemon Sienna
Versão:Beta 4
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Plataforma:GBA
Lançamento:  2014
Autor: Manipulation, Chibi Robo.
Status:Vai até o 8 Ginásio.(Descontinuado pelo autor)
Site fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=202372
Descrição:O dia tão aguardado chegou.Depois de esperar meses, a Escola de Treinadores Planalto Indigo em Kanto está aberta.Depois de enviar uma carta à Escola,seu currículo é rejeitado.A falta de experiência pesou no resultado.Então você vai a outra região ,desafiar os lideres de ginásio de lá ,e finalmente o Planalto Indigo.Porém esta região está perturbada por uma força crescente de um equipe misteriosa.Esta equipe está roubando Pokémon e causando estragos, você combaterá essa equipe ,ou se juntará a ela?A escolha é com você!

Características:
-Nova Região
-Decisões :Suas escolhas irão interferir na história.
-Novos tiles.
-Fakemons(Pokémon não oficiais).
-Ao usar focus punch em árvores especiais ,poderão aparecer Pokémon diferentes.
-Golpes da 4ª Geração.
-Viaje entre pedaços de diferentes regiões.
-Novas músicas.







SCREEN SHOT



DOWNLOAD


Pokemon Sienna English Beta 4




26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara coloca pokemon shadow origins

    ResponderExcluir
  3. Lukas pq vc n traz noticias de pokemon go??

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que ele não vai ser lançado no Brasil ,tenho que confirmar essa informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeeeeey essen novos pokes evoluem? pq no mega ruby nao evoluiu n ;-;

      Excluir
  5. Ola quero fazer uma rom, tem como colocar 649 pokemons em uma rom do gba ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complexo ,tem q Expandir a ROM pra 32 MB ,e aplicar um patch que adiciona espaço pra mais pokemon ,não SEi detalhes ,mas no site poké comunity tem tutorial sobre isso ,em inglês é claro

      Excluir
    2. Consegui aumentar o tamanho da rom, mais não achei esse patch vc não sabe o nome fazendo um favor ?

      Excluir
    3. Se chama fire red 649 tool ,algo desse tipo

      Excluir
    4. blz obrigado velho, vamos ver o que eu consigo fazer aqui.

      Excluir
  6. Cara na 1 rota eu achei um pokémon chamado kiwe ele e nível 3 e da 109 de XP e um bug? E eu acho ele direto

    ResponderExcluir
  7. tem o gligar nessa versão? e alguém pode me dizer hacks boas que tem o gligar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei um Gligar na cidade do segundo ginásio eu acho, acho que é naquela parada de coin, inclusive dá pra ganhar mais de um.

      Excluir
  8. Tem uma Hack-Rom muito boa com fakemons, inclusive, a que visualmente eles são mais bonitos, chama Pokemon Vega, seria interessante postar aqui no Blog, acho que muitos, assim como eu, que não gostavam de fakemons, por na maioria das vezes terem um design pior que os originais, iriam se supreeender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi essa hack ,é boa mesmo,tá na lista

      Excluir
  9. Mano eu cheguei na parte que falo com o carinha e ele da o focus punch
    só que não aparece na TM CASE de jeito nenhum ja recomeçei 3 vezes e nada

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. sim,mas recente é o ultimo q será lançado

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares