-->

quarta-feira, 23 de março de 2016



Nome:Pokemon Mega Ruby
Idioma:Inglês/Português BR
ROM Base:Pokémon Ruby
Lançamento:10/12/2014
Autor: Kazuto Kirigaya
Características:
-Fakemons
-Iniciais de kanto e jotho capturaveis.
-Mega evolução(compre mega gem em vendaturf.
-Venda de Rary Candy e Master Ball
 -Pokémon Shadow e Primal.

Via:Sambidoplang
-----------------------------------------------------------------------

-Versão PT-BR em teste,pode conter bug.

Tradução feita por:BrClic, E2P (Grupo) e OJ Abreu
Adaptação:Lukagba 


LOCALIZAÇÃO DE LENDÁRIOS

 













SCREEN SHOT





DOWNLOAD







Tags: Pokémon Omega ruby gba PT BR português traduzido tradução ,hack ROM Pokémon em protugues , hack ROM PT BR , Pokémon mega ruby gba download , baixar Pokémon mega ruby PT br

252 comentários:

  1. vou na english só para garantir fuga dos bugs

    ResponderExcluir
  2. Seria bom tivesse a versao emerald desse hack :'3 por causa da double battle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem delta emerald e super mega emerald ,q tem megas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Luka esse jogo tem mega evoluções ☺

      Excluir
    4. Tem,Poke drago

      Excluir
  3. Respostas
    1. Cara esse jogos são espetaculares valeu por Ter postado

      Excluir
    2. Cara esse jogos são espetaculares valeu por Ter postado

      Excluir
  4. Alguém sabe como vencer o A-Hoopa
    No terceiro ginásio, pq todos ataques q uso não da nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use contra ele pokemon de tipo ghost ou dark que é super efetivo

      Excluir
    2. use contra ele pokemon de tipo ghost ou dark que é super efetivo

      Excluir
    3. Vence ele com o Mega Mawile pq ele tem golpes tipo Dark

      Excluir
    4. Cara jogo mto foda se vc puder postar saves do game ou um detonado agradeco vlww

      Excluir
  5. Respostas
    1. nao cara ele é tipo pisiquico e fantasma

      Excluir
    2. É verdade só que a forma grande dele é psíqyico e dark

      Excluir
  6. O que seria da internet sem esse site ,muito como seu trabalho !

    ResponderExcluir
  7. ei lukas tem como postar cheats para pokemon light paltinum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
    2. aqui a parte de hack-roms:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/HACK-ROMS

      Excluir
  8. 0-0acho que vc não entendeu:e cheats(codigos,macetes, e playes e tauz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo,no post da light platinum tem um link para ver os cheats dele ,é só vc ler bem

      Excluir
  9. Lukas vou fazer uma pergunta a última pergunta pq só tem meu nome na lista da ate vergonha tem algum haker de pokemon fire red q tem todos pokémon de leaf green e fire red?? Que junte os 2 em 1 jogo

    ResponderExcluir
  10. Kkk ta tranquilo mano
    Conheço umas que tem todos os 386 pokémon ,tem várias assim (se pesuqisar no google fire red 386 aparece ) ,de nome q lembro é fire red hard version

    ResponderExcluir
  11. esse jogo é o mesmo mapa , a mesma historia ? e outra coisa , qual o anime da sua foto ?

    ResponderExcluir
  12. cara posso divulgar o site no canal do youtube?sou o duduhkiing 14

    ResponderExcluir
  13. Como captura o mikachu, yiyan, luca zamon?

    ResponderExcluir
  14. lukas la no ginasio eletrico o lider tem um pokemon q e invencivel oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa pra la eu matei o A-HOOPA dele no struggle

      Excluir
    2. Só ganhei usando o giratina, tipo fantasma da dano nela, ou dark... Tenha lá ( tbm tenho um A-Hoopa, ganhei da elite four inteira só com ela)

      Excluir
    3. Só ganhei usando o giratina, tipo fantasma da dano nela, ou dark... Tenha lá ( tbm tenho um A-Hoopa, ganhei da elite four inteira só com ela)

      Excluir
  15. Cara pega no emulador de celular ? Pq n tou conseguindo

    ResponderExcluir
  16. Eu uso o myboy mais n ta aparecendo ele pra inicia no emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,aqui ta funcionando ,veja pra onde foi que baixou o jogo ,e procure a pasta no emulador

      Excluir
  17. Lukas, jogando pelo PC u consegui numa boa, agr quando fui joga pelo cell, em letreroot não ta aparecendo a cave(esconderijo)
    dos magmas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente dá uma olhada no detonado amigo,pra ver se tá tudo certo.
      Mas pode acontecer do save corromper fazendo esse processo.

      Excluir
  18. Cara adoro ese site mas poi os jogos na mediafire que é melhor mais pelo menos poi o mega ruby em portugues br na mediafire porque pelo Google drive na da porfafor poi na mediafire lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não consegue baixar?Na maioria das vezes o link upa direto , outras so tem que clicar na setinha pra baixo,ou no hiper link ,mas vou colocar este no midiafire como link 2
      Não coloco os links no mediafire,pq eles apagam direto,não importa o que eu faça

      Excluir
  19. Lukas poi tambem o pokemon mystery dungeon red rescue team na mefiafire porque eu queria jogar porque condo eu tento no drive vica enrolando ja viquei 2 horas tentando e ve que minha internet é rapida porfafor poi na mediadfire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano,milhares de pessoas já baixaram destes links e nimguem reclamou,mas não se preocupa,já coloquei o link pra você vlw? Até!

      Excluir
  20. Onde Eu Baixo Se Poder Me Passa O Link Pls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no final do post onde ta escrito

      DOWNLOAD
      Pokemon Mega Ruby English DOWNLOAD

      Pokemon Mega Ruby PT-BR DOWNLOAD

      Excluir
  21. Aparentemente sim
    Mas não há nada oficial para comfirmar isso

    ResponderExcluir
  22. lukas, tem cheat pra essa rom? tipo de master ball rarce candy e tals ?

    ResponderExcluir
  23. Alguém já derrotou a liga 4? e se já qual pokemon usaram?
    to tentando e até agora não consegui sair do primeiro pokemom :( to com os três regis, arceus, P.Groudon, raykuodon, p.giratina, Mikachu e Dragshall.
    Alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-Hoopa,P-Giratina, M-Rayquaza,M-Diance,God Arceus e Mega Lugacario deram conta fácil fácil, só o Alpha Hoopa destruía tudo, da pra pega ele lá na cidade q VC vai com o velhinho, na caverna q VC entrega a encomenda, anda um pouco e captura ele, ele vira Alpha com megastone

      Excluir
    2. A-Hoopa,P-Giratina, M-Rayquaza,M-Diance,God Arceus e Mega Lugacario deram conta fácil fácil, só o Alpha Hoopa destruía tudo, da pra pega ele lá na cidade q VC vai com o velhinho, na caverna q VC entrega a encomenda, anda um pouco e captura ele, ele vira Alpha com megastone

      Excluir
    3. Onde Capturo As Aves Lendárias Dark??

      Excluir
  24. Não to conseguindo mega evoluir :s como faz?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi,lukas essa é a última versão?tem todos os llendários?tem algum bug nessa versão?Como evoluir as megaevolucoes através de pedra ou no nível? Tem todos as mega evolucoes?

    ResponderExcluir
  27. Última versão ,evolui por pedra
    Lista de megas e lendários escritos no post

    ResponderExcluir
  28. Obrigado lukas seu site e o melhor,muito completo, tanto nas roms como emulador!! Alem de vc sempre esta tentando consegui alguma rom que pedimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teem rayquaza , kyogre , groudon com mega evolução ou primal?

      Excluir
    2. Opa ,tudo legal ?Essas informações estão escritas nesse post ,qual dúvida só chamar .

      Excluir
  29. galera como consigo mais primal stone pq eu quero o p kyogre

    ResponderExcluir
  30. Omde se localiza primal estone

    ResponderExcluir
  31. Lukas! Como troco a forma do Hoopa e Do Kyurem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tem Alguma Hack de DS com Mega Evoluções???

      Excluir
    2. só tem uma,mas é só 3 evoluçoes ,dos iniciais de kanto

      se chama silver blue,tem aqui no blog

      Excluir
  32. Não estou conseguindo ultilizar codigos nesse mwga ruby e ja tentei varios sera q e so cmg?

    ResponderExcluir
  33. Cara, o que é o Baby Lugia? Pra que isso serve?

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. no anime é o filho do lugia

      Excluir
    2. Não, quis dizer o que é isso no jogo, eu achei um e isso pode evoluir pra Lugia mesmo?

      Excluir
  35. Oi, lukas tem como usar cheats de mester boll ou qualquer outra poke bola?Se tiver poderia dizer qual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cheats deste jogo são os mesmos de pokemon ruby

      Excluir
  36. Alguem pode mim dizer se deu certo colocar os cheats do pokemon rubi? nao estou conseguindo usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funcionando os cheats de ruby normal aqui

      Excluir
  37. Cara Tem cheat pra esse rack room?

    ResponderExcluir
  38. Galera quem joga a versao english for no mato de 2x6 do lado do lab logo no inicio vai consegue varios lendarios andei la vi Kyogre,Rayquaza,Groudon, Regsteel,Regice e Regrock, fora um eletrico muito forte chamado Zekrom deem uma confirida.

    ResponderExcluir
  39. Venda de masterball e rare candy dxa o jogo fácil d+, perde a graça

    ResponderExcluir
  40. como faz para entrar na caverna da cidade do 8 ginasio?

    ResponderExcluir
  41. Tem como alguem me passar o detonado completo deste jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o detonado desse jogo é o mesmo de pokemon ruby

      Excluir
  42. existe uma Jack do Pokémon light platinum com mega evoluções?

    ResponderExcluir
  43. não tem hacker pra esse jogo ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi seja mais especifico

      Excluir
    2. Tem codigos, truques, cheats pra esse hacker ?

      Excluir
    3. Os codigos do Ruby que eu estou colocando, não estão funcionando.

      Excluir
    4. funcionando os cheats do ruby aqui comigo
      no emulador VBA(PC)
      Está fazendo algo errado

      Excluir
    5. passa seu whats pra gente conversar a respeito mano.

      Excluir
    6. to sem whats por enquanto, tenta pelo meu face:https://www.facebook.com/lukas.zehon

      Excluir
  44. Cara n estou achando o lugar q vende master ball em nenhum lugar me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só no ginasio que você enfrenta a liga dos 4, lá dentro tem um lojinha que vende

      Excluir
  45. [img]http://sambidoplang.heck.in/files/meru9.jpg[/img]


    Esse cara roubou uma de minhas criações . Este Rejishan pokemon é minha criação e pertence ao Pokemon jogos RubyRenev e Pokemon DirtySun .

    ResponderExcluir
  46. Mano primeiramente parabéns pelo seu trabalho,mas esse jogo n sei se é o jogo pode ser meu celular quando eu pego o HM Dive(mergulho) n tem como usar,ja derrotei o líder do ginásio mas tipo que bug n tem como usa-lo em nenhum pokemon,agua,fogo dragão,voador etc...

    ResponderExcluir
  47. Lukas, eu baixei o Jogo mas quando eu clico pra extrair aparece uma pasta vazia sem o Jogo

    ResponderExcluir
  48. Kra Como Evolui O Kyogre Para Prime ?

    ResponderExcluir
  49. muito bom, só q o HM 08 nao funciona em nenhum pokemon q eu tenho sera q tem como me da um help ?

    ResponderExcluir
  50. Seria melhor se não tivesse fakemons

    ResponderExcluir
  51. Lucas jogo mto foda se vc puder postar saves do jogo e detonado agradeco vlw

    ResponderExcluir
  52. Qual o cheat para capiturarar o Luca Zamon?

    ResponderExcluir
  53. se alguem puder me ajudar com o ginasio de LAVARIDGE TOWN nao to conseguindo passar

    ResponderExcluir
  54. Porq meu charizard so evolui pro mega Y ?

    ResponderExcluir
  55. ne recomenda um pokémon específico para lutar contra o A-Hoopa ?

    ResponderExcluir
  56. lucas tem como pega os iniciais de hoem na versão ingles

    ResponderExcluir
  57. Lukas os Pokemons evoluem por troca ou nível?

    ResponderExcluir
  58. Lukas vc sabe me dizer onde encomtrar as primal stones?
    eu so achei uma

    ResponderExcluir
  59. Lukas? Cara algum hack q tenha todos os pokemons de kalos ja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses jogos aqui tem 721 pokémon,de acordo com seus criadores:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/?q=721

      Excluir
  60. Ei amigos ... Queria saber como faz pra ter aquele Hoopa do dono do do terceiro Ginasio, já tenho o Hoppa piqueno, mas quero ele da quela forma, se alguém saber fale ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara como vc conseguiu pegar o hoopa e aonde me ajuda por favor se puder me falar pelo Whatsapp. Meu numero é (21) 974636823 paulo ricardo por favor me ajude!!!

      Excluir
  61. Alguem por favor me fala aonde eu posso pegar o hoopa???

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. Tem o link com a lista de megas no post

      Excluir
  63. Onde compra rare candy e master bolas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. master ball = no npc do victory road (antes de entrar na elite)

      Excluir
  64. O Lukas eu fui baixar o português eu extrai o negócio em japonês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q "negocio" é esse q ta em japones

      Excluir
    2. O meu deu a mesma coisa só que vi qual arquivo era menor e exclui ele é deixei o maior que é o .gba

      Excluir
  65. Mano Muito Foda Já Tenho um BABY LUGIA

    Encontrei Na Rota 104 Pra Quem Querer saber ;D

    ResponderExcluir
  66. Alguem sabe com faz pra evoluir pro zard X ??

    ResponderExcluir
  67. O meu não funciona fica naquela tela:
    novo jogo e opções

    no outro emulador fica aparecendo: a bateria interna foi verificada, carregando o jogo

    ResponderExcluir
  68. Lukas pode me ajudar, não consigo pegar o dive.. Venci o 7° ginásio fui lá falar com Steve aparece q ele me deu a HM 08 só q quando vo lá nas minhas HM's tá lá shadow force.. No lugar da dive e não dá pra equipar em nenhum pokemon.. Uso a versão em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man vê se acha essa hm em outro lugar ou se dá pra passar da parte q pede dive usando cheat de atravessar paredes

      Excluir
  69. Lukas nesse tem o Ho-Oh

    ResponderExcluir
  70. Eai Lukas blz?,eu queria saber se dá pra eu passar o progresso do Ultimate Mega Ruby em inglês para o português?,pq já estou mais avançado e não quero voltar do início para jogar em PT-BR,e também vc tem uma lista de evoluções especiais do Ultimate Mega Ruby e eu compro as pedras de evoluções em vendatuf e depois o Pokémon fica mega evoluído para sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá pra passar sim o save
      nao tenho a lista
      as megas são pra sempre

      Excluir
  71. Man o link do pt br não está funcionando ta dando q muitas pessoas ja baixaram tem como colocar outro link pq o do mediafire tb não esta funcionando
    Desde de ja vlw seu site é mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio,o do mediafire ta funcionando aqui, que erro esta dando no mediafire?

      Excluir
  72. Lukas pode me passar o link dos cheats

    ResponderExcluir
  73. N posso mandar pra vc agora pq estou no 3g , mas no Google vc acha facilmente (msm de ruby)

    ResponderExcluir
  74. Respostas
    1. e só pegar o cheat do pokemon ruby q serve

      Excluir
  75. Lukas, boa noite! Parabéns pelo trabalho. Cheguei na cidade de MOSSDEEP CITY. E ao invés de receber o HM DIVE do STEVEN, apareceu outro poder: SHADOW FORCE. E agora man? Dê uma luz ae... valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow mano entao é bug na hack, ou realmente mudou, infelizmente nao cheguei nessa parte ,entao não sei se realmente era pra acontecer isso

      Excluir
    2. Beleza cara, vou tentar usar o cheat de atravessar paredes.. vlw

      Excluir
  76. Lukas andei lendo algumas de suas postagens e vi uma que vc falou que os cheats so funcionam em emuladores pagos, correto?
    Bem eu uso o john gba lite gratuito e funciona.
    So estou lhe falando caso alguem lhe pergunte em qual emulador os cheats funcionam.
    Aprecio muito seu trabalho.🔝🔝🔝🔝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante douglas,não sabia disso,serei mais especifico ,vlw

      Excluir
  77. Qual é o cheat do gible pra te o garchomp.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Os pokemons iniciais dessa versão evoluem normalmente pq n parece que vão ake e n encontrei essa informação na internet.

    ResponderExcluir
  80. Ahh... Então! Usando o comentário do cara aí pra pedir uma ajuda.
    Luka, em qual city eu evoluo meu hoopa?

    ResponderExcluir
  81. Lukas sou eu novamente, achei os cheats mas tem um que eu n achei vc pode me passa? É o do gible, gosto muito da ultima evoluçao dele o garchomp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei esse cheat,infelizmente

      Excluir
    2. Meu deus desisto
      Ja fui em 4 sites e n achei

      Excluir
    3. Não tô conseguindo baixar a ROM fika quando inicia o download fika apenas um arquivo sem nome carregando q não baxa!!! Ajuda ae

      Excluir
  82. Onde compro mega stone e as outras stones ???

    ResponderExcluir
  83. O rar esta com senha to tentando pelo celular alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  84. Eu achei os lendarios no comeso do jogo

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares