-->

quarta-feira, 24 de junho de 2015





Nome: Pokemon Victory Fire
Versão:2.35
Idioma:Inglês
ROM Base:Pokémon Emerald
Lançamento:2011
Autor: 1158
Status:Completo

Descrição:A história envolve um treinador(IRON/PURE) da região de TYRON(o nome da região leva o nome de um antigo herói),então como é de costume ,esse treinador ,viajará por todo continente em busca das 8 insígnias.Também encontrará uma equipe maléfica chamada Equipe Mirage,ninguém sabe ao certo o que eles estão tramando,porém são conhecidos por trazerem problemas.



Características:
-Nova Região
-Alguns Pokémon de 4ª e 5 Gen.
-Mercado Negro subterrâneo em Marble City.
-Alguns novos gráficos.

SCREEN SHOT


DOWNLOAD

36 comentários:

  1. E muito bom essa hack rom tem ate mega evolução zerei 2 vezes recomendo👏

    ResponderExcluir
  2. tem em português?? se tiver por favor coloque aqui ou mande no meu e-mail: Brunothekiraevil@Gmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara gostaria de saber se tem jogo do pokemon Hentay???
    se tiver me manda o linky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei do que ta falando .Quis dizer hentail?

      Excluir
    2. hentai = Erotismo.. Anonimo pevertido '-'

      Excluir
    3. eu vi uma hack rom do pokemon chamada my ass e bem estilo hentai

      Excluir
    4. Essa my ass tem aqui no blog ,e traduzida ainda por cima

      Excluir
  4. Rapaz se tive eu quero Também Lukas tem???
    esse tipo de rom Hack??
    mano se tiver compastilhe com migo tambem.
    meu mail.
    zein@autistici.org

    ResponderExcluir
  5. Cara você entende desses hacks do gba ? eu queria aprender pra criar uma hack rom mas faço de tudo e não entendo poderia me ajudar se poder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pesquisa no youtube como mecher no programar que se chama ou mapedit ou mapcrieter algo assim

      Excluir
  6. oi lukas tudo bem?eu queria saber se vc conhece algum site que tem sprites de pokemon tipo um froakie só que com um sprite de emerald se vc conhecer me fala, se não conhecer tudo bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de dizer que quero esses sprites pra uma hack rom que to fazendo vai se chamar POKEMON ULTIMATE POWER espero sua resposta :)

      Excluir
    2. Infelizmente nao sei muito sobre hacks,eu so fiz umas brincadeiras com uns programas seguindo uns tutoriais na net,mas nada demais,não tenho muito conhecimento sobre isso

      Excluir
    3. ok,mas obrigado pelo comentario vou tentar mudar aquele nome da game freak que aparece quando vc inicia o jogo por POKE SAVES :D

      Excluir
  7. Olá, alguém sabe me dizer se essa Rom está completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, é só olhar no status lá em cima

      Excluir
  8. alguem me ajuda o meu pc fala para eu escolher um aplicativo e eu n consigo jogaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  9. Galera to fazendo uma série dessa hack room, to começando agora, quem curte e quiser acompanhar ta ai o link:

    https://www.youtube.com/watch?v=raojEEvSymQ

    Valeu pela força!

    ResponderExcluir
  10. Lukas o move set dessa hack rom é baseada em q versão ? emerald ?

    ResponderExcluir
  11. Sério melhor site nem sei como arrumar tempo pra jogar todos esses jogos q tô baixando

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. só testando mano,nunca uso essa função entao não costumo saber disso ,blz

      Excluir
  13. Envia a hack do Pokémon my
    Ass para meu email

    ResponderExcluir
  14. Aqui está ele
    alaxdavid13@Gmail.com

    ResponderExcluir
  15. lUKAS PODE USAR CHEATS DE POKEMON EMERALD NESSA HACK PQ EU QUERO UM POKEMON EM ESPECIFICO NO CASO O UMBREON MAS ENTAO DA PRA USAR O CHEATS DO EEVEE OU UMBREON NESSA HACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses cheats de pegar pokemon so testando pq as vezes n pega depedendo da hack

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares