-->

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016





Nome: Pokémon Cloud White
Versão:v494(Atualizado 27/05/16)
Idioma:Inglês(80%) e Francês(20%).
ROM Base:Pokémon Fire Red
Lançamento:2015
Autor:Shogun
Status:História Principal-Completa;História Secundária:100% completa;Recursos/Melhorias Finais:85%
Descrição:História original Pokémon Fire Red+75H de jogo extra.

Características:
-32 Mega evoluções(Evolua por mega gen).
-4 regiões: Kanto +  Arquipélago Sevii +  Arquipélago Mangan + Arquipélago Azur.
-540 Pokémon de 1ª à 6ª geração.
-Cerca de 93 Pokémon de 4ª Gen,5 Gen e 6ª Gen além de Megas.
-Novo fundo de batalha.
-Pokémon de várias gerações.
-Pokémon não precisam de troca para evoluir e evoluem por lv ou pedra(informações no documento PDF anexo no arquivo zip).
-Vários legendários de todas as regiões.
-Adicionado tipo fada.
-História adicional baseada no filme:Os 7 samurais.

>>LISTA DE POKÉMON MEGAS E NOVOS POKÉMON ADICIONADOS.

ANEXO GUIA DO JOGO(DENTRO DO ARQUIVO ZIP)[INGLÊS]


OBS:
-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,apague todos os arquivos .sav,sa1,sa2 e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.
-Sempre salve pelo JOGO para garantir,nunca confie no save state do emulador!

>>PARA OS POKÉMON EVOLUIR,FAÇA UPGRADE NA SUA POKÉDEX ANTES DE PEWTER COM O CIENTISTA!




BUGS:
 -Pode ocorrer pequenos bugs durante o jogo,salve constantemente!
-Fazer trades dá bug, colosseum funciona!






SCREEN SHOT


*Saves anteriores a v425 não funcionam na nova versão.

DOWNLOAD

Última versão:


319 comentários:

  1. I'm Shogun. Please, next time, send me a private message when you post my game in another website than pokecommunity. Thanks.

    PS : This box is soooo beautiful . Greatwork!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry for the incovenience
      I sent a pm to you now

      Excluir
  2. Alguns pokémons esntão com os nome em Francês né?
    Fica meio estranho, mas fora isso o jogo é bacana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse o idioma é Inglês/Francês,ou seja,algumas partes são em frances

      Excluir
    2. entendi, mas vlw ainda sim, muito bom trabalho.

      Excluir
  3. Cara quando baixo vem um negócio chamado doc e alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei aqui e ta o arquivo certo ,é um arquivo zip ,dentro dele tem o jogo .gba e o guia .doc ,é só executar po .gba

      Excluir
    2. oque adicionou na atualizaçao?

      Excluir
    3. 20H de jogo secundário extra, + correção de bugs,o que deixa o jogo sem bugs mais graves.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olha, nas ilhas 1 2 e 3 tem 3 pessoas com pokémon lv 100 se vc derrotar eles eles te dão um inicial

      Excluir
  5. Onde pego a fennekin e o pancham e mais pokemons de kalos pfffffffff!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPEM AMIGOS,NÃO SEI SOBRE LOCALIZAÇÃO DE POKÉMON,O CRIADOR NÃO DISSE ALGO NADA SOBRE ISSO!

      Excluir
  6. Traga um post com pokemon gold ou red randomizer(os classicos)

    ResponderExcluir
  7. O Riolu evolui no nivel 22 eu acho.
    Alguém ai conseguiu alguma mega stone ai, pq eu passei pelas ilhas todas e só falta agora vencer a liga, talvez só seja depois disso que ganhe.
    Os pokémons de Kalos vc recebe se vencer cada um dos sete samurais, vença um deles que vc ganha um.

    ResponderExcluir
  8. lukas eu sou desinger eu gostava muito de fazer vc crescer fala cmg atraves do meu email

    bp.oficial31@gmail.com

    irei fazer um template pra vc gostei d mais do seu blog aicho que podera virar site muito em breve

    BpNOrcus

    ResponderExcluir
  9. Ei pessoal não esqueçam de ver se o jogo ta salvando, pois como eu só salvava no emulador, na hora de vencer a liga meu jogo deu pau, pois dava save error, ai terei que começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  10. Fala sobre o Pokemmo é um jogo perfeito tudo o que um fã de pokémon gostaria o online dele é perfeito

    ResponderExcluir
  11. sabe informar quando o jogo estará completo?

    ResponderExcluir
  12. ola alguem pode me ajudar...queria saber se alguem tem o detonado do cloud white

    ResponderExcluir
  13. Alguém por favor me ajuda não to conseguindo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegando normal aqui,troque de navegador e tente de novo

      Excluir
  14. Não estou conseguindo evoluir cyndaquil ? :(

    ResponderExcluir
  15. Cara também notei que na hora de fazer alguma troca com outro jogador o meu jogo e o dele ficam com a tela preta e trava o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos bugs do jogo e quando você troca de pokémon com outro então toda vez que trocar um pokémon vai bugar

      Excluir
    2. o jogo não foi feito pra fazer troca ,não é bug, o autor simplesmente não se preocupa em ter essa função ativada

      Excluir
  16. Some error in the presentation :
    Garchomp X don't freeze the game anymore
    not 493 pokemons but 542 pokemons with Mega and Primal
    Only some pokemons have a french name
    And aonly 40% of the game is in french
    Moreover the secunda part (extension) is 95 % done so now, you have + 35 hours of new scenario
    Unowns will be delete in the future

    ResponderExcluir
  17. Gente se eu baixar a nova atualização terei que começar a jogar todo
    novamente ?????

    ResponderExcluir
  18. Cara mais o meu ta pedindo pra começar o jogo novamente o que eu posso fazer pra n perder meu antigo save

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá salvando pelo jogo?Não pode ser pelo emulador

      e tem que colocar o jogo na mesma pasta do seu jogo atual e ver se esta com o mesmo nome do seu jogo atual

      Excluir
  19. Galera alguem poderia me dizer onde está a localização da mega charizardite x e o tm dragon claw? pls, eu to no inicio ainda estou em lavender me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  20. Qual versão devo usar para jogar essa rom o meu emulado na funciona

    ResponderExcluir
  21. eu tenho um mewtwo lv 100 e ainda nao mega evoluiu como mega evoluir ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mewtwo evolui com mewtwoite uma gem que vc ganha quase no fim do jogo. assim como o rayquaza evolui com rayquazite.
      Obs. o Charizard evolui pra Charizard Y no lvl 90, e Charizard X com mega gem.

      Excluir
  22. Lukas vc pode me ajudar....eu zerei o jogo pokemon cloud white....manis no final n apareceu continuar...vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a configuração que eu disse no post no seu emulador,depois crie uma pasta e coloque só o jogo .gba/.zip na pasta,abra o jogo e veja se esta salvando(PELO JOGO E NÃO PELO EMULADOR), e carregue seu save state anterior por file>load ,o save state fica na pasta anterior ao jogo,lembre de fazer save state antes(shift+f1)

      Excluir
  23. Lukas meu charizard mega evoluio para y como mega evoluir ele para X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como mega evolui? pq eu tenho um mewtwo lv 100 mas ele nao mega evoluiu por lv e nenhuma stone funciona nele

      Excluir
    2. Tem que ter mega gem e usar nele

      Excluir
    3. o charizard evolui pra Charizard Y no lvl 90, e evolui pra Charizard X usando mega gem. O mewtwo evolui usando mewtwoite, gem que vc ganha quase no fim do jogo

      Excluir
  24. Lukas eu derrotei todos os treinadores de Iv e ñ ganhei um froakie pode me dizer onde consegui-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo,eu não joguei a hack,não posso ajuda-lo no gameplay

      Excluir
  25. Lukas eu consegui a mega gem pode me dizer que pokemon é melhor eu mega evoluir lucario,charizard,sleptile,garchomp,mewthu ou gyrados

    ResponderExcluir
  26. oi no começo do jogo so tem pokemon da geração 1 msm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,e acho que poke de sexta gen só depois de zerar

      Excluir
  27. Esse jogo tem como fazer as megas evoluções????

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Ele evolui pra charizard Y no lV 90

      Excluir
    2. Consegui rs..... pq meu mewtwo n evolui?

      Excluir
    3. Lê no guia do jogo anexo,se não me engano é lv 90 pra uma forma e mega gem para outra forma

      Excluir
    4. Ele ta no lvl 100 e n da pra usar a gem nele

      Excluir
    5. Charizard Preto eh o Charizard X que evolui com mega gem. O charizard Y evolui no lvl 90. Mewtwo evolui usando mewtwoite, mega gem q vc ganha quase no fim do jogo.

      Excluir
  29. Lukas meu riolo n ta evoluindo ja ta lvl 31,toda vez q vai evoluir para e apareçe uma interogaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,infelizmente não sei como ele evolui,tem que ver se essa informação tem no guia

      Excluir
    2. Assim que VC sai da floresta antes da cidade do Brock tem um professorzinho no caminho fala com ele e ele te dara uma dex nova ai sim seu pkmn poderá evoluir

      Excluir
  30. Gente como eu saio de kanto já que são 4 regiões, fiz a liga capturei todos o 151 pokémon e já procurei por to lugar pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  31. Lukas eu e meu irmão podemos faser um video do seu site pra postar pro youtube? o nome do canal é Irmãos Players

    ResponderExcluir
  32. ONDE RAIOS FICA ESSA "MEGA GEM"??????

    ResponderExcluir
  33. ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODE EXPLICAR POR FAVOR COMO PEGA ESSAS DROGAS DE GEM? E SE DER PRA IR PRA OUTRA REGIAO COMO IR? E COMO PEGAR O MEWTWO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mewtwo esta na Celadon Cave, uma caverna que fica no lado esquerdo de celadon, onde vc chega atraves do surf, e tem um carinha na entrada. Ele só sai da entrada depois de vc vencer a elite four e depois de vc recuperar o ruby e safira nas sevii islands.

      Excluir
    2. Mega gems. Vai na ilha 6 e vai de surf pro norte, vai procurando indo sempre de surf pro norte. Vc vai chegar numas ilhazinhas marrom ate q chega numa ilha grande com um pescador, na frente dele tera outra ilhazinha com um pescador parando atrapalhando o caminho. Dpois q derrotar elite four, e pegar o ruby e safira na sevii islands esse pescador nao vai estar la, e o caminho estara aberto aos novos mapas. De cara chegando nesses mapas, vc luta contra seu rival e ja ganha uma gem. Nesse novo mapa quase toda luta vc ganha uma gem.

      Excluir
  34. alguem sabe qual é o MOD mais atual poderia me passar me disseram que é um tal de "Pokemon Cloud white" se alguemsaber de outro mais atual me passa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,o jogo está com a última atualização disponível ,não entendo o que quer dizer por "MOD mais atual"

      Excluir
  35. Respostas
    1. Não entendi? Isso é um hack rom,que significa que é um jogo de pokemon nao oficial que foi modificado por fãs

      Excluir
  36. nessa hack rom vende - se megas stones em loja??

    ResponderExcluir
  37. Eu tentei evoluir o mukrow para honchkrow usando a moon stone assim como fala no guide e nao deu.É como se o pkm n evoluisse por aquela stone (tentei tbm com a Kirlia Male e tbm n evoluiu pra Gallade,sendo que no guide tbm fala que é por moon stone)
    O q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kirlia evolui pra gallade com a dawn stone, e o mukrow com a dusk stone

      Excluir
  38. Onde eu compro as Mega gen's????????????????
    QUERO MEGA EVOLUÇAAOOOOO

    ResponderExcluir
  39. a day-care buga ?não quero correr o risco

    ResponderExcluir
  40. Meu jogo depois de vermilion ficou com a tela meio avermelhada, como faço para corrigir isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve pelo jogo e depois resete o jogo

      Excluir
    2. O jogo quando eta em locais fechados fica normal, mas quando esta em partes abertas dele ele continua deste jeito =/

      Excluir
  41. ah sim ,esquece isso ,o jogo usa sistema de dia e noite ,está vermelho pq está de tarde e a noite vai ficar escuro e assim por diante

    ResponderExcluir
  42. Como faz para evoluir o eevee para umbreon ?? ja tentei dar a moon stone q nem falou mas n deu certo...

    ResponderExcluir
  43. Como faço para ver a felicidade do meu pokemon ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N da para ver VC tem q ficar jogando com ele dar berris para ele mais só de noite aí vai ter uma hora q ele vai ficar feliz e evoluir

      Excluir
  44. Onde consegue o item para a mega evoluçao ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc achar o esconderijo do time magema vai não na ilha 6 aí só VC subir pelo mar q VC vai ver

      Excluir
  45. Qm quiser ajuda me chama no whatsapp n sei de tudo mais vou tentar ajudar 021985844816

    ResponderExcluir
  46. Iae brother me chama no wpp
    21966307601
    Nao consegui te chamar
    Quando me chamar fala que e sobre o pokemon vlww

    ResponderExcluir
  47. O texto diz q Kirlia evolui para Gallade com a Moon Stone. Mas eu já tentei usar e não consegui fazer ele evoluir. É assim mesmo ou o texto tá errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também to tentando e nada da certo, peguei o Macho ralts, evolui pra kirlia e a moon stone não funciona

      Excluir
    2. Já descobri como é. Tem q usar a Dawn Stone (vem escrito na versão mais atualizada do manual). Só não diz onde se pega ela.

      Excluir
  48. Como que faço para ir para outra regiao ?? ja derrotei a elite dos 4 pela segunda vez e ainda nao sei como =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser aqui cara "http://i.imgur.com/yeRfcgk.png"
      mas o jogo ta bugado,assim não da pra jogar

      Excluir
  49. Então cara,eu estou em Jotho,só que ela ta toda bugado,tipo alguns npc quando eu falo com ele trava o jogo,quando eu vou pegar algum item o jogo trava,e eu não to conseguindo lutar com o whitney eu falo com ela só que não aparece nenhum dialogo,jogo ta muito bugado,assim não da pra jogar

    ResponderExcluir
  50. Agradeceria demais se alguém me respondesse.
    Tipo eu fui na page oficial do jogo e eu dono do jogo falou que tem como ver os IV dos pokemons,só que eu já tentei de tudo pra ver só que não mostra nada,alguém sabe me dizer onde olha os iv nesse jogo ? porque tipo não da pra ir pra johto com os iv tudo fail,os cara só usa pokemon level 100 assim fica tenso demais,então eu agradeceria se alguém me tirasse essa duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não sei sobre o gameplay do jogo ,pois não zerei ,é muita hack ,não tenho tempo pra jogar todas ,desculpe

      Excluir
  51. Alguém me ajuda o meu da um erro chamado The 1M sub-circuit board is not installed

    ResponderExcluir
  52. Os pokemons evoluem com as pedras da mega evolução?ou so subindo o level que ja vai pra mega??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente o charizard evolui pra mega charizard Y pelo lvl, lvl 90. Os outros evoluem usando a mega gem, inclusive o charizard, se vc usar mega gem antes do lvl 90, ele evolue pra mega charizard X. O rayquaza e o mewtwo evoluem usando mega gem especificas pra eles, vc ganha no fim do jogo.

      Excluir
  53. Mano, baixei jogo, e comecei do zero, chegando na ilha 3, quando tenho que enfrentrar motoqueiros, simplemente, buga http://prntscr.com/aafeij essa é print do bug ... alguem pode me ajudar solucionar isso ?

    ResponderExcluir
  54. And Mega Gardevoir...?

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe onde posso achar uma Dawn Stone no Pokemon Cloud White? eu preciso pra evoluir meu Kirlia em Galade.

    ResponderExcluir
  56. Lucas isso Ta bem legal Ta ficando da hora o site mais posta o Pokémon hooenn White 1 e2

    ResponderExcluir
  57. Queria os cheats dessa rack room tem como me passarem

    ResponderExcluir
  58. Não tem nenhum detonado ?? E é possível capturar os Pokémon iniciais depois ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unica coisa que tem é o guia feito pelo autor,em ingles ,lá explica bastante coisa

      Excluir
    2. Na parte onde está escrito guia la no final do post, ou no próprio arquivo zip do jogo,e so descompactar e o guia vai ta la em pdf

      Excluir
  59. Can't get past guards to saffron city even with drinks. Help please game is awesome

    ResponderExcluir
  60. Please help this game is so good I forgot it was a hack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. see the guide:https://www.dropbox.com/s/fkj1zcig1n44lr8/POKEMON%20CLOUD%20WHITE%20Official%20Game%20GuideEN1.4.docx?dl=0

      Excluir
  61. Respostas
    1. sorry, try now :https://www.dropbox.com/s/fkj1zcig1n44lr8/POKEMON%20CLOUD%20WHITE%20Official%20Game%20GuideEN1.4.docx?dl=0

      Excluir
  62. Lucas se vc ver o comentário me responde pfvrr como evolui o riolu nesse pokemon Cloud White obg se vc ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero saber o meu não evolui no nv 22

      Excluir
  63. Meu riolu não evoluiu no nv 22 por que?

    ResponderExcluir
  64. O sav da versão 470 funciona na 484?

    ResponderExcluir
  65. Lukas eu queria perguntar qual é o código pra passar das Ferres ruins no pokemon gaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ,eu não joguei essa hack

      Excluir
    2. Tá mais você pode colocar mais alguns fangames para gba

      Excluir
    3. Tá mais você pode colocar mais alguns fangames para gba

      Excluir
  66. vou esperar sair completa pr jogar ;3 namoral lucas teu sie é o melhor que conheço parabéns

    ResponderExcluir
  67. Toda quarta e sexta eu posto um jogo

    ResponderExcluir
  68. Lucas no download do meu desmume 0.9.11 da erro diz que eu tenho que e
    Refaze o dowload e eu ja refiz ja 5 vezes oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente com outro emulador
      baixe no site oficial:http://desmume.org/download/

      Excluir
  69. É meus pokemons n querem evoluir aparece eles evoluindo e dps para do nd sem eu apertar nd,é normal?

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Com mega gem mas o mewtho e o rayquaza n eles tem pedra própria

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. o que q eu faço quando baixo a nova versão sem começar tudo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o jogo com o mesmo nome do seu arquivo .sav na pasta do jogo

      Excluir
  73. Alguem pode me ajuda T-T ? Me chama no whats se puder 11 962147423

    ResponderExcluir
  74. não entendi Lucas, tipo se eu copiar a versão do 488 para a pasta do 491 vai estar com os "complementos essenciais" ou vai continuar tudo igual do 488?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu emulador?
      se for no android , essa nova versão q vc baixou coloca na mesma pasta onde ta o jogo da 488, ai vai ta nessa pasta CloudWhite488.sav , ai vc renomeia pra mesmo nome da rom q vc acabou de baixar:
      Exemplo: CloudWhite491.sav e o jogo deve estar CloudWhite491.zip(ou .gba)
      Ou seja tem q esta com o mesmo nome rom e save ,ai continua da onde vc parou na nova versao

      Excluir
    2. o meu emulador é VisualBoyAdvance-1.8.0-beta3 e eu jogo no PC

      Excluir
    3. ah ai é outra historia
      abre o jogo com o emulador>vai em file> batwerry file>import , e escolhe a pasta onde ta seu jogo antigo a seleciona o arquivo com o mesmo nome do jogo com final .sa1 ou .sav(normalmente .sa1) comfirma com ok e vai iniciar o jogo
      Ou simplismente se for save state vai em file >load ai procura o save state q tem final .sg1,sgm,etc

      Excluir
    4. vc sabe o que essa versão traz de novo e quando vai sair a versão final ?

      Excluir
    5. aumento de 75% pra 80% de melhorias finais e correção de bugs
      Não tem previsão, mesmo pq , a historia principal do jogo esta feita,oq falta agora e colocar novas historias ,continentes,etc,ou seja tudo conteudo extra

      Excluir
  75. Aonde eu consigo a mega gen......por favor alguém me ajude ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando voce for pra outra região cara,aí os lideres de ginásio

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Gible não evoluiu, alguém sabe o porque

    ResponderExcluir
  79. Meu gible não evoluiu alguém sabe o porque?

    ResponderExcluir
  80. Meu gible não evoluiu alguém sabe o porque?

    ResponderExcluir
  81. saiu uma nova atualização do jogo ontem pfr tragam para o site

    ResponderExcluir
  82. Só achei uma coisa paia nesse jogo que fui rteinar um torchic e ele não evolui por essa ser uma versão de fire red,queria pegar ele pra poder ter a mega dele la na frente,la na frente isso resolve ou nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu já evoluiu e esta no nível 34

      Excluir
    2. Nossa que estranho,mas tipo eu to fazendo isso no começo do jogo saca em Viridian,sera que mais pra frente ele evolui ? Quando que o seu evoluiu ?

      Excluir
    3. Isso é muito simples, vc tem que pegar a national dex na rota 2 com um cientista, se não ,não consegue evoluir mesmo

      Excluir
    4. Vlw Lucas kkkk só precisava saber disso mesmo,bela rom meu caro meus parabems pelo site xD

      Excluir
    5. Eu to quase desistindo de capturar o beldum kkkk Deus me livre,pokemon é mais dificil que lendário

      Excluir
  83. o que tem de novo nessa atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo eu fiz tudo q vc tinha me falado só que eu escolhei a pasta do winrar e não tinha de sa1 ou sav mas quando eu inicio o 491c continua a historia da onde eu tinha parado(depois de ter importado o meu save game que tava em pasta do winrar pra esse nova)
      eu só quero saber se fiz certo ou não?

      Excluir
    2. aparentemente so concerto de algum bug
      pra continuar tem q colocar o jogo na mesma pasta que esta seu save antigo ,sav e nomear os dois arquivos(jogo e save) para nomes iguais,respeitando sua extensão (ex:.sav e .zip/.gba)

      Excluir
    3. ai,poderia explicar isso um pouco melhor?
      agora vc esta falando um coisa e naquele comentário vc esta falando outra

      Excluir
    4. Segue o tutorial:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
    5. eu entendi,a unica coisa que me buga são esses sa1,sav e um que tem aki que é o Pokemon Cloud White v4911.sgm e Pokemon Cloud White v4912.sgm

      Excluir
    6. isso tb explica no tutorial, esse .sgm é o save do emulador, os arquivos .sa1 e .sav é gerador somente ao salvar pelo menu dentro do proprio jogo, volta la que vai ta escrito isso em vermelho

      Excluir
    7. então eu posso apagar esses sgm?

      Excluir
    8. se conseguir caregar seu save normalmente,sim

      Excluir
    9. okay vou apagar,qualquer duvida eu volto aki

      Excluir
  84. ei cara pode trazer o save do pokemon cloud white por favor.

    ResponderExcluir
  85. Lukas, eu quero colocar códigos deste jogo , mas nao encontro nenhum site com os codigos, me pode passar um site com codigos gameshark ou codebreaker deste jogo ou me explicar se os codigos do pokemon fire red funcionam aq neste jogo pf?

    ResponderExcluir
  86. Lukas me diz onde se situa o Rayquaza pls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano não sei nada sobre o gameplay,pq nao joguei =/

      Excluir
  87. como que faço pra evoluir um Pokémon que evolui por troca?

    ResponderExcluir
  88. Alguém por favor me tira essa dúvida,eu vi que no site oficial do jogo tá falando que pode ver os ev e iv,só que eu já olhei em tudo que é lugar e não achei nada,alguém por favor,pode me falar onde que olha as iv e ev ?

    ResponderExcluir
  89. Lukas, vc ja achou um pokémon gba que o inicial e so o bulbasauro que que a irma no nosso boneco deixa cair depois que é sequestrada, e o nosso rival e um treinador de lendarios? No começo tem um mew , depois rouba o ovo de phione depois captura o moltres. Eu ja joguei essa room uma vez apaguei sem querer e nunca acahei mais .
    Vc ja viu ela em algum lugar? Se sim vc me passa?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares