-->

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016




Capa meramente ilustrativa!

Nome: Pokemon Ruby Destiny – Reign Of Legends
Versão:V4(Final)
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Ruby
Plataforma:GBA
Lançamento:  2007
Autor: destinedjagold 
Descrição: Pokemon Ruby Destiny – Reign Of Legends é o primeiro jogo da série Pokemon Ruby Destiny lançado em 2007,criado por destinedjagold.
Características:
-Quartro ilhas.
-Pokémon da geração I a IV.
-Baby Lugia e Shadow Lugia.
-Ótima história.
 -Novos eventos.
-Todos os legendários capturáveis.


SCREEN SHOT



DOWNLOAD


47 comentários:

  1. Respostas
    1. É nova história ,não é a história original,muda muitos mapas.

      Excluir
  2. Estava andando de boas até que... achei um shiny spheal

    ResponderExcluir
  3. A atualizaçao beta 12 do pokemon adventures red promete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,vai ter vários continentes e mega evoluções

      Excluir
    2. O sistema de fusao vai ser tipo dna splicers?

      Excluir
  4. cara vo fazer uma serie no meu canal vo mostrar as hack roms eu vou deixar o seus links aqui pra baxiar e tbm os sites forum ta certo?vc deixa

    ResponderExcluir
  5. Lucas aqui só tem hack roms fodas parabéns cara

    ResponderExcluir
  6. Lucas aqui só tem hack roms fodas parabéns cara

    ResponderExcluir
  7. Comecei a jogar agora, excelente jogo, viciante.. Parabéns Lucas pelo blogue, estou aqui ansioso para outras novidades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Edvan ,vai ter jogo toda semana aqui :D

      Excluir
    2. Opa bom saber, , grande abraço

      Excluir
  8. uma das melhores hack roms q eu ja joguei só perde para o pokemon light platinum mas meus parabens ela e muito boa lukas

    ResponderExcluir
  9. nao sei se da mas faz uma hack em torno do mega charizard gosto muito dele e se ja tiver me fale qual e

    ResponderExcluir
  10. Qual a room aki tem a maior quantidade de pokemons capituraveis incluindo TODOS AS GERAÇÕES INICIAIS

    ResponderExcluir
  11. Lukas, o link do ruby life of guardians não existe, tem outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda por aqui então pra ver se abre

      Excluir
    2. Me dá teu email ou contato q eu te passo por ele

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. obg, mas se não for pedir muito, pode me mandar o link da descrição da rom (como esta página por exemplo)?

      Excluir
  12. Vc mandou errado, vc mandou o desse, eu qro o life of guardians

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh sim
      aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/07/pokemon-ruby-destiny-life-of-guardians.html

      Excluir
    2. Pois não abriu tbm. Abra aí e veja q não tem nada pra baixar nesse link

      Excluir
    3. po foi mal,nao sei oq aconteceu ,,tenta este link aqui:http://www.4shared.com/zip/U_XbmwSL/pokemon_ruby_destiny_-_life_of.htm?locale=pt-BR

      Excluir
    4. Só uma dúvida: está completo?

      Excluir
    5. mnao eu nao sei afirmar isso,pq peguei o link da net

      Excluir
  13. Posta o adventure red chapter e uma hack com 721 pokemon incluindo zygarde e volcanion e o asventure red ta incompleto, mas posta mesmo assim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adventure red chapter já tem no blog

      Excluir
  14. Eu joguei pokemon eclipse , mas ta incompleto e o final red tbm ta quero uma com 721 pokemon que esteja completa se achar posta no blog por favor

    ResponderExcluir
  15. tem megas neste jogo? sim? mega evoluem por pedras ou lvl...?

    ResponderExcluir
  16. Eu ia testar a rom dai no início tinha uma mensagem que eu achei que era bug daí vim aqui ver daonde eu baixei todo mundo falando bem mas percebi que não tentei o start eu baixei um monte de hackroms de Pokémon no domingo e to testando e continue assim Lukas eu vi seu blog quando comecei a aprender a emular jogos e sempre tinha uns Post seus na pesquisa do Google

    ResponderExcluir
  17. Eu ia testar a rom dai no início tinha uma mensagem que eu achei que era bug daí vim aqui ver daonde eu baixei todo mundo falando bem mas percebi que não tentei o start eu baixei um monte de hackroms de Pokémon no domingo e to testando e continue assim Lukas eu vi seu blog quando comecei a aprender a emular jogos e sempre tinha uns Post seus na pesquisa do Google

    ResponderExcluir
  18. Coloca umas vírgulas aew, q a gente precisa respirar enquanto lê! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Trava na hora de capturar "Arceus"
    Concertem por favor

    ResponderExcluir
  20. eu vou fazer uma serie mostrando Hacks-Rom de pokemon gba no meu canal, e vou deixar os links daqui do blog viu Lukas??

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares