-->

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Para jogar os jogos é necessário um emulador que pode ser baixado aqui (escolha emulador de GBA/GBC). 


  • Pokémon Green/Red/Blue 


Descrição:Pokémon Green e Red foram as primeiras versões lançadas no japão em 1995.Pokémon Green foi lançada apenas no Japão,as versões lançadas nos EUA são:Red/Blue,essas versões americanas tem os pokémon redesenhados e são melhores graficamente.Red/Blue são versões refeitas de Green/Red,e foi lançado em 1998 nos EUA.Contam com 151 pokémon,sendo que há pokémon que se pode ser capturado em Blue e vice-versa. 

Veja: 



Download

              Pokémon Green
Inglês(Não oficial) 
Japonês 
Download    
Download
               Pokémon Red 
Português(BR)
Inglês(U) 
Espanhol(S)
Download
Download 
Download
             Pokémon Blue 
Português(BR)
Inglês(U) 
Espanhol(S)
Download
Download 
Download



  • Pokémon Yellow


Descrição:Pokémon Yellow é a terceira versão dos jogos Red/Blue, lançado em 1999 para Game Boy.Os gráficos foram atualizados e os pokémon foram redesenhados,agora o jogo é colorido.Esse jogo tenta seguir a historia do anime,seu pokémon inicial é o pikachu, ele te segue fora da pokébola,e os outros iniciais(Bulbasaur/Charmander/Squirtle) podem ser encontrados ao decorrer do jogo,e ainda se passa na região de Kanto. 

Download

            Pokémon Yellow
Português(BR)  
Inglês(U) 
Espanhol(S)
Download    
Download 
Download



  • Pokémon Gold/Silver


Descrição:Gold/Silver são as primeiras versões da segunda geração de pokémon lançado em 1999, para Game Boy Color.Agora o jogo tem 251 pokémon e se passa na região de Johto,e no final do jogo é possível desafiar mais 8 gyn leaders na região de Kanto.Gráficos muito superiores aos jogos anteriores,sistema de dia e noite,pokemon brilhantes(Shiny),trocas entre pokémon das versões anteriores.Em Gold o lendário principal é Ho-oh,e é capturável antes de Enfrentar e Elite 4,e é possível capturar Lugia após vencer a Elite 4 e pegar um item com um velho em Pewter City em Kanto,e em Silver vice-versa.

Veja: 


Download


                  Pokémon Gold
Português(BR)   
Inglês(U) 
Espanhol(S) 
Italiano(I)
Download     
Download 
Download 
Download

               Pokémon Silver
Português(BR)   
Inglês(U) 
Espanhol(S)
Download     
Download 
Download

  • Pokémon Crystal 

Descrição:Pokémon Crystal é a terceira versão de Gold/Silver  lançado em 2000 no japão,o lendário principal dessa versão é o Suicune,o jogo tem os mesmos aspectos de Gold/Silver só mudando poucas coisas:Lendário principal,animações dos pokémon,poder jogar como menino ou menina. 


Download

             Pokémon Crystal 
Português(BR)   
Inglês(U) 
Espanhol(S)
Download     
Download 
Download


  • Packs 

Pokemon GREEN+RED+BLUE+YELLOW+VBA

DOWNLOAD   

Pokémon GOLD+SILVER+CRYSTAL + VBA

DOWNLOAD

Todos

DOWNLOAD




  • Spin -Offs 


                 Pokemon TCG

Português(BR)
Inglês(E)
Espanhol(S)
Download    
Download 
Download

                  Pokemon TCG 2  

Inglês(U) 
Japonês(J)
Download 
Download
       Pokémon Puzzle Challenge
Inglês(U) Download
 
Pokémon Pinball 
Português(BR) 
Espanhol(S) 
Inglês(U)
Download 
Download
Download

Relacionado: 

>Roms NDS 
>Roms GBA 




tags:Pokémon Red/Blue/Yellow/Gold/Silver/Crystal , pokemon red blue yellow portugues br , pokemon gold silver crystal portugues br ,pokemon gold italy ,

96 comentários:

  1. MELHOR SITE QUE JÁ VI DE POKÉMON BR, VALEU, IRMÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ótima página o Download é certinho, sem aquelas enrolações de encaminhar para outras páginas que não tem nada a ver, fiquei muito satisfeito

    ResponderExcluir
  3. quais jogos pokemon tem as megas evoluçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o unico game oficial da Nintendo de pokemon que contém as megas evoluções são pokemon X, Y e ORAS

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No silver em português, quando se ganha do último ginásio ( o de Dragões ), quando se tenta, pegar o item necessário o jogo da bug, se possível mando o print.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,tente então usar a versão em inglês lra passar desta parte ,lembro que zerei esse silver br ,e não deu bugs

      Excluir
  6. SITE MAIS FODA PARA BAIXAR ROMS THE POKEMON DO MUNDO

    ResponderExcluir
  7. Melhor cite de pokemon "BR" que EU ja vir!!

    ResponderExcluir
  8. nao vejo a hora de chegar em lavender town...

    ResponderExcluir
  9. Só abre adfly quando vou fazer o download

    ResponderExcluir
  10. Vlw cara :) Só q eu queria saber uma coisa,poderia mudar coisa do poké red?Br tipo:quando vou tirar um poké,aparece:Matar,poderia mudar pra''Soltar''?Me assusta isso ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz a tradução
      Ela é meio zoada mesmo

      Excluir
    2. kkkkkkkkk tinha isso no meu tambem...

      Excluir
  11. quando eu coloco pra baixar aparece um negocio de internet exploter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em fechar propaganda ,não clique em nada antes disso

      Excluir
    2. mas e depois disso eu clico para fazer download e aparece um negocio do internet explorer para continuar e n pula e de copiar o link

      Excluir
  12. vcs nao ten os saves para gbc nao???e onde posso encotra-los

    ResponderExcluir
  13. É possivel trocar nas versões traduzidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente
      Pensa nessa versão é igual a versão inglês

      Excluir
  14. eu baixei os jogos so q aparce como visualizador do windows e n entra no vba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no vba file>open>escolhe o jogo q baixou

      Excluir
    2. O estranho q clefairy tá tipo fada q só é da sexta geração e tem um treinador q o nome é lula , mas tá rodando bem

      Excluir
    3. fada é o egg group dela e não o tipo

      Excluir
  15. lukas estou usando o VBA-M 2.0 na wids pro e tem um problema:quando eu salvo o meu progresso demora uns 3 ou 4 dias e o salve que eu dei some do nada.E quando eu vou tentar pegar o meu save diz que ele não e compativel com VBA-M(eu ate fiz as configuraçoes certinho antes de jogar o jogo mas não adianta.Vc sabe qual e o problema?(wellington)

    ResponderExcluir
  16. Muito legal!! Tem a versão do Pokémon Green!! Foi o único site que eu achei

    ResponderExcluir
  17. esse pokemon green e o que tem a lavender town

    ResponderExcluir
  18. Lukas pokemon yellow da para capturar todos os pokemons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o Lukas mas não dá para capturar os exclusivos de red e Blue

      Excluir
  19. Qual é o melhor poke pra começar em pokemon red?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. squirtle e bubasaur se quiser que fique fácil no inicio
      e chamander se quiser q o inicio seja dificil

      Excluir
  20. Respostas
    1. no android my old boy no pc visual boy

      Excluir
  21. Lukas eu baixei o emulador e quando vai rodar as roms fica com escritas vermelhas de verem quando

    ResponderExcluir
  22. O pokémon crystal tem algum problema, erro, etc?

    ResponderExcluir
  23. O pokemon red e Blue tem gameplay longa tipo dura muito tempo pra poder zerar ( eu sei que depende dos pokemon mais o q eu quero é apenas uma noçao)

    ResponderExcluir
  24. Vc pretende botar mais hack roms no futuro
    Obs. Seu blog e top

    ResponderExcluir
  25. Vc pratica a arte da bilada?

    ResponderExcluir
  26. Vc prefere pokemon red ou Blue?

    ResponderExcluir
  27. Existe alguma enfluencia no red ou no blue por exemplo se eu jogar o red a capa dele é o charizard então se eu escolher o charmander no início vou ter alguma Vantagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, a unica coisa que muda são alguns pokemon exclusivos, dá uma lida na descrição do red e blue nesse msm post q eu explico isso

      Excluir
  28. Amei Pokémon TGC!
    Melhor site de download
    de roms do Pokémon!

    ResponderExcluir
  29. das roms Silver e Gold em PT, alguma delas está livre de bugs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já zerei todas essas roms de gb/gbc em portugues
      e só encontrei bug na rom do pokemon green ingles
      nas em portugues nunca encontrei bug algum

      Excluir
    2. ok obrigado pela resposta, so mais uma duvida, optei pelo cristal, é possivel fazer trocas por ele? baixei emulador My old boy...

      Excluir
  30. quando eu clico em download abre uma pagina pra eu baixar uma outra coisa, não tem nada haver com o jogoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica em download> espere 5 segundos(não clique nem comfirme nada) > e clique em fechar propaganda, nisso, o download vai iniciar

      Excluir
  31. NA hora que baixa o jogo fica com tipo uma pagina branca oq eu faço

    ResponderExcluir
  32. Mano cria um canal no YouTube seria bem sucedido com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tenho mano, só não é tão badalado quanto o blog kk

      https://www.youtube.com/c/lukagba

      Excluir
  33. Mano Como fasco pra correr no pokemon red ?

    ResponderExcluir
  34. Como capturo o mew no pokemon red ?

    ResponderExcluir
  35. realmente funciona direitinho, ate agora kkkkk valeu

    ResponderExcluir
  36. O pokemon silver em br tem bug sim.

    Quando apenas falta o ultimo ginásio do 1º mapa dá um erro qualquer e trava, voltando ao menu inicial do jogo ou então trava mesmo e temos que fazer reset ao jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zerei o silver br e nunca deu bug nenhum =/

      Excluir
  37. Se desse para gravar video e postar aqui eu lhe mostrava...

    É uma pena, depois de tanto tempo a jogar não poder continuar...

    O erro que me dá mais especificamente, é quando a equipa Team Rockett se apodera da Rádio, depois pede para abrir um portão com um cartão, mal abrimos o portão e encontramos o 1o membro dos Team Rockett por de trás desse portão o jogo trava. Até já gravei o jogo nesse ponto, caminho até esse indivíduo da Team Rockett e o jogo pumba... Trava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora to lmebrando desse bug, tive o msm
      mas me falha a memoria se eu reiniciei tudo de novo, ou carreguei o ultima save q eu tinha ,nao to lembrando

      Excluir
  38. Lukas vc sabe como deixar o pokemon red em preto e branco no my old boy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENTA> SETTINGS>ADVANCED>CONSOLE TYPE>GAME BOY

      Excluir
  39. Lukas no pokemon gold br tem o bug do gym da claire q ela pede p vc busca um item e quando tu seleciona o item o jogo trava

    ResponderExcluir
  40. tem as frequencias binaurais em lavender?

    ResponderExcluir
  41. Ei a rom do Pokemon Silver tah com arquivo "rar." Ai eu boto ele pra ficar zipado e o jogo ñ abre...
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso mas quando vai emular ñ aparece isso na versão BR

      Excluir
    2. ta em rar,quando descompacta vai pra .gbc,é só abrir o .gbc com o emulador

      Excluir
  42. Lukas tem como vc fazer um pack com todos só q com os jogos em inglês?

    ResponderExcluir
  43. Mano da pra jogar com um amigo se eu tiver na versão red e ele na Blue?

    ResponderExcluir
  44. Still not playing Pokemon Go? Download The Latest Version (Built for Android & iOS)

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares