-->

quinta-feira, 1 de setembro de 2016





Nome: Pokemon Resolute
Versão:Final 1.17
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Emerald
Lançamento:2014
Autor:wind1158
Status:Completo.
Descrição:A hack é sobre um treinador chamado LOGAN/ALMA que mora em Cedar City da região de SYLON,um dia ,o professor AVERY ordena que você vá ao seu laboratório ,e a caminho de lá,descobre uma organização chamada Equipe Mirage,um organização que causou destruição um ano atrás,está tentando voltar,eles declaram que iniciaram uma “reforma” .Qual o significado desta “reforma’’ ?Por que querem fazê-la?O jovem treinador irá viajar por toda região de SYLON para responder essas respostas.


Características:
-Três continentes(Sylon,Tyron,Johto).
-Alguns Pokémon de 4ª Gen,5 Gen e cerca de 33 Pokémon de 6ª Gen.
-Alguns novos gráficos.
-Mega evoluções.

>Nova atualização:
-Alola Vulpix e Ninetales.
-Mega evolução durante batalha. 


SCREEN SHOT



DOWNLOAD

49 comentários:

  1. Há todas as evoluções dos Pokémons da 6º Geração que esse jogo tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quantidade se pokes da sexta está no post,flw!

      Excluir
    2. 7 gym ta travado nao da pra teleporta

      Excluir
    3. alguem sabe pq n consigo passar pelo 7 gim??? pf me ajudem

      Excluir
  2. Estou jogando Resolute e estou achando difícil, se comparado com outras hacks q já joguei. Parece q todos os treinadores usam pokemons no mesmo nível ou maior do q os seus. E os líderes de ginásio sempre estão uns 5 níveis acima (já estou no 3º ginásio). Assim fica bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o xp, parece que o valor ganho é bem mais alto. No primeiro nivel que subi com Riolu já ganhei dois moves..

      Excluir
  3. Pokemons que evoluem por troca é por lvl? E os que evoluem por felicidade é por felicidade mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei realmente se é assim ,mas a maioria das hacks excluem a troca ,então acredito que essa seja assim tb ,quanto a felicidade não sei informar

      Excluir
    2. os que evoluem por troca evoluem agora por lvl ja os de felicidade tbm n sei informar

      Excluir
    3. Meu Magmar evolui para Magmortar no Lvl 48, meu Electabuzz evoluiu no lvl 50 e meu Haunter no Lvl 50 tbm para Gengar e Alakazam evoluiu no Lvl 22 O.o
      Graveller no Lvl 36. Esses são os q eu sei, então acredito q todos q são por troca evoluam em um Lvl médio ou por felicidade. NO caso do Alakazam acho q foi felicidade pq evoluir de Kadabra do 15 já para Alakazam no 22 é um intervalo mt curto

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como evoluo o meu gligar?Ou não tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele evolui a noite segurando uma rasor fang, alias onde encontro um?

      Excluir
  6. alguem me ajuda eu coloquei o horario do jogo de noite e eu vi q o riolu so evolui de dia e eu nao to conseguido mudar o horario

    ResponderExcluir
  7. O inicial é o Riolu ou tem opções?

    ResponderExcluir
  8. o riolu se tu escolher menino e um mienfoo se tu escolher menina

    ResponderExcluir
  9. da para acelerar nessa versao?

    ResponderExcluir
  10. a aceleração depende do emulador, não da rom

    ResponderExcluir
  11. O link do download esta com algum problema porque não estou
    Conseguindo baixar ?

    ResponderExcluir
  12. Lucas essa hack ta completa mesmo ? pq tipo,eu baixei de um gringo q vc deve ate conhecer o sambido games algo assim,e o jogo salva normalmente durante todo o jogo mas quando chega naquele save da liga pra começar um new game + não salvou aqui,você sabe me dizer se na versão que vc ta disponibilizando tem esse bug ou ta concertado ? desde ja agradeço a compreensão e muito obrigado pelo excelente site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão está completa
      Esse bug de nao salvar ,é problema de configuração do emulador, por isso teste se o jogo está salvando PELO MENU DO JOGO antes de começar a jogar

      Excluir
    2. Desculpa demorar tanto tempo kkkkk mas enfim,salver salva Lukas,no jogo inteiro salva normalmente é só aquele save do hall da fama quando o jogo salva e começa o new game + q não salva,eu desanimei fudido dessa hack por causa disso.

      Excluir
    3. acho q vc ta salvando pelo emulador
      coloque as configs de save para 128k e salve pelo menu do jogo

      Excluir
    4. pf o 7 gym pq eu n consigo teleportar ?

      Excluir
  13. gostei do jogo em si, mas o gráfico do avatar e de algumas partes do mapa são meia boca

    ResponderExcluir
  14. tem todos os pokemons do emerald que é a rom base ?

    ResponderExcluir
  15. Vc sabe onde eu encontro as alolas forms?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pf alguem sabe pq eu n conbsigo passar pelo 7gym ?n da pra usar teleportes

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. eu já trabalhei com algumas hack-roms de pokémons, mas eu queria saber se quando colocam esses pokémons extras eles precisam tirar alguns dos antigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da hack, as mais novas adicionam sem retirar os existentes,isso foi possivel graças a um codigo desenvolvido em 2015 , mas a maioria tira os pokes existentes e coloca novos por cima dos antigos, pq é mais fácil

      Excluir
  18. aonde eu acho alola vulpix e ninetales

    ResponderExcluir
  19. Lukas como eu faço para evoluir o hauter pro gengar no pokémon Resolute 2.0

    ResponderExcluir
  20. Se eu quiser dar trade ou batalhar com um amigo,como eu faço(se tiver como)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc e seu amigo jogarem com o emulador myboy, tem como vcs interagirem por wi-fi ou bluetooth

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares