-->

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016





[HACK ROMS-DIFICULDADE AUMENTADA]
Descrição:Trata-se do mesmo Pokémon Black 2,agora modificado para ter todos os 649 Pokémons capturáveis no jogo sem precisar de trocas,semelhante a Emerald 386.Pokémons de treinadores mudados,dificuldade aumentada,etc.
  Todo em português ,com a PokéDex totalmente traduzida.
Idioma:Português do Brasil[PT-BR]/Inglês.
Plataforma:Nintendo DS.
Ano da Hack e Tradução:2015.
 

Documentação sobre as mudanças da hack
 
Créditos da tradução:


Traduzido e adaptado mais uma vez pelo amigo zambrakas
:http://projetopokemonesmeralda.blogspot.com.br/ 

Créditos da Hack-Rom:


Kaphotics, likeicareusewe/kidisnice87,Lazerith,pichu2001,Pokegirl4eve,knivez69

Sobre a Tradução:
Andamento: Por volta de 95% do jogo traduzido.
Gráficos: nada foi alterado.
Golpes: 100% nomes, falta a descrição.
Items: 100% descrição e tradução dos nomes.
Pokédex:100%


DOWNLOADS




134 comentários:

  1. Zambrakas escrito errado. Cite também o site da versão em Inglês, para te ajudar, o site oficial é esse: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=290429

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome concertei
      Quanto ao fórum ,o criador da hack ROM não é dono do fórum ,é um fórum pública ,o criador sempre posta em vários fóruns ,e já que já postei os nomes dos respectivos criadores ,não preciso postar o fórum ,já que não é próprio deles

      Excluir
    2. Ei nessa hackrom e pocivel capturar os lendários moltres zapdos e articuno sem precisar de transferência tipo ele aparessem no mapa ou todos os lendários sem precisar de ir no poketransfe para transferir?

      Excluir
    3. Ei lukas os pokemon que e por evento nessa hackrom eles também são por evento ou e só ir lá onde eles estão tipo o keldeon ele aparesse lá onde ele fica ou só com evento

      Excluir
    4. os de evento dentro do jogo ,continuam no mesmo lugar de origem,mas tema chance muito pequena tb de encontrar eles em lugares especiais

      Excluir
    5. E os que são por transferência tipo o moltres e etc eles tao no jogo ou tem que transferir.Min responde essa também o keldeon tem que usar o cheats do evento dele ou ele já ta no jogo sem precisar do cheats do evento do keldeon

      Excluir
    6. Descrição:Trata-se do mesmo Pokémon Black 2,agora modificado para ter todos os 649 Pokémons capturáveis no jogo sem precisar de trocas =)

      Excluir
    7. Lukas desculpa.e a minha ultima pergunta só pra tirar a dúvida.o keldeon pra pegar ele precisa usar o cheats do evento dele ou não precisa usar o cheats do evento do keldeon e dos outros que são por evento?

      Excluir
    8. Então amigo como eu disse ,esse jogo tem todos os pokémon da 1a até a 5a geração sem precisar fazer troca alguma ,todos capturáveis dentro do jogo
      Tudo q não podia ser capturável apenas no jogo ,está capturável agora

      Excluir
    9. Então quer dizer que não precisa fazer evento pra pegar keldeon e outros que são por evento?

      Excluir
    10. Se o evento for exterior ao jogo ,sim

      Excluir
    11. se o evento precisar de algo q nao tenha dentro do jogo sim

      Excluir
    12. Obg.VC ajuda muito eu adimiro seu trabalho continue trazendo novidades para seus fãs OK.

      Excluir
    13. O meu jogo rodou bem mas eu salvei e depois fui jogar e não tinha mais o save o q faço?

      Excluir
    14. man,isso ta parecendo algum antivirus apagando ou algum programa,tente mudar de emulador ,para o vba 1.8 , e salvar pelo menu do jogo e nao pelo menu do emulador

      Excluir
    15. man,isso ta parecendo algum antivirus apagando ou algum programa,tente mudar de emulador ,para outra versao , e salvar pelo menu do jogo e nao pelo menu do emulador
      E no android as versoes demo,nao tem como salvar

      Excluir
  2. Único blog bom que já vi, contínui a trazer novidades ,para gente .Lukas

    ResponderExcluir
  3. E os pokemons que so evoluem por troca? Da pra evoluir eles por nv? Queria mt saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se do mesmo Pokémon Black 2,agora modificado para ter todos os 649 Pokémons capturáveis no jogo sem precisar de trocas,
      =]

      Excluir
    2. Inclui até os pokemons que só exitem no White 2? Como o Latios?

      Excluir
    3. Aliá, ótimo blog, parabéns.

      Excluir
    4. Trata-se do mesmo Pokémon Black 2,agora modificado para ter todos os 649 Pokémons capturáveis no jogo sem precisar de trocas.
      =) =)

      Excluir
    5. Entendi agora, caraamba então vai ser o melhor que já joguei, muito obrigado xD

      Excluir
  4. E os pokemons que so evoluem por troca? Da pra evoluir eles por nv? Queria mt saber.

    ResponderExcluir
  5. sera que vai ter uma hacker ds com todos os pokemon de xy

    ResponderExcluir
  6. sera que vai ter uma hacker ds com todos os pokemon de xy

    ResponderExcluir
  7. oque eu fasso quando o meu eu jogo os jogos de pokemon no dessume e meus pokemon n upa nas bataçhas

    ResponderExcluir
  8. Sonho com um dia alguem lançar a HACK-ROM Pokemon XY NDS
    ou um emulador de 3ds q funcione para android.
    Mas é isso né a esperança é a ultima q morre e sonhar nunca é tarde
    =) =) =).


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se acontecer bo mínimo daqui a 5 anos kk ,isso sendo bem otimista

      Excluir
  9. Realmente palmas,melhor sit de jogos de pokemon eu e minha irma de 9 anos já estamos bombando nos tabletes de pokémons fera parabéns pelo sit

    ResponderExcluir
  10. A tradução em si é boa, mas não consigo jogar com a tradução até nos moves, é meio estranho HAHAH

    ResponderExcluir
  11. Baixei a versão pt-br e ta pedindo um código pra iniciar o jogo, qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o anti pirata,da uma pesquisa na net,"pokemon blaze black código anti pirataria"

      Excluir
  12. Tem como você colocar pelo mega? PF não estou conseguindo baixar pelo google drive

    ResponderExcluir
  13. você poderia postar no seu blog (se tiver) alguma hack de pokemon com mega evoluções e em português? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma aqui no blog que se chama mega ruby
      nao conheço nenhuma outra em portugues

      Excluir
    2. ta certo valeu cara seu blog é muito show ;D

      Excluir
  14. Curti muito jogar essa versão da Hack-Rom, estava cansado de jogadores a versão original, era simplesmente fácil demais,graças ao jogo fiquei mais empolgado de jogar e bolar vários tipos de estratégias e itens nas batalhas pokemon, coisas que eu não fazia, estou jogando ainda no momento.
    Além disso quero relatar um bug. Que quando chega na E4, o N, vem falar com você, ele deve entregar o HM Waterfall, é acaba entregando aparecendo o TM Dragon Claw. Fora isso até agora está ótimo.
    Quero agradecer também ao site, ativo onde responde os usuários, é de conteúdo atual, parabéns mesmo, sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Estou fazwndo O Download pelo celular e sempree da falha o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. baixa o app do mega e tenta o link do mega ou baixa por outro navegador tipo o uc browser

    ResponderExcluir
  18. tem o msm bug do black 2? q o pokemon ñ ganha exp? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é bug,é proteção anti-pirataria, e sim pra sua resposta, vai funcionar bem so no desmume e drastic

      Excluir
    2. ah obg :v mas tipo, meu desmume é o 0.9.9, irá funcionar? se não, vc pd me passar a versão mais atualizada? obg :3

      ah, e mais uma coisa e.e, quando vc vai postar aquela rom q eu mandei pra vc? >u<

      Excluir
  19. A versão mais atualizada vc encontra na parte de emuladores PC
    E desculpe ,me refresca a memória (muita coisa na cabeça :b) ,que ROM ta falando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquel lá do soul silver randomizer :P, mas se pah vo randomizar dnv, saiu uma outra versão traduzida lá no blog do zambrakas, ta meio q td trduzido >.<, mas ai se pah randomizos outros jogos e mando pra vc blz? >u<

      Excluir
  20. Ah sim ,vou anotar aqui pra não esquecer

    ResponderExcluir
  21. que programa usa para traducir el juego ??? como lo haces ?

    ResponderExcluir
  22. Eu posso usar meu save do Black 2 nessa hack ?

    ResponderExcluir
  23. Eu posso usar meu save do Black 2 nessa hack ?

    ResponderExcluir
  24. Muito daora esse site já baixei uma par de poke hacks aqui
    Muito foda nunca canso de jogar kkkk site 100% De Like
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  25. Nunca Joguei Os pokes black ou white vou tentar essa hack parece ser muito foda

    ResponderExcluir
  26. O pokemon Flawless Plantium é legal? Zerei 100% o poke ligth plantium mais n sei se esse é iigual ou tem muita diferenças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flawless Plantium não tem nada haver com light platinum ,apenas o nome

      Flawless Plantium é hack de Platinum , jogo da 4ª geração, o Platinum original pra mim é um dos melhores jogos da franquia!

      Excluir
  27. Os Pokémons que evoluem por troca agora evoluem por nível é??sim ou não???

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Lukas & Cia
    eu baixei esta rom mas meu DS lite não rodou, " load rom errcode =-4 " pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta rodando por flash card? qual? se for r4 baixa o wood

      Excluir
  29. Pokemons como o riolu que evoluem por felicity ahora vão por level?

    ResponderExcluir
  30. Como fasso pra evoluir o electabuzz?

    ResponderExcluir
  31. Como fasso pra evoluir o electabuzz?

    ResponderExcluir
  32. Como eu seleciono se eu quero o easy mode ou o chalenge mode??
    Não consegui encontrar isso nem na documentação do jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q baixar a rom limpa e aplicar o patch easy mode ou o chalenge mode

      Excluir
  33. Lukas o meu fica dando tela preta tipo o jogo inicia de boa e dps tem aquele discurso da juniper ai dps disso fica tela preta o meu e acekard 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acekard infelizmente mano,só roda black 2 com patch,como essa hack rom não é com patch,tu nao consegue rodar ela

      Excluir
    2. af vlw ai pela resposta mas todos os hack rom vao ser assim ? nenhum q vc posto vai da certo ?

      Excluir
    3. todas as hacks baseadas em black 2 e white 2 não vai pegar

      Excluir
  34. Nessa versão os pokemons que evoluem por troca evoluem por level? Se sim, precisa estar segurando algum item nesse level pra eles evoluirem?
    Não encontrei nada sobre isso na documentação, mas como diz que não precisa de trocas, imagino que seja por level correto?
    Outra coisa, no começo do jogo eu recebi as chaves do easy mode e challenge mode, mas não estou conseguindo ativa-las. Precisa finalizar o jogo para poder ativar?
    Site nota 10!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou é por lv ou por item,ai so vendo na documentação,mas provavelmente seja por lv
      sobre o easy mode e chalenge mode,tb não sei sobre

      Excluir
  35. Nao consegui usar cheats, eu abro o drastic ( no root) vou nas opcoes de cheats e nao aparece nada '-' como vou viver sem os cheats das masterball '-'

    ResponderExcluir
  36. Tem como por os documento que fala sobre as mudanças no Google drive ? Não estou conseguindo baixar pelo link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente baixa por outro navegador Hunter

      Excluir
  37. Muito foda vou responder umas dúvidas tou jogando e é lindo realmente supera o original, gente as evoluções de trocar acontecem apenas dando o item que precisa e o Pokémon evolui, as que não precisa de itens e por level, normalmente 36. Parabéns pelo blog. Muita coisa foi optimizada tipo vc recebe a bike logo de cara, a varinha de pescar tb(não lembro a do original quando pega),tem os gyms de Hoenn bem apeloe usandoba chave de desafio, to jogando o modo desafio funcionou perfeitamente e as vezes tomo pau de gym, scara buga com 5-6 Pokémon usando pohada de itens e golpes brutais realmente bem difícil no modo desafio sinistro.quem não pode comprar um 3ds como eu, essa é a melhor experiência com Pokémon no Ds que já joguei. Flws.

    ResponderExcluir
  38. Muito foda vou responder umas dúvidas tou jogando e é lindo realmente supera o original, gente as evoluções de trocar acontecem apenas dando o item que precisa e o Pokémon evolui, as que não precisa de itens e por level, normalmente 36. Parabéns pelo blog. Muita coisa foi optimizada tipo vc recebe a bike logo de cara, a varinha de pescar tb(não lembro a do original quando pega),tem os gyms de Hoenn bem apeloe usandoba chave de desafio, to jogando o modo desafio funcionou perfeitamente e as vezes tomo pau de gym, scara buga com 5-6 Pokémon usando pohada de itens e golpes brutais realmente bem difícil no modo desafio sinistro.quem não pode comprar um 3ds como eu, essa é a melhor experiência com Pokémon no Ds que já joguei. Flws.

    ResponderExcluir
  39. não pega hack no meu emulador de ds

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia!

    bom eu queria saber o seguinte, eu costumo no PC e quando eu saio gosto de passar o Save do PC para meu Android e assim poder continuar minha aventura.

    mas eu não estou conseguindo fazer isso ja extrai o batery file do PC e mudei a extensão do arquivo para o tipo do emulador mas na hora que eu clico em carregar partida da ERROR LOADING THE SAVE GAME.

    Não sei oque fazer se alguém puder me ajudar ficaria muito grato!

    OBS: Os emuladores não são iguais ate porquê nunca encontrei emuladores iguais que são para o PC e Android.

    eu uso atualmente:

    My Boy no Android
    Visual Boy Advance no PC

    E Para NdS

    Drastic no Android
    Desmune no PC

    AGUARDO RESPOSTAS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual jogo esta tentando?
      está usando a mesma rom?

      Excluir
    2. coloque tb a configuração de save para flsh 128k nos dois emuladores

      Excluir
  41. Lukas eu tenho uma dúvida, estou ainda na fase inicial do game e não sei se é um erro no meu emulador(drastic) ou se ainda tenho q esperar um pouco mais, já batalhei com a menina do chapéu verde e minha tela touch ainda está cinza é um erro ou tenho q esperar desbloquear todos? Pq estou usando o drastic sem root e não da pra salvar no app então preciso desbloquear o salvamento no jogo, obg pelo jogo

    ResponderExcluir
  42. Tipo agr já estou saindo do rancho e ainda não aprece nada so a tela com detalhes cinza ainda é normal?

    ResponderExcluir
  43. Baixei a Rom e pensava que já vinha com o patch para burlar a antipirataria. Mas rodando no meu R4itt não consigo ganhar exp.
    Como faço para resolver isso? Fiquei maravilhado demais em descobrir esse hack, e agora estou muito frustrado por não conseguir jogar. Me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa versão nao tem como colocar patch anti pirataria
      se seu r4 for de qualidade,instale wood e veja se consegue

      Excluir
  44. Qr dzr q essa versão ainda não tem mega evoluções? Qual tem então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unica hack de ds q tem mega é silver blue,mas só sao 3 megas,dos iniciais de kanto

      Excluir
    2. Pensei q as mega evoluções já existissem na quinta geração

      Excluir
  45. Respostas
    1. só light platinum ds q adiciona um ou dois pokes de sexta gen

      Excluir
  46. Lukas como pega o darkrai

    ResponderExcluir
  47. qual está mais traduzido e com menos bugs, o Black ou White?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô jogando o black e até agora não vi nenhum bug

      Excluir
  48. Alguem já percebeu que o jogo salva automático é legal

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se vem com os legendários da 1° até a 5° temporada ou só os legendários do Black ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os pokemon capturaveis mano,claro inclusive lendários

      Excluir
  50. lukas existe pokemon Ds com mega evolução ?

    ResponderExcluir
  51. lukas existe pokemon Ds com mega evolução ?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares