-->

sexta-feira, 6 de novembro de 2015





Nome: Pokemon Life
Versão:Alpha 1
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Fire Red
Lançamento:20/10/2015
Autor:Dionen
Status:Apenas Introdução.
Características:  

-Nova Região.
-Gráficos Aprimorados.
-Eventos dia/noite.
-Pontos de salvar:Só pode salvar em chekpoint e não pode salvar a qualquer momento.
-Só há uma vida,se todos os seus Pokémon estiverem fora de combate é GAME-OVER(salve sempre).
-Novas missões secundárias.
-Músicas de Black e White.
-Chance de encontrar Shinys elevada(Ainda raro,mas não impossível ).

-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,mude o jogo .gba/.zip de pasta e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.





SCREEN SHOT





DOWNLOAD



39 comentários:

  1. pode me dizer ate que den tem os pokemons da hack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara entra no site: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=333051 e procure a Regional Dex,vai mostrar todos os pokemons dessa Hack-Rom.

      Excluir
  2. Agradeçam a mim pq eu pedi o dono pra postar esta hackrom ;) XD

    ResponderExcluir
  3. Gráficos incríveis! Queria que Delta Emerald os tivesse também.

    ResponderExcluir
  4. e alguem pode me ajudar como eu executo esse jogo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de um emulador pra abrir o jogo,aqui no blog tem

      Excluir
    2. a vlw. me manda o like pf

      Excluir
    3. PC:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/07/emulador-para-nintendo-dsgbagbc.html

      Android:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html

      Excluir
    4. vlw cara vc e seu site sao 10

      Excluir
    5. cara esse Desmume Configurado?? E com o q eu abro ele??

      Excluir
    6. Não tem winrar no seu pc?Tem que baixar ele sempre que quiser abrir arquivos zipados .rar .zip

      http://www.baixaki.com.br/

      Excluir
    7. eu ja tenho mais n cei o q fazer! me ajuda ai cara por favor e vlw por tudo q vc falo

      Excluir
    8. so clicar em cima do botao direito do mouse em cima do arquivo e >extrair aqui

      Excluir
    9. E so clica com o botão do mouse essa foi a mais kkkk

      Excluir
    10. precisa do emulador, aconselho o vba link

      Excluir
  5. Lukas me diz um hack room de pokemon com os graficos igual a esse!!!!plz..aqui tem pokemon galax alpha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comnpleta nao sei
      so conheço fire red ds

      Excluir
  6. O!!!erei!...e pokémon galaxy elements!!e top..mas n encontro para baixar!!coloca aqui no blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O, Lukas essa e ha versão final? Poderia posta a versao pokemon alpha lifi 1.9 ? Já está disponivel no site do criador, mais mao estou conseguido baixar!!!

      Excluir
    2. versão alpha é antes de beta, ou seja é apenas a introdução do jogo, vou atualizar ela ,mas nao vai mudar muita coisa já que ainda está em alpha

      Excluir
  7. eu tento usar o emolador da PSP e ele nao inicia fica parado no logotipo do gameboy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa emulador de gameboy né?
      PC:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/07/emulador-para-nintendo-dsgbagbc.html

      Android:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html

      Excluir
  8. Muito boa essa hack uma das melhores que já vi

    ResponderExcluir
  9. O bglh dessa hack q mau vc começa o jogo ja acabou nem tem ginásio

    ResponderExcluir
  10. Assim q vc sai do barco nao tem mais nada

    ResponderExcluir
  11. Lukas, vocês sabe se essa hack ainda está sendo "desenvolvida"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele editou o topico esse mes,mas ainda nao há nova versão, e nem att no canal do criador

      Excluir
    2. Nossa, eu digitei "vocês". Hahaha

      Ah sim. Menos mal, pelo menos ele deu sinal de vida. Espero que ele termine essa rom, pois eu quero muito jogá-la. É a que mais tenho vontade de jogar. Obrigado pela atenção.

      Excluir
  12. Alguem poderia me dizer o andamento do game?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares