-->

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015



Descrição:Com esse aplicativo você poderá emular jogos de Nintendo DS no seu smartphone ou tablet Android.
Versão: r2.2.1.1a

Instruções:

-Coloque o apk no seu cartao SD do seu dispositivo.
-Abra o seu gerenciador de arquivos preferido.
-Localize no seu cartão SD o lugar onde salvou o arquivo.
-Abra-o e instale-o.

Observações(LEIA):


-Não funciona em alguns dispositivos com Android 5.0 Lolipop .
- Para usuarios de Android 5.0 baixe o segundo link,porém esse Drastic as opções não funcionam!



----------------------------------------------------------------------

-Sem suporte a wireless\infravermelho para trades,battles ou qualquer função que dependa de conexão sem fio PARA TODAS AS VERSÕES do emulador,incluindo novas. 
-Não roda jogos de 3DS,apenas NDS. 
-Para usar seu save de emulador ou flash card,basta colocar seu arquivo de save na pasta >Memória interna>Drastic>Backup.Nesta pasta coloque o arquivo de save,se ele estiver em .sav mude para .dsv,lembrando que o nome do save deve ser o mesmo do jogo.
-Não vem com jogos, deve baixar separado aqui.
-Salve sempre pelo jogo, o save do app emulador não é confiável,e não é difícil d save feito pelo emulador bugar o você perder seu progresso!



DOWNLOAD DRASTIC FULL LINK DIRETO

DRASTIC PATCH VERSÃO MAIS RECENTE 

246 comentários:

  1. Muito obrigada por esse emulador em versão full! :D
    Eu testei vários no meu LG L35, mas esse foi o único que funcionou perfeitamente, além de carregar as roms direto do SDcard..D+!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amigo, não consigo salvar,onde fica esse tal de memoria interna,pode me falar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é chamado de vários nomes de acordo com o dispositivo

      Os nomes que ela tem:memória SD,memória flash,SD0

      É a memória que já vem no celular,sem ser o cartão SD de memória,porém se vc fez root e inverteu a memória,vai ser onde vc inverteu,recomendo o ES Explorer,que mostra as duas memórias

      Excluir
    2. cara ta funcinando numa boa mas ...nao consigo salvar meus progressos no jogo :/

      Excluir
    3. Ma parte inferior tem uma certa virada para cima, VC clica nela vai aparece várias opções. Vc clica em um espécie de SD Card no lado direito!

      Espero ter ajudado

      Excluir
  3. Impossivel descrever a felicidade que sinto agora, de fã pra fã um sincero obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar mano ,Tamo ai pra isso

      Excluir
  4. Cara baxei o pokemon white e o drastic não encontra o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vem em arquivo compactado pra ficar mais facil de fazer download,entao vc tem que descompactar ele com um aplicativo use EsExplorer ou AndroiZip,para extrair o arquivo .nds ai ele vai reconhecercomo perder barriga

      Excluir
    2. Também aconteceu isso comigo lukas mais eu fiz isso e não deu em nada!

      Excluir
  5. Alguém me diz como eu baixo os jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem a páginas com os jogos:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/07/todas-roms-jogos-pokemon-nds-2013.html

      Excluir
  6. Todo mundo que tenha android 5,0 Lolipop ,por favor teste aqui esse app do drastic e veja se funciona e me diga se puder,obrigado!
    https://sites.google.com/site/pokexymaiode2015/home/maio/com.dsemu.drasticcn.23.apk?attredirects=0&d=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara agora posso jogar Pokémon Soul Silver

      Excluir
    2. Vlw cara, agora foi. mas como coloco o drastic em pt? parece q tá em japones!

      Excluir
    3. Não tem como essa versão é em japonês mesmo!

      Excluir
    4. Funcionou sim muito obrigado msm ^^ te amo kkk

      Excluir
  7. Se eu passo o save do PC pro android ele funciona, mas se eu passo do android de volta pro PC ele nao identifica, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei no drastic e desmume e funcionou apenas colocando o save .dsv na pasta de saves do desmume vc ve onde fica a pasta em path settings

      Excluir
  8. Existe algum emulador com suporte a wireless?

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo poderia trazer a versão atualizada? Se puder agradeço ;D com licença tirada claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que essa versão é a ultima que conseguiram crakear ate o momento ,pra usar a ultima versão a própria pessoa que tem que fazer o processo ,que necessita de root ,e de uns outros apps ,e nem tem garantia que funcione sempre ,pode chegar o dia que simplesmente pare de funcionar ,ou seja uma gambiarra ,por isso não postei ,e se vou postar se lançarem uma versão recente já crakeado

      Excluir
  10. Tem como fazer troca no drastic, sem precisar de outro jogador, usando meu próprio jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem com outro jogador nem com vc mesmo nem de jeito nenhum como dito no post

      Excluir
  11. Valeu cara pegou no meu Moto E 2° geração lolipop aquele do japonês eu tinha baixado um mais ele não tava salvando e quando ia dar load falava que o APP parou de funcionat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ,vlw por avisar ,vi alguns que conseguiriam jogar com essa versão JAP

      Excluir
  12. Ok!!! Será que tem algum emulador de 3ds pra android. E será que podia postar jogos de nitendo ds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem pra PC, muito menos pra Android :/

      Tem jogos de Pokémon pra NDS no blog.

      Excluir
  13. Cara pfv como uso cheats com esse emulado. …………………… foi mal mas sou Novo nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ir no menu e ir em cheats com o jogo aberto ,lembrando que bem todo jogo tem cheats

      Excluir
  14. Eu salvei porém n consigo abrir no load
    Aparece lá mas quando eu clico aparece a abertura normalmente

    ResponderExcluir
  15. Eu salvei porém n consigo abrir no load
    Aparece lá mas quando eu clico aparece a abertura normalmente

    ResponderExcluir
  16. Tem drastic compatível com Android 5.xx que n seja japonês??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a ultima versão do Drastic,mas essa versao não tem versão pachecada,só comprando ou se seu celular tiver root usar o app luck patcher

      Excluir
  17. Que dizer que não posso jogar de 2 pokémon no ds no japonês é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo a versão japonês e pra Android 5.0 ,nenhum versão do emulador da pra jogar de dois

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Nossa mano,muito obrigado cara,muito bom seu site,baixei varias versoes e nem uma deu certo(android 5.0)cheguei aqui,baixei,super certo,pena estar em japones,mas aguardo alguma atualizaçao,quem sabe daqui uns dias nao venha um totalmente em portugues =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem versões mais novas do emulador quebpega no 5.0,mas precisa de root e umas gambiarras por isso não postei

      Excluir
  20. Bom pega muito bem no meu Android 5.0 JAP só fica meio difícil por n saber clcr cheats pois gosto muito ... Fora isso pega muito bem

    ResponderExcluir
  21. Lukas poderia por favor fazer um passo a passo para salvar do inglês para o português?
    (Baixei os 2 aí joguei o inglês salvei na hora que abrir o português não dá a opção de Load.)
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguiu os passos que eu mostrei?Ta em vermelho no final do post

      Excluir
  22. Amigo., como coloca cheat no drastic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menu>Cheat Database na estrelinha ,e ativa o cheat que quiser

      Excluir
  23. Como coloca cheats no drastic versão 2.2.1.1?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Amigo vai no menu ,a opção está lá

      Excluir
  25. Sabe como eu coloco os cheats no Drastic JP??

    ResponderExcluir
  26. Eu estava atrás do Drastic que funcionasse para lolipop faz tempo, finalmente graças a você voltei a jogar nele, obrigado mesmo!!! Só tenho uma dúvida, tipo não têm como colocar o Pokémon Black/White com os Cheats, pq pelo visto os Cheats já vem no jogo e quando clico em "Cheats" jogando Pokémon Black/White não aparece nada, já quando clico no mesmo botão jogando o Super Mario Bros, os Cheats aparecem. Mas eu queria os Cheats de pokémon, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo procura no google ,usrcheat.data 2014 ,baixa ele e coloca na pasta drastic do seu celular memória interna ,e veja se aparece ,mas se o jogo for br ,não tem como

      Excluir
    2. Vlw pela ajuda, mas não funcionou, o Pokémon Black/White fica sem Cheats e obrigado pelo Drastic China, está funcionando de boa, vlw!!! ✌✌✌

      Excluir
  27. Oi, vcs sabem se o Redmi 2 ta rodando direito? to com 1 cel d uns 5 anos, logo so consegui virar mestre pokemon ate a terceira geração T.T

    qro jogar os novos, mas n sei q celular comprar pra rodar direito, tem uns q a versão do android eh compativel mas roda muito devagar =/

    Vlw galera ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,hoje em dia ,modelos de celular mais básico rodam
      Veja as especificações ,o CPU precisa ser dual core 1.2ghz ,e 1gb de RAM ,no mínimo
      Rodar num celular de dois anos é impossível

      Excluir
    2. muito obrigado ^.^ so tenho que ficar atento ao dual core 1.2ghz ,e 1gb de RAM entao? =P

      Excluir
  28. O drastic no meu cel trava mt oq eu faço?
    O jg q ta travando é o platinum...
    Mas o engraçado é que o heart gold n trava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar o APP ,e evitar salvar o jogo por save state

      Excluir
  29. Cara seu site é super foda, finalmente estou podendo jogar com esse emulador nota mil todos estão de parabéns pelo site, continua assim fera tudo de bom aí.

    ResponderExcluir
  30. Eu baixei o DraStic em outro site, mas não mencionaram nada sobre não pegar em alguns aparelhos com o Android lollipop.
    Obrigado por botar esse download alternativo

    ResponderExcluir
  31. Lukas tem previsão de quando vai sair tradução do heart gold ou o soul silver? Vlw ae mano 👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão nenhuma,pq não tem nimguem fazendo.

      Excluir
  32. alguem pode me dizer se da para batalhar contra meu amigo nesse emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dito na observação em vermelho ,não

      Excluir
  33. Oi amigo, eu sei q vc disse q n dá pra jogar multiplayer nem c wi-fi, mas pode ter alguma atualizaçao q permita isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito difícil de acontecer ,se fizessem isso seria algo inédito e revolucionário. Mas sempre há uma possibilidade ,mas não é tão simples quanto pensa .

      Excluir
  34. Tipo, eu baixei o emulador e tal (Jp), e quero jogar o BW2, só que sempre carrega e nao abre, é algum problema nas configurações ?
    Meu Cel é um Samsung S4, obviamente com Lolipop. Dai queria uma ajuda com isso. Porque quero muito jogar o BW2. D:
    E a propósito, o site é mt mt fodinha, Parabéns :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão do emulador infelizmente não roda bem no lolipop ,só posso sugerir comprar o emulador pela google play que tem a versão mais atualizada do emulador
      Ou fazer root no seu cell pra rodar a versão crakeada mais recente 2.4

      Excluir
  35. Quando to jogando fica um pouco lagado, oq faço pra tirar esse lag?

    ResponderExcluir
  36. Lukas, diz que o pacote aparenta estar corrompido. E agr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta funcionando aqui,tente baixar por outro emulador,e veja nas configurações do seu android se o aparelho ta apto a aceitar aplicativos de fontes desconhecidas

      Excluir
  37. Quando faco load dos roon,so abrir alguns deles,os demais naum aparecem
    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que abrir as pasta onde ta suas roms

      Excluir
    2. tem que abrir as pasta onde ta suas roms

      Excluir
  38. infelizmente não achei nenhum drastic pra rodar no galaxy s4.. o app sempre crasha.. não sei pq.. pelo jeito vou ter que pagar mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu paga 1500 num cel e nao tem 14 real pra pagar o app? kkkkk

      Excluir
  39. Não to conseguindo salvar o jogo como eu faço

    ResponderExcluir
  40. Lukas um amigo me enviou uma versão em ptbr do drastic lolipop 5.0 pegou no meu aqui o link http://www.mediafire.com/download/g0xf5fh3f6qaha1/DraStic+2.1.6.2a+Patched+%2B+PTBR.apk

    ResponderExcluir
  41. Boas eu tenho o 5.1lolypop

    Não existe nenhum emulador que dê para fazer trocar pokemons , batalhas multiplayer e assim para esta versao ???

    Cumps

    ResponderExcluir
  42. E não ha outro emulador sem ser este que de ????

    ResponderExcluir
  43. Como apagar o save do ss? Tipo falam que é pra apertar cima+select+B, porém o emulador não suporta que aperte 3 botões de uma vez, então eu deveria passar pro PC, arrumar as configurações la e dps voltar pro celular para então conseguir trocar pokemon?.. DraStiC 2.1.6.1a Cracked.. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse emulador não da pra fazer trocas

      Pra apagar o save e só ir na pasta sd0>Drastic>Backup

      E apagar o arquivo .dsv que tem o mesmo nome do jogo

      Excluir
  44. lukas quando eu aperto no dowload aparece para baixar um tal de flash bowser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,clica no download ,e aguarde 5 segundos ,não clique em nada antes disso ,depois clique em fechar propaganda ,só isso ,não clique em nada que não for no botao fexar propaganda ,aí sim o download vai começar

      Excluir
  45. Serio cara muito show esse blog!! Se vc poder colocar o link pra mim ( se tiver) do kingdom hearts de nds pt br e nao acho :( Mas se nao tudo bem!!! Estava procurando quase um ano desse emulador e baixei ate o outro atualizado baixei luck patcher e tudo so que nao funcionou (eu ia fazer root so que meu pc pifou kkkk) otimo blog!! Favorito Marcado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amigo
      Também procurei essa tradução por muito tempo,mas parece que infelizmente não existe
      Esse processo com luck patch seu cell deve estar com root

      Excluir
  46. Respostas
    1. Depende do celular,no meu que é modesto não trava,mas já chegou a trava em raras ocasiões,mas na maioria roda liso,até melhor que emulador de pc,quase igual ao DS original

      Excluir
    2. Eu tinha baixa o drastic em outro site tbm era raro trava,mas quando travava eu tibha que reiniciar o celular

      Excluir
  47. Ei usando o drastic full é possível trocar pokémons e batalhar pelo celular

    ResponderExcluir
  48. Mano, esse da china é seguro msm? Vlw pelo post!

    ResponderExcluir
  49. Testei e nenhum pega no meu zenfone, apenas a versão demo que tem o limite de tempo.

    ResponderExcluir
  50. Drastic para quando eu coloco load me ajuda plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente descompactar a rom antes de carregar,e veja se é realmente jogo (.nds)

      Excluir
  51. Eae Lucas blz! Cara to usando a rom do Platinum Light mais não está dando pra usar a opção " Continue "... Tipo o save esta la mais só funciona pelo Load ( se eu usar o lida,o jogo fica lento horrível). Só pra ressaltar ja joguei e zerei várias roms pokémons e dessa vez ta assim sendo q ja zerei essa rom. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é a versão de GBA?
      Nunca vi nimguem com esse problema nessa rom ,bem estranho ,tente mudar seu jogo de pasta fazer a config: options>emulator>save type>128k ,ai carregue seu save e tente salvar pra ver se esta funcionando ,depois carregue seu save state pelo load

      Excluir
    2. Dá para transferir meu progresso para outro celular?

      Excluir
    3. Dá para transferir meu progresso para outro celular?

      Excluir
    4. Dá para transferir meu progresso para outro celular?

      Excluir
  52. Mano eu tava jogando numa boa o pokemon soul silver, quando cheguei na cidade do segundo gym (Esqueci o nome), entrei na casa do carinha que faz as pokeball, eu falei com ele, quando ele saiu da casa pra ir na cave dos Slowpoke, o Drastic fechou sozinho, quando abri meu save tinha corrompido e tenho que começar do zero. Eu tava jogandk por savestate, será esse o problema? Meu android é 6.0 Marshmallow, será que o emulador nao funciona bem nessa versao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que no 5.0 da alguns problemas ,no 6 eu não Sei como funciona ,o que sei ,é que nunca se deve confiar no save state ,principalmente nesse emulador ,que sempre buga depois de um tempo ,deve salvar sempre principalmente pelo jogo

      Excluir
    2. A mano que raiva, tenho que treinar os poke tudo dnv, vai cansar demais. Mais o save pelo jogo tem chance de bugar depois de um tempo? Obrigado por me responder, tá de parabéns com o blog, que você consiga crescer ainda mais em 2016

      Excluir
    3. Só se o celular desligar enquanto estiver salvando
      Vlw ,e boa sorte no jogo

      Excluir
    4. A ta mano, vlw pela ajuda e agora é só upar de novo. Para mim salvar pelo jogo tenho que fazer o que tá no post? Mandar o arquivo pra pasta backup e mudar pra .dsv? E qual rom do Soul Silver eu uso, com patch ou sem patch? Muito obrigado pela ajuda, boa sorte no blog. Desculpa incomodar tanto kk'

      Excluir
    5. Salvar pelo jogo,aperta o botão X e clicar em SAVE ,dentro do próprio jogo,aconselho também a copiar essa pasta backup que vc citou como segurança de tempos em tempos.
      No Drastic,tanto faz se é patch ou sem
      Qualquer coisa estamos ai.

      Excluir
    6. E mano você sabe alguma hack rom com Megas fake? Queria jogar alguma com alguns fake legalzinho.

      Excluir
    7. megas fake não,mas fakes conheço ruby destiny e chaos black ambas pra GBA

      Excluir
    8. A tá mano, vlw. Vou baixar e jogar

      Excluir
  53. Sou maniaco por jogos de todas plataforma
    Nds.nem imaginava jogar no Android.
    Roda igual ao portátil nds.
    Cara iidêntico.
    Drastic é o melhor em parabéns pelo blog 👍✌👏👏

    ResponderExcluir
  54. Tem como conectar o drastic no bluetooth pra jogar com outras pessoas?

    ResponderExcluir
  55. Muito bom o APP, roda lisinho, são muita poucas as vezes que travou,só travava MSM qnd meu telefone ficava muito quente por jogar usando o carregador, mas nunca tive nenhum problema,sempre salvo pelo save do APP, não do jogo,mas jamais tive algum problema como o APP,parabéns, só estou a espera do heartgold, e infelizmente o meu tem q ser em japonês, mas já acostumei doq eu devo fazer para entrar no jogo, não uso nd no app que precise mecher nele,só jogar MSM,parabéns por trazer conteúdo tão bom

    ResponderExcluir
  56. Cara eu tenho um geito de evoluir pokémon por troca pelo PC sem precizar fazer a troca em CI mais para fazer o processo pelo do progamo o jogo precisa estra com o nome DS no lugar de rar , tem como VC postar um link de pokémon bw2 com o nome DS na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual programa?
      O jogo precisa esta em .nds certo? é só descompactar o arquivo zip/rar com um programa ou app que extrai arquivos zip(winrar/RAR)

      Ou se for pra renomear o arquivo ,qualquer sistema faz isso(renomear arquivo)

      Excluir
  57. O save state e o load state está com problemas, eu salvo o jogo no state e depois não consigo mais logar naquele save.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ver se sua memória interna não está cheia ,e nunca confie em save state

      Excluir
  58. VC não entendeu e que quando eu descompacoto o jogo fica asim. Pokemon bw2.rar só que para o programa funcionar preciza estar asim . pokemon bw2.NDS , por isso precizo do arquivo que depois que descompacita sai do rar para o NDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo ,o arquivo .NDS ta dentro dessa arquivo compactado .rar ,pra tirar o NDS de lá ,tem q descompactar o arquivo

      Excluir
  59. VC não entendeu e que quando eu descompacoto o jogo fica asim. Pokemon bw2.rar só que para o programa funcionar preciza estar asim . pokemon bw2.NDS , por isso precizo do arquivo que depois que descompacita sai do rar para o NDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo ,não estou entendo ,o que sei o que eu já te disse,se puder explicar mais ...
      Pois não entendi o que você quer fazer
      Está baixando aqui mesmo ?Qual versão ?

      Excluir
    2. O pokemon black 2 mais depois que descompaquita fica com o nome asim pokemon bw2.rar

      Excluir
  60. o lukas quanta memoria precisa para instalar ele porque eu ja to com 1G de memoria liberado mais mesmo assim ele nao instala o emulador me responde por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ta parecendo problema do seu celular ,com 300 MB livre ,já ia permitir instalar ,não sei oq fazer ,pois é coisa do seu dispositivo ,desculpe

      Excluir
  61. fica falando que precisa de mais memoria para instalar porra 1G nao e o bastante?

    ResponderExcluir
  62. Gente aconteceu um fato engraçado comigo no pokemon diamant , meu Morkrow evoluiu sem o uso da dark stone , alguém sabe me esplica o porque ?

    ResponderExcluir
  63. Arquivo corrompido, não ta dando pra instalar,tem como ver aí e bota outro que funcine pra download,se possível tira umas prints de como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amig,se nao pegou no seu,provavelmente seu android é 5.0+ ou incompatível mesmo com essa versão

      Excluir
  64. Lukas tem como eu usar o Savé do drastiq no emulador desmume e o do desmume no drastic se tiver como me responde pff , 🙏 kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,vai no tutorial co o usar os saves

      Excluir
    2. Bom dia sou novo aqui, primeiro achei muito bom o site, gostaria de saber se e possível colocar cheats do pokémon white 2 no drastic e se tem?

      Excluir
    3. Se for versão br ,não da ,se for inglês é só abrir o menu e ir en cheats e atuvarbo cheat que quiser

      Excluir
  65. ou porque nao mostra o tempo q falta pra baixar o drastick apk?

    ResponderExcluir
  66. nao estou conseguindo instalar o drastic no meu celular diz que tem 1 erro de analise de pacote , e os drastic q eu baixei na versao superior a essa quando eu vo abrir o pokemon ele n abre fica a tela toda preta mo tempao e mesmo assim ainda n abre porque? , meu celular é o galaxy prime gran duos com processador quad core como ver isso? é necessario root no celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão não precisa de root ,e não funciona bem em Android 5.0 e outros dispositivos, provavelmente não é compatível com o seu está versão

      Excluir
  67. Cara meus cheats não aprecem, apenas nomes em japones,o que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão do drastic chines nao dá mesmo

      Excluir
  68. Lukas poi o nds para faser dowlod na mefiafire

    ResponderExcluir
  69. Poi site do dowload do nds na mediafire porfafor

    ResponderExcluir
  70. Cara eu to com a versão chinesa do emulador
    Eu baixei o pokémon black mas quando chego na parte do zekrom perto do oitavo ginásio meu game da tela preta
    Como eu resolvo ?

    ResponderExcluir
  71. mano me salva...como faco pra salvar meu progresso no jogo :/ nao ta indo

    ResponderExcluir
  72. Tem como eu trocar pokémons em algum emulador de NDS

    ResponderExcluir
  73. No meu XperiaZ3 da falha no download,_, que triste, eu queria jogar o platinum dnv, amo esse jogo

    ResponderExcluir
  74. Quando vai sair um inglês ou brasileiro para Lollipop 5.0? eu estou tentando usar os codes no chinês e acabei perdendo meu sav,sem saber como,Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pra postar essa semana ainda uma versão que teoricamente rod ano lolipop

      Teoricamente pois não posso testar ,pois nao tenho nemhum lolipop para testar

      Excluir
  75. Meu emulador de DS para android esta piscando e eu não consigo tirar isso, alguém sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir
  76. e aí lucas, conseguiu a versao em ingles do drastic pra lollipop? to querendo usar game shark mas no japonês nao achei nenhum tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a versão em ingles ,mas os cheats nao funcionam,esta na parte de emuladores

      Excluir
  77. Pode me responder pq no loolipo não pega o normal tem que ser da China mesmo? Alguns jogos não pega na China

    ResponderExcluir
  78. Vai na página de emuladores de Android e baixa a última versão
    Essa versão é antiga ,por isso não funciona no 5.0

    ResponderExcluir
  79. No meu Android 6 não pega...
    Existe alguma versão que pegue?

    ResponderExcluir
  80. Funcionou, instalou bonitinho no meu asus zenfone 5. Sem treta nenhuma, suuupeeer recomendo, AW!

    ResponderExcluir
  81. Amigo tenho um zenfone 6 com android 5.0 nao consigo usar esse emulador ele instala acha a rom na hr que eu entro no jogo ele sai do emulador tem alguma dica ? Desde ja agradeço abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma dica q dei pro amigo logo acima,tenta baixar a ultima versão

      Excluir
  82. A ultima tbm acontece isso nao sei oq fazer mais

    ResponderExcluir
  83. Pq q alguns jogos saem do emulador sozinho? eu tive que jogar td de novo o White 2 -pokemon-

    ResponderExcluir
  84. Lukas meu android é 5. Pra cima, só pega o drastic em japonês. Sera que ja tem um novo drastic pro meu android em pt ou inglês e sem precisar de root?? Que nem em japonês, só que em outra língua.. responde por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente esta versão:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/03/drastic-r2401a-patched-no-root.html

      Excluir
  85. Nossa cara eu ja baixo direto roms de nds aki ai agora tava provcurando no youtube roms no celular e só aparece vc

    ResponderExcluir
  86. Qual a diferença do patch e a full ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. patch é o app já pronto pra jogar ,sem precisar nemhum procedimento
      full é a versão paga do app(de graça) ao invés da versão free(q tem recursos limitados muitas vezes)

      Todo app patch é full ,mas nem todo full é patch

      Excluir
  87. Cara vc sabe quando o DraStic vai suportar a wireless é que e meus amigoa jogamos inazuma eleven 3 the ogre e tamo querendo saber quem é mais forte entro nois

    ResponderExcluir
  88. Cara vc sabe quando o DraStic vai suportar a wireless é que e meus amigoa jogamos inazuma eleven 3 the ogre e tamo querendo saber quem é mais forte entro nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão amigo ,talvez nunca ,é uma coisa difícil de fazer

      Excluir
  89. Boa noite Lukas mais eu não estou conseguir ativar cheats no meu drastic, eu clino no icone de cheats e não tem nada.
    não tem nem opção de criar novo cheats nem nada. o que devo fazer?
    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sea versão for em português ,não vai funcionar ,e até hoj tb não consegui um jeito de fazer funcionar infelizmente

      Excluir
    2. ja tentei em todas as versões, chinesa, inglesa e portugues mais ta do mesmo modo

      Excluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Cara, existe algum emulador que tenha opção wifi/multiplayer?

    ResponderExcluir
  92. Dá pra transferir meu progresso para outro celular?

    ResponderExcluir
  93. Dá pra transferir meu progresso para outro celular?

    ResponderExcluir
  94. E aí, mano! O que faço pra conseguir usar ele no meu Zenfone 5 (Android 5.0)? Tipo, todos que eu baixo e instalo, quando vou abrir o jogo o App fecha sozinho. Não consegui rodar nenhuma room, e já faz tempo que tento. Eu tava usando o Pretendo Emulator, mas é muito lento, só que foi o único que funcionou. Por favor, me ajuda

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares