-->

quinta-feira, 18 de junho de 2015



Descrição:Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire são os segundos jogos da sexta geração,lançado pela Nintendo em novembro de 2014. Omega Ruby & Alpha Sapphire são remakes dos jogos Ruby & Sapphire lançados em 2003 para o Game Boy Advanced.A promessa é da re-criação do mundo e da história já vista,agora totalmente em 3D.
Plataforma:3DS
Lançamento:21/11/2014
Idioma:Inglês(U)
Região:USA
Tamanho:1.8 GB
Release:Pokemon_Omega_Ruby_3DS-VENOM

Obs: 
Para jogar em um 3DS terá que usar um flashcard como o GATEWAY ou em 3DS com desbloqueio de software. 
-Não funciona em r4,acekard,ou similares. 

EMULADOR DE 3DS PARA PC(CLIQUE)



------------------------------------------------------------------------
DOWNLOAD TORRENT 

DOWNLOAD MEGA 



Senha: pokemonsaves.blogspot.com.br








39 comentários:

  1. nao consigo baixa nem a pau esse jogo qual emulador e melhor ?
    ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade existe emulador de 3DS, o citra, só que ainda não roda muito bem os jogos de pokemon, mais da pra jogar man!

      Excluir
    2. nao existe emulador funcional!Assim como tá escrito no post

      Excluir
    3. um pc bom para rodar o emulador é mais caro q o 3ds

      Excluir
  2. bom dia

    muito bom o blog, o dono esta de parabens, eu gostaria de saber uma coisa, existe novas roons para nintendo ds, ou essas que tem no blog, ou tambem queria saber se futuramente vcs irao lancar novas roons para nds, tipo nova room de black, white, black2 e white 2, eu baixei o [HACK-ROM]Pokemon Sacred Gold & Storm Silver(NDS) e gostei muito das modifcaçoes , se possivel façam com outros jogos de pokemon para nds.....mais uma vez parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,todos os jogos de pokémon de ds OFICIAIS tem no blog,e não vai mais lançar jogos oficiais de poké pra NDS

      Esse jogo que VC falou é uma hack ROM ,que é a modificaçao do jogo original por fãs ,existem pouquíssimos jogo desse tipo ,mas se pintar alguma hack de ds legal ,eu postarei

      Excluir
  3. Vc acha que o citra pode vir a emular jogos de pokemon até o fim do ano q vem pelo menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil ,o que temos hoje é quase nada ,e se rodar um dia ,vai precisar de um PC potente ,bem mais caro q um 3DS,minha opinião ,claro

      Excluir
  4. Queria jogar mais pobre e foda :v
    Gostei do blog acompanho faz tempo :3
    Da um Oi ai Luke e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae manow
      Dólar ta brabo mesmo pra comprar 3ds
      Escolhi fazer up no meu PC a comprar ele :b
      Mas esse ano eu compro ,vkw fuiz

      Excluir
  5. Deixa eu te perguntar, se vc sabe me tirar uma dúvida, quero comprar um 3ds, mas estou em dúvida, ele desbloqueado perde o acesso a jogos online? e ele bloqueado, é apenas bloqueado para jogos do ds? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbloqueio por software, pega online sim
      Se esse desbloqueio funciona pra 3ds e ds ao mesmo tempo,isso eu não sei

      Excluir
  6. tem algum emulador eu jogo no citra mais e muito lerdo meu pc e potente

    ResponderExcluir
  7. Quais os requisitos minimos do pc pra rodar o emulador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem aqui nessa página q ta tudo explicado:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/09/citra-emulador-de-3ds-funcional-build.html

      Excluir
  8. não consigo extrair o jogo o winrar não reconhece o r30

    ResponderExcluir
  9. do torrent nao da pra baixar nem no mega

    ResponderExcluir
  10. Já funciona no Citra essa versão? estou jogando o Moon de boa já. (entre 10 a 15 fps).

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares