-->

domingo, 10 de janeiro de 2016






Nome: Pokémon Light Platinum DS
Versão: Beta v0.1.3
Idioma:Inglês/Espanhol
ROM Base:Pokémon Heart Gold
Lançamento:2015
Autor:Mikelan98
Status:Em andamento
Site/fórum:http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=305765
Descrição:Esta hack foi inspirada em Pokémon Light Platinum lançado em 2011 para GBA por Wesley,que como criador original da Hack feita para GBA,não teve participação no desenvolvimento desta versão para DS.
 Características:
-Todos os 493 Pokémon da 1ª até a 4ª disponíveis para capturar.
-Localização de Pokémon e trainersmudados,assim como Pokémon usados por trainers.
-Tipo fada inserido.
-Novo sistema de berrys inserido.
-Pokémon até sexta Gen.
-História diferente da original.
-Rotas mais largas e decoradas.
-Duas regiões.



SCREEN SHOT




150 comentários:

  1. Muito Obrigado,Estava Procurando Essa Hack A Um Tempão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe aonde eu encontro cheats para esta hacke eu preocurei e não encontrei

      Excluir
    2. usa o cheat do HeartGold

      Excluir
    3. Nao da pra ir pra cidade esmerald não nem que entrar pra passar pra o oltru lado e nem entra no safari pfv resouvao

      Excluir
    4. Nao tem como ir pra esmeraldas city o único caminho não entra ta bugado pfv completem

      Excluir
  2. Só uma pergunta, esse jogo está completo? Pois eu baixei um Light platinum pra ds que não estava, quando chegava numa cidadezinha acabava o jogo? Se esse estiver completo baixarei agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara meus parabéns só tenho o que agradecer eu até hoje não vi um blog sobre rons Pokemon melhor do que essa aqui tem uma variedade imensa de rons.Continue assim.E aproveitando você poderia pedir algum criador de hacke poquemon que criace Pokemon emerald pra nds ficaria ótimo.

      Excluir
  3. Comi usar cheats nessa ROM? ei tenho o drastic sem a licença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não apareceu na parte de cheats não tem como,só adicionando manualmente na ultima versao do drastic

      Excluir
  4. como se passar na parte de montar a peça de arceus to um tempão tentado passar

    ResponderExcluir
  5. Valeu por atender o pedido

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Podemos falar sobre isso se quiser ser adm

      Meu face:https://www.facebook.com/lukas.zehon
      Email:sasukegba@gmail.com

      só mandar mensagem e agente bate papo

      Excluir
    2. Eu queria saber como eu uso os cheats nesse jogo eu retirei a licença é estou usando o drastic vi.2.4.0.1 e eu não estou conseguindo usar os cheats nele eu coloco os cheats la más eles não funcionam.

      Excluir
    3. Eu queria saber como eu uso os cheats nesse jogo eu retirei a licença é estou usando o drastic vi.2.4.0.1 e eu não estou conseguindo usar os cheats nele eu coloco os cheats la más eles não funcionam.

      Excluir
  7. Lukas, pode postar a hack rom Pokemon Blazed Glazed?
    Ass: Dulha

    ResponderExcluir
  8. Os pokémons que evoluem por troca serão evoluídos por nível ?

    ResponderExcluir
  9. Lukas nesse site tem a hack room do Pokémon mega power

    ResponderExcluir
  10. Tem os pokemons de Kalos?
    O scatterbug n é de Kalos?

    ResponderExcluir
  11. Alguem me ajuda eu n sei montar aquela placa na central city ;-;

    ResponderExcluir
  12. Fui pegar a primeira potion, ainda sem pokeball, e achei um shiny, desinstalei kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo entendo sua dor, umas vez aconteceu cmg foi no fire red... fui treinar um pouco meu charmander achei um nidoran macho shiny... minha vida nunca mais foi a mesma...

      Excluir
  13. Lukas como passa daquela parte do quebra-cabeça,se vc souber pf me diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo ,não joguei o jogo ,não posso ajudar o gameplay .

      Excluir
  14. Lukas quando eu estou indo para emerald city tem uma passagem que n pode entrar mas é o unico meio de chegar na cidade,e um bug do jogo ou é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te responder amigo,mas é bom lembrar,que o jogo não está completo.

      Excluir
    2. Os criadores de hack-roms fazem isso pra dizer que não terminaram dali pra frente

      Excluir
  15. vocÊ sabe me dizer até que parte a rom vai? e se ela é igual a verdeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei até onde vai ,como eu disse ,é inspirada na versão de gba ,mas não segue a versão original ,é só a ideia

      Excluir
  16. Coe lucas c podia me ajuda a preocura o pokemon revolution pk eu ate agora nao consigo acha um que pegA-se no meu celula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o unico Pokemon Revolution Online que conheço^^ http://pokemon-revolution-online.net/

      Excluir
  17. Tem muito jogo com esse nome ,tem q ser mais específico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manow ele e online e tem como joga no android tipo pokemon normal mais so qui e online

      Excluir
    2. Jordan esse é o unico Pokemon Revolution Online que eu conheço^^ http://pokemon-revolution-online.net/

      Excluir
  18. Lukas sabe se vão adicionar mega evolução porque essa ROM há pokémons da 6 geração tipo fada então acho que poderiam adicionar mega evolução ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa ,mas nada foi dito pelo autor.

      Excluir
  19. Gostaria de saber como criar jogos Pkmn para NDS

    ResponderExcluir
  20. tenho duas duvidas se tem como randomizar e se vai sair a versão completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é compativel com randomizer
      Não se sabe se vai sair versão completa
      Postei apenas pq foi pedido,não gosto de postar jogos incompletos .

      Excluir
  21. No meu celular q e o Moto G2 aparece no Google drive pra eu baixar e quando eu vou apertar em baixar aparece o ícone de q ta baixando mais não baixa pfv ajentem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca de navegador ,pois o link está funcionando ,tentebusar UC browser

      Excluir
  22. Como faço para girar as peças do quebra cabeça do arceus no drastic

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Aonde eu encontro cheats para essa hacke sempre quando eu procuro eu só encontro cheats do pokemon light platinum do gba não encontro para o emulador de Nintendo ds se vc souber por favor me fala aonde eu posso encontra os cheats para essa hacke pro emulador de Nintendo ds

      Excluir
    2. Deveria ser os mesmos que o heart gold ,mas nunca testei ,então não posso te afirmar que realmente exista a possibilidade de colocar cheats nessa hack

      Excluir
    3. Eu tentei mas não deu eu não sei o por que.vejo que esta é a primeira hacke Pokemon que eu não encontro os cheats

      Excluir
  24. Sera que consegue traduzir esse pra nós,se puder adoraria joga traduzido esse é um dos bons ate hj, gostei tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível ,infelizmente,ainda mais por não estar completo,ai que não anima mesmo.

      Excluir
  25. lukas, cheats para esse pokemon é os mesmos do heart gold? pq eu to tentando e nao ta indo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser,mas se estiver jogando a versão espanhol,os cheats são outros

      Excluir
    2. eu to jogando a versão em inglês mas não ta dando certo os cheats do heart gold

      Excluir
    3. Éh ,nunca tentei usar cheat nessa versão ,então nao sei ao certo

      Excluir
  26. Link do google drive off, tanto no Mozilla quanto no Chrome :(

    ResponderExcluir
  27. Ola como o game ta em beta tem como vcs colocar jogo em portugues??

    ResponderExcluir
  28. Olá, só queria mandar uma respostinha aqui. Seguinte, o link pelo google drive, na verdade qualquer download que eu faço pelo google drive da um probleminha com o filtro smart screen (Uso o Microsoft edge) Se não fosse pedir de mais, poderiam fazer uma segundo opção de download na versão espanhol como fizeram na inglês ?
    http://prntscr.com/a1kdbf < Print do filtro :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até posso ,mas agora não vou poder,só apatir de amanhã
      Já tentou usar outro navegador?Como o Mozila Firefox

      Excluir
  29. Fala que tem duas regioes nao da nem pa passa o pantano

    ResponderExcluir
  30. Qual download esta mais adiantado, inglês ou espanhol?

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. nao testei ,mas era pra ser os mesmos de heart gold

      Excluir
  32. Fale, tô curtindo muito essa rom. Eu tô fazendo um detonado de acordo com que vou jogando. Posso ir postando e atualizando aqui se quiserem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blz,qualquer coisa meus contatos na área de contatos

      Excluir
    2. Mano, vc é o adm? Não consigo lhe adc. E tenho algumas perguntas: ce sabe dizer até que gym vai, se é atualizado frequentemente e se um save de uma versão anterior é válida pra uma nova? Tô ligando o note e já já eu respondo aqui com um link do mega com o "detonado" tá meio ruim, mas quando acabar ele todo eu dou uma ajeitada bacana, bele?

      Excluir
    3. Sim sou eu mesmo
      O auto não dá essas informações,por isso nao sei te responder
      E vlw pela inciativa vou ver o link do detonado

      Excluir
  33. Aqui está um pré-detonado que estou fazendo. Tá bem no inicio, mas vai ajudar pra quem tá com problemas com o puzzle do arceus. Vai até a 2 ida pela rota 401.

    https://mega.nz/#!RwozEZjT!_DS8JKYZ_OauKTy1SbBv6ms4Ifj0sE7W77lau9kFQYI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!spg0FDyS!9TT2KjG28cUqeQqLdd5LjZ8GwlX0XsFLnffA2TYkKkQ

      Mais algumas anotações, até o 1º encontro com o Prof. Oak.

      Só vou postar de novo quando encontrar o 1º Gym e assim por diante (2º Gym/ 3º Gym......). Pra não lotar de links e post aqui. Vou postar em resposta desse comentario.

      Os pokemons que acho na grama, podem não estar 100%. Alguns coloquei, mas são bem raros pra vir.
      Outra, ao atualizar o jogo, alguma informação pode estar errada e eu ter que atualizar. Portanto mesmo que eu termine ainda pode estar errado, tendo que zerar uma segunda vez e corrigir o que foi alterado.

      Penso em colorir os pokemons do treinadores pra melhor estratégia (roxo pra poison, verde pra grass... como fiz com os iniciais.)

      Qualquer pedido, comentem ai.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. https://mega.nz/#!d1BCXZZQ!mLdyUI3ZZaJXANP-FTXJs3nNKQh-KVuaY8rVD6KSUeY

      um pouco mais atualizado, não to correndo muito atrás pq essa rom não está recebendo muitas atualizações.

      Excluir
  34. Sé quer saber ,acho que nunca vai ter a versão completa deste jogo

    ResponderExcluir
  35. O Luka o jogo não está funcionando eu clico em download depois que baixar esta escrito jogo não baixado
    Pfv arrume isso estou louco para jogar esse jogo beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testei nos dois links aqui e tá funcionado,troca de navegador

      Excluir
  36. o jogo ja esta indo ate aonde ??

    ResponderExcluir
  37. Como faço pra usar cheats no jogo ? Meu Drastic não aparece pra colocar Cheats o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Drastic ,não encontrei uma forma de usar novos cheats

      Excluir
  38. Mais tipo eu To usando o Drastic que tu postou recentemente, Será que tu não consegue algo pra Poder usar cheats em qualquer jogo principalmente esse por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse nunca consegui adicionar novos cheats no drastic,infelizmente

      Excluir
  39. Tu não conhece outro Drastic que possa adicionar ?

    ResponderExcluir
  40. Alguém sabe me dizer se ainda vai atualizar? Será que alguém que sabe editar DS não quer assumir? Por favor, justo agora que peguei um Pineco shine. Ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é isso aí ,ninguém lega pra fazer hacks de DS ,pq é muuuito difícil ,
      Por isso demora tanto
      Eu não acredito q vá pra frente ,demora-se muito pra fazer pouca coisa .

      Excluir
  41. Lukas me recomenda uma boa Jack pra NDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pessoalmente nao gosto de nenhuma hack de nds, pois ou sãop incompletas ou não mudam muita coisa
      Se quiser uma , Volt White 2, e Blaze black 2,tem no blog

      Excluir
  42. Pocha pfv completa essa hackrom quem quiser que complete decha a sua resposta assim (SS) para vê se vão completar a hackrom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito trabalhoso fazer hack roms no nds, por isso não compensa

      Excluir
    2. LUKAS eu ti pesso pfv essa e a melhor Hack ROM que eu já vi porfavo completa ela eu sei que demora e difícil mas pfv completa ninguém vai querer jogar um jogo incompleto ainda mas se ele for bom quinem essa Hack ROM.Pfv completem

      Excluir
    3. nem se eu quisesse e tivesse todo tempo do mundo conseguiria,pois requer alto conhecimento de programação, não é só pegar um programinha e sair editando tudo, e eu não tenho nem conhecimento básico de criação de hack-roms
      É só pensar,essa hack foi trabalhada por mais de 15 pessoas,e demorou dois anos pra fazer,imagine uma pessoa sem conhecimento trabalhando sozinho
      Impossível

      Excluir
    4. Eu sei mas essa e a Hack ROM mas top foda e legal e muito difícil fazer eu sei mas pfv vejao oq vcs podem fazer para completar pfv

      Excluir
    5. 15 pessoas cara 15 pessoas
      é humanamente impossivel sozinho

      Excluir
    6. Quer dizer que essa hack ROM não vai ser completa e ?

      Excluir
    7. só se os criadores continuarem, o que eu acho dificil,infelizmente

      Excluir
  43. Lukas conhece alguma hack rom com mega ev e tipo e fada e maioria dos pokes da 6 geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de ds não
      hacks com mega evolução:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/MEGA-EVOLU%C3%87%C3%83O

      Excluir
  44. Nossa, eu baixei o jogo sem ver que estava incompleto. Fiquei chateado quando cheguei no "fim" da rom. Perdi um tempão deixando meus Pokémon no level 35 atoa. KKKKKKKKKK
    Mas devo dizer que essa rom está incrível. Melhor até que a original, pelo menos até onde eu joguei. É uma pena que não esteja completa.

    ResponderExcluir
  45. Tem todos os pokemons da 1ª até a 4ª geração e alguns da 5ª e 6ª correto? E todos os pokemons do jogo ficam fora da pokebola?

    ResponderExcluir
  46. A história está completa ou é mais uma excelente rom que infelizmente foi abandonada? =/

    ResponderExcluir
  47. Ei glr como faço pra passar da parte de montar a placa do arceus?

    ResponderExcluir
  48. Uma pena... melhor jogo de Pokemon Ds mas tá incompleta :'(

    ResponderExcluir
  49. Lukas como eu passo do primeiro puzzle do Arceus?

    ResponderExcluir
  50. Futuramente tem como trazer essa hack room traduzida ?

    ResponderExcluir
  51. Lukas, gostaria de jogar esse game no próprio DS porem transferi o game e não funcionou sabe o que devo fazer para funcionar? vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente descompacta a rom e ve se o firmware esta atualizado

      Excluir
  52. essa rom vai ficar completa , ou ficou por aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma das melhores roms que eu já joguei , mas gostava que estivesse completa.
      Obrigado na mesma :)

      Já agora podes me aconselhar alguma rom pokemon DS , como uma grande historia ? (tipo Soul Silver)

      Excluir
    2. platinum , black, black 2,todas boas

      Excluir
  53. Já joguei todas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Estou gostando muito do jogo mas eu queria saber se tem o Froakie se tiver onde eu pego?

    ResponderExcluir
  55. o final desse hack rom ja esta que nem o final do light platinum de gba ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mano,como dito no post a unica coisa em comum com a rom de gba é o nome e a ideia,nao é uma recriação de light platinum gba

      Excluir
  56. moço, eu baixei e coloquei o jogo no meu r4, qu funciona todos os jogos normais, porem não vai a hack room, poderia me ajudar a arrumar? meu r4 é o r4sdhc dual core 2015

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares