-->

sexta-feira, 15 de maio de 2015







Nome: Pokémon Flora Sky
Versão: Complement Dex Version
Idioma:Inglês
ROM base:Pokémon Emerald
Lançamento:2011/Agosto
Autor:(SKY)

Status:Completo.

Descrição:Depois da batalha entre Dialga e Palkia,o portal entre a dimensão de Giratina e o mundo real foi aberto.Giratina aparece ,causando grande dano ao mundo real.Você deve fechar o portal antes que seja tarde.Entretanto a equipe Magma e Aqua procuram um Pokémon tipo fogo e água para dominarem o mundo.

-Pokémon de 5ª e 4ª geração.
-Novos ataques.
-Sprites dos Pokémon substituídos pelos de 5ª gen.
-Novo mapa.

SCREEN SHOT

     



DOWNLOAD

Pokemon Flora CD Version Sky English DOWNLOAD


Main Version:Menos Pokémon que a versão anterior,e sem correção de stats de alguns Pokémon,mais fácil que a complement dex.






55 comentários:

  1. Coloca mais Jack ROMs no site se quiser eu te passo um site onde tem algumas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tenho várias aqui já prontas pra postar ,to postando toda quarta feira

      Excluir
  2. Coloca pokemon Apolo eu consegui baixa em nenhum site e a ótima hack ROM rom

    ResponderExcluir
  3. Adorei o jogo! NOTA MIL!
    Gostaria de traduzi-lo, mas no meu Editor Hexadecimal, TranslHextion, o código fica bagunçado demais. Sabe de algum programa que o leria bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Advance Text tá abrindo de boa quando procura as falas,e acho ele bem mais simples também,se não achar o link do jogo posto o link pra tu.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação! Considere essa ROM traduzida!

      Excluir
    3. Que estranho! Os iniciais são os da 1º Geração! Essa é uma das coisas que eu vou mudar: Colocar os da 3º geração e enumerar as Rotas (De que foi a ideia de deixá-las em ordem alfabética?). No momento atual, estou zerando o jogo. Dpois é que vou começar a traduzi-lo de fato.

      Excluir
    4. Depois é possível capturar os outros iniciais,te aconselho a ir guardando os textos e organizando eles enquanto zera com o A-Text ou no bloco de notas.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Puxa vida! Não dá pra capturar Mienfoo (Ele é o meu tipo lutador favorito). Hm? Pra quê guardar os textos?

      Excluir
    7. Facilita a traduzir já q vc precisa achar o texto no jogo pra traduzir

      Excluir
    8. Mais uma coisa, Lukas: também sou eu quem está traduzindo o Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team, mas como não sabia qual desses dois traduzir primeiro,(claro que eu não traduziria os dois ao mesmo tempo) joguei uma moeda e... Mystery Dungeon vai ficar pra depois... (kkk)

      Excluir
    9. Tacito, estamos aguardando sua tradução! Manda ver, cara! rs

      Excluir
    10. Espero ansioso também :3

      Zeraria esse jogo mais uma vez se necessário, só que em Pt br é claro :3

      Excluir
    11. Tem previsao da traducao nao??

      Excluir
  4. Pokemon Apolo vc e um grunt da equipe rocket eu acho qui bem legal

    ResponderExcluir
  5. Valeu Manos. Joguem o Pokémon Mega Power, Acho que é a mais Nova. Zerei ela e o Resolute Achei o melhor junto com a Ash Gray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc zerou o ash gray? Vc baixou onde? Aqui nesse site? Pq o q eu baixei tá todo bugado

      Excluir
    2. O ash gray daqui baixei diretamente do site do criador

      Excluir
    3. Eu não entendo o q tá acontecendo, pois vi um video no site oficial, o qual mostra a parte lá de porta vista (onde estou preso), sendo q a ilha tá um pouco diferente da q aparece no meu jogo, é como se fosse um beta diferente, mas eu baixei daqui. Detalhe: no vídeo ele entra no prédio q buga no meu.

      Excluir
  6. mano poderia me ajudar estou tentando achar um save desse jogo com todos os pokemons na pokedex não precisa ser zerado só precisa ter todos os pokemons na pokedex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só usar um save de pokémon emerald ,que foi o jogo base desta hack ,tem no blog ,ele vai bugar um pouco no começo ai e só entrar e sair de algum lugar

      Excluir
    2. sério valeu muito ae amigo que esse site fique mais e mais famoso (não tanto senão a nintendo processa kkkk)valeu.

      Excluir
    3. esse save funciona no complement dex version que tem 386 pokemons?

      Excluir
    4. Amigo vai na parte de saves ,lá tem um que ta escrito que tem os 386 pomes

      Excluir
    5. OK BRIGADO OTIMO SITE

      Excluir
  7. Deveri ter um geito mais fácil de conseguir o pokémon vitory red, não consigo baixar no seu site

    ResponderExcluir
  8. No consigo correr no meu emulador :/ tengo que trocar a configuracion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mude a configuracion para save type> 128k flash

      Excluir
  9. No consigo correr no meu emulador :/ tengo que trocar a configuracion

    ResponderExcluir
  10. Obg Lucas so baixo aqui!e mto confiável

    ResponderExcluir
  11. Me ajudem! Não consigo chegar à cidade do terceiro ginásio. Qual caminho pego?

    ResponderExcluir
  12. essa e a versao q tem a cresselia??

    ResponderExcluir
  13. (T^T) esse pokemon é bom, mas mano, pokemon 1° geração não da né. Eu baixei 1 pelo 4shared e era os: chimchar, pipuple e torruig (não sei escrever bem o nome deles kkkk). Achei mais interessante pelo outro e agora só falta zerar novamente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei sua idade, mas 90% dos jogadores de pkm preferem primeira e segunda geração

      Excluir
  14. mano isto tá muito dáora amei <3 ganhou fan lucas

    ResponderExcluir
  15. Alguem sabe alguma hack rom q tenha 721 pkmns e golpes pelo menos de 5 geracao ou todos os signature moves dos lendarios sem ser theta emerald ex?

    ResponderExcluir
  16. ×chorando×pokemon flora sky main version é chata eu perdi na Batalha com o líder do team magma ;(

    ResponderExcluir
  17. Eu perdi meu progresso eu to comedo de não conseguir o shinx e o growlithe ×chorando muito×

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares