-->

quarta-feira, 12 de novembro de 2014



VERSÃO MAIS RECENTE CLIQUE AQUI!!!


Nome:Pokémon Diamond.
Plataforma:Nintendo DS.
Idioma:Português BR(Tradução não oficial). 

Sobre a tradução: 

Autor: gdkchan (omundodogabriel), xwellsdsmx.
Versão: Beta1.
Lançamento: 29/06/2014.
Progresso: Textos - 100% / Gráficos - 0% / Revisão - 0%. 




--------------------------------------------------


BUG SOMENTE EM FLASHCARDS DE NDS:
TRAVA AO EVOLUIR UM POKÉMON








TAGS: Pokémon Diamond Português , pokémon diamond tradução pt-br pt br , pokémon diamante , pokemon diamond traduzido .



111 comentários:

  1. Antes de fazer o upload do arquivo, gostaria de saber se o game está completamente traduzido ? . Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei afinal o jogo ainda ta na fase beta entao eu acho que nao
      se no caso nao estiver aconselho o pokemon platinon ele esta 50% traduzido

      Excluir
    2. Lukas jogo pelo pc no desmume na primeira vez era de boa na segunda para abrir travou na primeira fala do dr carvalho

      Excluir
  2. jogo com chinchar ate o nivel 14..quando aparece a tela pra ele evoluir ..ai paralisa o jogo ..nao sair mais.. bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas no meu nds lite tá dando a mesma coisa

      Excluir
    2. Pessoal que tá com problema,eu testei o jogo no emulador desmume e drastic e esta funcionando normal,infelizmente não tenho mas DS para testar ,eu só posso recomendar que atualizem o software de seus flashcards

      Excluir
    3. é só com chinchar ou tds tão assim???

      Excluir
    4. Se vocÊs lerem o post por inteiro vai ver que o criador do post já colocou a informação.
      BUG SOMENTE EM FLASHCARDS DE NDS:
      TRAVA AO EVOLUIR UM POKÉMON

      Excluir
  3. Na hora que o chincar vai evoluir para o lvl 14 o jogo paralisa, uso nintendo dsi, e já vi pelos comentários que muitas pessoas estão com o mesmo problema, uso o flashcard R4 SDHC Dual Core, e nunca tive problema com jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora amigo,Tá usando a ultima versão do Wood nele?Pois testei no Desmume e tá funcionando,não tá bugando nessa parte não.

      Excluir
    2. É para android?

      Excluir
    3. dá pra jogar no android com um emulador de nintendo ds

      Excluir
    4. Lukas, acho q vc não aguenta mais q perguntem isso (rs), mas ainda não ficou bem claro pra mim. Jogando pelo emulador no android tem esses bugs ao evoluir ou funciona direitinho?

      Excluir
    5. Apenas no flash card pro DS e 3DS
      No emulador de android e pc funciona normal,eu mesmo testei

      Excluir
  4. Como faço pra trocar pokémons no drastic?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não da para trocar com amigos, ou com os NPC`S do jogo ?

      Excluir
    2. Nem com amigos,nem NPC,as trocas do NPC eles são já determinadas,eles tem um pokémon pra dar em troca de outro pokémon especifico que você tenha

      Excluir
  6. No meu celular o jogo nem começa só fica uma tela branca pequena com os botões do jogo no canto da tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema não é na rom é no seu emulador,testado no Drastic 2.2

      Excluir
  7. alguém conseguiu arrumar bugs para nintendo DS ?

    ResponderExcluir
  8. Tbm estou com o mesmo problema para evoluir, o jogo trava :(

    ResponderExcluir
  9. querido amigo do blog o link nao esta funcionando por favor tenta arrumar :)

    ResponderExcluir
  10. Existem cheats pra essa versão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os cheats são incompatíveis pra essa versão

      Excluir
  11. qualquer pokemon que vá evoluir buga o jogo, ja arrumaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o bug acontece nos Flashcards de NDS

      Excluir
    2. como posso arrumar?

      Excluir
  12. o jogo buga quando o pokemon vai evoluir, como arrumar o bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente se joga no flashcard no NDS não tem como arrumar
      E não tenho mais DS para testar,desculpe
      Baixe a versão em inglês.

      Excluir
  13. Cara, estou tentando rodar no PC. Mais no inicio ele me pede pra tocar no centro da pokebola e eu não sei como passar dessa parte.
    Pode me ajudar??? Como vocês então fazendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q clicar bo centro da pokeball com o mouse

      Excluir
    2. Caracas, muito simples e eu dando bobeira. Muito obrigado.

      Excluir
  14. o meu rodou normal e consegui evoluir o chinchar sem dar bug ele agora ta em lvl 26 evoluido em MORFENO

    ResponderExcluir
  15. o meu rodou normal e consegui evoluir o chinchar sem dar bug ele agora ta em lvl 26 evoluido em MORFENO

    ResponderExcluir
  16. Só o meu que fica lentao ?? Obs: jogo pelo celular

    ResponderExcluir
  17. como fazer o dialga confiar em mim?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Progresso da. Tradução descrito no post

      Excluir
  19. Não consigo salvar o jogo uso o emulador drastic como faço para salvar ?

    ResponderExcluir
  20. Não consigo baixar no download mega como eu fasso
    baixar o pokemon diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pELO PC CLICAR BAIXAR PELO NAVEGADOR EM LINK AZUL, E no android baixar o aplicativo de Mega

      Excluir
  21. pelo visto não arrumaram o bug do jogo travar quando o pokemon evoluir . alguém pode me indicar outro em português por completo?

    ResponderExcluir
  22. Site de parabéns mesmo mais tenho uma duvida por favor se alguém pode se me ajudar, baixei o pokémon diamond em br gostaria de saber se ele ta 100% em português,mais mesmo que depois de 50% ele fique em inglês gostaria de saber se ele tem erro, to jogando no emulador no Android será que o erro da evolução pode acontecer ou outro erro qualquer ??? ou seria melhor jogar o normal sem tradução? desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o progresso da tradução está escrito no post.
      Só foram relatados bug de evolução em flash cards.
      Eu testei no android e no PC,e em ambos funcionou sem esse bug ou qualquer outro.
      Nenhum outro bug,foi relatado por usuários ou pelo autor.

      Excluir
  23. Eu baixei a versao traduzida no meu android mas o drastic nao reconhece o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixou aqui ?Já tentou descompactar a rom ?

      Excluir
    2. Ja mas nao adiantou ele nao le nem a rom em ingles

      Excluir
    3. Lukas como deixar a velocidade em um pokemon e felicidade, no pokemon platinum???

      Excluir
    4. Velocidade tem q treinar os evs em velocidade do pokémon ,felicidade já é mais complicado ,tem q fazer massaggem ,andar com ele ,ganhar gyn ,usar carbos ,fresh wather ,etc

      Excluir
  24. Tem como troca pokemon no drastic a nova atualizacao?????

    ResponderExcluir
  25. o emu emulador nao ta funcionando com esse pokemon
    mais com fire red o leaf green o emeral eo light platiniun funcionan e olha que foram todos baixados nesse site

    ResponderExcluir
  26. Sim ,poi se reparar bem ,todos os jogos que VC mencionou são para plataforma GBA ,

    Esse jogo é pra plataforma NDS ,ou seja são jogos de consoles diferentes
    Por isso VC precisará de um emulador de DS e não de gba ,no blog tem na parte de emuladores

    ResponderExcluir
  27. qual e o mapa do pokemon fire red lukas vc sabe o link??????

    ResponderExcluir
  28. e urgente to numa mina chamada mt.moon no pokemon fire red e nao encontro a saida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem o mapa:http://pokemondb.net/maps/mt-moon
      O blog não me avisa quando tem novo comentário ,por isso deve verificar sempre pra saber se tem novo comentário,por isso se quiser resposta instantâneas,só me adicionando no face(tem em contatos) vlw até

      Excluir
  29. O jogo ta bugando ao evoluir??
    Pf repondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post amigo,esse bug acontece só no DS ,nos emuladores não

      Excluir
  30. Lukas ai no post ta falando que esta 100 e Português PT-BR mais na metade do jogo ele fica ingles,ai tava falando que tava 100 mais so ta 50 Lukas sabe como resolver e deixar em Português PT-BR de novo me responde por favor. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi o que o autor passou,mas não posso ter 100% de certeza,apenas coloco o que o autor posta,pois ele é o que mais pode dizer sobre a tradução

      Excluir
    2. obrigado vou ver se acho uma 100 em Português se souber de alguma pode me dizer Lukas tava gostando muito desse jogo se acha me diz ok (;

      Excluir
  31. Como fasso para baixar o pokemon diamond (estou pelo celular)

    ResponderExcluir
  32. ,baixa o app do megw na google play,Clica em download mega em laranja ,depois clica em fechar propaganda ,

    ResponderExcluir
  33. Galera alguém manda o link direto do mega por que o meu n ta passando do adfly

    ResponderExcluir
  34. Lukas tem como pegar o id secreto do pokemon diamond pelo drastic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um cheat que vc ativa no drastic,mas nao sei muito pois sempre vi esse id pelo pokesav ,mas veja se consegue o link do video:https://www.youtube.com/watch?v=i9VVhVpyqGU

      Excluir
  35. Trava ao evoluir um pokemon?! Como assim pô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo congela,esse erro foi achado apenas em flashcards em emuladores nao

      Excluir
  36. Gente tipo ... Meu emulador é o nds4droid ... Dizem ser praticamente quase o drastic ...mas é Lerdo que só ... Vale à pena comprar o drastic ?... Alguém sabe me dizer se ele é bem mais rápido que o nds4droid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drastic é o melhor q tem ,não tem igual a ele
      Vale apena comprar sim na minha opinião,vendo q o preço não é lá tão caro e tranforma seu celular em nds alem de vc poder ter acesso a todas as atualizações

      Excluir
    2. Kkk( como assim comprar precisa de cartão de credito ninguem tem isso kkkk, pra te o drastic so precisa te root no celular e baixar o lucky patcher, baixa o drastic apk pelo google e remove a licença kkk pronto uso ate hoje sem problemas e gratis

      Excluir
    3. Existem cartões prepagos da Google play q vendem em várias lojas ,vem com um código com um valor q vc ativa e compra o q quiser com o valor

      Excluir
    4. E mais nunca compro coisas pela internet,pra mim e perda de dinheiro eu e meu peimo sempre temos algum plano pra consigue tudo de graca pela internet

      Temo ate minecraft e conta original gratis

      Mais valeu a dica eu moro num luga quase sem loja

      Excluir
    5. loja americana vende, saraiva ,etc, mas se for cidade pequena ai complica mesmo , mas é seguro comprar pela gplay ,ai eles te dao o app vc baixa e se nao funcionar devolve q eles devolvem o dinheiro

      Excluir
    6. valeu man !
      eu estava pensando em fazer isso mesmo ;)
      mas aí fui dando umas pesquisadas e diz um amg meu qe virá aqui ver se consegue se ele não conseguir ... vou fazer essa parada aí

      Excluir
  37. jairo vc acha qe eu já não tentei ?
    cara já fiz de tudo man !
    não consigo de nenhuma forma nem com os tutoriais não vão cmg !
    meu celular é um LG -D8alguma coisa não é mto ruim não... mas não sei se ele não tem root seii lá não entendo mto dessas paradas não!
    eu tenho o drastic instalado,
    faço os paranauês qe ensinam com o lucky patcher e nada nada nada nadaaaaaa !
    como não é mto caro prefiro comprar !
    doq jogar em câmera lenta !

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho um moto g3 e queria fazer download mas ele exige que faça download do app do Mega, nao tem outra forma de fazer download do jogo ??

    ResponderExcluir
  39. Haunter evolui por troca ou level aqui é urgente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troca
      http://www.serebii.net/pokedex-dp/093.shtml

      Excluir
  40. galera se vcs quiserem um kadabra level 33 com recuperar raio psíquico e confusão eu troco por um haunter

    ResponderExcluir
  41. e lukas me fala os cheats do pokemon Diamond

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe se com o flashcard no 3ds também trava?

    ResponderExcluir
  43. Não dá pra fazer trocas com os emuladores de DS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no de android nao,só no de pc

      Excluir
    2. Eu jogo no android, eu posso usar o mesmo save no emulador de pc ou não é compatível?

      Excluir
    3. Como se faz troca no emulador de DS pelo pc? Tem como rodar 2 emuladores ao mesmo tempo? E podem ser emuladores, roms e saves iguais?

      Excluir
    4. no mesmo pc nao tem como , mas de desmume pra DS dá,atraves de um servidor alternativo ,eu n sei o processo,mas sei q dá

      Excluir
    5. Puts, pensei q era mais simples

      Excluir
  44. Lukas!!!Ja que e uma tradução de um jogo oficial!!!o jogo está completo???ne??

    ResponderExcluir
  45. alguém tem o link de um emulador para android?

    ResponderExcluir
  46. Alguém me ajuda por favor eu jogava no drastic ai chegei na parte do dialga ai salvei e sai do jogo quando fui jogar denovo
    o jogo reseto.algem me ajuda pfv se tem algum jeito de recuperar o save pra eu nao ter que jogar tudo denovo.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares