-->

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015





Nome: Pokemon Mega Power
Versão:Beta4.1 (Atualizado 11/01/16)
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Emerald
Lançamento:2015
Autor: 1158
Status:89% completo,vai até o 10º ginásio.

Características:
-Nova Região.
-Mega Evoluções.
-Alguns Pokémon de 4ª,5ª e 6ª Gen.
-Alguns novos gráficos. 



Descrição:O protagonista(Neil/Tyra) é um cientista gênio que tornou-se professor.Ele tem um sonho:Fazer um Pokémon poderoso para si.Foram feitas muitas experiências ,entretanto falta dinheiro.Surge um homem de negócios chamado Kasper,que diz querer contribuir com sua pesquisa, porém o projeto deve ser compartilhado com ele. Aos poucos o jovem descobre que Kasper é líder de um equipa secreta chamada Delta Team, daí surgem várias dúvidas sobre as intenções de Kasper com a pesquisa do jovem gênio.




SCREEN SHOT




DOWNLOAD

101 comentários:

  1. Esse pokemon é spin off ou faz parte da serie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma HACK-ROM, um jogo não oficial feito por fãs que não tem nada haver com a empresa oficial.

      Excluir
    2. nao sei do que ta falando, ta falando de algum emulador? o jogo lançou em 2014

      Excluir
  2. Não funciona no my boy nem no game boid e não da pra extrair no ES file explore Bad zip file oque e isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser sua conexao ou cartao cheio pois baixei e tá funcionando

      Excluir
    2. Se o Arquivo ta em RAR vc tem que usar o app RAR

      Excluir
  3. Lukad como faço pra desafiar o segundo ginasio n entendi nada do que aquela mulher falo, se vc souber pf me diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, infelizmente não joguei a hack,apenas testei,então recomendo que veja umd etonado do jogo pelo youtube:
      https://www.youtube.com/watch?v=A46tYWo1L-I&list=PL0MUlr8C8UN6b6mffLFPItLW2yDSWjw4E

      Excluir
    2. esse cara ele faz vários detonado https://www.youtube.com/watch?v=v55yMxRh9xw&list=PLxK4emlfkldf1MU--B0OnvWfYFcsvJ8em

      Excluir
  4. Socorr,o meu ta dando erro de internet desconhecido ;-;

    ResponderExcluir
  5. onde é que consigo a mega stone nesse jogo alguem me ajuda lukas vc sabe onde ela fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lukas valeu a intenção.mas alguma pessoa sabe onde fica a mega stone?

      Excluir
    2. vc consegue em uma cabana , n lembro onde mais lembro q vc tera q ter ao menos 1 pkmn q mega evolui na sua equipe, ai emtao uma maquina faz ela pra vc, n se preocupe em n achar a cabana pq é obrigatorio passar por la para prosseguir no jogo... o ruim é q vc so pode ter um pkmn mega evoluido na sua equipe por vez. espero ter ajudado

      Excluir
  6. Que tal fazer uma hack ROM do XY mas não com personagem nada a ver, cria um sprite do Alan ou de serena e tais, fica mais foda, se quiser falar mais sobre essa idéia me manda um email. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ei ashe eu sei fazer pokemon para gba em pt,eu achei o jogo tao foda que quando o jogo ficar completo eu vou fazer :P

      Excluir
  8. Lukas esse link ta dando erro coloca outro pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei reupar em breve,mas só quando chegar em casa,vlw por avisar!

      Excluir
  9. Cara baixei essa hack e fica falando que n da para extrair e quero jogar pelo my boy fala que o arquivo n e gba ajuda aew man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funcionando normal aqui
      tente baixar por outro navegador

      Excluir
  10. Otimo jogo lukas, gostei de ter jogado, joguei sem macete e a dificuldade do game é boa, mais quando eu chego no oitavo ginásio eu recebo uma missao pra investigar uma caverna que contem a lendaria látias, quando eu a capturo ou simplesmente a derroto o jogo trava, e eu preciso enfrentar ela pro jogo continuar, voce tem outra rackrom que nao possua esse erro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,upei a nova versão do jogo 3.3 com correção de bugs,baixe e veja se vai funcionar no seu

      Excluir
  11. Não tô conseguindo baixar a última versão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está pegando ,VC deve criar conta pra baixar deste site

      Excluir
  12. baixei aqui a versão 3.3 vou testa. A 3.2 estava dando bug na menina do mapa do gelo. logo no inicio. ta ligado? A onde ficam duas paradas e dois caras lutadores de frente pra elas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz se a att corrigiu esse bug por favor.

      Excluir
  13. Os pokemons que evoluem por troca, nesse eles evoluem por level igual o do light platinum? também quero saber se as megas evoluções são por level ou por mega stone? Porque no Delta Emerald que eu joguei e as megas evoluções era por level (Geralmente entre Level 50 à 60). Alguem que ja jogou responde ai por favor! Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por pedra e itens amigo
      Alguns evoluem por X/Y STONE, outros por teach TV
      ANTI-MEGA,

      E foram esses itens que eu vi que evoluem a maioria dos pokemon,podem haver mais

      Excluir
  14. quando vai lançar a versão oficial com td completo

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Mano, eu tbm não peguei. Mas no vídeo do detonado que eu assisti o cara conseguiu pega em uma casa do lado esquerdo da cidade do 7º ginásio, onde tem as 3 torres ta ligado? mais eu acho que ta bagado. pq eu tbm não peguei nessa casa.

      Excluir
    2. Desculpe não poder ajuda-los no gameplay,pois são muitos jogos,e não me sobra tempo pra jogar todos :)

      Excluir
  16. eU JÁ ZEREI ESSA rOM A 1 ANO ATRAS, E VOU JOGAR NOVAMENTE VALEU BAIXEI AQUI NOVAMENTE ^^, EU CONSIDEREI ELA A MAIS DIFICIL DE TODOS o Mewtwo a elvoluçao dele no laboratorio e apelao ter que vence-lo duas vezes seguidas

    ResponderExcluir
  17. vamos nos manter conectados aqui galera, para tiramos nossas duvidas do jogo. bugs e questões vlw!

    ResponderExcluir
  18. Lukas você sabe alguma hack rom de pokémon para gba com mega evolução igual do pokémon ome ruby ou parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,abaixo embaixo do post ,coloquei links de hack ROMs com mega evoluções

      Excluir
  19. Eai Lukas - eu pasei aki so pra pergunta uma coisa vc da pra min passa todos os app q vc uso pra criar esser otimo pokemon seu mais eu quero fazer um nao hack mas sim um oringinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post amigo ,eu não criei essa hack ,para criar hacks é preciso programas de PC ,não existem apps
      Tem no blog algum desses programas

      Excluir
  20. Lucas o link tá quebrado o que eu faço? :(

    ResponderExcluir
  21. Lukas n consigo encontrar o HM 08 dive por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo ,nao sei sobre o gameplay do jogo

      Excluir
  22. Qual versão vale mais apena jogar a beta 3.2 ou a beta 3.3

    ResponderExcluir
  23. °• Todo vez q eu bota pra usar a mega stone,ela n fuciona,como usa ela?

    ResponderExcluir
  24. tem todas as mega evoluções ?

    ResponderExcluir
  25. Oi,lukas essa é a última versão?tem todos os llendários?tem algum bug nessa versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o andamento da hack está no post,não tem todos os lendários,e o autor não relatou bug algum.

      Excluir
  26. Lukas, com evolui p eevee para sylveon??

    ResponderExcluir
  27. Como faço para passar os meus dados de jogo da versao antiga para essa mais nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  28. Como Posso evoluir meu pansage? está no nivel 55 eu ja tentei evolui-lo com a leaf stone e nada adiantou o que eu faço

    ResponderExcluir
  29. Como Posso evoluir meu pansage? está no nivel 55 eu ja tentei evolui-lo com a leaf stone e nada adiantou o que eu faço

    ResponderExcluir
  30. Lukas aqui tem a hack dragonball z team training,o seu site e muito bom

    ResponderExcluir
  31. Lukas porque vc nao faz uma rom boa de pokemon xy de gba

    ResponderExcluir
  32. eu queria ver essa hack ea cloud white em pt, se alguem tiver link de alguma delas em pt deixa o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso ter mais de uma mega evoluçao sem destransformar o meu?

      Excluir
  33. Lukas ainda n joguei mais tem Froakie?

    ResponderExcluir
  34. Não sei onde pegar o dive,vi os detonados e parece que mudou de local,se puder me informar aonde achar ou me mandar um link de detonado sobre a versão mais nova agradeceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va no noob gamer que ele fez a serie completa do gameplay

      Excluir
  35. alguem consegue o cheat especificamente das megas stones nessa versão ?

    ResponderExcluir
  36. Quando vamos ter a versão completa dessa hack rom. Estou curtindo o Pokémon Victore Fire. Acostumei a jogar em Inglês mesmo. Quero muito jogar essa hack mas tem que ser completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A procura de uma nova Hack Rom após virar Victore Fire, decidi tenta joga essa aqui. Pokémon Mega Power Beta 4.1 pq me falaram que era mais completa possível. Hm 10 ginásios.

      Excluir
  37. Alguém sabe onde consigo um goomy?

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe onde consigo um goomy?

    ResponderExcluir
  39. So uma divida minha..
    Se usa cheats nos jogos muda alguma coisa.. poia quando eu usei no pkm cloud whit .. algums pokemons tipo glible e beldun nao evoluiam.. ao inves deles evolui aparecia um ponto de interrogaçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontecia pq vc nao tinha habilitado a national dex

      Excluir
  40. Tem alguma hack-room que já começa com lendários?

    ResponderExcluir
  41. Cara tem alguma versão que tenha megas evoluções pro Drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silver blue,mas so tem tres evoluçoes de kanto

      Excluir
  42. Lukas algums desses roms pode ser traduzido em pt br

    ResponderExcluir
  43. Lukas algums desses roms pode ser traduzido em pt br

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares