-->

segunda-feira, 14 de outubro de 2013






Enfim é lançado os novos jogos da sexta geração:Pokémon X e Y. Lançados mundialmente dia 12 de outubro o jogo agora conta com novos 69 PokémonAgora o total de pokémons passa de 700(ainda falta confirmarem lendários exclusivos de eventos,entre outras evoluções). 
São os primeiros jogos da serie a ter gráficos 3D.Foi adicionado um novo tipo:Fada(Fairy).
Os dois jogos são praticamente iguais,porém diferem em algumas características: 


INICIAIS 

  • Chespin     




Tipo:Grass 
Evolução:Quiladin>Chesnaught  
Habilidade:Overgrow,Bulletproof

  • Fennekin 



Tipo:Fire 
Evolução:  Braixen>Delphox 
Habilidade:Blaze, Magician. 

  • Froakie    



 
Tipo:Water
Evolução:Frogadier>Greninja.
Habilidade:Torrent,Protean.

 Lendários 

  • Xerneas 


Tipo:Fairy 
Exclusivo de X.


  • Yvetal  



 Tipo:Dark/Flyng 
Exclusivo de Y.


  • Zygarde     




 Tipo:Dragon/Ground





O jogo é exclusivo para 3DS e  no lançamento custa entre 140~150 reais. 

Gameplay oficial: 










tags:pokemon x y , lançamento laçado data preço , todos os pokemon pokemons total pokemons pokemon , gameplay oficial , megaevolution mega evolução.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou paciente mano,mas já disse que pra jogar esse jogo,só em um 3DS,vlw flw

      Excluir
    2. Lukas tbm tem pokemon x e y para computador

      Excluir
  2. Lukas tem para nds algum modificado ? Por favor como coloca save no Nds meu emulador e Drastic e do msm jeito q Gba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que pra nds modificado?
      Saves de ds estao na parte de saves de ds e tem um tutorial tambem de como usar os saves

      Excluir
  3. Boa noite, me chamo Ed , e , precisava de uma ajuda, semana passada eu comprei um nintend 3dsxl desbloqueado, porem eu so consigo jogar jogos de ds nele, eu tentei baixar uma rom de pókemon y no r4 mas nao reconheceu, existe alguma maneira de eu jogar no meu 3ds as roms baixadas na net?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ed ,você está fazendo confusão ,seu 3ds não é desbloqueado ,o r4 emula um cartucho de DS ,e so pega jogos de DS ,
      Desbloqueio é modificar o console ,e o r4 não mexe em nada no console
      Tem um cartão igual ao r4 que faz a mesma coisa que ele só que roda jogos de 3ds ,se chama gateway ou sky3ds
      E tem um outra maneira que realmente desbloqueia o 3ds pra rodar jogos de 3ds direto do cartão SD
      Da pra fazer vOce mesmo ,procurando no YouTube e em sites ,mas recomendo se vc não entende muito do assunto levar em um técnico

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. oi Lukas, desculpe a demora pra ver sua resposta, rssss, entao, eu andei vendo na net esse cartao que vc comentou , so que nao consegui encontrar muitas explicaçoes, pois bem, se caso eu comprar esse GATEWAY, é so eu colocar a rom direto nele e ele rodara o jogo ? ou tenho que configurar antes? pois fiquei tao chateado quando cheguei em casa com o meu 3ds e nao rodou o pokemon x, no r4 que estava nele. eu pude ver tb, que esse r4 so roda jogos de ds, bem , vou comprar esse cartao, espero que eu consiga....desde ja agradeço a sua atençao, e me desculpe pelo encomodo com essas minhas duvidas...Abraçao amigo..Ed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ,r4 foi feito apenas pra rodar jogos de ds
      Infelizmente não sei detalhes de como rodar os jogos no cartão ,pois não possuo 3ds ,o que sei foi por pesquisa e perguntando a alguns técnicos da minha região
      Mas no que puder te ajudar ,pode perguntar ,mas isso fico te devendo

      Excluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares