-->

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

 

Descrição:Light Platinum é um HACK para GBA que se passa em um novo continente,os mapas foram refeitos ,HMs foram adicionadas,e há pokémons da quarta e quinta geração,novos eventos e possibilidade de capturar lendários ao decorrer do jogo como Mew Deoxys,Darkai,Etc.E seu criador é um Brasileiro. De longe uma das melhores hacks de pokémon já feitas.



Autor:WesleyFG 
Lançamento:2008 
Site:http://wesleyfg.weebly.com/download-eng-version.html 
Versão:Beta 3/Beta1.1(Explicações abaixo). 
Status:Segundo o autor está completa(Versão 1.1).  
Idioma:Português/Inglês .
Jogo Base:Pokémon Ruby .

OBS: 
-A versão Beta 3 e Beta 1.1 são jogos diferentes,ambos possuem pokemóns de quarta geração,porém são outros mapas,gyn leaders,etc.Isso aconteceu pois o criador da Hack trabalhava na beta 3,porém por algum problema ele parou essa versão e teve que começar uma nova. Ou seja a versão mais nova é a Beta1.1 e não a Beta 3. 
-A versão Beta 3 tem vários Ginásios mas não está completa e está em inglês. 
-A versão Beta 1.1 está completa e está em Português. 
---------------------------------------------------------------

BUG:NA SEGUNDA REGIÃO,NUMA CAVERNA,A BATALHA TRAVA AO LUTAR COM A TREINADORA LASS JAQUELINE.

Para resolver esses e outros bugs,faça cheat de atravessar paredes e não lutar com essa treinadora:

ATRAVESSAR PAREDES:
CE2CCCB25D8D815D


CHEATS POKÉMON LIGHT PLATINUM (Por Wellington)
COMO USAR CHEATS(ANDROID)






Screen Shots  







Gameplay



 

Downloads 



Pokémon Light Platinum Beta 3 english(Antiga)





  tags: baixar  pokemon light platinum portugues gratis , pokemon light platinum gba android  ,hack rom pokemon light platinum 1.1 ,beta 3 , beta 1.1 pt-br , pokemon light platinum traduzido ,hack rom gba em portugues.

301 comentários:

  1. esse jogo e muito foda cara vc e melhor de todos de criar esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu vai até uma imagem escrita pokémon light platinum by wesleyFG e n acontece nada dps disso (a tela de fundo e toda azul e essa frase escrita é como se fosse uma fala de um npc) pf me ajuda pfff.

      Excluir
  2. o jogo tem algum bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na beta 3 tem uns lugares com bug sim,e na 1.1 não encontrei nenhum,mas como é um jogo modificado pode ter bugs ao decorrer do jogo mas nada que afete o jogo em si.

      Excluir
    2. São os mesmo s que pokemon ruby

      Excluir
    3. Na cidade do primeiro ginásio tem um lugar tipo uma escola que se você falar com o cientista de cima ele te da um pokémon, daí aparece a imagem de um venomoth, e se depois você tentar abrir o jogo não abre mais

      Excluir
    4. "no segundo mapa" eu entro em uma caverna batalho com algumas pessoas e quando vou batalhar com uma menina ele vai jogar o pokemon dela e o jogo trava e eu n consigo fazer nd so sair e reiniciar o jogo tem como resover isso eu msm(estou jogando a versao 1.1 br)

      Excluir
    5. Cara para VC resolver este problema VC terá que ativar um código/Cheat que fará atravessar a parede e depois e só continua. O bug acontece pois no jogo não existe o belossom mesma coisa se VC tentar evoluir o belom (com a sun stone) para belossom

      Excluir
    6. cara eu achei um bug em um tunel na segunda parte do jogo q vc fala com uma menina e buga seu jogo completamente e o jogo fecha na hr

      Excluir
  3. na versão 1.1 possui akele bug das menina na caverna? onde temos que utilizar um cheat de atravessar paredes para pasar por ela, caso contrario o jogo trava. Na versão 1.1 possui esse bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta falando da Beta 3,a versão 1.1 é um jogo diferente então esse evento não acontece.

      Excluir
    2. Eu joguei na versão 1.1 e quando fui pra liga lauren e fui para o mt. lauren deu bug em uma menina com um bellossom no segundo piso. Esse: Pokémon Light Platinum 1.1[BR] que tem na sessão download não é o jogo completo não??

      Excluir
    3. Também queria saber fiquei nesse mesmo bug :/

      Excluir
    4. O Belossom não consta da tabela de pokémons deste jogo, então ele dá esse erro. Tente evoluir o Gloom em Belossom com a Sun Stone que vai dar o mesmo problema!

      Excluir
    5. Completando para VC passar vc terá de usar um código/Cheat para atravessar a parede feito isso poderá continuar

      Excluir
    6. O problema é que o cheat não funciona no My Boy!

      Excluir
    7. Funciona sim, você precisa da versão paga dele.

      Excluir
  4. Só roda no emulador de PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda em qualquer emulador de GBA

      Excluir
    2. Os pokemon que evoluem por trocas evoluem por LVL ou pedras nessa hackrom?

      Excluir
    3. Os pokemon que evoluem por trocas evoluem por LVL ou pedras nessa hackrom?

      Excluir
  5. Por que não consigo evoluir o feebas? Vi em um outro blog que nessa hack rom ele evolui por water stone, mas comigo não deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ler isso saiba q fiz o seguinte:
      1. o feebas deve estar no topo da party
      2. deve ser usada uma water stone
      3. agr seu feebas evolui

      Excluir
  6. Porque eu nao consigo baixar para o jhon gba lite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que erro dá? Baixa esse emulador.https://sites.google.com/site/pokeesgt/pokemonbr/GBCoid%20v1.8.6.apk?attredirects=0&d=1

      Excluir
  7. No meu parece que veio corrompido pq a tela so fica branca, Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mudar a configuração do emulador para :Options -emulator -save type -flash 128 k

      Excluir
  8. n consigo baixar o jogo completo. ele é 16 MB neh? mais aparece no 1.1 5.6 mb pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 16 MB sim mas o que esta dando errado?não esta baixando tudo ?que navegador e sistema vc está usando ?

      Excluir
  9. Esse jogo e foda capturei todos os lendários da primeira ate a quinta geração ate arceus:Das vc sabe se tem algum ROM de gba com os poké da sexta geração??

    ResponderExcluir
  10. Qual você me aconselha a baixar?

    ResponderExcluir
  11. Pessa para o criador desse hack deixar o jogo todo em portugues pq o menu os golpes ao estão em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pense no pelo lado do criador,ele passou três anos criando a hack em inglês, ele mesmo programou e criou ferramentas e desenhou scripts que nem existiam, e ainda teve a consideração em traduzi-la para nós brasileiros podermos entender a história.

      Traduzir dá muito trabalho,pq vc não aproveita e traduz? :D
      Não é difícil só dá muito trabalho.

      Excluir
  12. Desculpe não olhei por este lado fui um egoísta .mais me fala qual beta e melhor ?

    ResponderExcluir
  13. E por favor deixem o dawload no mediafire e mais fácil e fica mais assessivel para min pois eu jogo em android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem não foi bronca :D

      Baixe a br 1.1 ,disponibilizei em dois servidores ,e pegam no Android se tiver problema me fala

      Excluir
  14. por que o criador parou de fazer o beta 3

    ResponderExcluir
  15. Pq o PC dele ficou ruim e perdeu tudo que ele tinha feito na hack

    ResponderExcluir
  16. o beta 3 era o melhor jogo que eu tinha jogado
    ele não pode tentar dar um jeito pra recuperar usando a hack beta pra pelo menos termina o beta 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q se ele pudesse ele já tinha feito ,pois ele demorou três anos pra fazer essa nova hack

      Excluir
  17. Pq o PC dele ficou ruim e perdeu tudo que ele tinha feito na hack

    ResponderExcluir
  18. descupa em mudar de assunto
    o jogo pokemon silver chronicles tem alguma atualização mais rescente de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site oficial não tinha att,parece abandonado

      Excluir
  19. qual o site oficial do pokemon silver chronicles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se é esse site:http://pokmonsilverchronicles.blogspot.com.br/

      o jogo parou na 2.0 e versoes de teste 2.6(instavel) nunca foi commpletado

      Excluir
  20. o dono do pokemon light platinum ta fazendo outro jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta fazendo light platinum DS ,porém bem lentamente
      Hoje ele trabalha mais com consultoria e suporte em varias hacks de outras pessoas

      Excluir
  21. sera que o pokemon light platinum nds vai ter coisas diferentes do gba beta 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser outro jogo ,completamente diferente do de GBA

      Excluir
  22. o criador poderia por novos pokemon na hora de escolher os 3 inicias no começo do jogo
    seria bom ele botar os da nova geração

    ResponderExcluir
  23. o criador poderia tentar trocar as musicas do jogo pokemon light platinum nds

    ResponderExcluir
  24. Como faço pra evoluir eevee para umbreon já que não tem dia e noite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que tem '-' Porque tipo, naquela parte do continente de Zhery, que é um pântano e chuvoso, talvez ali dê mas não sei kk

      Excluir
  25. Respostas
    1. Lukas peguei um scizor ele nao me obedece como faço pra essse poke safado me obedecer

      Excluir
  26. quando baixei a 1.1 br no mega e rodei a rom no vba-M rodou o leaf green

    ResponderExcluir
  27. Gostei do jogo e dos comentários pq todos foram educados e não teve brigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje só vi duas pessoas xingando aqui kk

      Excluir
  28. Tipo eu baixei o 1.1 br e fala como voce quer abrir esse arquivo...como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para abrir esse jogo vc precisa de um emulador de GBA, vai na parte de emuladores na barra de cima e escolhe o emulador do seu sistema(Windows,Android)

      Excluir
  29. Alguém poderia me dizer onde esta o Pokémon x e y nesse site

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Nem vai rodar amigo,esse emulador é de DS ,e esse jogo é de GBA ,tem que baixar um emulador de GBA pra rodar ele

      Excluir
  31. E Amigo, Em Pokemon Pokémon Light Platinum Tem Como Mega Evoluir?

    ResponderExcluir
  32. Amigo.o jogo tem algum bug? É o completo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer os bugs que tem ,é completa a 1.1
      A tradução é dos textos e diálogos

      Excluir
  33. eu baixei esse jogo e outro no site mundoemu. percebi que esse tem pokemons no começo lvl 1. o o do outro site os poke começa lvl 2 pra cima, me refiro a pokes no matinho. então essa que ta nesse site é uma atualização né? ambos os jogos estão em portugues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa hack teve várias versões antes dessa,não sei qual versão você jogou ,mas essa é a final

      Excluir
  34. Boa noite amigo , nessa versão os pokémons evoluem por level ou precisa trocar ? (Electabuzz especialmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem trocas,ou é level ou é por pedra

      Excluir
  35. me descupa em mudar de assunto mas voce não conhece nenhum jogo do pokemon black ds traduzido 100% não

    ResponderExcluir
  36. pokemon black e white traduzido 100% voce não conhece algum não

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Opa! Baixei o (1.1) O jogo é muito bom! Fiquei impressionado por ter capturado um Tentacool perto de um enxame de abelhas(kkkk). Tudo no jogo é legal, e os pkmn evoluem bem rápido. Gostei principalmente que os adversários tem 5 pkmns pra lutar contra mim, e não apenas 2 ou 3 como outras versões.
    Só tem uma coisa que me deixa agoniado com o jogo: Algumas palavras mal traduzidas. Não estou querendo ser chato. Só quero dizer que tem muita palavra errada. Principalmente a palavra "seram" que o certo seria "serão". Entre outras.
    Se for possível de alguma forma, eu estou disponível para ajudar nisso(não quero ganhar coisa alguma com isso). Posso revisar toda a tradução, corrigir as palavras erradas e traduzir a parte que ainda está em inglês.
    Meu email: ivinkos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que essa tradução foi um quebra galho,foi feita só pra entender a história,pois foi o próprio criador que a traduziu ,então imagine ,criou em três anos a hack ,tendo que programar e desenhar gráficos praticamente do nada,e ainda fez a tradução pra os brasileiros pudessem entender a história,que só a tradução já é algo muito trabalhoso.

      Mas sua iniciativa é boa ,muitos reclamam ,mas poucos metem a mão na massa,infelizmente não tenho nenhuma relação com os criadores da hack.
      Posso te recomendar o programa Advanced-Text para fazer isso ,se tiver dúvidas sobre como fazer pode me mandar um e-mail:
      sasukegba@gmail.com

      Excluir
  39. Lukas tem um bug na 1.1 na parte q a equipe steam está tentando pega os dos pokémons lendário black e white (n lembro o nome) quando derroto eles e vou PR outra cidade e volto pra lá pra chama o líder de ginásio aparece a equipe steam fazendo a msm coisa

    ResponderExcluir
  40. sou anonimo mais ja fui top 3 mundial e elite four oficial do pokemon online servidor leaf green só te falo uma coisa wobbuffettttttttttttttt

    ResponderExcluir
  41. Deu bug no ginásio de água :/ não tem como sair. Tem como resolver ?

    ResponderExcluir
  42. Estou com mesmo bug de Alaziin,ajudem ae

    ResponderExcluir
  43. Estou com mesmo bug de Alaziin,ajudem ae

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. 1.1 está completo
      Alguns estão relatando bugs

      Excluir
  45. Lulas esse teu site tem quantos anos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem só dois anos
      Mas ele foi criado por causa de uma comunidade do orkut do mesmo nome do blog em 2009

      Excluir
  46. como faço para usar o cheat de atravesar paredes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não Sri de cabeça :) ,e ta ruim pra mim achar pra vc agora
      Só procurar no google cheat atravessar paredes pokémon ruby ,que vai servir pra esse ,até mais

      Excluir
  47. quando tento abrir o arquivo, fala que não tenho um programa associado ele pra abrir. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que abrir com um emulador

      Excluir
    2. CARA, MT OBRIGADO kkkkkkkkkk eu tinha esquecido disso ;-;
      tem algum bug nesse? Ou n?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Alguns falam de alguns bugs

      Excluir
  48. Oi cara lembra de mim? Bom, estava jogando até chegar no segundo continente (Lauren), no Mt. Lauren na sua segunda parte, o segundo treinador, que é uma garota, tem um Bellossom só que, quando inicia a batalha o jogo trava quando está anunciando o pokemon sabe como resolver? Por favor responda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe igo não sei como te ajudar não joguei a hack ,em hack ROMs é sempre bom salvar constantemente ,pois bugs são fáceis de acontecer

      Excluir
    2. kk Obrigado mesmo assim. Decidi pegar o cheat de atravessar paredes aí consegui passar, aí deu certo ^^

      Excluir
    3. Ai lukas peguei um scizor mas ele e rebelde kkk nao me obedece tipow charlizard com eshe como faço pra ele me obedecer

      Excluir
    4. Tem q ganhar insígnias de gyn

      Excluir
    5. Amigo me ajuda, como ativa os hacks, nos emulatores?

      Excluir
  49. nessa versao 1.1 tem aquele bug do electavire

    ResponderExcluir
  50. Cara obrigado mesmo por me ajudar e ajudar a todos aqui que perguntam nesse blog, sei que tem horas que aparece aqueles chatos perguntando a mesma coisa (fiz isso e n percebi mals ;-;) Parabéns por tudo ^^

    ResponderExcluir
  51. Cara qual você aconselha jogar (se você já jogou algum desses). O Pokemon Emerald ou a 'hack-rom' Pokemon Emerald 386? E além disso, se você conhece algum site que tem para baixar um emulador DS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo,tamo ai pra isso!
      Se nunca jogou pokemon emerald recomendo começar por ele e não pela hack e sim pelo jogo original mesmo,ai quando depois se quiser ir pela hack

      Aqui no site tem emuladores de Ds é só ir no menu lá em cima na parte de emuladores.

      Excluir
    2. Ok! Obrigado cara ^^ Sempre me confundo com as regiões </3

      Excluir
    3. Ah e... uma pergunta a mais ;-; kkk, Nos jogos de DS, o Heart Gold por exemplo que tem o Ho-oh de capa; de lendário, neste jogo, só tem ele? Ou tem outros? Como Lugia, Reshiram, etc...

      Excluir
    4. O lendário na capa é aquele que sempre vc pega antes de zerar o jogo,mas depois de zerar o jogo tem como capturar o lugia e outros lendários,como Groudon,Celebi,etc

      Reshiram não pq ele é de 5ª geração e esse jogo é de 4ª,não existia esse Pokémon quando este jogo foi lançado

      Excluir
  52. Gente os meus personagens estão bugados, o kenta o red voltam pró mesmo lugar e eu não consigo ficar no hall da fama, eu já enfreitei a elite 4 duas vezes e eu não consigo ficar no hall, e a professora q da o primeiro inícial (esqueci o nome dela) não da o passe para Lauren, alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  53. Lukas me ajuda cara, vejo todos no blog elogiando os roms, percebi que eles realmente funcionam mais quando tento abrir qualquer rom baixado neste blog em meu android não sou bem sucedido. Quando tento abrir aparece "ingirized file". Uso a versão de emulador 1.6 comprada na PH. O que está acontecendo? amo pokémon cara me ajuda : -/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,nao seu q sistema está tentado, rodar os jogos ,mas VC tem ter um emulador ,vai na parte de emuladores no menu superior de acordo com o seu sistema ,baixa um deles
      Pode ser tb q seu emulador não aceita arquivos zip ,então tem que descompactar com alguma aplicacao

      Excluir
    2. Fala Lukas, man uso o emulador para andróid comprado na Play Store versão 1.6, aquele tradicional, cara não sei se o problema é o umulador, baixei roms em outros sites e eles rodaram normalmente, isso depôs de descompactar o arquivo zip, localiza-lo e abri-lo no emulador, só que em alguns sites, quando baixo roms os mesmos ate aparecem nas pastas que eu os salvo no emulador mas quando vou abri-los surge uma notificação na tela "ungirecozed GBA file", isso sempre aparece com os roms baixados neste blog, não queria trocar, de amulador pois é a versão paga e tem aquela opição "link remote" que da pra passar pokémons para meus colegas pelo bluetooth. entende?

      Excluir
    3. Amigo ,tente extrair pelo aplicativo rar ,baixei aqui e ta funcionando no emulador my boy ,última versão ,os jogos aqui normalmente vem tudo em zip ,do jeito q o emulador lê

      Excluir
  54. Estou tetando baixar mas da que os links foram excluidos, e a versão do docs.google tem somente 6,4MB, essa versão esta completa?

    ResponderExcluir
  55. olá, voce pode me dizer se a versão Pokémon Light Platinum 1.1[BR](Link Direto)
    existe algum bug que possa atrapalhar minha gameplay que pretendo fazer? agradeço a atenção :)

    ResponderExcluir
  56. Na caverna dos pokémons lendários black e whit da um bug eu venso la vejo a anulação e derrotou o lenta mas quando vou pró ginásio da próxima cidade o líder ainda n está la

    ResponderExcluir
  57. O jogo atualizou des do dia que foi posto para download aqui no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,quando coloquei já existiam essas versões ,e não lançaram novas depois disto

      Excluir
  58. a hack ja e foda, imagina se tivesse mega evoluçao nela
    podia ter um mega light platinum ou light platinum 2.0

    ResponderExcluir
  59. Eu não consigo baixar a hack o q eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo espere 5 segundos,não clique em mais anda antes disso,depois clique em fechar propaganda que o download vai iniciar

      Excluir
  60. Como batalhar multiplayer? Tem suporte ao cable link para jogar de 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem
      Se não me engano ,os centros pokémon são fechados ,impossibilitando qualquer função de cable link

      Excluir
  61. Ontem estava jogando Light Platinum faltando dois GYM para terminar, estava estudando uns mapas de fogo usando velocidade do meu VGBA(Android) quando entrei numa batalha (eu já tinha entrado, isso foi estranho) o jogo trava, desligo o aplicativo reiniciei quando fui ver save foi corrompido, foi triste mas vou tentar no "My Boy". já aconteceu algo parecido com você Lukas, ou o que você acha que seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pra falar a verdade eu nunca joguei essa ultima versão inteira, mas recomendo sempre dar save state e save pelo jogo pra garantir,pq essas hacks não é dificil corromper save ,etc, muito chato quando acontece isso

      Excluir
  62. Falando sério, o Pokémon Light Platinum Versão Beta 1.1 tem algum bug?

    ResponderExcluir
  63. O meu nn vai da erro quando eu vo joga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque de emulador ou baixe ele de novo

      Excluir
  64. Como salvar o jogo,eu n consigo é o primeiro jogo de emulador q eu jogo se puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esta estiver no jogo ,aperta start pra abrir o menu do jogo ,e depois vai em SAVE ,confirma e espera salvar

      Excluir
  65. Eu jogo pelo my boy!(pago não o grátis) no celular e esse cheat de atravessar paredes não funcinou então eu encontrei outro que funcionou.
    CF010EDC
    CB42FC3A
    78DA95DF
    44018CB4

    ResponderExcluir
  66. Quem ta com bug ,se puder envie o arquivo .sav pró meu email :sasukegba@gmail
    Pra ver o que se pode fazer

    ResponderExcluir
  67. oi lukas eu queria saber pq quando eu sai do centro de energia meu player ficou parado mas a paisagem andava pf me responda n quero começar tudo de novo

    ResponderExcluir
  68. Isso deve ser um bug ,volte ao seu último save ,se vc não tiver ,então já era ,infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi desculpe a super demora para responder mas eu reiniciei o jogo e deu bug quando eu fui pegar a hm de empurrar rochas fui no meu ultimo salve mais não funcionou e parei de jogar mas quero voltar a jogar de novo . oq eu faço se isso acontecer de novo?

      Excluir
  69. Estou procurando um detonado sobre o segundo continente .
    E no segundo continente ta tendo um bug tbm.depois q VC fala com o professor de lá na segunda cidade quando VC volta lá fica aparecendo a mesma conversa mesmo sem ter ninguém..

    ResponderExcluir
  70. cara tem um bug do HM05 o personagem na fala dele parace que ja te entregou mais não entregou como resolvo isso uso o no cel o Emulador John GBA Lite para android

    ResponderExcluir
  71. Eso ir em cheats e digitar o codigo ce2cccb25d8d815d ese e o código de atravesar paredes dai você vai conseguir passar sem problema.

    ResponderExcluir
  72. Préciso de ajuda... Como faço pra ativar o cheats de atravessar parede..? Tentei em dois emulatores... mas até agora nada e infelizmente, não consigo sair da parte,onde ele vai enfrentar uma garota e o jogo trava ( isso , lá no segundo continente. .. Depois de Zérhy )

    ResponderExcluir
  73. Lukas deu um bug no jog depois que eu usei o cheat do lanturn o jogo não abriu mais so fiaca preto nem que eu baixe de outro site da e tambem não é problena do emulador pq eu ja baxei a versão mais recente my boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,cheat é isso mesmo,pode dar bug no jogo,por isso sempre tem que salvar antes de fazer cheat

      Excluir
  74. Gente me ajuda eu venci a liga zhery mas n recebi o lauren pass nem da minha mae e quando fui descer as escadas ela n apareceu no quarto ja tentei ir no laboratorio mas a professora nao me deu o lauren pass

    ResponderExcluir
  75. Vey ja joguei essa hack mas ela é otima so acho que o problema dela é so a dificuldade de upar os Pokémon, na liga vc tem que tar com eles praticamente no 65 ou 70 e n tem lugar pra upar

    ResponderExcluir
  76. Como eu faço pra ativar o cheat de atravessar paredes no "My Boy Free" do Android ?

    ResponderExcluir
  77. Não consigo sair do ginásio de água a passagem fechou,como saio?

    ResponderExcluir
  78. A versão 1.1 br tem os mesmos pokemons da versão 3.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu disse amigo,jogos idferentes,com o mesmo nome e do mesmo criador

      Excluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano ajeitar esse jogo ele ta bugando MT vey
      Tem parte que os personagens desaparece do nada e tem que reiniciar a ROM o jogo me fez lutar com a elite four de zheri umas 5 vezes
      Pow essa é minha ROM favorita pfvr da um jeito aí suave

      Excluir
    2. Alguém tem q me enviar um save na parte q buga. Se não ,não tem como saber onde ta bugando e como corrigir isso

      Excluir
  80. Alguém pode me ajudar? Já terminei de zerar a primeira parte do jogo, já ganhei da elite dos 4 mas quero ir pra outra parte do mapa, não consigo pegar nem o trem, nem o avião, o que eu faço? Já fui até a Professora na primeira cidade mas ela não me dá nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto te vai ajudar, mas só tens de passar a frente até a parte em que paraste :)
      https://www.youtube.com/watch?v=SzgHCqPKkYM

      Excluir
  81. Por acaso ñ tem um código para mudar a hora do jogo ?

    ResponderExcluir
  82. Estou a gostar de jogar, muito bom :D

    ResponderExcluir
  83. O beta 3 e ruim de mais pois não dá para por cheats nota 0 sebe quem quer baixar baixe o original não perca tempo com o beta ruim de mais não vale a pena amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que dá
      e a original é a beta 3 , a beta 1 foi feita depois

      Excluir
  84. ei lukas (acho q eh vc o chefão por aki) queria saber, antes de começar a jogar, se a beta 1.1 é igual a beta 3? tipo, tem uma elite dos 4 e dps a gente continua uma nova aventura. Vc ou alguem pode me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá explicado na observação em vermelho

      Excluir
    2. A versão Beta 3 e Beta 1.1 são jogos diferentes,ambos possuem pokemóns de quarta geração,porém são outros mapas,gyn leaders,etc.Isso aconteceu pois o criador da Hack trabalhava na beta 3,porém por algum problema ele parou essa versão e teve que começar uma nova. Ou seja a versão mais nova é a Beta1.1 e não a Beta 3.

      Excluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. aonde eu encontro o mapa no jogo? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos centros Pokémon EM TODOS TEM MAPA, VOU TE PASSAR UM MAPA PARA EMCONTRAR O MAPA NO CENTROS:
      TEM O BALCÃO, ONDE A ENFERMEIRA RESTAURA OS POKEMON DO LADO TEM O COMPUTADO, AQUELE QUADRADO CINZA COM UM PE E PARECE UMA TV. FIQUE NA FRENTE DELE. AGORA ANDE UM PASSO PARA A DIREITA, PARE. AGORA ANDE DOIS PASSOS PARA A ESQUERDA, PARE. AGORA CLIQUE NO QUADRO Q NA VERDADE E O MAPA. AI APARECE UMA FRASE: HUMILDES ESTA OLHANDO O MAPA WORLD. AI CLICA PARA CONTINUAR E PRONTO. ACHA O MAPA.
      ESPERO QUE TENHA AJUDADO.
      ;)

      Excluir
  87. N da pra pegar o hm06(rock smash) com o npc, ele n da, como resolvo o bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também agarrei nesse bug e passei com o cheat de atravessar parede.

      Excluir
  88. Alguém tem códigos que funcione nessa versão? Se tiver me passe os códigos ou o link por gentileza, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado, reli o post e encontrei, muito obrigado pela ajuda brother.

      Excluir
  89. Lukas,posso postar o link no meu blog pf?(com seus créditos claro)???

    ResponderExcluir
  90. Alguém me diz aonde tem essa garota (rota e local, aonde ela está) que tem o Belossom e trava tudo!

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares