-->

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016






Nome: Pokemon Delta Emerald
Versão:Final
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Emerald
Lançamento:2014
Status:Completo.
Descrição:Pokémon Emerald com novos mapas,eventos e novos Pokémon de sexta geração e mega evoluções!


Características:
- Todos os iniciais de todas as gerações disponíveis para capturar. (Incluindo os novos de X e Y)
- Vários pokemons adicionados originados de gerações posteriores.
- Mega Pokemons adicionados.

- Melhoria na estratégia e pokemons dos líderes de ginásio, trainers, champions e elite 4.
- Lojas vendem TMs e itens incomuns.

-Megas evoluem por lv.



OBS:
-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,apague todos os arquivos .sav,sa1,sa2 e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.
-Sempre salve pelo JOGO para garantir,nunca confie no save state do emulador!



SCREEN SHOT




DOWNLOAD
Pokemon Delta Emerald DOWNLOAD

------------------------------------------




Outras Hack-rom com Mega-Evolução:





219 comentários:

  1. Alguem me explica como baixo esse jogo pelo DRIVE quando eu vou baixar aparece 2 arquivos ae eu clico neles e n aparece a opção do dowload como eu baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa clicar no sinal de download em cima do arquivo ai ira iniciar normalmente

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem como ter o gallade nessa hack

      Excluir
  3. Respostas
    1. Drastic é emulador de NDS,esse jogo é de GBA,vai precisar de um emulador de GBA como o MyBoy

      Excluir
    2. Como vc é burro cara, tinha q ter essa cara de noia retardado

      Excluir
  4. Ae lukas 23 queria saber se esse programa de edit só funciona no pc ou da pra editar pelo celular o arquivo de rom também, porque atualmente estou sem pc e to baixando pelo proprio celu as rom e to vendo aqui, só que eu queria que fosse br as legenda sacas? Dai se der me da um toque pra eu baixar aqui! :-) valeus pela atenção agradeço desde já (^_^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo o programa é APENAS para PC.

      Excluir
  5. Lukas estou fazendo um video para meu canal no youtube posso colocar seu site na descrição para baixar os arquivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode amigo,nesse caso pode sim.

      Excluir
    2. Lukas nesse jogo pokemon delta emerald tem mega evoluções de ORAS?


      Excluir
    3. Tem várias mega evoluções ,mas não todas

      Excluir
    4. Lukas aonde compra pedra de mega evolução?

      Excluir
    5. nao tem pedra de mega, evolui por lv

      Excluir
  6. Lukas traz uma hack rom de NDS com megas pra min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece ,não tem como mudar os pokémon que já existem em ROMs de ds
      As hack ROMs de da não evoluíram muito

      Excluir
    2. o pokemon fire red de ds tem mega evoluções e uma hack rom de ds

      Excluir
    3. Você tá confundindo,Essa hack é de GBA amigo,com estilo de DS,leva DS no nome ,mas não é de DS e sim de GBA

      Excluir
    4. Existe uma hack rom chamada Fire Red pra NDS, que um fan fez, é uma remasterização, só não me lembro se tem mega evoluções...

      Excluir
    5. Existe,o nome é Heart Red
      Não é remaster é remake de fr com grafico de DS,só vai até veridian

      Nenhuma hack de DS edita ou adiciona novos pokémon,por isso não tem hack de DS até o dia de hoje que tenha Mega-Evolução

      Excluir
  7. lukas nesse pokemon delta tem pokemons deltas?acho meio obvio a resposta ,mas é só pra confirmar mesmo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo,Delta é referencia as sequencia de letras gregas dos novos jogos de pokemon(Omega e Alpha),mesmo não estando na sequencia lógica,Delta seria para combinar.

      Excluir
    2. obrigado,vc sabe alguma hack rom com pokemons deltas? se não souber tudo bem ^^

      Excluir
    3. Procura cheats para pokemon delta emerald hack rom

      Excluir
  8. Tem o silveon????????

    ResponderExcluir
  9. Lukas quais pokemons raros e lendários existem nessa ROM e como capturados ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas os que já podem ser capturados na rom original

      Excluir
  10. os pokemon viram mega por nv ou por algo tipo mega ring

    ResponderExcluir
  11. Lukas nessa hack tem pokemons shiny??

    ResponderExcluir
  12. Lukas essa hack tem cheats??
    se tiver , me diz algumas..kkk

    ResponderExcluir
  13. eu queria o pokemon glazed GBA ...
    mas eu só encontro pra NDS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui no blog amigo:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/05/hack-rompokemon-glazedgba.html

      Excluir
  14. Como faço pro deoxys mew entre outros que não obedecem obedecerem ?

    ResponderExcluir
  15. Nesse rom o gengar ainda evolui por trova???

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Acho que tem sim cara, eu peguei um :/

      Excluir
    2. Desculpe,pensei que só tinha Megas,mas tem pokémon de diversas gerações de acordo com o criador.

      Excluir
    3. Poke´s por rota

      ROute 101--------------------
      Wurple
      Poochiena
      Bulbasaur
      Chikorita
      Treeko
      Turtwig
      Snivy
      Chespin
      Zigzagoon
      Smoochum
      Elekid
      Ditto

      Route 103---------------------
      Squirtle
      Totodile
      Mudkip
      Piplup
      Oshawott
      Froakie
      Wingull
      Zigzagoon
      Magby
      Aron
      Bagon
      Beldum

      Route 102---------------------
      Lotad
      Ralts
      Charmander (Y)
      Charmander (X)
      Cyndaquil
      Torchic
      Chimchar
      Tepig
      Fennekin
      Seedot
      Larvitar

      Route 104---------------------
      Poochiena
      Wurple
      Pichu
      Mareep
      Deino
      Gastly
      Scyther
      Riolu
      Taillow
      Pidgey
      Nidoran F
      Nidoran M
      (Psyduck, Poliwag, Slowpoke, Pelliper) SURF

      Petalburg Woods----------------
      Pancham
      Nidoran M
      Nidoran F
      Silcoon
      Cascoon
      Wurple
      Taillow
      Shroomish
      Slakoth

      Route 115----------------------
      Swablu
      Vulpix
      Diglett
      Meowth
      Makey
      Growlithe
      Pinite
      Wingull
      (Tentacool, Wingull, Seel, Shellder, Pelliper)

      Route 116----------------------
      Abra
      Whismur
      Nincada
      Absol
      MAchop
      Bellsprout
      Taillow
      Poochiena
      Skitty

      Rusturf Tunnel------------------
      Geodude
      Onix
      Cubone
      Rhyhorn
      Eevee
      Aerodactyl
      Whismur

      Route 117-----------------------
      Ponyta
      Magnemite
      Farfechd
      Doduo
      Grimmer
      Krabby
      Illumise
      Volbeat
      Seedot

      Excluir
  17. Caro Amigo. Naö tem pokemon delta emerald em portugues nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas na verdade pode ser que exista. Estou com um projeto para traduzir essa ROM.

      Excluir
  18. Respostas
    1. evolui por felicidade,de dia ou a noite para as formas X e Y

      Excluir
  19. como eu evoluo o charizard x mega? peguei um

    ResponderExcluir
  20. Qual e o mais forte mega charizard x ou mega charizard y ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. X é mais balanceado
      Y tem mais spatk e menos atk que o X,menos def e mais spdef,é por erro do criador,pouca velocidade

      Excluir
  21. Em que nivel o deino evolui nessa hack ?

    ResponderExcluir
  22. no meu jogo os tms nao aparcem , como vou usar o cut ou alfo do tipo

    ResponderExcluir
  23. Alguem pode me dizer em que nivel o swampert mega evolui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao vi mega no swampert tavausando rare candies e nao funciono

      Excluir
    2. eu nao vi mega no swampert tavausando rare candies e nao funciono

      Excluir
  24. ñ to conseguido usar nenhum codigo nesse delta emerald... eh alguma configuração no emulador!? pode me ajudar por favor!

    ResponderExcluir
  25. lukas o salamence ou o metagros mega evoluem

    ResponderExcluir
  26. lukas tenho duas perguntas.
    o que são esses bad eggs?
    e pq as plantas não crescem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bad eggs são ovos que são gerados ,quando se usa muito cheat(um por cima do outro),eles nunca chocam e nem podem ser apagados,podem estragar o save se nao desativar os cheats todos,e tranformar todos os seus pokes em bad eggs

      Para as plantas crescerem tem q ativar a opção Real Time Clock

      Os cheats do emerald precisam de master code pra serem ativados,e cada cheat precisa de um master code diferente,por isso tem q saber qual master code ativa o cheat q vc quer

      Excluir
  27. a e pq os cheats do emerald não funcionam?

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Do mesmo jeito que coloca um cheat normal

      Excluir
  29. Lukas porfarvor se tiver como decha a ROM poekom super mega emerald

    ResponderExcluir
  30. Alguem ai sabe se tem emulador de nintendo 3ds ?

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Cara o meu evoluil normal no lvl 16

      Excluir
  32. Respostas
    1. Tem que processar berrys nos pokémon contest ,precisa de um pokeblockcase

      Excluir
  33. Lukas,porfarvor Em que nivel o scyther evolui nessa hack ? What pokemons have megaevolution ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SCIZOR lv 36 e mega scizor lv 50
      la segunda pregunta que no puedo contestar

      Excluir
  34. oi amigo porque quando eu tento pescar com a super rod e a good rod nao presta, sempre o pokemon foge?

    ResponderExcluir
  35. o amigo vc pode mim dizer se o rayquaza e o tyranitar vai para a mega nesse hack e em que nivel ele envoluir ?

    ResponderExcluir
  36. mas por que eu nao consigo usar a super rod nem a good rod?

    ResponderExcluir
  37. tem como por a rom de pokemon emerald 386 em um acekard2i?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem comno jogar jogos de GBA no acekard

      Excluir
  38. Como se passa pela caverna?
    tem duas rochas mas não da pra quebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra ir aí agora ,precisa da HM rock smash

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Apareceu um bad ovo em um dos meus slots oque que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez cheat certo?Isso acontece quando se usa mt cheat,desative os cheats ,e tente voltar em um ponto do seu save ,em q não existia esse ovo, pois não tem como apagar ele

      Excluir
  40. Valeu deu certo nao estou numa parte muito perto mas tambem nao muto longe do ponto que eu estava quando o bad ovo apareceu

    ResponderExcluir
  41. Após derrotar a elite 4 o meu jogo acabou,e nao apareceu o continue,acabou mesmo o jogo,essa hack é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não isso é problema no seu emulador
      faça a configuração:Options>Emulator>Save Type>Flash 128k. ,e teste pra ve se estar salvando no menu do jogo,nao esqueça de mudar seu jogo de pasta e depois carregar seu antigo save state,depois de ter feito a configuação

      Excluir
    2. eu mudei a configuraçao,ele carrega normalmente,e salva,mas após a elite 4,depois de acabar tudo e o jogo voltar para o inicio,ele mostra que o save foi corrompido e nao entra mais

      Excluir
    3. Então faz isso q tw falei ,muda o jogo se pasta tb ,pois o jogo não pode ter acesso ao antigo save com essa configuração nova ,aí faz um teste pra salvar e depois carregue seu save state em file >load

      Excluir
  42. Tem como ativar o Real Time Cloack pelo emulador "Emulator for GBA" no moto g2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver no site oficial desse emulador

      Excluir
  43. Eu tenho um Servine LVL 18 e só tenho ataques iniciais (tackle,leer e vine whip) isso é um bug? Eu não vou ter mais ataques? E se vou ter, em que LVL eu consigo mais?

    ResponderExcluir
  44. Essa room da pra batalhar e fazer trocas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o centro pokémon estiver com o segundo andar aberto ,sim,mas ao passar um pokemon dessa hack para uma original,o pokemon alterado aparecera como o pokemon original da room

      Excluir
    2. E os pokemons que dependem de trocas para evoluir, como funciona?

      Excluir
    3. evoluem por lv ,se não em engano

      Excluir
  45. Respostas
    1. Não são todos,mas os de Kanto todos tem

      Excluir
  46. Eu estava jogando, fui entrar em um market (aqueles centros pokemons azuis) e bugo quando eu fui comprar tm's ;-; OBS: cuidado ao for comprar algo... Salve sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os PokeMarts e não Pokémon Centers,e não sei responder isso. Desculpa.

      Excluir
  47. Me passa a save da scrennshot?travei no esconderijo dos aqua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ele ,mas qualquer save de emerald funciona nele

      Excluir
  48. Não consigo baixar no meu celular. Como faço?

    ResponderExcluir
  49. Oi Lukas, meu time é:
    Charizard lv.71
    Altaria lv. 61
    Blaziken lv. 60
    Azumarill lv. 60
    Gardevoir lv. 60
    Ampharos lv. 37
    queria saber quais dsses pokemons mega evoluem e quando???
    obs: usei rare candy

    ResponderExcluir
  50. Tava loko atrás de um jogo com mega evolução e o melhor que a hack foi feita pelo Emerad, meu preferido, vlw man seu site é ótimo!!!! :D

    ResponderExcluir
  51. Lukas tem os Mega de OR e AS? Todos mega evoluem no lvl 50?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então vou ter os megas legais. Se não for no lvl 50 é em qual?

      Excluir
    2. Depende do pokémon,a maioria é entre esses lvs 50-60

      Excluir
  52. Em que level Riolu evolui para Lucario e em que level Lucario mega evolui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai evo por felicidade e mega evolução lvl 50

      Excluir
    2. Riolu para Lucario level 25, e mega evoluçião level 50

      Excluir
  53. man as evs q esses pokes novos upam sao as msm evs do pokemon original??

    ResponderExcluir
  54. Lukas, pq ao evoluir meu lucario Para Mega lucario no lvl 50 ele retornou pro lvl 40 e pouco? Mas continuou sendo Mega.

    Aonde acho um maldito mewtwo sem cheat? Nao usei, to jogando na base da paciencia e do treino e quero um Mega mewtwo X e Y
    Aonde exatamente acharei um?

    ResponderExcluir
  55. Desculpe ,não sei sobre localização de pokémon

    ResponderExcluir
  56. Po, quem publicou ou editou essa versao? Alguem ai ja pegou um MEWTWO? AONDE PEGO NESTA VERSAO?

    ResponderExcluir
  57. lol , Nessa versao o Mewtwo, o raikou, suicune e entei estao localizados na caverna GRANITY CAVE, ROTA 106, exatamente na sala questions encourage o Steven.

    ResponderExcluir
  58. C eu m lembro bem talvez tenha como achar um mega mewtwo Y na zona do safari eu acho, se n for esse talvez tenha num outro emerald hack, eu to jgnd um q eu achei no safari o mega mewtwo Y, mas to querendo saber c além dos cães lendários da pra achar os 3 titãs ho-oh e lugia, será q da lukas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Gabriel,não sei sobre localização de Pokémon deste jogo.

      Excluir
  59. Ei..lukas a historia e igual a do emerald??

    ResponderExcluir
  60. fui compra potion no MART na cidade de RUTSBORO CITY e travei na hora de sair alguem sabe me dizer se e so nesse MART

    ResponderExcluir
  61. Como eu mega evolui o rayquaza ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como qualquer outro pokémon que possa megaevoluir espero ter ajudado!

      Excluir
  62. Tem Primal Groundon e Kyogre, e o mega Rayquaza? ??

    ResponderExcluir
  63. Tem como evoluir eevee para sylveon? Se tiver como é?

    ResponderExcluir
  64. Eu havia capturado uma Fennekin que veio com leftovers,um Froakie com Max Restore E UM RIOLU COM UMA MASTER BALL O.O

    ResponderExcluir
  65. Mestre lukas quais dias você posta aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala mano, toda quarta e sexta ,mas logo postarei mais.

      Excluir
  66. Uma dica para o pessoal que quer lendario.
    É necessario:
    Ter uma Acro Bike
    Ter recuperado o Meteorite que a team magma roubou
    Uma white flute (acho que prescisa)

    Agora vamos lá!
    1* passo:Vá na jagged pass.
    2* passo:Vá até uma área onde só consegue ser acessada usando a acrobike
    do lado direito do mapa que tem uma grama cinza.
    3* passo:Use a white flute.

    Nessa área você consegue encontrar beldum e LATIAS JIRACHI E DEOXY (que não te respeita).

    Eu consegui capturar com GREAT BALL então não se preocupe que vai ser difícil pois foi easy.E APARECE MUITO LATIAS.

    ResponderExcluir
  67. Lukas tem o Greninja-Ash nessa hack

    ResponderExcluir
  68. Poxa, tava quase perfeito, mas as vozes dos pokémons estão trocadas...parece frescura, mas pra mim perdeu um pouco do encanto. rsrs

    ResponderExcluir
  69. Galera alguém sabe por que a minha pokédex, não mostra todos os pokemons ? e se alguém conseguiu qual o emulador que foi usado, pois nas imagens Screenshots mostram todos e eu queria fazer assim tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois vc precisar pegar a national dex q so pega no final do jogo

      Excluir
    2. Ta joia então viu muito obrigado, pela resposta e gostaria de comentar ótimas hack rom que vc disponibiliza aqui... parabéns... gostaria de saber se vc já jogou a hack rom Emerald double e se tem alguma opinião sobre ela

      Excluir
    3. vlw Luiz
      eu nao joguei esta hack,q vc falou

      Excluir
    4. Lucas boa tarde queria saber se nessa hack, tem os 650 pokemons ?

      Excluir
  70. Lukas coloca uma OBS de um bug que tem ai no jogo pq quando eu vou na Pokémart da cidade de Rustrobo eu saio do menu de compras e fico imóvel o trainer não se move parece até que pegou AVC kkk

    ResponderExcluir
  71. meu ayquaza ta no lvl 100 e não virou mega tem como ajudar ou eu me fudi memo

    ResponderExcluir
  72. não se eu descobrir como mega evoluir eu volto o jogo do começo é que o meu não evoluiu

    ResponderExcluir
  73. alguem help o meu rayquaza como faço pra ele mega evoluir

    ResponderExcluir
  74. porque o camerupt e o sableye não mega evoluíram o camerupt esta em nível 60 e o sableye esta no nível 100

    ResponderExcluir
  75. Lukas onde é que tá o charmander normal? eu sou encontro o X e Y ou é assim msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem chamander normal ou é x ou é y

      Excluir
  76. Lukas o pangoro e nem a miltank tem scrappy?

    ResponderExcluir
  77. Nessa hack room tem o Giratina.?

    ResponderExcluir
  78. Lukas o haunter ele upa por nivel para o gengar ou só por trocas?

    ResponderExcluir
  79. Tem como mega evoluir por item ou algo do tipo ?

    ResponderExcluir
  80. Lukas, prazer irmão curti muito seu Site, gostaria de saber se existem Mega Pedras da Evolução?

    ResponderExcluir
  81. Tipo Fada incluso?
    (Capturei um Ralts mas o tipo dela está apenas como psíquico)

    ResponderExcluir
  82. Lukas, queria saber se Rayquaza, kyogre, e groudon tem meha evolução? Em que nv? E mega Lucario só depois de nv 50?

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. lucas vc consegue tentar pegar o original e por aqui sem ser o de gba o original e muito caro ;=;

    ResponderExcluir
  86. lukas eu capturei um septile e um swanperd (nao sei escrever o nome deles) evolui eles ate o lv 100 e eles nao mega evoluiram. Por que

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares