-->

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015






Pokémon Ash Gray é uma hack-rom feita com base em Pokémon Fire Red,baseada  na história da primeira temporada do anime até o episódio 50.Nesse jogo você é Ash,seu inicial é o Pikachu e você vive aventuras que aconteceram no anime,e a Equipe Rocket está presente com Meowth e companhia.

Ano:2015(Última versão)
Versão:Beta 4.5.3
Site oficial:http://pokemonashgray.com/
Idioma:Inglês 

Progresso:90% 
Criador:metapod23


 


-Para Salvar no Visual Boy Advanced Coloque em Option>Emulator >Save Type > Flash 128 Kb,mude o jogo .gba/.zip de pasta e começe novo jogo.
-No MyBoy : Settings>Advanced>Cartridge save type>Flash 128K.






96 comentários:

  1. Alguma hack de nitendo ds sem ser deixar o jogo mais difícil? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se existe?existe mas não achei nenhuma que esteja completa e que mude muita coisa

      Excluir
    2. lukas pode me dizer se voce pode colocar o link do download do pekins ruby que é uma hack de pokemon ruby

      Excluir
    3. O que eu faço se o download ficar pausando ? Quero instalar esse e Esmeralda
      Me responda !!!!

      Excluir
  2. kra parabens blog perfeito até coloquei aos meus favoritos continuem assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor site e muito confiavel tudo que eu baixo eu baixo aqui

      Excluir
  3. Sabem Me dizer quando o jogo chegara aos 100% ?? Agradeço desde já !!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor não disse data ,mas esse ano ele fez muita coisa na hack talvez vejamos em breve

      Excluir
    2. Já saiu uma nova versão não ??

      Excluir
  4. Melhor site de jogos de pokemon, tu merece muitas views valeu

    ResponderExcluir
  5. mas mas eu perdi pro brock e ele não me deu a insignia isso aconteçe no anime >:( isso ta fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q corre a água dos alarmes de incendio eu perdi só que correu a água dos alarmes e ele me deu a insignia

      Excluir
  6. ;')
    Cara achei esse blog de cara e PQP, achei tudo que queria aqui :') ( salvo e favoritado aqui ,o// )

    ResponderExcluir
  7. Tem um emulador de gamboy advance específico para esse jogo?

    ResponderExcluir
  8. Está versão está baseada no pokémon fire certo
    Existe alguma baseada na versão blue sea

    ResponderExcluir
  9. Está versão está baseada no pokémon fire certo
    Existe alguma baseada na versão blue sea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,a hack e sempre baseada num jogo original
      blue sea é outra hack rom nao é jogo original

      Excluir
  10. E noal quando eu luto com a equipe rockt o pokekemon sem ser o picachu ficar invisível

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Sim,pra rodar o jogo vai precisar de um emulador,q é um aplicativa que permite rodar esse jogo no seu android,na parte de emuladores do blog tem

      Excluir
  12. Eu não consigo passar do ginásio de Celadon!
    Quando eu entro no ginásio de celadon, tudo parece ocorrer normalmente, o Ash está vestido de "Ashley" assim como no anime, mas quando eu começo uma batalha o jogo crasha! Provavelmente isso acontece por causa dos esprites da Ashley na cena de batalha.
    Eu posso ignorar o ginásio e seguir o jogo normalmente, mas vai chegar uma parte em que eu vou precisar de todas as insígnias não é?
    Eu preciso de ajuda, alguém sabe como eu passo pelo ginásio

    ResponderExcluir
  13. Ja saiu a nova atualização ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história principal é sim completa,o que virá depois é compplemento.

      Excluir
  14. o jogo vai ate as ilhas laranja tem que sair atualizaçao de jhoto !

    ResponderExcluir
  15. o jogo vai ate as ilhas laranja tem que sair atualizaçao de jhoto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. pokemon Naranja é a continuaçao das ilhas, inclusive tem nesse site simplismente fantastico, so caçar ai

      Excluir
  16. se vai até as ilhas laranja, qr dzr q é possível chegar à liga, então é praticamente completo. Vou conferir, mas o q faltar de essencial do anime, vou criticar com força!

    ResponderExcluir
  17. Lukas, me ajude, tô frustrado! Passei da missão do navio, depois q saí da ilha dos pokémons gigantes, cheguei a uma ilha (no anime é a ilha dos tentacools), não tendo mais nada a fazer, fui entrar num prédio q tem ao norte, mas ao entrar, a tela fica preta e trava. ao sul tem pedras q precisam de rock smash (HM q nunk encontrei no jogo). Não tem como resolver isso? Perdi meu tempo? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente....
      hack rom é assim,tem sempre q salvar,pois elas podem bugar em algumas partes

      Excluir
    2. eu salvei na porta do prédio, mas sempre trava, é como se estivesse incompleto mesmo.

      Excluir
    3. o jogo n está incompleto, eu já passei desta parte e estou agr na cidade de lavender (aquela cidade fantasma)

      Excluir
    4. o q vc joga, vc baixou daqui? O q acontece depois q entra naquele prédio na ilha?

      Excluir
    5. cara que prédio é esse pq eu n encontrei nenhum prédio quando eu passei lá

      Excluir
    6. Então como vc fez pra sair de porta vista?

      Excluir
    7. tem uma casa que tem umas escadas pra subir que do lado dela tem um caminho pequeno, se vai até o final dai se vai ver um carinha sozinho lá, se fala com ele e vai vir um tentacruel e você derrota ele e o cara vai te levar para o outro lado, dai se continua normal. caso n apareça o tentacruel, ou você ainda n falo com o gary ou talvez seu jogo esta incompleto ou seu emulador está bugado.

      Excluir
    8. Bom, só se o jogo deste site estiver incompleto, pq eu o baixei daqui. Já rodei a ilha inteira (q não é muito grande) várias vezes e não apareceu Gary nem tentacruel nenhum. Vou baixar de novo e recomeçar essa bósnia pra ver se não foi algum bug

      Excluir
  18. Respostas
    1. Tá, mas qual é esse bug bizarro?

      Excluir
    2. Bom n é exatamente um bug, é mais um easter egg q um cara q n tem nada pra fazer acharia :/

      Excluir
  19. Lukas onde vc achou essa versão do jogo? (beta 4.5.3) se pelo que eu vejo, no site oficial diz que a versão beta 4.2 é a mais recente do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá olhando errado , a ultima está lá na parte de downloads 4.5.3

      Excluir
    2. Ata é q na parte inicial do vlog está falando q a ultima versão é a beta 4.2 mas deve está desatualizado :/

      Excluir
  20. Oi Lukas essa rom (pokémon ashgray) ficou otimo so falta traduzir para portugues. E legal mesmo é que podemos fazer a historia cuase igual do anime sem contar que tem como capiturar o charmande bulbasaur e esquirtle :D . Nao encontrei nem um tipo de bug apesar de estar no segundo ginasio. obrigado por ter disponibilizado a rom desse jogo e continue assim.:D

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Amigo, não existe tradução dessa hack?

    ResponderExcluir
  23. tem alguma possibilidade de sair uma com traduçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nimguem está traduzindo,por isso nao

      Excluir
  24. Nessa Versão Tem A Velha Que Fica Falando CAFFCSFCAF E não para mais,Nas Ilhas Laranja?

    ResponderExcluir
  25. Lukas por que eu não consigo salvar o meu jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça a configuração em vermelho no post

      Excluir
  26. eu tava pensando em fazer uma hack baseada no anime, mas como sou preguiçoso... melhor hack :X. AAAAAAI Q NOSTALGIA :,) talvez eu tente traduzir, mas so pra mim. sorry :X

    ResponderExcluir
  27. Seria bacana se vcs colocassem o pikachu pra seguir fora da POKEBOLA, ia ficar legal, Tem como fazer isso?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Como evoluir o haunter para gengar nessa hack rom?

    ResponderExcluir
  30. Quando cheguei na ilha Porta Vista e vou entrar na construção da Nastia, a tela fica toda preta e o jogo trava. Pesquisei na net, e vi que tem mta gente com o mesmo erro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  31. Jogo vai até a ilha shamouti, depois não tem como ir para butwal e continuar até a orange league, mas a rom é foda, espero que o cara termine ela

    ResponderExcluir
  32. Lukas trás Pokémon Aquamarine por favor

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares