-->

sexta-feira, 17 de julho de 2015





Nome: Pokemon Heart Red
Versão: v0.4.7.3 (Atualizado 23/08/16)
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Heart Gold
Lançamento:2013
Autor: TriggerHappy187
Status:Vai até Vermilion.
Descrição:Remake do Clássico jogo Pokémon Red ,lançado em 1995 para Gameboy.Ainda está em fase de desenvolvimento,mas dá pra se divertir um pouco.

Características:
-Iniciais de Kanto.
-4 batalhas de rivais.
-3 batalhas de ginásio.


SCREENSHOT_______________





 DOWNLOAD_________________


48 comentários:

  1. Por favor deixe o dawload no mediafire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o mediafire está apagando os jogos de DS !
      Se estiver no celular baixa o app do mega na play store

      Excluir
    2. Eu tenho apk mega mais como eu faço o dawload

      Excluir
    3. Abre o link com o navegador mozilla só clicar ai vai abrir o aplicativo quando vc entrar no site do mega só clicar em ok

      Excluir
  2. Respostas
    1. SERA que nessa hackrom vai COMPlETAR ate o final em Lukas ?

      Excluir
    2. acho bem dificil,mas é só opinião,não sei quanto aos criadores

      Excluir
    3. Obrigado.Você e muito legal sempre fazendo o melhor e pocivel eu ti adimiro obrigado pelas Hack ROMs espero que VC crie hack ROMs melhora que essas muito top.d+.bem bacana.legal... Obrigado por te feito agente feliz com essas hackroms kkkk eu já passei o blog pros meus colegas quase todos da minha sala de aula já recomendei eles nem sabia que esistia hackroms obg.

      Excluir
  3. Ahazou! Avise quando tiver o jogo com mais fases ou concluído :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mano manda pro meu e-mail quando tiver pronto por favor , amo esse blog e o pokémon fire red :3 : gamer.bugado0314@gmail.com , valew , obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho muito difícil o dono terminar ,é muita coisa,já faz mais de um ano e 2 ginásios apenas,mas se lançar,vc será avisado ok

      Excluir
  6. Tomara que lancem o resto logo

    ResponderExcluir
  7. Funcionado normal aqui ,tem q fazer cadastro no site

    ResponderExcluir
  8. Mano parabéns pelo blog, bom desenvolvimento continue assim, ja tem um fã e.e

    ResponderExcluir
  9. Olá Lukas, acabei de ver no fórum do projectpokemon, saiu uma nova versão dessa hack rom, agora é possível pegar a terceira insígnia e batalhar mais uma vez contra o rival, além de mais algumas coisa.. Se puder atualizar o post para nós, agradeceria. Muito boa a iniciativa, continue assim, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darei uma olhada amigo ,ta na minha lista ,obg por avisar !

      Excluir
    2. E aí man, já deu uma olhada lá para nós?

      Excluir
    3. Desculpe,já tinha até feito patch nela,só não cheguei upar,ta no meu outro pc ,só posso pegar amanhã, se quiser facilitar pra você me manda um contato teu que te mando o link assim que eu upar!Vlw

      Excluir
    4. Agora sim enfim atualizado!

      Excluir
  10. Boa, obrigado mano, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Cara quando lança a nova versão do pokemon fire red acho que já tem uma. Nova aí rolando

    ResponderExcluir
  12. ele ja esta completo?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Lukas se não for um problema podias traduzir o pokemon heart red para português

    ResponderExcluir
  15. Meu drastic é a versão mais recente e não reconhece o jogo

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. realmente e um ramake perfeito de Pokémon Fire Red.. Obg ^^

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma dúvida. Qual o melhor emulador para rodar NDS sem travar? Me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. teve uma mes passado mas nao mudou muita coisa, irei atualizar logo

      Excluir
  19. Link ta off! Tem como por no Gdrive o *.nds?

    ResponderExcluir
  20. Quando chega a versão final ?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares