-->

sexta-feira, 8 de maio de 2015









ATENÇÃO:


-Usar Cheats pode corromper ou estragar seu Game Save,então sempre faça uma cópia de segurança da pasta do seu jogo contendo o arquivo .sav.

-No Pokémon Emerald é comum dá Bad Eggs ao usar muitos cheats,Bad Eggs podem destruir seu save!Pois transforma todos os seus Pokémons em ovos que nunca serão chocados,por isso use o cheat,veja se está funcionando,veja no seu Box do PC se tem algum bad egg,e depois de usar o código desative-o,não deixe-o ativado sempre.Uma forma de evitar isso é apenas não usar muitos cheats de uma vez só.

-Salve antes pelo menu do jogo.

-Esse tutorial serve para a maioria de emuladores de GBA e GB/GBC

TUTORIAL:

1)Abra o emulador,em seguida abra o jogo.

2)Tenha o código em um bloco de notas,página da web,etc.

3)No meu caso, o código está em bloco de notas,vá no cheat e copie-o,deixando dedo em cima da linha onde estão os código até seleciona-los,se não selecionar o código pretendido de primeira,use as setinhas do lado pra selecionar exatamente o código em questão.
Depois na parte de cima da tela, clique em copiar,ou as folhinhas uma em cima da outra(O aparelho deve está em pé)
Lembre de copiar o código todo,mas copie apenas códigos,nada de descrição ou outras coisas junto com os códigos!Para evitar maiores erros é aconselhável que copie códigos de um cheat por vez,mesmo pra ver como o cheat se comporta no jogo.



2)De volta ao emulador clique no botão de menu correspondente ao seu modelo de celular como na imagem abaixo.











3)Vai abrir o menu ,procure por cheats.







4)Menu de novo,aperte em New Cheats:
-Em Cheat Name, o nome do cheat,se quiser
-Cheat type:Auto detect
-Cheat code:Nesse espaço,cole o cheat já copiado,pressionando e segurando o dedo sobre o espaço Cheat code/Code ,e clicando em colar.








5)Pronto!Volte ao jogo e o cheat estará funcionando,certifique-se que os cheats estão ativados nas configurações.Versão de emuladores gratuitas(Free)normalmente não dão suporte a cheats.




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>













tags:usar macete pokemon gba android, hack no pokemon gba android, usar cheat macete codigo no my boy emulador de gba android ,rary candy , master ball  pokemon gba android.





95 comentários:

  1. Qual é o código do atravessar paredes? E em qual Rom de pokémon ele funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Código de atravessar paredes
      Atravessar Paredes:

      C84AB3C0 F5984A15

      8E883EFF 92E9660D

      Funciona em todos os jogos de GBA

      Excluir
    2. Mas claro ,esse cheat é só pro emerald ,cada jogo tem seus próprios cheats

      Excluir
    3. LUKAS da pra desativar o chat dps ou não

      Excluir
  2. e lukas vc tem cheats para achar determinado pokemon em pokemon esmeralda?
    PS:os codigos que eu acho e tudo para a versão em ingles e japones e nunca pega(pois a minha versão e em portugues.tambem parabenizo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei os cheats foram na versao br mesmo,esse de pokémon dá mais erro mesmo, tente usar o master code,e os cheats da versao ingles ja q foi base da versão portugues

      http://pokemonemeraldcheats.com/pokemon-emerald-gameshark-codes/

      Excluir
    2. cara vc sabe um bom site para de cheats para o fire red

      Excluir
  3. eai lukas sou eu denovo.infelizmente os codigos de pokemons so saem o sunflora.de qualquer forma obrigado pela atenção.(so mais uma coisa:no jogo light platinum vc sabe porque os nomes de alguns pokemons estão incorretos?(um exemplo disso e os inicias de lauren e muitas outras especies que os nomes não tem nada a ver)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza,mas parece que foi a tradução que fez isso

      Excluir
    2. tenta usar esse master code

      D8BAE4D9
      4864DCE5
      A86CDBA5
      19BA49B3
      06122196
      8FE98260
      65DA389A
      09D8882C

      Excluir
    3. lukas quando eu boto o master code diz que tem que comprar algo e tem que botar tipo 6 linhas de code no code la?

      Excluir
    4. Como eu disse no post só vai funcionar na versão PAGA do emulador e não na gratuita

      Excluir
  4. Você sabe explicar como usar o cheat code da Masterball na versão Ruby? Estou jogando com o My Boy! Free no android.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só da pra usar na versão paga ,na versão free impossível

      Excluir
    2. na verdade da sim,eu mesmo uso ...
      o código é esse
      Master ball
      C674B60F B309F994

      Rare Candy
      280EA266 88A62E5C

      Excluir
    3. Amigo, podes me informar o Emulador que vc usa, e onde consigo os códigos...Obrigado..

      Excluir
    4. My Boy ,é só colocar cheats para (nome do jogo ) no google que VC acha ,recomendo o site pokémon mytology

      Excluir
  5. Lukas poderia me dizer todos os códigos dAS CHETS.de todo modo muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,pesquise no google pokemon (o jogo que vc quer) cheats ,pois a plataforma do blog é bem ruin pra colocar os cheats,eu estou tentando um jeito de colocar,eu coloquei do emerald ,mas o resultado não ficou legal

      Excluir
  6. Lukas sabe qual e o codigo para pegar Pokémon de treinadores no platinum light
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Ei quais são os códigos do pokemon xy gba
    My boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias hacks com esse nome ,tem que ver em qual jogo ela foi baseada

      Excluir
    2. Aonde Eu acho cheats do pokemon ruby que funcione?

      Excluir
    3. Procure no google amigo ,pois não sei de cabeça

      Excluir
  8. Dae pessoal, olha só... Coloco o código (independente do q for) e nada aconteceu. Tipo, nada. Nem no mato ele acho pokémons. O q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema do cheat ,alguns precisam de um master code específico pra funcionar e outros simplesmente não funciona

      Excluir
  9. Alguem pode me falar o site de cheats para pokemon ruby de celular ...Vlw e Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer ROM de qualquer jogo funciona em ambos PC e celular.

      Excluir
  10. Nao consigo ativar os cheats por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  11. N acho o código de todos os itens para pokemon x and y me ajuden obrigado

    ResponderExcluir
  12. N acho o código de todos os itens para pokemon x and y me ajuden obrigado

    ResponderExcluir
  13. Gente eu coloquei o codigo de MB e n funciona... Eu uso o MyBoy! Free e jogo o pokemon emerald. Alguma dica, algo do genero? Por favor

    ResponderExcluir
  14. Como eu uso o cheat de pokémon tipo quero um aerodctyl e como coloko o código dele de forma correta no my boy pra que ele funcione

    ResponderExcluir
  15. Eu jogo o fire red no celular. Qual o codigo de atravessar parede? Esse q ta na imagem? Se sim como coloca? O code de cima e o de baixo juntos? Ou em cheats separados?

    ResponderExcluir
  16. Amigo o tutorial ensinar a usar cheat nos emuladores citados ,o cheat se atravessar paredes deste tópico é de emerald
    Se quiser cheat de fire red ,procure no google

    ResponderExcluir
  17. Existe code para os pokes apenas virem shine?

    ResponderExcluir
  18. Lukas, Eu perdi meu ThunderStone, você não possui nenhum codigo para Pokemon Ruby (Android) para que eu possa te-lo de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pokeland.net/sharkrs.html

      Excluir
    2. Os codigos não funcionam para o Pokemon Ruby (Android) - My Boy... Entende? Preciso dos codigos para Android.

      Excluir
    3. Não amigo ,não existe código pra Android ,o código é por jogo ,que funciona com qualquer emulador q tenha suporte aos códigos ou o própria console
      Veja se está fazendo corretamente ,linha por linha ,e colocando máster code

      Excluir
  19. Funciona em android? estou jogando no android o super mega esmeralda e o nenhum código funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso atravessar a parede na elite dos 4, todos códigos que boto não acontece nada no my boy instalado no celular

      Excluir
    2. Funciona ,VC precisa usar códigos de pokémon emerald

      Excluir
    3. vc tem lukas, estou procurando e não acho saporra

      Excluir
    4. É só o my boy pago que funciona mano ,ta escrito no post ,testei esse cheat no general apenas
      Código de atravessar paredes
      Atravessar Paredes:

      C84AB3C0 F5984A15

      8E883EFF 92E9660D


      Excluir
    5. o link do my boy pago: http://www.apkhere.com/down/com.fastemulator.gba_1.6.2_paid

      Excluir
  20. Tive que baixar o myboy pago, apagar o histórico do emulador pra dar certo

    ResponderExcluir
  21. Pessoal alguém sabe o código para conseguir pokémons shiny?

    ResponderExcluir
  22. Pessoal alguém sabe o código para conseguir pokémons shiny?

    ResponderExcluir
  23. Lukas eu coloco o cheets de Master ball no myboy e apareçeu 8 Master ball no pc,somente.Agora tento usar o cheets de Master ball e nao funciona me diz ai fazendo favor qual cheet devo colocar pra que funcione as Master ball infinitas,eu jogo o pokemom emerald.myboy versão paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira umas Master do PC ,que aí o número vai aumentar ,aí tira quantas quiser

      Excluir
  24. No meu emulador só pegou o cheat da masterbal, o dos pokémons não ta funcionando

    ResponderExcluir
  25. Pokedex... algum código pra conseguir ela completa? Uso o número boy pago.

    ResponderExcluir
  26. Tem cheat de dinheiro para o FireRed?

    ResponderExcluir
  27. Voceis tem o codigo do mewtwo pra pokemon mega power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cheats sao os mesmos do emerald

      Excluir
    2. Ei Sr.Lukas conhece algum cheat do pokemon Ruby Version de cabeça.Se n souber n tem problema pode colocar algum link Prfvr.

      Excluir
  28. LOL SO ATRASADOS CODIGOS DO EMERALD TEM NO YOUTUBE E GOOGLE E SO PROCURAR BEM QUE EXISTE PARA ROUBAR POKEMONS ,APANHAR POKEMONS ESPECIFICOS TUDO,TELEPORTES TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi eu preciso de muita ajuda!Eu jogo no android pelo my boy e usei um cheat de achar o pokémon geodude,porém deu bug,o jogo travo e ai eu reiniciei e fica tudo preto e volta na tela inicial para escolher o jogo.E se eu tentar abrir o menu para desativar o cheat,não dá,não abre o menu.O que eu faço?Por favor me ajuda,não quero perder meu save!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só carregar seu save anterior, desinstala o app e instala de novo

      Excluir
    2. Eu não tenho outro save do pokémon ruby,tentei instalar e desinstalar de novo,mas não adiantou nada,mesmo assim,obrigado pela ajuda!

      Excluir
  30. Lukas você sabe o code de atravessar paredes no dark rising 1 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q usar o cheat da rom base nele

      Excluir
  31. Lukas meu master code para o leaf green e o de pokemons (para encontralos em qualque gramado alto) não estão funcionando,acho que é o master code ja que escreve uma mensagem depois de colocar lo nos cheats, eu não sei o que está escrito pois não sei ler em inglês me ajude. ;-; Eu estou fazendo o codigo do mew,se quiser que eu mande a tal mensagem em inglês avise, e também se quiser que eu mande os códigos eu os mandarei!

    ResponderExcluir
  32. Lukas meu master code para o leaf green e o de pokemons (para encontralos em qualque gramado alto) não estão funcionando,acho que é o master code ja que escreve uma mensagem depois de colocar lo nos cheats, eu não sei o que está escrito pois não sei ler em inglês me ajude. ;-; Eu estou fazendo o codigo do mew,se quiser que eu mande a tal mensagem em inglês avise, e também se quiser que eu mande os códigos eu os mandarei!

    ResponderExcluir
  33. Tente pegar o cheat de outro lugar e colocar o master code correto para esse cheat

    ResponderExcluir
  34. Cara eu estou usando o my boy pago no Android e seu master code só funciona na versão inglesa e eu estou tentando na br e da erro pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. Lukas, como eu sei qual a rom base do pokemon xy(Gba)? jogo pelo my boy pago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ver no site do criador, tem várias roms com esse nome, é daqui q vc baixo?

      Excluir
    2. Outro site, mas lá não tem informação nenhuma, além do arquivo .zip ter senha e eles não disponibilizarem

      Excluir
    3. Se vc tiver no PC tem o programa universal randomizer ,q quando vc abre a ROM com esse programa ele diz qual jogo e

      Excluir
  36. o meu quando entra na moita para pegar o pokemon com cheat o jogo reinicia desde a tela preta escrito nintendo. alguem pode me ajudar (lembrando eu jogo a sapphire version)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mano,mas vc acha facilmente na net vlw

      Excluir
  37. Olá tenho o my boy e mais um emulador chamado GBA(sim esse é o nome do app) e pelo gba vai de boas os codigos,ja o my boy não vai,eu jogo o pkmn emerald(us) e vc coloca lá o código e talz e auto detect e salva mas mesmo assim não há efeito nenhum,meu my boy é a versão paga e recente.

    ResponderExcluir
  38. Olá tenho o my boy e mais um emulador chamado GBA(sim esse é o nome do app) e pelo gba vai de boas os codigos,ja o my boy não vai,eu jogo o pkmn emerald(us) e vc coloca lá o código e talz e auto detect e salva mas mesmo assim não há efeito nenhum,meu my boy é a versão paga e recente.

    ResponderExcluir
  39. To jogando tres versões: silver,gold e crystal que estão em portugues no emulador: my oldboy tambem esta em portugues. Como esta tudo em portugues tem como por cheats neles ? E sem corromper o jogo? Me explique por favor!!!

    ResponderExcluir
  40. não sei como colocar os cheats no pokemon fire red no emulador de android

    ResponderExcluir
  41. Lukas o cheat de atravessar paredes não quer pegar no "Super fire red"
    Me ajuda

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares