-->

segunda-feira, 4 de maio de 2015





Nome: Pokemon Adventure RED CHAPTER

Versão:Beta 10C/11E

Idioma:Inglês

ROM base:Pokémon Fire Red

Status:Completo.




Lançamento:22/Agosto/2015

Autor:Aethestode


Descrição:O jogo segue a história do mangá Pokémon Adventure,e tem o treinador RED como protagonista.Depois do encontro com MEW na floresta de Pallet,Red busca se tornar o melhor treinador Pokémon do mundo.E nessa jornada ele encontra seus rivais Blue e Green,e se depara com um maléfico plano da Equipe Rocket,que pode destruir  o mundo.

-POLIWHIRL é o inicial.
-Todos os Pokémon até terceira geração ,são capturáveis.
-Novos mapas,textura,classes de treinadores e sprites de Pokémon.
-Aventuras secundárias opcionais.
-O protagonista também fala,diferente dos outros jogos(falas em vermelho).
-Ilhas laranjas.
-3 novos tipos de Pokémpon:Fairy,Shadow,Glitch.
-Sistema de dia e noite.

OBS:
-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,apague todos os arquivos .sav,sa1,sa2 e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.
-Sempre salve pelo emulador para garantir,nunca confie no save state do emulador!



*Aviso:A hack foi cancelada pelo próprio autor,por isso não terá mais atualizações,mas informações AQUI.


SCREEN SHOT




DOWNLOAD 

Save da beta 10 não funciona a beta 11.


101 comentários:

  1. Respostas
    1. Em inglês, como informado no post.

      Excluir
    2. Meu bulbassalro ta no lv 22 e não evoluiu ainda, e bug será?

      Excluir
    3. Esse jogo é baseado no mangá de Pokémon,ou seja,seu bulbasaur só irá evoluir quando você chegar no episódio em que ele evolui,espero que essa resposta tenha sido útil ;3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Baixe a versão 12 ou mais ai estará completoa

      Excluir
    2. Baixe a versão 12 ou mais ai estará completoa

      Excluir
    3. Flaute a beta 12 não foi lançada,e vai ser lançada em setembro,outubro ou novembro o criador da o Aethestode confirmou isso

      Excluir
  3. alguem sabe me informar como faço pra conseguir salvar o jogo pelo memory card pq jogo pelo celular e nao tem a opção de salvamento do no pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu emulador ? Pq cada emulador salva de um jeito

      Excluir
  4. Na versão 10C, não consigo pegar o HM SURF, há uma pedra em cima dele, alguém sabe como resolver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de pegar o surf na mesma versão. Tente apertar o botão "a" na escada antes das pedras, funcionou pra mim.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Se for emulador VBA :Options:Save Type>Flash 128k

      Excluir
  6. Onde consigo a HM quebra rocha ,tenho q pegar jigglypuff

    ResponderExcluir
  7. Onde consigo a HM quebra rocha ,tenho q pegar jigglypuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Yellow te dará como agradecimiento por ter ajudado ela.

      Excluir
  8. Tem Uma Parte que eu tenho que acha uma rocha, coco e Bush quando eu acho e falo com o professor não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  9. *Eu baxei o jogo em outro site,mas tbm é a beta 10,só q ta com um problema estranho de frames,alguns frames ficam com "fastama" de movimento (exemplo a Chansey no Centro Pokemon) as vezes da uma acelerada do nada e as vezes volta ao "normal" só q parece ter um falta de sincronia no som com a imagem,meu emulador é o Advanced VisualBoy,os outros jogos do pokemon rodam normal,é problema da hack ou eu preciso mudar a configuraçam?*

    ResponderExcluir
  10. Pow manos... Onde acho o Bulbasaur??? Já procurei por todo canto no início e nada do Bulbasaur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura um arbusto onde vc acha o gary lutando com o mew depois vai pra viridian gym

      Excluir
  11. Ei eu baixei e as vezes o cut n funciona e tb quando vc chega em celadon para entrar na casa do velinho o jogo n deixa vc ir

    ResponderExcluir
  12. Saiu a Beta 11B, atualiza quando puder por favor, gosto de baixar por aqui.
    Caso alguém tenha jogado a nova beta, sabem dizer se tem a mega evolução do charizard?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tinha visto,vou atualizar em breve

      Excluir
    2. vlw, sabe informar se tem a mega evolução do charizard nessa hack?

      Excluir
    3. Só tem as 3 gerações originais

      Excluir
    4. Tem Mega Charizard X e Mega Charizard Y e tem pokémons de todas as gerações.

      Excluir
    5. Só a última beta tem isso

      Excluir
  13. Meu camarada depois que vc ganha do Giovanne a 7º insignea tenho que ir a Celedon City, em uma casa ao lado daquele mega pokemart, tem uma pedra pra quebrar com rock smash mas quando tento ele fala que não posso quebrar com o dono da casa dentro da casa. vi vários videos e o velhinho não esta na casa quando eles quebram a pedra, mas comigo o velhinho esta sempre sentado a mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ir em uma tumba lá naquela cidade cheio de tumba... A ultima da direita em Cima

      Excluir
  14. sabe me dizer se existe versão em outros idiomas?

    ResponderExcluir
  15. lukas qual hack de pokemon de mega evolução mais foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde acho a yellow depois de enfrentar o dragonair na viridian Forest?

      Excluir
  16. Quando eu estou na parte de pegar o hm surf tem uma pedra em cima. Alguem me ajuda pf.

    ResponderExcluir
  17. Poxa lutei com o Gyarados mais não sei pra onde tem que ir dps disso isso pq tem um velho dormindo na frente da caverna e ja voltei pras outras cidades e nada o que eu tenho que fazer agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va no centro pokemon e ligue para o professor oak

      Excluir
  18. Se essa é a historia do red no manga então eu queria ter lido o manga dele

    ResponderExcluir
  19. Mas o inicial de red é um poliwhil e de green é um schyter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poliwhirl O Red pegou Quando era Criança eo Scyther O Green Ganhou O Scyther quando Era pequeno com o Chuck em Johto.

      Excluir
  20. por que meu bulbasaur nao evolui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Evolui Mais pra Frente, O Criador editou O Nível em que ele evolui.

      Excluir
  21. Poxa lutei com o Gyarados mais não sei pra onde tem que ir dps disso isso pq tem um velho dormindo na frente da caverna e ja voltei pras outras cidades e nada o que eu tenho que fazer agora ?

    ResponderExcluir
  22. Como eu entro no monte lua ? Tem um velho caido na entrada da caverna.

    ResponderExcluir
  23. por que meu bulbasaur não evolui? ele já esta no nível 28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só evolui depois que você luta contra a Green(é na cidade do terceiro gym, esqueci o nome).

      Excluir
  24. lançou hj uma demo do beta 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é s a demo nao é a versão completa

      Excluir
    2. Mano (Lukas) e AFINAL, o jogo ainda não ta completo? Como eu evoluo a POHA do BULBASAUR (lvl 25 o meu já)?

      Excluir
    3. tá completo, o que virá depois é historia adicional, a historia principal esta completa

      Excluir
    4. o bulba,vai evoluir ao decorrer da historia

      Excluir
  25. Onde tenho que ir depois de lutar com St.Surge no S.S Ane ?

    ResponderExcluir
  26. É uma pergunta estúpida, mas a versão completa é a 10C ou 11E? E pq disponibilizou as duas se uma não estiver completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as duas estão completas
      a 11E corrije alguns bugs
      coloquei as duas pois o save da 10 n é comaptivel com a 11, entao pra quem ja tem save antigo ,baixar a 10 e poder continuar o save

      Excluir
  27. voces podiam colocar o pokemon adventures gold chapter

    ResponderExcluir
  28. Como Consigo A 8 Insígnia Derrotei o team rocket consegui as 7 insígnia lá em saffron mas sempre Que eu vou para o Gym em Viridian City Está tudo escuro e não tem Gym Lider nenhum como consigo então a 8 insígnia.Agradeceria sé vocês me Responderem.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na floresta de Viridian, perto de um lago, luta com um Dragonair pra salvar uma menina cjamada Yellow e depois conversa com os pais dela, eles te darão o hm rock smash. Ai você quebra a rocha que tem ao lado do gym e ai dá um passo e entra na primeira parede do gym e vai seguindo até encontrar o Giovanni. Depois vai em Cerulean e resolve uma parada do Mewtwo e depois é sõ disputar a liga! Já estou na liga laranja por isso sei disso tudo!

      Excluir
  29. Como acho a prof Ivy ? ela n esta do lado do laboratorio como deveria estar ja ate peguei o mewtwo e ela n aparece

    ResponderExcluir
  30. Lukas, tem como traduzir e randomizar?
    Melhor blog de Pokémon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traduzir nao tem como,mas randomizar sim, vlw!

      Excluir
  31. Como vou Pra Lavender Town??

    ResponderExcluir
  32. não consigo pegar o hm surf porque ta um rocha em cima dele que fazo

    ResponderExcluir
  33. Estou em lavender e o jogo começou a travar, tava tão perfeito, alguma solução?

    ResponderExcluir
  34. Muito bom , gostei muito, mas você leu os mangás? O nome da garota é Blue e o nome do neto do professor é Green.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, eu tenho que jogar com os pokemons que pego no decorrer do jogo, ou posso montar meu time e seguir em frente normalmente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começo com Poliwhirl, depois pego bulbasaur, pikachu e etc.. queria saber se posso guardar o Poliwhirl, pikachu e jogar com os que eu quiser. vai atrabalhar na historia do jogo?

      Excluir
    2. Tanto faz, pode guardar e usar o pkm q quiser, não interfere em nada

      Excluir
  36. Depois q eu chego em fiucha oq eu faço???

    ResponderExcluir
  37. Lukas!!!ja saiu a beta 12,que melhora os graficos,se encontrar posta aqui!!!vlw

    ResponderExcluir
  38. Galera me ajuda pfv eu já terei todo o jogo é só tô fazendo as histórias finais e tá com um bug quando eu entro na caverna da cidade do segundo ginásio(que agr eu esqueci o nome :( ) a caverna e onde tá o swapert que é assassino e super terrível (eu sei disso pq vi uns videos no Youtube ) então mais tipo tem uma npc que fica no conto direito da tela na parte superior mais fica bem lá no fundo msm e tipo ele tá bugando pra mim é não aparece e não sei o que fazer me ajudem pfv.obs:eu não tenho um outro save que já tenha zerado o jogo ou perto disso tirando esse save que eu tô usando só tenho outra que foi na batalha com equipe Rocket que usa o trio lendário de aves

    ResponderExcluir
  39. Como passo a parte que o velho(a) tá no chão na porta da caverna ?

    ResponderExcluir
  40. Como derrota o mostro pokémon eu já ate tenho o venosaur

    ResponderExcluir
  41. Como vai para saffron já tenho surf rock smash mas não sei como vai para lá

    ResponderExcluir
  42. Como vai para saffron já tenho surf rock smash mas não sei como vai para lá

    ResponderExcluir
  43. Vai ser possível mudar a natureza do pokemon?

    ResponderExcluir
  44. pode me esclarecer uma coisa essa é a versão final ou ainda vai chegar obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vier uma nova versao,sera complemento, a historia principal está acabada

      Excluir
  45. Já estou na parte em que o Red troca o Crabby pelo Gyarados com a Misty, mas ele não veio com o Surf! O que devo fazer para pega-lo?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares