-->

sexta-feira, 3 de julho de 2015





Nome: Pokémon Ruby Destiny – Life of Guardians
Versão:16.5
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Ruby
Lançamento:2011
Autor: destinedjagold

Características:
-Inicial:Chamander,Squirtle,Bubasaur.
-Novas músicas.
-Pokémon de várias gerações.
-4º e 5º Geração de Pokémon + Fakemons.
-3 modos de jogo:Good,Bad,Normal.
-Há maior escassez de dinheiro.


BUGS:
-Rallts pode desmaiar durante o evento ´´Light Catching``.
-Algumas músicas demoram a começar a tocar.
-Algumas músicas são altas.
-Não pressione A ou Direcionais durante os eventos do jogo.



SCREENSHOT_______________


DOWNLOAD_________________



12 comentários:

  1. Cara posta o pokémon mega power pfv não consigo baixar em lugar nenhumse conseguir posta pra baixar no mídiafire vlw

    ResponderExcluir
  2. eu tava doido pra jogar esse, mas parece q tá cheio de bugs

    ResponderExcluir
  3. o q significam esses modos normal, bad e e good?

    ResponderExcluir
  4. posta pokemon stone dragon ando a procura e nao encontro

    ResponderExcluir
  5. Yey
    Eu preciso dizer que adoro seu site/blog, entro nele todos os dias (literalmente), procurando roms mais interativas.
    Queria pedir que fizesse uma lista (Se já fez, me envie o link, por favor), com roms mais interativas e sem aquela velha história de sempre. Como Pokémon Korosu, Pokémon Crush e etc. Esses são, sem dúvida meus favoritos! E olha que sou bem exigente, já que sou fã de Pokémon desde os 5 anos. Bem, obrigada pela atenção, e estou A espera da lista/link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com nova historia recomendo o top 8 meu q esta do lado direito da pagina se estiver no pc ou em baixo dos comentarios se tiver no cell
      Alem desses Pokémon Outlaw

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares