-->

terça-feira, 15 de março de 2016




SÓ É POSSÍVEL JOGAR ESTE JOGO APENAS NO PC(WINDOWS)!

Nome: Pokémon Ascension
Versão: 1.0
Idioma:Português/Inglês
Lançamento:2015
Autor: Tiago Arraes 
Plataforma:PC(Windows).
Status:Completo
Site/fórum: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/109775-pok%C3%A9mon-ascension-re-upado-vers%C3%A3o-corrigida-dlc/
Descrição: Tudo começa em LittleWing Town com Steven ou Cynthia, quando sai em sua jornada Pokémon com seu primeiro Pokémon vindo da região de Kalos. Ao desenrolar de sua aventura Steven ou Cynthia descobre uma Equipe chamada Team Omega, que ataca a prefeitura de Rusturd City. Após este ataque a Team Omega irá aparecer muitas vezes durante o game visando destruição com seus Pokémons das trevas. E não bastando a Team Omega existe também uma equipe rival chamada de Team Alpha que possuem valores opostos, estes visam a suprema pureza e perfeição. A team Omega luta principalmente para encontrar um lendário Pokémon chamado Lugia visando torna-lo Dark, já a Team Alpha visa encontrar o local onde vive um Pokémon que tem a capacidade de transformar a natureza a sua volta em vida e energia, pois com ele irão conseguir conquistar o mundo da forma que desejam: pura e perfeita.
Características:
-Jogue com Steven ou Cynthia.
-Mega evoluções(evolua com mega stone).
-Pokémon e lendários de sexta geração.
-Tipo fada.
-Nova história e mapas.
-Eventos secundários.
 -O JOGO NÃO ESTÁ 100% EM PT-BR!

[FAN-GAME NÃO OFICIAL]




    Requisitos mínimos para PC:

·         Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7 (32 e 64bit)
·         Processador: 2.0GHz
·         Memória RAM: 512MB
·         Placa de vídeo: 1024 x 768 pixels ou resolução maior
·         Placa de som: compatível com DirectX
·         DirectX: 9.0c
·         Espaço livre em disco: 400MB

      Instalação: Descompacte o arquivo . rar com winrar ,e execute o arquivo .exe dentro da pasta.



SCREEN SHOT









175 comentários:

  1. tem como postar o pokemon insurgence e o pokemon zeta/omicton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas meu pokemon ascension parou dizendo que deu erro no scripiti slgo do genero como eu fsço?

      Excluir
  2. tem como postar cheats de pokemon fire red ou leaf green?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Com os patch sim , a dlc ainda colocarei

      Excluir
  4. demora muito pra fazer dowload?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lukas para mim no google drive aparece q é muito grande

      Excluir
    2. é só clicar Fazer Download mesmo assim

      Excluir
  5. Respostas
    1. é só ir nas opções e escolher Screen Size >Large

      Excluir
    2. aperte Alt + Enter e dai vc pega uma tela grande não é cheia mais é o max que da

      Excluir
  6. seu site e muito top ta termiando de baixar flw mano eu baixo tds os pokemons aki

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Esse jogo é de PC windows ,não precisa de emulador ,é só extrair o arquivo .rar e iniciar o arquivo .EXE

      Excluir
    2. Ok, obrigado qualquer coisa te comunicarei.

      Excluir
    3. Vlw ,qualquer coisa estamos aí

      Excluir
    4. num pega cheat não ex rary candy?

      Excluir
    5. não tem nem 1 mas tem uma coisa que talvez ajude dizem '' dizem que se vc tacar uma pokebolla,great ball ou ultra e segurar a flechinha para baixo (a que estra de baixo do enter ) falam que tem mais chance de capturar tanto lendarios quanto os normais

      Excluir
  8. Nossa muito obrigado Lukas! funcionou! Qualquer problema irei te recorrer.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. nao precisa de emulador nao ne?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo ótimo trabalho, alias vou te recomendar um jogo, e o nome dele é Pokémon Super Eevee Evolution. É um jogo do Pokémon com elementos de Final Fantasy. Ele ainda não esta completo , mas da para se divertir bastante.

    ResponderExcluir
  11. Lukas vc pode ne ajudar?
    quero jogar muito o pokemon ascension mas no meu pc nao esta pegando aparece /rgss player parou de funcionar/ oq seria isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente fazer o seguinte:

      Vai no painel de controle, selecione "Sistema e Segurança", vá para sistema, agora no canto esquerdo, Configurações Avançadas do Sistema, depois em configurações, Prevenção de Execução de dados, e marque a opção:

      Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:
      Aí você bota para adicionar e escolhe o Game.exe.

      Excluir
  12. tá dando isso no meu

    Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento.

    Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puder me manda no pv, agradeceria, se sim me chama que envio meu e-mail

      Excluir
    2. entendi amigo,vou ter que reupar em outro servidor,mas não vou poder reupar agora pois o arquivo é muito grande,e minha net tem up baixo,então deve demorar uns dois dias pra isso

      Excluir
  13. Lucas já existe alguma versão que vc vai lançar que der para jogar no cel,(pokemon acsencion)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este jogo é APENAS para PC , nunca dará pra jogar no Android, isso é impossível,a não ser que no futuro o android consiga emular windows

      Excluir
  14. eu peguei um froakie de inicial e quando fui batalhar tive uma surpresa sabe que dissem que nesse jogo e facil encontrar shiny pois e meu inicial foi shiny .-.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal foi reupado em outro servidor(4shared)
    Se tiverem problemas de download ,me falem!
    vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando chega em 126 mb ele da erro

      Excluir
    2. tenta com outro navegador e os dois links,aqui ta funcionando

      Excluir
  16. Lukas para mega e evoluir nesse jogo precisa estar em que insígnia? Ou tem outro requerimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,vai no site oficial que la explica bastante do jogo:http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/109775-pok%C3%A9mon-ascension-links-removidos-pela-nintendo/

      Excluir
  17. Lukas tem alguma página no Facebook do pokemon saves? Se tiver eu vou dar uma curtida lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tem mano ,curte lá:https://www.facebook.com/Pok%C3%A9mon-Saves-298373280203298/

      Excluir
  18. luukas cara eu escolhi o froakie mais quando o rival aparece eu nao ganho dele porque é impossivel e depois o jogo meio que reseta e eu vou nele e perco de novo
    o jogo só continua se eu connseguir vencer mais é impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ sou o lukas, mas sei resolver isso e.e, bem, no pc de sua casa, lá tem 10 rare candy pra vc usar no seu stater

      Excluir
    2. cara o problema é que tem 10 ou 5 rary candys no seu pc inicial da sua casa e para resolver de vc não perder o seu inicial é só vc sauvar

      Excluir
  19. Lukas vc poderia me dizer o jogo mais da ora que obtém megas evoluções na sua opinião (um jogo que vc já postou aqui no blog)

    ResponderExcluir
  20. Vc tbm é administrador da página do Facebook? Pq eu teria algumas perguntas e sei que aqui não é o melhor lugar para postar as minhas perguntas, pois essa página é do Pokémon Acsencion.

    ResponderExcluir
  21. Alguem sabe como tirar o som do pokemon ascension?

    ResponderExcluir
  22. Tem uma hack-rom de pokemon x e y ? ou ''jogo'' ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias hacks que tem pokémon de kallos

      Excluir
  23. Respostas
    1. vc nao respondeu a minha pergunta =/
      preciso de info
      qual seu sistema? aparece alguma mensagem de erro?

      Excluir
    2. Cara quando vou baixar nas fontes não aparece para instalar

      Excluir
  24. Respostas
    1. Não entendi ,explicar com mais detalhes

      Excluir
  25. Assim cara tem uma parte que tem que entrar em fontes e selecionar tudo einstalar só que não aparece instalar no meu

    ResponderExcluir
  26. Acho que não Pq eu fui naquele importante txt.tava dizendo que para ativar o jogo tinha que ir na fontes selecionar tudo e instalar mais não aparece instalar

    ResponderExcluir
  27. queria tanto jogar esse fan game de pokemon no celular , mas acho que não funciona ;-;

    ResponderExcluir
  28. Como faco para ganhar a elisa logo no inico? o chespin usa o vine whip e a vida vai toda

    ResponderExcluir
  29. aparece a msg de "Failed to initialize DirectX Audio".
    oq faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu computador tem som? caixinha ,fone etc?
      Tente ativar o som e atualizar seu drive da placa de video
      https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.neoseeker.com/forums/22121/t929032-resolved-failed-to-initialize-directx-audio/&prev=search

      Excluir
  30. lukas sabe ate que pomto o jogo ta traduzido ? ? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o autor nao mencionou isso,mas por parte da historia tá quase tudo traduzido,oq nao ta traduzido é algumas falas de npc.descrição de itens,golpes e pokedex

      Excluir
  31. onde posso encontrar saves de game pq o meu charizard não quer mega evoluir

    ResponderExcluir
  32. os ataques também estão traduzidos ?

    ResponderExcluir
  33. ata, lukas, posso te fazer perguntas? e.e, bom, onde encontro um phantump? pokemons que evoluem por troca evoluem como?tem como colocar no mudo? ah, e quem quer saber como deixa em tela cheia, aperte alt+enter, e lukas, eu ñ conseguia abrir pq eu tirava o game.exe da pasta, deixava só ele na area de trabalho :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei dizer sobre o gameplay
      os pokémon evoluem todos dentro do jogo,mas o autor não falou como.Veja nas configurações na tela inicial se tem opção de mudo,se nao tiver é só ir na barra de tarefas>icone do som>mixer > e deixar muto a janela do jogo

      Excluir
    2. lukas quando vou falar com o prof rowan o ogo fecha o que eu faço

      Excluir
  34. Olá, tem como deixar o jogo no mudo, quero ouvir musica no pc mas sem a musica do jogo ... Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu inicial do jogo veja as opções

      Excluir
    2. lukas oq eu faço o meu apareçe:Error:Can't load library:KERNEL32.dll

      Excluir
  35. oi alguem pode me ajudar? sempre que chego da dimensao que esta latias e entro no barco naufragado, onde esta vulcanion e eu vou pegar a pokeboka do chao da erro. o que tem nesssa pokebola e como posso resolver esse erro?

    ResponderExcluir
  36. Tem como jogar fan games de Pokémon no celular
    EX:Pokémon Zeta/Omicrom e Pokémon ascecion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,estes jogos foram feitos exclusivamente para PC

      Excluir
  37. cara essa é a melhor pagina com jogos de pokemon BR que eu ja encontrei cara voce esta de parabens site muito bom muito bem organizado com varios jogos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei sobre o bem organizado,mas vlw pelo elogio xD

      Excluir
  38. Lukas, parabéns pelo site, ta show de bola. Pode me dizer um hacker ROM de GBA ou DS parecido com este? E outra pergunta, neste ascencion tem como pegar os inicias das outras gerações em algum lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha igual não sei muito bem, mas mega power é muito boa

      e não sei sobre os iniciais,infelizmente

      Excluir
  39. Ae mano, tem como jogar no celular ou sabe algum lugar que de pra baixar e jogar no celular? Eu n tenho computador e quero muito esse jogo ;-;

    ResponderExcluir
  40. sabe me dizer se ja foi resolvido o problema do surf que nem um poke pode aprender?

    ResponderExcluir
  41. oi lukas pod me dizer onde eu pego o hm:pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao faço ideia mano,pois nao joguei

      Excluir
  42. Faz um desse pra android se conseguir pois n tenho pc pf eu via videos mais n tinha como baixar pro drastic pf Lukas

    ResponderExcluir
  43. alguem poderia me ajudar quando vou jogar fica falando que uma ou mais fontes nao foram detectadas PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara instalar fonte é opcional ,se nao manja joga sem instalar ,nao é obrigatório

      Excluir
  44. Tem como jogar com o joypad?

    ResponderExcluir
  45. antes de baixar eu quero saber se da para jogar online

    ResponderExcluir
  46. lukas mano estou a dar em doido nao consigo por os Tms...

    como faço?

    por favor responde rapido..

    ResponderExcluir
  47. Pô então amigo,não sabe me dizer se tem uma versão 100% em inglês ?

    ResponderExcluir
  48. Tem todos os pokemons de todas as gerações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem pokemon de todas as gerações mas nao todos

      Excluir
  49. Mano tem cm me ajudar o meu fechando td vez q eu entro no centro pokemon ele fala assim:Script'Game_Event_'line161:ArgumentError occured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá usando win 10/8 ? so acontece isso nesse centro pokemon?

      Excluir
  50. Boa Noite Lukas,resolvi jogar esse ja que tem o segundo e queria saber se esse link que vc disponibilizou ja tem a dlc do hoopa nele,vlw mais uma vez!

    ResponderExcluir
  51. amigao os patches do day care e os outros no geral ja foram implementados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. principalmente o do tm q meus pokes n aprendem nenhum tm na versao q tenho

      Excluir
    2. Está com o última patch disponível

      Excluir
  52. n consigo pegar a pokedex pq ?

    ResponderExcluir
  53. Lukas tu e FODA de Mais Manooo Shoooow!!!

    ResponderExcluir
  54. Meu jogo não abre, alguém sabe como resolvi isso?

    ResponderExcluir
  55. Como resolver quando dar"o script parou de funcionar.
    O jogo será reiniciado" ?

    ResponderExcluir
  56. eu to com um problema tava jogando com ele normal salvei desliguei o pc e fui durmir ai hj acordei fui jogar mas o jogo não ta abrindo mais tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. Lukas me ajuda, o jogo está com a DLC e os Patchs incluso ??, baixei no dia 4/9/16, se não tiver incuso pode me mandar o link dos arquivos .

    ResponderExcluir
  58. o meu parou de funcionar,oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  59. lukas quando meu jogo abriu não estava em full screen e nem tinha como colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao da pra colocar em full screen,só aumentar a tela nas configurações da tela inicial do jogo

      Excluir
  60. Respostas
    1. só com emulador de controle tipo xpadder

      Excluir
  61. lukas o mei apereçe isso Error:Can't load library:KERNEL32.dll

    ResponderExcluir
  62. tem algum jeito de receber notificaçoes desse blog/site?

    ResponderExcluir
  63. Lukas me ajuda, eu baixei o jogo, mas quando eu vou abrir a pasta "game" aparecia que estava extraindo e quando acabava de extrair o jogo não abria, agora (alguns minutos depois) nem aparecer que está extraindo aparece, o jogo simplesmente não abre. Já tentei baixar de outros sites, mas nenhum abre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe a ultima versao do winrar para descompactar

      Excluir
    2. Já tenho a versão mais nova, mas mesmo assim não funciona. Eu jogava ele antigamente de boas, mas agora quando eu resolvi baixar e jogar de novo ele não abre mais.

      Excluir
  64. lukas queria saber se vc tem a dlc do hoopa?

    ResponderExcluir
  65. mano uma pergunta precisa de emulador ?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares