-->

quarta-feira, 24 de agosto de 2016





Nome: Pokémon Glazed
Versão: Beta7B
Idioma:Inglês
ROM base:Pokémon Emerald
Lançamento:2012
Autor: redriders180
Status:99%.

Descrição:O protagonista tem 12 anos,um dia sua mãe o permite ir em uma jornada,pois seu sonho é ser um grande Campeão Pokémon.Enquanto isso, uma misteriosa força tenta mudar o mundo Pokémon e o mundo real.Cabe a ele ajudar os outros treinadores e ao Professor.
 Características:
-Continentes de Tunod, Johto, e Rankorpara explorar.
-Dois mundos:Mundo Pokémon e Mundo Real.
-Pokémon de Sinnoh, Unova, e Kalos.
-Novos efeitos de batalha.
 

@Mudanças versão V3.9:
-Mega Evolução.
-Alguns sprites e golpes mudados.




OBS:
-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,apague todos os arquivos .sav,sa1,sa2 e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.
-Sempre salve pelo JOGO para garantir,nunca confie no save state do emulador!

 


SCREENSHOT_______________





DOWNLOAD_________________


Pokemon Glazed Beta 6 DOWNLOAD

Pokemon Glazed Beta 7B DOWNLOAD



A versão abaixo não é a versão mais atualizada,inclui a Alola Form(Não recomendo pra quem quer jogar a história toda).
-------------------------------------------------------------------
Pokemon Glazed Beta 7B v3.9 DOWNLOAD

------------------------------------------------------




Hack-rom com Mega-Evolução:




149 comentários:

  1. Existe a tradução desta hack rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria perfeito se tivesse. ;(

      Excluir
    2. Até as hacks feitas por BR é em inglês, e traduzir é inviável,pessoal só quer saber de jogar xD

      Excluir
    3. Vc sabe quando vai sair a completa?

      Excluir
    4. Cara tá 99% ,isso ta completo ,se vier uma nova versão ,será pra corrigir bugs ,se tiver ,o próprio autor disse isso

      Excluir
    5. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/search/label/DS%20HACK

      Excluir
    6. Mano eu to traduzindo o jogo como eu posso te enviar depois de traduzido?

      Excluir
    7. o mano ,me manda o email:sasukegba@gmail.com

      ou me manda emnsagem pelo face : @pokemonsaves

      Num some nao :)

      Se quiser consigo te ajudar

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Jean Carlos ou Lukas, quando traduzirem me avisem por e-mail por favor... logo para jogar essa hacker, mas não gosto de jogar sem entender a história!
      george_adrielly@hotmail.com

      Excluir
    10. Cara até que existia uma tradução dessa hack no site Dificuldade zero, um mano tava trabalhando nisso o ano passado. Mas desde então eu não vi mais nenhuma notícia sobre ela.

      Excluir
    11. alguem pode fazer uma traduzao por favor ?????

      Excluir
    12. Eu poderia fazer a tradução, só precisaria saber qual programa se usaram pra criar o jogo.

      Excluir
  2. Sim, são em inglês pois é um idioma universal, mas como eu sou meio ruinzin no inglês, eu fico "boiando" um pouco na história do game, ainda mais esse hack-rom de Pokémon que é super elogiada por todos que eu conheço. Mas o que adianta jogar um RPG sem entender o enredo do jogo? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, jogar um RPG sem entender a história perde muito da diversão do jogo

      Excluir
    2. Lukas poderia fazer 1 detonado da jotho region fico meio dificil e confuso

      Excluir
    3. Lukas poderia fazer 1 detonado da jotho region fico meio dificil e confuso

      Excluir
    4. apos jogar pokemon shine gold sigma fico facil n e tao dificil quanto parece uma dica e que as vezes as hm's estao na cidade ou em uma rota antes do lugar onde voce ira precisar dela da pra perceber isso com o decorrer do jogo

      Excluir
  3. Poxa existi algum Cheats qe rode nesse jogo? ja tentei uma porrada e nada, pelo menos Master Bola e Rare Candy rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheat de emerald deveria funcionar nele,não testei ,ESA hack é bem modificada ,por ISO pode não funcionar

      Excluir
  4. Alguem sabe uma hack rom boa traduzida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon my ass ,e light platinum tem aqui no blog

      Excluir
    2. qualquer coisa tem um lugar onde tem hack rom em br

      Excluir
  5. Alguem sabe uma hack rom boa traduzida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor na minha opniao

      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
  6. Nessa rom os ataques físicos e especiais são afetados pelo tipo, ou pelo próprio ataque como nas gerações seguintes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor não mencionou mudança nesse sistema

      Excluir
  7. cara no meu emulador(visual boy advanced) fica tudo branco, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em options emulador save type 128k ,reinicia o emulador e abre o jogo se novo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. mt obrigado agora eu posso jogar o pokemon glazed

      Excluir
  8. Vlw Lucas por me responder, vc é muito gente boa! Fica na paz. Vou testa aqui essa rom tbm. Mega Power excelente rom em! Espero que essa ñ tenha Bugs!

    ResponderExcluir
  9. Quantos pokemons podem sr capturados?

    ResponderExcluir
  10. LukaS, não sei se você já jogou Pokemon Light PLatinum, mas, mas se jogou deve saber umas sprites feias e zoadas que tem, então, no Pokemon Glazed, ví que as sprites são a mesmas do emerald pelo menos algumas são, padrão e tals, com exceção do meu, o meu tem sprites feias e zoadas igual o Light Platinum, eu queria os sprites padrão do emerald, não é erro nenhum e nem glitch, mas tá me incomodando, é fei demais, é uma coisa idiota para se incomodar, mas tem uma sprites bem feias que é impossível não se incomodar, mas sabe uma forma pra deixar padrão? aliás já uei o patch e rom original, a rom pré patcheada. e nada, ajuda aé por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te dá um trabalhão
      vai ter que baixar o advanced sprite editor, exportar os sprites da rom original, e importar nesta rom que voce quer,como eu disse é trabalho

      Excluir
  11. Respostas
    1. Os megas são:Venusaur,Charizard Xe Y,Blastoise,Absol,Lucario,Manectric e Salamence

      Excluir
  12. ou se quiser ajuda posso tentar truduzir

    ResponderExcluir
  13. ou se quiser ajuda posso tentar truduzir

    ResponderExcluir
  14. Lukas eu tenho ralts macho, vc poderia me dizer se ele evoluira para galede(nao sei o nome)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal ,não sei informar sobre isso

      Excluir
    2. Antes de chegar no nível 30, use a Down Stone nele. Não lembro muito bem, mas acho que é ela. De qualquer maneira, você pega a pedra que evolui o Ralts macho no Galade, na mesma área que você encontra o Ralts.

      Excluir
    3. Ah, tem que evoluir ele com a pedra antes do nível 30, porque senão o Ralts vai evoluir em um Gardevoir no nível 30, ai não tem jeito de evolui-lo em Galade mais.

      Excluir
  15. Lucas Posta A Rom Do Pokemon Super Fire Red Ela É Muito Boa ;)

    ResponderExcluir
  16. nesse jogo posso capturar todos os 649?

    ResponderExcluir
  17. Acabei de fazer 100% no jogo. Ele é simplesmente incrível, gostei pra caralho. Só não é melhor que o Light Platinum, mas está no meu top 3 de hack rom. Vou jogá-lo muitas vezes ainda. <3

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Lukas sabe qual éo programa usado para traduzir os jogos gba?? Eu Manjo um pouco equero traduzir essa rom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advanced text ,no blog tem

      Excluir
    2. João matheus, vamo traduzir ela cara?

      Excluir
  20. Cara, como faz para traduzir esse jogo? Sou estudante de programação, e curto mt o inglês, quero estudar e tal, e traduzir um jogo seria bom para as duas áreas.. Como faço pra fazer parte disso?
    luansousa_ls@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um tutorial exatamente sobre isso,enviarei pro seu email tb:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/10/tutorial-hack-roms-1-editandotraduzindo.html

      Excluir
  21. tem como pegar o froakie nessa rom ????

    ResponderExcluir
  22. esse pokemon tem a megaevolucao a megaevolucao acontece por causa do xp ou da pedra mega evolution ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só que pra pegar a mega pedra é preciso de uma cheat

      Excluir
  23. Essa hack tem mega evolução ? E da pra pegar os inicias de kalos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem, is iniciais sao de kallos

      Excluir
    2. Tem mega sim.eu comecei com o riolu e ele evoluiu direto pra mega no level 16

      Excluir
  24. Lukas gravo o jogo pelo jogo e quando volto para jogar passado dias o jogo apaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joga pelo pc?isso ta parecendo antivirus ou algum programa q ta apagando

      Excluir
    2. estranho, deve ser algum app rodando no sistema q ta causando isso,nao é comum

      Excluir
  25. me arranja um save apartir da liga jhotto eu queria continuar mas tenho de começaar de novo tudo :x

    ResponderExcluir
  26. depois que fecho o vba e abro denovo , o save exclui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man,isso ta parecendo algum antivirus apagando ou algum programa,tente mudar de emulador ,para o vba 1.8 , e salvar pelo menu do jogo e nao pelo menu do emulador

      Excluir
  27. quando meu riolu evolui o jogo buga

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe se tem como capturar o pikachu de cachecol dentro da fábrica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como.eu já tentei a master bal e ele quebrou

      Excluir
    2. bom na fabrca tambem tem pikachus mais esse dai vc pode pegar mais no futuro

      Excluir
  29. praticamente zerei o jogo então q pena

    ResponderExcluir
  30. Tipo se deixassem igual a última versão, porém com alolas forma, ficaria uma ótima hack, mas tá horrível maiorias das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versao q tenho é essa,mas nao sei nem se foi feita pelo proprio criador

      Excluir
    2. Na antiga versão estava ótima,mas essa tá parecendo versão antiga,pois recursos, localização de Pokémons, etc, única coisa que ficou foi alolaforms, que ficou show 😍👏

      Excluir
  31. como funciona esse troço da alola forms é noraml isso ou é dificil de fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo essas Alola Forms capturando os selvagens quando estou andando na grama aparece

      Excluir
  32. As mega evoluções só tem nessa versão 3.9 neh?
    E em qual parte do jogo começa achar as pedras?

    ResponderExcluir
  33. Lukas vc sabe quando vc ira lancar o glazed traduzido estou ancioso para jogar sabendo a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ninguém traduzindo glazed

      Excluir
    2. Eu tentei traduzir com o Advance Text mas pra mim é u pouco dificil

      Excluir
  34. ai amigo tem que alolas forms ?

    ResponderExcluir
  35. Lukas, os pokemons nessa rom evoluem por troca ou n?

    ResponderExcluir
  36. Lukas, os pokemons nessa rom evoluem por troca ou n?

    ResponderExcluir
  37. Eu achei um pikachu selvagem em cima de uma prancha de surf isso é uma fake alola forma do jogo ?

    ResponderExcluir
  38. Lukas Tá Falando Que A 7B 3.9 Nn É A Mais Atualizada Você Pode Me Mostrar Qual É ?

    ResponderExcluir
  39. Falta o Hoopa meu pokemon preferido quem concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo falta os pokemon dos filmes X & Y

      Excluir
  40. Falta a Tradução em português por favor faça a tradução Lukas eu te peço muito a tradução, esse jogo é ótimo mas é sem graça jogar sem saber a história e também falta trocas e batalhas por Link. agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ,fazer a tradução sozinho é impossivel,não é simples assim

      Excluir
  41. Como faço pra trazer meu save de outra versão para a mais recente? (Obs: estou usando emulador no android)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dê uma olhada aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  42. auguem sabe me dizer quais são os iniciais ?

    ResponderExcluir
  43. Quais mega evo foram adicionadas nessa versão nova?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Porque nao eh recomendado joga a história toda no alola form?

    ResponderExcluir
  46. Lucas a 7B normal tem megas e Alola forma??

    ResponderExcluir
  47. Como se passa da primeira parte de pois de derrotar o mudquip

    ResponderExcluir
  48. Como se passa da primeira parte de pois de derrotar o mudquip

    ResponderExcluir
  49. A versão com a alola form tá completa?

    ResponderExcluir
  50. As mega evoluções são na batalha ou se usam pedras tipo Water stones?

    ResponderExcluir
  51. O 7B com alola forme atrapalha na história ou é só uma adição

    ResponderExcluir
  52. Ótima rack, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  53. queria que fosse em pt br para jogar bem sem errar

    ResponderExcluir
  54. Olá Lucas, conheci este seu site e é demais parabéns! Queira saber se tem esse glazed em espanhol, obg.

    ResponderExcluir
  55. Quais sao as areas que se encontram ralts

    ResponderExcluir
  56. Como evolur Pokémon por a noite? (Como Eevee pra umbreom)

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares