-->

quarta-feira, 17 de junho de 2015




Descrição:Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire são os segundos jogos da sexta geração,lançado pela Nintendo em novembro de 2014. Omega Ruby & Alpha Sapphire são remakes dos jogos Ruby & Sapphire lançados em 2003 para o Game Boy Advanced.A promessa é da re-criação do mundo e da história já vista,agora totalmente em 3D.
Plataforma:3DS
Lançamento:21/11/2014
Idioma:Inglês(U)
Região:USA
Tamanho:1.8 GB  
Release:Pokemon_Alpha_Sapphire_3DS-VENOM

  

Obs:  
Obs: 
Para jogar em um 3DS terá que usar um flashcard como o GATEWAY ou em 3DS com desbloqueio de software. 
-Não funciona em r4,acekard,ou similares. 

EMULADOR DE 3DS PARA PC(CLIQUE)



DOWNLOAD TORRENT


DOWNLOAD MEGA


Senha: pokemonsaves.blogspot.com.br 






35 comentários:

  1. Fala aí Lukas! Tudo blz? Cara esse jogo não da para Dra Stic né?
    Pq eu queria jogar muito esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,drastic é emulador de NDS
      Este jogo é de 3DS

      Excluir
    2. Um dia vai ter um emulador de 3DS para Android?

      Excluir
    3. Acho difícil,mas quem sabe né

      Excluir
  2. NÃO TEM PARA GBA EU TENHO TODOS OS JOGOS DE POKEMON PARA GB GBA E GBC SO FALTA ESSE PARA COMPLETAR 127 ROMS DE POKEMONS ME DISSERAM QUE TINHA PAR GBA EU JA TENHO O OMEGA RUBY E O DELTA ESMERALDA SO FALTA ESSE SABERIA ME DISER SE TEM ALGUM HACK PARA GBA DO ALPHA SAPPHIRE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ,lembrando que omega rube e alpha Sapphire são exclusivos de 3ds ,e q essas hack q tem o mesmo nome ,não tem nada haver com o jogo de 3ds

      Excluir
    2. ok! obrigado por me responder

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não existe funcional, se vc usa prove
      obrigado!

      Excluir
  4. Esse povo sabe q nn existe emuladores de 3ds e fica falando. Merda

    ResponderExcluir
  5. Sabem me dizer em que tipo de arquivo esta? destravei o 3ds, mas só consigo instalar jogos em cia!

    ResponderExcluir
  6. Luka,eu sei que não tem emulador que preste de 3ds,mas se lançar um que funfa,você irá trazer o download,obrigado por ler,seu site to nos meu favoritos,continue assim, abraço :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!Ficará fixo no topo da página!

      Excluir
  7. como instala essa poxa?

    ResponderExcluir
  8. Da pra conectar na internet e cadastrar conta do Pokemon DL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende do metodo q esta jogando ele, alguns flashcards bloqueiam a internet,e outros desbloqueios por soft a internet funciona normal

      Excluir
  9. Como jogar esse jogo 3ds no android

    ResponderExcluir
  10. Rodou no meu emulador de 3ds
    Valeuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. essa rom está com algum bug de tela preta no jogo ou tá rodando liso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema e o emulador citra nao da pra iniciar novo jogo

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meu 3ds é normal, tipo, sem desbloqueio, sem nada! Como eu faço pra jogos baixados rodarem? Já vi vários tutoriais e não entendi NADA! Por favor Lulas, me ajude! Abraço pra vc, seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas**
      Meu corretor não gosta de mim :P

      Excluir
    2. vc tem q fazer um desbloqueio por software mano,se vc nao manja tem q mandar em alguem q saiba fazer,custuma custar entre 50-100 reais

      Excluir
  14. O certo não seria vir um arquivo só (.3ds) vieram vários do winrar e mais uns outros, to perdido. Serve pra jogar no Citra não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so extrair q vc vai ver o arquivo .3ds

      Excluir
  15. Baixei, joguei de boa, chegou a bugar uma vez quando sai de uma batalha, mas voltei no save antigo e não voltou a bugar, só que logo no primeiro pokecenter buga de novo e não tem voltado da outra forma, durante todo o jogo é assim? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. evite esse pokecenter ,compre itens e so va no prox pokecenter

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares