-->

terça-feira, 12 de janeiro de 2016




Nome:Pokemon Super Mega Emerald
Versão:V1
Idioma:Inglês.
ROM Base:Pokémon Emerald
Lançamento:2014
Autor:Macky Rivera

Descrição:Igual ao Pokémon Emerald de sempre,porém com mega evoluções adicionadas,além de capturar Pokémon que não davam para capturar anteriormente.

-Características:
-Mega Evoluções.
-Alguns pokémon de Gyn Leaders mudados.
-Novas texturas,itens,classes de treinadores,mapas, sprites de Pokémon.
- Primal Groudon & mega Kyogre.
-Compre Mega Stone na Liga Pokémon ou Lilycove.


BUGS:GUARDAS NÃO DEIXAM PASSAR PARA ENFRENTAR A E4
SOLUÇÃO:


USE O SEGUINTE CÓDIGO DE ATRAVESSAR PAREDES:

C84AB3C0 F5984A15
8E883EFF 92E9660D

Como usar Cheats Android

Usar cheats no VBA: Cheat>Cheat list>Game Shark

Então é só atravessar as paredes e andar por trás dos guardas para enfim entrar na E4.




SCREEN SHOT


DOWNLOAD

Pokemon Super Mega Emerald DOWNLOAD

Link 2(Mega)


 -------------------------------------------------

Outras Hack-rom com Mega-Evolução:


136 comentários:

  1. tem como fazer um hack-rom no android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,programar no touch é horrível e nada prático

      Excluir
    2. E os cheats? Posso parecer lixão mas é só nessa msm

      Excluir
    3. Lukas, eu ja tinha finalizado o jogo mais aí quando eu fui jogar de novo deu bug da tela preta quando fui batalhar,tem com resolver o bug??

      Excluir
    4. Alguém sabe se os iniciais da geração 6 são encontrados na grama?(aquela primeira)

      Excluir
  2. to em duvida em qual hack rom jogar queria jogar uma boa com mega evoluçoes. A unica hack rom que joguei foi ligth platinum queria jogar uma do mesmo nivel ou melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho melhor que delta emerald

      Mega Power é uma ótima hack com megas

      Excluir
    2. Lukas eu quero jogar essa rom com meus amigos pelo my boy eu vou poder trocar e bAtalhar com eles q nem faz com as.roms originais

      Excluir
  3. Qual é melhor pokémon super mega Emerald ou delta Emerald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não consigo passar os dois Carinha na porta lá no finalzinho?

      Excluir
    2. Lukas, não dá corrigir isso? :/ Eu jogo no cel e aqui n funfa cheats.

      Excluir
    3. Lukas, não dá corrigir isso? :/ Eu jogo no cel e aqui n funfa cheats.

      Excluir
  4. hey lukas nao consigo entrar na pokemon league...os guardas nao falam comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde?Ever grande?Já ganhou todas as insignias certinho?

      Excluir
    2. sim já...na pokemon league eu tento falar com os dois gemeos mas nao aparece nada eles nao falam comigo e ja tenho as 8 insignias

      Excluir
    3. Amigo se puder me mandar seu save nesse ponto seria ótimo,fica na mesma pasta do seu jogo e temrina em .sav

      Se puder,meu email sasukegba@gmail.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. que emulador ta usando amigo não to conseguindo abrir aqui

      Excluir
  6. Qual emulado usa PRP célula pra peça esmeral

    ResponderExcluir
  7. Lukas vc poderia tirar três duvidas minhas: Nesse jogo para mega evoluir um pokemon é necessária uma pedra ou é por level? Se for por pedras como as encontro? Outra dúvida, existe algum detonado proprio para essa hack ou da pra jogar usando o detonado do emerald oficial?
    Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por pedra ,pode comprar em lilycove ou na liga pokémon
      Essa hack é tudo igual a emerald com adicionento de megas ,então não é preciso um outro detonado ,o jogo é o mesmo

      Excluir
    2. Lukas eu vou a lilycove mas é vou akele mercado mas n ta ninguém vendendo mega stone tenho k acabar o jogo ou isso desbloqeuia eventualmente

      Excluir
  8. Pq eu n consigo entrar na liga pokemon ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá na sua casa fale com sua Mae e com o professor. Talvez der certo

      Excluir
  9. têm pra português não?

    ResponderExcluir
  10. Pq eu nao consigo entrar na liga pokemon

    ResponderExcluir
  11. qual é melhor pokemon super mega emerald ou pokemon mega power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fiquei chateado pensei q teria o swampert mais só tem o marshtomp queria evoluir para mega mais e nois blog foda!

      Excluir
  12. Eae mano da pra pegar master ball se puder me ensina Meu time :Swampert Lv 36,2 insígnias me passa uns pokemon bom aí eu procuro eles ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lá pro final do jogo e é só uma que pega

      Excluir
  13. Aonde acha dusk stone ‚ e como evolui o gligar

    ResponderExcluir
  14. onde encontro a razor fang tem uma rota especifica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse item não existe na terceira geração

      Excluir
    2. sao 382 pokemons ou tem mais nao consigo pegar o deoxys

      Excluir
    3. São tem 386 ,não tem como pegar deoxys ,ele foi substituído por outro pokémon assim como tanto outros

      Excluir
  15. Como evolui o Riolu? O meu já ta LVL 38 e não evoluiu

    ResponderExcluir
  16. Não tô conseguindo entrar na liga pokemon

    ResponderExcluir
  17. NÃO CONSIGO ENTRA NA LIGA POKÉMON PQ???

    ResponderExcluir
  18. Tem as aves lendárias e os cães lendarios

    ResponderExcluir
  19. Me ajudem não consigo entrar na elite four,alguém me ajuda pfv!!!

    ResponderExcluir
  20. alguem conseguiu entrar na liga? acho que a hack dele que foi mal feita, os guardas de geral nao deixam passar e nem falam nada

    ResponderExcluir
  21. como evoluir algums megas tipo salamence rayquaza aerodactyl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa da mega Stone e tu usa como se fosse uma Stone normal como qualquer outra

      Excluir
  22. Problem.. i cant even encounter latios and chimecho.. even if i do with cheats, the game freezes :/

    ResponderExcluir
  23. Para entrar na liga tem de usar o xodigo de atravesar padedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu uso o hack eu ja tentei mais nao sei direito

      Excluir
  24. Nao consigo evoluir meu marshtomp e meu sablyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano o Marshtomp não evolui nessa hack rom, o sableye deve ser a mesma coisa

      Excluir
  25. Men tem como traduzir esta rom, pq seria bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso tentar uma adaptação ,mas acho q não vai dar

      Excluir
  26. Todos os tres iniciais tem mega evolucoes?

    ResponderExcluir
  27. Oi,lukas essa é a última versão?tem todos os llendários?tem algum bug nessa versão?Como evoluir as megaevolucoes através de pedra ou no nível? Tem todos as mega evolucoes?

    ResponderExcluir
  28. como uso o hack rom e instalar o emulador irei fazer serie no meu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use vba se estiver no pc e myboy se ta no android

      Excluir
  29. Pq não consigo passar pelos guerdas na pokemon league

    ResponderExcluir
  30. Eu usei o código de atravessar parede mas não estou conseguindo (meu emulador e purple cherry X)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema deve ta no seu emulador pois testei no vba e myboy e funcionou

      Excluir
  31. Como eu acho o Riolu? Achei até o Dragonite e nada dele! :(

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. Mano ,o problema deve está com você
      Pq ,milhares de pessoas já baixaram lor este link ,e nunca falaram de problema

      Excluir
  33. qual e o melhor hacker pokemon que tenhas todos os pokemons tem algum?

    ResponderExcluir
  34. Essa e uma das melhores hack ROM que eu ja joguei

    ResponderExcluir
  35. Alguem tem um save q ja chegou em loncove pfv no super mega emerald

    ResponderExcluir
  36. Alguem tem um save q ja chegou em loncove pfv no super mega emerald

    ResponderExcluir
  37. ei alguem sabe se tem uma hack rom com mega evolução porém em PT-BR

    ResponderExcluir
  38. Lukas tem save para pokemon mega ruby gba?

    ResponderExcluir
  39. Tem o trade center? Tem como linkar duas roms pra evoluir os pokemons por troca? Tem o coliseu pra batalhar contra amigos linkando os emuladores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só testando man
      nunca me ligo nesses detalhes,e o autor nem se preocupa com isso tb

      Excluir
  40. os codigos de atravessar paredes n estão funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser problema no seu emulador ,pois testei e funcionou

      Excluir
    2. mas é pra por os 2 codigos juntos ou 1 so
      tipo so assim C84AB3C0 F5984A15 ou os 2?

      Excluir
    3. ja tentei de tudo n ta dando q bosta passei tudo pra chegar ao final e n zerar

      Excluir
    4. depende do emulador ,se for myboy é linha por linha, se for vba é os dois de uma vez, veja na observação em vermelho um mini tutorial de como colocar os cheats

      Excluir
  41. como faço para evoluir o kadabra para alakazam

    ResponderExcluir
  42. Cara, vc poderia fzr um post com as melhores hack roms que contenham mecânicas de XY?

    ResponderExcluir
  43. Lukas, eu cheguei na liga pokemon mas tem 2 caras impedindo eu enfrentar a elite four.... me ajuda o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  44. Tem alguma Hack Rom de Emerald que adiciona apenas as mega evo e mude os pokemons que evoluem por trade para level? Isto é sem os pokemons de gerações mais novas e nem reposicionamento dos pokemons pelo mapa apenas as mega evoluções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não ,mas essa ,delta emerald e ao emerlad adicionam poucos pokes novos

      Excluir
  45. tem como evoluir o kirlia pra galade com a dawn stone nesse jogo ???

    ResponderExcluir
  46. Como Faz pra mega evoluir os pokemon?

    ResponderExcluir
  47. e como usa hack de rare candy

    ResponderExcluir
  48. Como eu consigo a mega stone?

    ResponderExcluir
  49. Pf façam pokemon super mega emerald em BR

    ResponderExcluir
  50. esse é o mega emerald que tem o mewtwo no começo?

    ResponderExcluir
  51. Como evolui kadabra para Alakazam nessa hack?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares