-->

quinta-feira, 11 de junho de 2015

 

Um dos primeiros post do blog foi o post de saves de GBA,como ele está desorganizado, criei um novo e colocarei mais saves. 





**Como passar Pokémon destes saves para o meu?

Clique nos tutoriais abaixo de acordo com o seu emulador:

Tutorial Trocas com VBA(PC)
Tutorial Trocas com My Boy(Android)




I- O que são saves?

Save é o arquivo que fica gravado o progresso do jogador ao decorrer do jogo,Insígnias,Pokémon capturados, itens,enfim tudo o que o jogador fez.

II-Como usá-los?

>>Siga este tutorial<<

III-Downloads

OBS:
-A maioria dos saves não são meus,exceto aqueles com a tag (Principal),por isso mesmo dito que o save não possui cheats,ele pode ter cheats que não encontrei.
-Tutorial como trocar Pokémon no mesmo dispositivo Android(Utilizando um save seu e outro save).



Jogo: Pokémon Fire Red Save (1)
Nome do Trainer:Malk
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:18
Descrição:Todos os três iniciais capturados sem cheats,3 insígnias,cidade de Lavender,Alakazam na equipe.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (2)
Nome do Trainer:Ash
Cheats:Sim.(Dinheiro,capturar Pokémon,Master Ball,itens no máximo)
Pokémons Obtidos:182
Descrição:Zerado,inicial charizard,todos lendários capturados(cheat), e muito cheat.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (4)
Nome do Trainer:ARTUR
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:93
Descrição:Zerado,sem cheats,Inicial Squirtle,Cão lendário ainda não capturado,aves lendárias capturadas.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (5)
Nome do Trainer:ASH(Enviado por João Pedro)
Cheats:Sim.(Master Ball).
Pokémons Obtidos:30
Descrição:4 insígnias,3 Shinys,equipe lv 40.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (6)
Nome do Trainer:Ryan(Enviado por Canal do Panda)
Cheats:Sim.(Diversos).
Pokémons Obtidos:386
Descrição:Todos os pokémon capturados,muitos shinys,Zerado national dex,vários itens infinitos, todas as pokébolas x999.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (7)
Nome do Trainer:Best(Enviado por Best Player)
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:169
Descrição:Pokédex de Kanto completa, alguns pokémons da 2° Gen capturados e Raikou, missões das ilhas completas, incial Squirtle.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Fire Red Save (8)
Nome do Trainer:Ash(Enviado por kennedy)
Cheats:Sim(Capturar pokémon,masterbal,itens,etc).
Pokémons Obtidos:386
Descrição:Todos os Pokémon capturados, a maioria com cheats.
DOWNLOAD



Jogo: Pokémon Fire Red Save (9)
Nome do Trainer: PingTal (Enviado por Lucas Caon)
Cheats:Sim.
Pokémons Obtidos:62
Descrição: Zerado, national dex obtida, trocas habilitadas (ruby e safira), todos lendários capturados menos raikou e mew (mewtwo, zapdos, articuno, moltres, ho-oh, deoxys e lugia), inicial squirtle. 
 







Jogo:Leaf Green Save (1)
Nome do Trainer:Flávio
Cheats:Não.
Descrição:Inicial Blastoise,Elite 4 ganha,National Dex obtida,Ruby e Sapphire adquirido.
Pokémons Obtidos:97

Jogo: Leaf Green Save (2)
Nome do Trainer:DURSLEY
Cheats:Não.
Descrição:Inicial Blastoise lv 77, 8 insígnias,Elite 4 ainda não ganha,aves lendárias já capturados.









Jogo: Pokémon Ruby Save (Principal)
Nome do Trainer:PkSaves
Cheats:Sim.(Rary Candy)
Pokémons Obtidos:46
Descrição:Elite4 vencida,6PokémonLv100:Latios,Alakazam,Golem,Groundon,Metagross,Golduck(Todos com evs ,treinados sem cheat).

Jogo: Pokémon Ruby Save (1)
Nome do Trainer:Cory
Cheats:Sim.(Master Ball e Dinheiro)
Pokémons Obtidos:66
Descrição:Sétimo ginásio,inicial Swanpert

Jogo: Pokémon Ruby Save (2)
Nome do Trainer:EDUARDO
Cheats:Sim.(Rary Candy,Master Ball,Money)
Pokémons Obtidos:56
Descrição:8 insignas, antes de derrotar elite 4,groudon capturado,Latios não foi visto ainda.

Jogo: Pokémon Ruby Save (3)
Nome do Trainer:DARVIN
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:11
Descrição:Começo de jornada,primeiro ginásio ,inicial Treecko.






Jogo: Pokémon Sapphire Save (Principal)
Nome do Trainer:PKSaves
Cheats:Sim.(Apenas para Pokémon lendários de evento)
Pokémons Obtidos:202
Descrição:Todos os 202 Pokémon de Hoen capturados sem cheats,exceto Pokémons lendários obtidos somente através de eventos.

Jogo: Pokémon Sapphire Save (1)
Nome do Trainer:Black
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:7
Descrição: Começo de jornada,segundo ginásio ,inicial Treecko.

Jogo: Pokémon Sapphire Save (2)
Nome do Trainer:StHang
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:10
Descrição: Três ginásios,Groundon e outros Pokémon obtidos legalmente através de trocas.
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Sapphire Save (3)
Nome do Trainer:Wally
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:46
Descrição: 6 ginásios,Inicial Mudkip.






Jogo: Pokémon Emerald Save (Principal)
Nome do Trainer:UZUMAKI
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:274
Descrição:Zerado,national dex,vários Pokémon obtidos por troca,vários lendários sem cheats(exceto os de evento Lugia,Oh-oh e Mew, que foi usado cheat para ir na illha especifica de cada um),três cães lendários, trio Regis.Equipe de Pokémon lv 100 sem cheat.

Jogo: Pokémon Emerald Save (1)
Nome do Trainer:LEE
Cheats:Sim.(Capturar Pokémon,Rary Candy,Money).
Pokémons Obtidos:386
Descrição:Cheats para pegar alguns Pokémon ,inclusive lendários de evento,dinheiro e rary candy.Todos os 386 Pokémon capturados.

Jogo: Pokémon Emerald Save (2)
Nome do Trainer:Wallace
Cheats:Sim.(Capturar Pokémon,Pokédex).
Pokémons Obtidos:54
Descrição:Cheats para pegar Pokémon que não havia no game,e para ter a NationalDex.Inicial Treecko,quinto Gin.

Jogo: Pokémon Emerald Save (3)
Nome do Trainer:MAY
Cheats:Sim.(Rary Candy).
Pokémons Obtidos:267
Descrição:Cheats apenas para upar Pokémon,bastante Pokémon e lendários como Raikou,etc.
 
Jogo: Pokémon Emerald Save (4)
Nome do Trainer:Gothic
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:25
Descrição:Sétimo ginásio,boa equipe no lv 46-47.

Jogo: Pokémon Emerald Save (5)
Nome do Trainer:Pablo
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:30
Descrição:Pronto para enfrentar a Elite 4,8 Insígnias.



Jogo: Pokémon Emerald Save (6)
Nome do Trainer:Best(Enviado por Best Player~Pablo)
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:76
Descrição:Elite 4 vencida,inicial Treecko,e alguns lendários capturados(Latios,Kyogre,Groudon,Regice,Regirock,etc).
DOWNLOAD

Jogo: Pokémon Emerald Save (7)
Nome do Trainer:leonejs(Enviado por Leone)
Cheats:Não.
Pokémons Obtidos:386
Descrição:Elite 4 vencida,e todos pokémon capturados legalmente através de trocas.








  tags:  download baixar saves Pokémon gba ,  save Pokémon emerald ruby  fire red zerado com todos pokémon



145 comentários:

  1. sobre a save 1, eu não entendi, os três iniciais sem cheat? não tem como '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples ,a pessoa tem seu save , ao vai e inicia um novo jogo em outro save ,pega o inicial e chega ate a parte do jogo que permite ir no centro pokemon ,que leva uns 15 minutos ate chegar nessa parte ,ai ele faz a troca com o save principal e descarta esse ,e faz o mesmo ate ter os três iniciais ,já fiz muito disso

      Excluir
  2. Muito Obrigado por disponibilizar esses saves e roms,eu jogo Pokemon Fire Red no emulador "my boy"e estou quase completando toda a pokedéx com a ajuda dos arquivos deste blog e usando o sistema de troca que é possível de fazer pelo emulador.Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mano ,isso ai vlws o/

      Excluir
    2. Aiinda n conssegui por pelo meu my boy alguem me ezplicla como por no o save e o emulador *my boy* me ajudem porfavor se me ajudarem eu irei divulga a pag

      Excluir
    3. Tente o tutorial:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  3. Respostas
    1. Clica no link :Como usá-los em laranja para ir na página do tutorial

      Excluir
  4. alguns save do fire red desse tem o mew

    ResponderExcluir
  5. Se usar esses saves perco o que estou jogando? Gostaria de continuar o meu save, só que com os 3 pokemons iniciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,pra ter eles no seu save VC precisa fazer troca ,no blog tem o tutorial de como fazer

      Excluir
  6. Não tô conseguindo coloca o Save no jogo..eu fasso o download do Save,e pego o Save e coloco no MY BOY, Quando início o jogo não vai..Como fasso! Alguém Ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo segue o tutorial pra usar eles ,tem o link do tutorial no post:
      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  7. EU TENHO UM ÓTIMO SAVE DE POKÉMON FIRE.
    DESCRIÇÃO:
    INICIAL: CHARMANDER (AGORA CHARIZARD LV. 80)
    POKEDEX NACIONAL COMPLETA
    TODOS OS POKÉMONS COM SUA MÁXIMA EVOLUÇÃO.
    SEM CHEAT.
    MAIS DE 800K DE POKÉDOLLARS.
    TODOS OS LENDÁRIOS CAPTURADOS (ZAPDOS LV 81, ARTICUNO LV. 51, MOLTRES LV 51)
    SUICUNE CAPTURADO. (LV 65).
    TODOS OS UNOWNS CAPTURADOS.
    REMATCH COM A ELITE DOS QUATRO GANHO.
    TODOS OS DESAFIOS DA TRAINER TOWER CONCLUIDOS.
    NATIONAL POKEDEX INCOMPLETA.
    SE VOCÊ QUISER SÓ ME ADICIONAR NO FACEBOOK QUE CONVERSAMOS SOBRE O SAVE:
    https://www.facebook.com/Lgprogames

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUIS DIZER, POKEDEX DE KANTO COMPLETA, NÃO POKEDEX NACIONAL. XD

      Excluir
    2. Desculpe não responder ,obrigado pela força !

      Excluir
  8. Amigo, esses salves terminam com .SAV é o emulador my boy só aceita os com final de .st1, toda vez que vou mudar o final de .SAV para .st1 pelo pc aparece uma mensagem que o save ficou inutil e o my boy não identifica o save, tem como mudar o formato do save sem dar esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,vx ta confundindo ,isso que VC ta falando é save state ,que e um save instantâneo feito pelo emulador e e compatível só com ele ,pois isso e um recurso presente no emulador ,no game boy por exemplo só pode salvar pelo jogo ,esse save original feito pelo menu do próprio jogo que é o .sav só esse e compatível com a maioria dos emuladores ,
      Resumindo esse .st1 é outro tipo de save ,pra criar um arquivo .sav tem q salvar pelo menu do jogo em start>save

      Excluir
  9. Tem como usar o save do Fire Red no Left green para pegar os pokemons exclusivos da versão do left green que não tem no fire red? se tem, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria dos casos sim sim
      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
    2. Saves muito bons(se for instalado corretamente)
      Eu ja tinha consegui chega a lavender so q no meu travava
      Graças ao saves eu consegui passar :)

      Excluir
    3. Quero um save no inicio do game so que com uns pokes bons no lvl n tao alto pra eu curtir e conhecer a historia do jogo. Tem como me ajudar? :(

      Excluir
  10. Tem algum que esteja no inicio só que com pokemons bons? Quero conhecer a historia, todos os saves estao praticamente zerados. Vlw ai

    ResponderExcluir
  11. galera eu fiz a troca de pokemons usando o game vba link mais não consigo salvar no meu save de myboy do android vcs podem ajudar por favor????

    ResponderExcluir
  12. tipo não sei onde fica os saves depois da troca e por isso tbm não sei se vai pegar no android pois os que baixei daqui não pegou, só funciona no pc mesmo por favor me ajudem a completar a pokedez kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona com a maioria dos emuladores,vai na parte de Como usar os saves em cima do post

      Excluir
  13. Pokemon Esmeralda. Pode ser com cheat. Eu queria só poder jogar a história e zerar mais facil, eu não consigo fazer cheats pelo celular.. Tipo quero jogar normal so que mais facil. Se você conseguir fazer cheat faz assim : Cria com nome de Zack, coloca cheat de master code, masterbal, relicanth, o negocio de ganhar EXP mais rapido e os 3 iniciais. Vlw ai. "Eu não faço isso porque pelo cel os cheats não funcionam".

    ResponderExcluir
  14. site mt bom me ajudou bastante em algumas coisas muito obrigado a quem tenho criado esse site :)

    ResponderExcluir
  15. Tentei mais n funfo :/ no pc e nem no celular :/ AJUDA AI :'(

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Amigo vai no tutorial de como usar os saves ,o link está no próprio post

      Excluir
  17. Fala Lukas, mais uma vez te enchendo o saco.kkkk
    Peguei seus saves de emerald, mas não consgui abri los não. baixei o emulador No$GBA 2.6 , mas se coloco o save direto da crash. Não sei se o problema pode ser com a minha room. tentei baixar uma no site, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  18. Cara põe a minha sabe zebrada só falta a pokedex elite 4 derrotada e de pokemon super mega emerald com muitos megas pfv passa Skype ou algo pra eu me comunicar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pro meu email mano por favor,se puder:sasukegba@gmail.com

      Excluir
    2. MANO SO Q EU USEI MUITOS CHEATS VC ACEITA??? FORAM CAPTURAR POKEMON MASTER BALLS DINHEIRO INFINITO E ALGUNS TELEPORTE VC QUER?PFV ACEITA!

      Excluir
    3. Sim ,só se for igual a uns saves que não vai da pra postar ,mas se for diferente eu pego sim

      Excluir
  19. alguem pode me dizer como mandar meu save de pokemon pra um amigo? como .save?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo .sav só é gerado ao salvar pelo jogo ,não pelo emulador ,ele fica na mesma pasta do jogo ,aí manda por email ,whats APP ,face ,skype ,etc

      Excluir
  20. Eae mano vc curtiu a SAVE?deu erro alguma coisa?

    ResponderExcluir
  21. Tem umas saves do Emerald, que dao erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos foram testados antes,tem que ver se seu emulador esta configurado pra aceitar saves de 128K ou 64K

      Excluir
  22. Respostas
    1. Em teoria sim,mas a cloud white é diferente modifica muito o jogo,pois expande a rom original pra caber mais de 386 pokémon,mas deveria funcionar

      Excluir
  23. ADM o save do pokemon glazed plzzzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ADM o save do pokemon glazed plzzzzzz!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho um salve legal como faço pra deixar aki no Bloger obs: n uso cheats foi tudo na raça mesmo "
    To tentando so completar o resto das evoluções "
    Pokémon ruby" raiquaza groundon todos os regis" latios. Tds os tipos de dragão " e tds psíquico "
    Pokémon gold : palkia lapras lugia akele cachorro do trovão esqueci o nome... :3 sem cheats n to jogando quem kizer completar a pokedex dele. Tonsem tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia anexo pro meu email por favor :sasukegba@gmail.com

      Ou pelo face:https://www.facebook.com/lukas.zehon

      Ou outro lugar que você preferir!

      Excluir
  26. Luka posta Pokemon omega ruby de GBA

    ResponderExcluir
  27. Lukas tem save de pokemon light plantium

    ResponderExcluir
  28. N to conseguindo rodar no my boy,como faço?

    ResponderExcluir
  29. Pq quando eu baixo e coloco no jogo so tem o meu save, ai n consigo fazer nada

    ResponderExcluir
  30. aqui no computador eu uso o visual boy advance e nao pega os saves, porque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL JOGO? TESTADO NO VBA 1.8
      JA TENTOU MUDAR O SAVE TYPE PARA 128K OU VICE-VERSA?

      Excluir
  31. O save com todos os Pokemons do emerald esta corrompido

    ResponderExcluir
  32. Posso mandar meu save de Pokémon Emerald?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim claro
      meu email aqui: sasukegba@gmail.com

      ou por onde quiser

      Excluir
  33. Tem save de pokemn resolute ou delta emerald

    ResponderExcluir
  34. COMO FAZ PRA COLOCAR EU N TO SABENDO EU JA TENHO O POKEMON FIRE RED SO N TA ONDO O SAVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  35. Baixei Todas As Save AE Funciono Vlw Cara Bom Saves Aproveite

    ResponderExcluir
  36. Como posso te passar o meu save cara pra tu postar?

    ResponderExcluir
  37. Como posso te passar o meu save cara pra tu postar?

    ResponderExcluir
  38. Quando carrego o save em pokemon leafgreen aparece the Savé file s been
    deleted como resolvo isso? Eu uso o my boy full

    ResponderExcluir
  39. Como Coloco Minhas Saves De Pokeemon RUBY Pokemon Esmeralda Aki Nesse Sitte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode mandar pro meu email :sasukegba@gmail.com

      Excluir
    2. Jogo: Pokémon Emerald Save (Principal)
      Nome do Trainer:LEE
      Cheats:Não.
      Pokémons Obtidos:386
      Descrição:Zerado,national dex,vários Pokémon Lendario Pegoss


      Download Do Save:

      http://www.mediafire.com/download/ilycv7l6hiqeati/POKE+EMERALD1%28CHT.ALL_POKES.LEE%29.SAV


      Se Gostar Do Save Posta O Save Aki Nesse Blog Por Favor

      Espero Sua Reposta

      Excluir
    3. Lukas se vc postar o save aki nesse site eu fasso um video no meu canla de como uzar Qualquer save De pokemon Esmeralda Ruby ECT.. não presiza ter o jogo ingles para jogar os save

      Excluir
    4. Ja tem um save com o nome LEE Aff

      Excluir
    5. Vlw pelo save Panda,mas esse já tem aqui,este save já é bem antigo e famoso :x

      Excluir
    6. Posso Mandar Essa Save De Pokemon Fire red Jogo Zerado

      Trainer Name:RYAN
      PODEX COMPLETA TODOS OS POKEMON SHINY LEVEL 100
      TODOS OS ITEMS NO X999
      TODOS OS LENDARIOS SHINY

      ESPERO QUE GOSTE DA SAVE
      ESSA SAVE E MUITO TOP
      POSTA A SAVE AKI POR FAVOR

      Excluir
    7. DOWNLOAD DA SAVE http://www.mediafire.com/download/j7iys81v1micixi/Pokemon+Save+Canal+do+Panda+r+All+Shiny.SAV

      Excluir
    8. vlw panda ,save muito bom mesmo
      se quiser enviar mais saves ,só ir no link

      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/envie-seu-save.html

      Excluir
  40. Tem save de pokemon Resolute Version?

    ResponderExcluir
  41. Tava procurando save de Delta esmerald :/

    ResponderExcluir
  42. O save do StHang do pokemon sapphire foi usado cheat sim, ele diz ter obitido alguns pokemons legalmente por trade como Groundon e Zangooze então explica por que o id do trainer está o mesmo? Por mais que coloque o mesmo nome pra roms de versões diferentes, o id nunca é o mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Desculpa incomodar mas... eu mandei meu save de pokémon fire red e ainda não postaram, ele não foi aceito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi isso mano, eu q me desculpo,irei postar ele pela manha sem falta

      Excluir
  44. Lukas se você estiver interessado em um save zerado de pokemon fire red vou deixar a descrição aqui-DESCRIÇÃO:sem cheats so o das pokebolas,lendarios todos(pegos por troca e pelo mundo) todas missões completas elite dos quatro vencida kanto e national dex completas (repetindo todos os pokemon obtidos por troca ou capturado pelo mundo esclusive o mew que peguei de um ovo) lukas se estiver interessado envie uma mensagem pelo meu email:kcraftgames56@gmail.com ou face kennedy kawan espero uma resposta

    ResponderExcluir
  45. Os do Pokémon fire red e do BR ? Manda o link do download da ROM. Grato ;)

    ResponderExcluir
  46. tenho 2 sav um no Fire Red(gba) e outro no Silver(gbc) gostaria de saber se tem alguma forma de entrar com meu sav do fire red no silver ou vice-versa.(Gosto dos mapas do silver porem queria levar meus pokemons do red para lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. silver nao e compativel com fire red
      e nehum jogo da segunda gen é compativel com o de terceira

      Excluir
  47. Tenho o myboy, o pkm emerald esta com 380 pkms sem chets, no momento estou tentando pegar todas as decorações, se quiser o save, é só dizer aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim mano , pro email: sasukegba@gmail.com

      Excluir
    2. Acabei de enviar, depois avisa se esta todo ok!!

      Excluir
    3. recebi meu mano, tentarei postar até amanhã

      Excluir
    4. manda pra mim tbm: leozagallo@msn.com

      Excluir
    5. manda pra mim tbm: leozagallo@msn.com

      Excluir
  48. não consigo importa no game leaf green da sav corrupt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arruma o formato do tipo de sav nas configurações do emulador para flash 128k

      Excluir
  49. nao encontro o ficheiro para poder usar :S

    ResponderExcluir
  50. Pessoal eu preciso de uma ajuda. Estou jogando o fire red e não consigo atualizar a minha pokedex de 251 para 386. quando tendo fazer algum cheat de um pokemon acima do 251 não aparece o pokemon so aparece dois pontos de interrogação. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  51. Lucas, tem como eu usar um save normal ex Pokemon ruby, em uma hack room usando o ruby como base?

    ResponderExcluir
  52. Cara eu tenho um save de pokemon fire Red mas ainda não está completa se eu enviar para você,você pode atualizar assim que estiver completa??

    ResponderExcluir
  53. Cara eu tenho um save de pokemon fire Red mas ainda não está completa se eu enviar para você,você pode atualizar assim que estiver completa??

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. nao entendi oq vc esta querendo dizer

      Excluir
    2. Que assim eu estou querendo completar a pokedex em pokemon fire Red mas ainda não está completa mas eu quero mandar pra você então se eu enviar hoje (com a save incompleta) assim que eu completar a pokedex vc atualiza o meu save no site??

      Excluir
  55. Lukas você tem algum save ou um save de um amigo para pokemon Theta emerald (U) pra gba...
    Queria muito um mas eu queria um no 3 ginasio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://mega.nz/#!6xVigTJL!361tzvpN4Gb2aU1kIxuSXPHpUYTo5sji1Eg70_fu12M

      Excluir
  56. Lukas o Savé Wally do pokemon saphire quando baixo da certo mas ta com o nome e os mesmos pokemon do Savé de cima (sthang)
    VC vai arrumar é porque to querendo jogar pokemon saphire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também quero kkkk...

      Excluir
    2. pior q estou sem esse
      mas os de ruby tb serve no sapphire

      Excluir
    3. Obrigado desde já

      Excluir
  57. Que assim eu estou querendo completar a pokedex em pokemon fire Red mas ainda não está completa mas eu quero mandar pra você então se eu enviar hoje assim que eu completar a pokedex vc atualiza o meu save no site??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mau mano,pensei q era uma afirmação,pode mandar

      Excluir
  58. Por onde eu mando não tem mais aquele botão de "envie seu save"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegue mandar pelo email?
      sasukegba@gmail.com

      Excluir
  59. Já enviei a save me diz se ela foi aprovada ou reprovada

    ResponderExcluir
  60. E o meu nome é Vinícius pode colocar EternalBR ou Vinícius vc q sabe

    ResponderExcluir
  61. Lukas, toda vez que eu tento baixar um save o google "bloqueia" ele e esta dizendo que o download é nocivo. Como eu resolvo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q quem ta fazendo isso é o chrome ,os arquivos estao hospedados no proprio servidor da google ¬¬

      Eles sao link direto,entao eles devem interpretar isso como virus,n sei, pelo fato de abrir assim q clicar
      Abrir por outro navegador deve funcionar

      Excluir
  62. Lukas eu preciso baixar algum save pra poder trocar de pokemon?

    ResponderExcluir
  63. Podia colocar saves de pokemon light platinum

    ResponderExcluir
  64. Lukas eu tentei usar o se vê do fire Red e não funcionou no meu my boy, porque????

    ResponderExcluir
  65. Quando,vai ter Savé de pokemon light platinum

    ResponderExcluir
  66. Nossa, e eu aqui fiz um jogo novo no leaf green de troxa pra completar a fire red e.e
    Posso doar meu save?
    Seria todos os pokemons de kanto capturados e seus físicos no pc (qualquer pokemon de kanto tá no pc)
    Ho oh, lugia, entei, mew, mewtwo, deoxys, rayquaza, groudon, kyogre capturados sem cheat e na raça
    Com cheat de master
    Inicial charmander
    Venussar lvl88
    Charizard lvl76
    Blastoise lv46
    Hypno lvl 89
    Gyarados lv 87
    Mewtwo lvl 86
    Para ajudar no time
    Nome do player: DRAW

    ResponderExcluir
  67. Alguem tem um save do Red Chapter, até depois do ultimo ginasio, ou zerado?

    ResponderExcluir
  68. Ei lukas eu nao consigo colocar o save no poke leaf green(BR) fica falando que o jogo nao existe para importa o save

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja esse tuto:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares