-->

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015



Descrição:Tutorial mostrando como "evoluir" seu pokémon ,modificando seu save.
Ao contrário do PokéSav,este método registra o pokémon na Dex.
 





Requisitos:
-PC com Windows.
-Programa PokéGen.
-Arquivo de Save gerado pelo jogo(não é save state) em .sav
-Compatível apenas com Pokémon Diamond/Pearl, Platinum, Hearth Gold/Soul Silver ou Black/White.
-Compatível com Desmume,Drastic,No$GBA,Flashcards,etc.





Tutorial:

1)Abra o programa PokeGen,clique em File>Open e abra seu arquive de save.



2)Uma barra estará os Pokémon da sua equipe,a de baixo, os Pokémon armazenados no PC.
Escolha o Pokémon que quer evoluir,estando ele na sua equipe ou no PC.
Com o botão direito do mouse clique em View Data.




3)Vai carregar os dados do Pokémon escolhido,na parte esquerda do programa,deixe na aba Main,e em Species,mude o Pokémon atual pela sua evolução(no caso Machoke para Machamp).


Logo após,vá na aba Main,marque a caixinha ao lado de Nickname.
E em ability escolha a habilidade natural do Pokémon(Veja aqui).





 

5)Depois clique novamente com botão direito no Pokémon e clique em Set.



6)Agora é só salvar suas modificações em File>Save [save file].


7)Apenas passe seu save de volta para seu dispositivo e veja o resultado.

51 comentários:

  1. isso é que nem o pokesav, que o pokemon não fica registrado na dex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,nesse o pokémon fica sim registrado na dex

      Excluir
  2. Esse dai pega na hack-rom do Light Platinum

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Funfa sim eu uso esse programa no B2 Traduzido Br!

      Excluir
  4. ei, com esse programa, dá pra mudar de pokemon? tipo, eu tenho um caterpie, e eu posso transformar esse caterpie em um empoleon? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai q shou :v. obg :3 mas tipo, as abilidades e nature vão ser as mesmas? ;-;

      Excluir
    2. sim ,tem q trocar a habilidade tb, e a nature troca se quiser

      Excluir
  5. Não tem o pokegen Android?

    ResponderExcluir
  6. Qual o melhor app de database pokemon para Android?

    ResponderExcluir
  7. Como tar colocando save no drastic?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só clicar no link como abrir os saves no início do post

      Excluir
  8. O meu da erro quando eu vou abri meu save no pokegen aparece assim
    "This file's size doesn't match any of the supported types"

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de evoluir meu Seadra no Black 2, há algum meio?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. sem dar detalhes, não dar pra saber quase nada

      Excluir
    2. O meu da erro quando eu vou abri meu save no pokegen aparece assim
      "This file's size doesn't match any of the supported types"

      Excluir
    3. tá isso ok
      mas em que circustâncias?

      Excluir
    4. quando eu abro o pokegen vou em open escolho meu save e clico em abri aparece uma janela escrito "This file's size doesn't match any of the supported types"

      Excluir
    5. qual emulador ?Qual jogo?

      Excluir
  11. Não consegui nem Pokegen e nem no Pokesav no Drastic

    ResponderExcluir
  12. Maaan! o link ta off ;-; poe outro

    ResponderExcluir
  13. eu não consegui ! fiz tudo certinho mais não consegui

    ResponderExcluir
  14. Lukas, o link está off, segue um online e atualizado: http://pokegen.projectpokemon.org/download.php?id=7

    ResponderExcluir
  15. Cara, como que faz pra pegar o save e realocar no dispositivo? to desesperado aqui e não sei como faz SHUSHSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só clicar no link como abrir seu save q esta no post, e fazer o caminho reverso

      Excluir
  16. Cara vc sabe dizer se os Stats do pokemon muda, ou só a aparência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os stats mudam tb,mas a habilidade nao

      Excluir
  17. fiz tudo certo mas nao mudou o pokemon

    ResponderExcluir
  18. Tem algum programa que dá no emerald e fire red?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses jogos pra trocar use o emulador vba ou myboy

      Excluir
    2. Lukas ,me ajuda por favor, fiz tudo que o tutorial mandava mas não pegou, toda hora que eu tento rejogar, o jogo perde a memoria que tava, me ajuda por favor!

      Excluir
  19. Mano tem como mudar golpes dos pokémon, mudar item que tá segurando, e a abillity?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Mais os ataques você só coloca o que aprende por lvl, ou pode colocar golpe que aprende por TM, Move Tutor ou Egg Move? Mais caso mude não pode colocar golpes que não aprende?

      Excluir
    2. Pode colocar o golpe q quiser ,esse programa tb pode ser usado como ferramenta de cheat

      Excluir
    3. A sim, vou ver se funciona com o drastic, porque não dava pra pegar os .sav de outro emulador, e como esse programa modifica o save não sei se vai funcionar. Não sei se faço root pra pegar o novo drastic, acho que nele da pra pegar save de outros emulador, mais não quero perder garantia.

      Excluir
  21. cara o meu nunca da, não sei se é pq eu dou save e depois dou save pelo DS, mas sempre que eu colo o arquivo no backup e logo, ele da continue no save antigo

    ResponderExcluir
  22. como que faz pra ficar com o nome da evolução? ex: kadabra ficar com o nome alakazam

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Lukas ,me ajuda por favor, fiz tudo que o tutorial mandava mas não pegou, toda hora que eu tento rejogar, o jogo perde a memoria que tava, me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. executa o programa como administrador e salva pelo jogo

      Excluir
  25. n consigo entrar no site pra baixar nem o PokéGen nem o PokéSav,aparece q esse site tem programas prejudiciais e n consigo entar

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares