-->

segunda-feira, 27 de julho de 2015





[HACK ROMS-DIFICULDADE AUMENTADA]

Nome: Pokémon Flawless Platinum
Versão: v3.1
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Platinum
Lançamento:2014
Autor: Draknir
Status:Completo
Site/fórum: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=307373
Descrição:A base do jogo ainda é a mesma,enredo,mapas,etc.Mas foram incluídos vários recursos:

-493 Pokémon Disponíveis no jogo sem precisar de fazer trocas.

-Pokémon de treinadores editados,movimentos editados.

-Dificuldade Geral aumentada.








SCREEN SHOT



DOWNLOAD

Pokémon Flawless Platinum English DOWNLOAD






------------------------------------------



HACK-ROMS DIFICULDADE AUMENTADA(DS):




 

45 comentários:

  1. Como usa cheat nesse rom ? Eu emulo pelo drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cheats não aparecem ?Se não aparecer então só da pra colocar cheat na última versão do Drastic

      Excluir
  2. Eu baixei por aqui, essa versao nao funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui ,e o cheat não suporta mesmo ,só na última versão do Drastic ,colocando o cheat manualmente

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não dá pra aplicar patch nemhum nessa rom!

      Excluir
  4. tem algum site que mostra a lista de evoluçoes dos pokemons dessa rom?

    ResponderExcluir
  5. alguem por favor me diz em que level o magmar evolui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pokemon normal ele so evolui fazendo a troca segurando um magmarizer maa nesse eu nao sei, talvez subindo de lvl segurando um magmatizer

      Excluir
    2. Tem que USAR o magmarizer não dar pra ele segurar

      Excluir
  6. Como assim na ultima versão do Drastic da pra colocar cheat?? Como explica ai pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Drastic Ds Emulator r2.4.0.1a

      que tem opçãod e colocar cheat manual

      Excluir
    2. Pó cara me ajuda eu tenho o drastic 2.4.0.1 eu ponho os cheats e buga ou n abre o jogo ou o jogo trava me ajuda pf e q eu já finalizei o blakc mas n tinha esses poke extra desse ai pf pf me ajuda imploro

      Excluir
    3. Tem uma versão desse emulador que é patched que não tem como usar cheats ,somente a versão original ou crakeada com root ,
      Mude pra versao mais antigas

      Excluir
  7. o arquivo tá como Pokemon Platinum só,é o Flawless Platinum msm ? fiquei na dúvida .-.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a última versão do drastic posso usar cheats ? E como?

    ResponderExcluir
  9. Os cheats podem ser usados no emulador de PC?

    ResponderExcluir
  10. Oh link não está pegando, tem como ajeita ai ?

    ResponderExcluir
  11. Glr? Passa o link do drastic vlw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html

      Excluir
  12. Como evolui o electabuzz pra electivire me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano nao sei te informar

      Excluir
    2. Usa o electrizer não dê pra ele segurar use mesmo

      Excluir
  13. Vc prefere dbz ou naruto? goku ou naruto:?

    ResponderExcluir
  14. Baixem o droidex no google play ele fala sobre evoluções

    ResponderExcluir
  15. Tem algum projeto para essa ROM em PT br??

    ResponderExcluir
  16. Tem algum projeto para essa ROM em PT br??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o autor da tradução da platinum original poderia fazer,mas ele sumiu,então não há projeto algum

      Excluir
  17. Oi cara gostei muito do sua página mas eu tenho uma dúvida existe emulador de nintendo 3ds para android? E se não tiver tem como jogar pokemon omega ruby sem emulador?

    ResponderExcluir
  18. Lukas,os iniciais podem ser capturados em qual rota? E onde posso achar alguns Pokémon como Skuntank;Murkrow e Misdreavus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos sao capturáveis até a 4ª geração
      ver a docmunetação da hack

      Excluir
  19. Só mais uma coisa,eu vi que celebi pode ser capturado depois de vencer a Gardenia e obter a hm 01 lá na eterna Forest, assim o fiz mas nada do raio do bicho aparecer, por acaso vc sabe em que área especificamente ele aparece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse celebi q vcta falando é de evento,só captura ele com cheat

      Excluir
    2. Peço desculpas pelo meu erro,fui conferir novamente e ele realmente apareceu dessa vez.

      Excluir
  20. Os cheats ñ tão aparecendo aqui

    ResponderExcluir
  21. Não dá pra botar cheat por que é uma versão hackeada mais na original da pra colocar cheat

    ResponderExcluir
  22. Não dá pra botar cheat por que é uma versão hackeada mais na original da pra colocar cheat

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares