-->

segunda-feira, 1 de julho de 2013


  • Todas as Roms para Nintendo DS

Para jogar os jogos é necessário um emulador que pode ser baixado aqui (escolha emulador de NDS).

Baixar emulador para ANDROID!




Como Baixar:
-Clique em download,e na página que abrirá não clique em nada!
-Apenas espere 5 segundos e ai sim clique em fechar propaganda e irá para a página de download.

 



  • Série principal

                    Jogo    Download
         Pokémon   Diamond
Download(English) 
Download(Japonês) 
Download(Spanish) 
Download(Português BR)
            Pokémon Pearl 
Download(English) 
Download(Japonês) 
Download(Spanish)
Download(Português BR)
 
           Pokémon Platinum
Download(English) 
Download(Japonês) 
Download(Spanish) 
Download(Português BR)
   Pokémon Heart Gold 
Download(English)  
Download(Spanish) /Link 2
Download(Japonês)
Download(Português BR)
Pokémon Soul Silver
Download(English) 
Download(Spanish) 
Download(Japonês)
Download(Português BR)
              Pokémon Black
Download(Japonês)
Download(English/Português) 
Download(Spanish)

               Pokémon White
Download(Japonês)
Download(English/Português) 
Download(Spanish)  /Link2
         
              Pokémon Black 2
Download(English/Jap) 
Download(Spanish)
Download(Português)

             Pokémon White 2
Download(English/Jap) 
Download(Spanish) 
Download(Português)





  • Spin-Off(Série Secundária)

                    Jogo    Download
         Pokémon  Dash
Download(English) 

 Pokémon Trozei!
Download(English) 

Pokémon Typing Adventure
Download  Patch(U)

   
Pokemon Mystery Dungeon - Blue Rescue Team 
Download(English)  

Pokemon Mystery Dungeon - Explorers of Time
Download(English) 

 Pokemon Mystery Dungeon - Explorers of Darkness

Download(English) 
Pokemon Mystery Dungeon - Explorers of Sky

Download(English) 
       
     Pokemon Ranger
Download(English)

         Pokemon Ranger -      Shadows of Almia
Download(English) 
Pokemon Ranger - Guardian Signs Download(English)

      Pokemon Conquest 
Download(English)

Pokémon Card Game: How to Play DS

                          DOWLOAD


Relacionado:  

>ROOMS GBC
>ROOMS GBA





tags:pokemon games,pokemon white ds,jogo pokemon,pokemon todos os jogos, pokemon download , pokemon diamond , pokemon , pokemon platinum ,  pokemon black ds , pokemon online , pokemon rpg , descargar pokemon , pokemon rom , play pokemon , pokemon games free , nintendo ds pokemon , pokemon black and white , pokemon blanco , juegos pokemon , pokemon negro , baixar jogos pokemon gratis free  pokemon mundo misterioso pokemon plata oro 



274 comentários:

  1. obrigado pelo belo site , infelizmente a rom do pokemon black 2 em espanhol nao funciona no r4 !

    Filesave not found

    ResponderExcluir
  2. Parabens eu tinha preicurado a aledisao blanca em espanhol mais de 3horas ta de parabens vlw mano!

    ResponderExcluir
  3. E um dos melhores sites de roms q eu ja vi

    ResponderExcluir
  4. não existe emulador de NDS para celular Android?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe.Se chama Drastic NDS Emulator

      Excluir
    2. Existe sim,atualmente tem um chamado NDS4DROID,é muito bom,recomendo :)

      Excluir
  5. Tem roms do Game Cube e Wii Traduzidas?

    Alguém sabe de algum aplicativo que eu possa usa o sinal wifi do android para passa os Pokémon do DS para o Pokémon Battle Revolution do Wii?

    ResponderExcluir
  6. Tem sim roms de wii e gamecube mas nenhum pokemon

    Isso não é possível ,o emulador não tem suporte a wireless

    ResponderExcluir
  7. Lukas saber me informar se o Diamond e o platinum ta completo?
    Também saber me informar se tem algum bug porque o fire red tinha obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Queria que tivesse uma tradução pro Pokémon Heart Gold *^* seria muito foda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade seria legal,pena que nao tem nem projeto em andamento

      Excluir
    2. Bem estou trabalhando em uma tradução sim pretendo terminar o projeto, em tempo.

      Excluir
    3. Se precisar de ajuda amigo,estou disponível.

      Excluir
    4. Se precisar entro em contato,
      Aguarde.

      Excluir
    5. Você tem Facebook ou e-mail de contato?
      Aguardo sua resposta.

      Excluir
    6. No menu superior tem todos os meus contatos
      Mas já deixo aqui meu email
      sasukegba@gmail

      Excluir
    7. No menu superior tem todos os meus contatos
      Mas já deixo aqui meu email
      sasukegba@gmail

      Excluir
  9. Não vejo de jeito nenhum meus pokémons aumentarem de level no jogo white 2. Porque eles demoram tanto a aumentarem de level, do que as outras versões ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa a versão patcheada ou use um emulador atualizado,pois os mais velhos não vao pegar mesmo a rom limpa

      Excluir
  10. Por favor como baixo o Pokémon black em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar ao lado de pokemon black em english ai vai pra página e clic onde ta escrito Dowload

      Excluir
  11. Qual é o melhor emulador de NDS para Android fora o Drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único funcional mesmo é o Drastic ,outros que existem pegam poucos jogos e bem travando

      Excluir
  12. Como faço para usar cheats no drastic?

    ResponderExcluir
  13. Tem como reupar o Pokémon Soul Silver em espanhol!!!

    ResponderExcluir
  14. E possivel batalhar com amigos nos pokemons black e heart gold no drastick android via bluetooth ou wifi.....igual ao my boy...????

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo site bem organizado e pelo seu trabalho em disponibilizar todos os seus conteúdos...

    ResponderExcluir
  16. cara quando eu chego em qualquer parte do jogos pokemon diamond soulsilver ou pearl ele trava me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosgba porque o desmume nao pega no meu pc

      Excluir
    2. O soul silver deve baixar a versão patch e depois o action replay e colocar no desmume ,
      Agora diamond deveria funcionar normal ,e platinum em algumas partes vai travar

      Excluir
    3. Desculpe quis dizer Nosgba

      Excluir
    4. vcpode deixar o link do soulsilver pra mim aqui

      Excluir
    5. O link ta no post logo acima

      Excluir
  17. Lukas tem como capturar o charmander no platinum se tiver me explica pf

    ResponderExcluir
  18. Cadê o pokemon fire red e leaf green

    ResponderExcluir
  19. Aqui só jogo de DS ,jogo de GBA na outra página

    ResponderExcluir
  20. Lukas você sabe onde baixar pokemon HOENN WHITE version?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mediafire.com/download/yb3xjk4so99yi9p/Pokemon+Hoenn+White+EX+Complete+1.0.zip

      Excluir
    2. vlw você seu site é otimo!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Precisa de um Flashcard(R4,Acekard ,etc) ,depois de um cartao de memoria com o aplicativo especifico do seu flashcard,ai passa o jogo pro cartao de memoria ,ai é só jogar

      Excluir
  22. cara queria deixxa parabéns a vc pois aqui posso encontro todos jogos de Pokemon e baixar sem da nenhum erro :)

    ResponderExcluir
  23. ei amigo e que na hora de jogar aqui o pokemon PRETO(BR) apareceu o seguinte ; nao foi possivel acende ao jogo guardado .. oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona no desmume e no Drastic atualizado

      Excluir
  24. depois da terceira insignia do pokemon Platinum fica em ilgles :/

    ResponderExcluir
  25. Alguem sabe me dizer se as roms ainda serao traduzidas com a heart gold ou black 2 etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está traduzindo esses jogos,por isso não tem nenhuma previsão de lançamento.

      Excluir
  26. Nao cobe na pasta de jogos do meu ds lite, enquanto minhas roms tem em torno de 30.000 kb, essa ai é mb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente escrever mais claramente para que eu possa ajuda-lo.

      30.000KB=30MB aproximadamente, é a mesma coisa

      Excluir
  27. Lukas o Pokemon Black na ta abrindo no R4, como eu faço pra ele abri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se ele é compatível com a aplicação Wood ou baixe a versão com patch

      Excluir
  28. Respostas
    1. Nesse post apenas roms de DS,não 3DS
      X/Y já tem no blog só procurar na caixinha de pesquisa

      Excluir
  29. lukas o pokemon diamond em portugues serve para emulador my boy(no celular)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é de nintendo DS ,precisará do emulador Drastic pra rodar esse jogo

      Excluir
  30. Likas ceomo eu mudo arquivos de .sav para .dsv? Eu n to conseguindo no meu Samsung galaxy tab 3. Me ajuda pffff eu n sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um gerenciador de arquivos como o ES Explorer,ai vai na pasta da sua memoria interna(não é cartao de memoria) e vai na pasta do Drastic,ai pressiona arquivo de save e muda e clica em renomear nas opções que aparecerem, ai é só apagar o .sav e digita .dsv

      Excluir
  31. Vc poderia postar o pokemon black 2 em zip pq n consigo transformar o black 2 rar em zip e o drastic soh pega o zip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só descompactar ele com Es explorer

      Excluir
    2. Eu doido pra baixar pkmn soul silver em pt br kkk!

      Excluir
  32. Alguém sabe se vai ter tradução BR do Black 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não terá,pq ninguém vai traduzir o black 2 se ja existe o white 2 que é a mesma coisa

      Excluir
  33. meu pokemon não ganha experiência no BLACK, como resolvo ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu emulador é incompatível ,use um emulador como o Desmume ou drastic ou baixe a versão patch!

      Excluir
  34. baixei o white 2 em portugues e não da ele fica em uma tela branca

    ResponderExcluir
  35. O pokemon ruby pra gameboy é igual ou parecido com o do 3DS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual emulador ?
      Ômega Ruby é recriação de pokemon ruby ,com gráficos melhores e novos recursos ,mas a história e o mapa é o mesmo

      Excluir
  36. Por acaso existe algum emulador para N3DS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como eu jogo pokemon 3DS no/Android?

      Excluir
    2. Mas como eu jogo pokemon 3DS no/Android?

      Excluir
    3. Ue amigo ,se não existe emulador de 3DS ,então não tem como

      Excluir
    4. Valeu é que eu queria tanto jogar kkk pelo menos valeu lulas se é fera

      Excluir
  37. Algum deles ainda tá sendo traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o White 2 ,o resto não tem nem sinal dos criadores

      Excluir
  38. tem cheats para todos esses jogos ai amigo gamer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da série principal pelo menos ,todos tem

      Excluir
  39. wntao pk c coloco ele no seu blog se nao tem como joga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca disse que não dava pra jogar ,disse que não da pra jogar em um emulador
      Mas da pra jogar em 3ds desbloqueado

      Excluir
  40. Respostas
    1. Se seu celular nao for um 3DS inbutido não.

      Excluir
  41. Respostas
    1. To brincado cara kkk
      Não existe isso xD
      Só dá pra jogar em um portatil 3DS,q nao tem nada haver com celular

      Excluir
  42. manow fala a vdd so mais vc fazer um pokemon top com mega evoluçoes historias divertidas com tipo regioes onde vc pode acha pokemons too de linha e tbm causa um misteiro nao aquele que seja quase dificil mais tipo algo que prenta e vicie quem esta jogando coloca a equip rock. e tipo sei la manow

    ResponderExcluir
  43. manow aaaaaaa eu so quero joga um pokemon com mega evoluçoes e que da pra joga no celula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas hack ROMs (jogos não oficiais )que algumas mega evoluções ,como pokémon resolute ,delta emerald ,

      Excluir
  44. os links para white e black 2 em espanhol não funcionam :c

    ResponderExcluir
  45. Manow to te falando so mais vc fazer um jogo pokemon

    ResponderExcluir
  46. Ae cara , o pokemon heart gold funciona no emulador de celular Drastic ds ?

    ResponderExcluir
  47. Pokemon storm silver eu queria saber onde acho aqueles itens pra evoluir os pokemons de trade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o autor a maioria é a evoluído por pedras de evolução e novos itens adicionados ,mas não explica onde encontra esses itens

      Excluir
  48. Como eu faso para salvar drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menu do jogo que normalmente é botão X e depois SAVE

      Excluir
  49. Baixando o Soul silver, que lembra mais a minha epoca rs.
    Parabens pelo site !!

    ResponderExcluir
  50. Pow o pokemon tcg pode ser jogado pelo drastic?

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Quero te ajudar amigo,mas não entendo muito o que voce escreve ,pense no que quer dizer,dê um pesquisada rapidinha no google,e fale suas dúvidas

      Por exemplo ,o pokemon tcg vc poderia ter pesquisado e saber o nome correto dele.
      Sobre a mega evolução,uma rapida pesquisa e ia ver que mega evolução só tem em jogos de 3DS.
      São muitos comentários e as vezes nao tenho acesso ao google pra pesquisar certas coisas.
      Vlw,abrçs.

      Excluir
    2. pokemon tgc meu caro lukas era so vc mesmo pesquisar no google e nao da uma de ignorante, Pokemon Trading Card Game (tradicional jogo de cartas)

      Excluir
  52. Finalmente!!! Pokémon Diamond em Espanhol !!
    Vlw Lukas Blogg perfect, achei muito alem do que desejava... Tipo Heart Gold e Pokemon Dash... Vou testa-los e ver se gosto de algum destes aqui.
    PS: Diamond funciona maravilhosamente.

    ResponderExcluir
  53. lukas eu notei que essa site é foda pra caralho, valeu mesmo pelas roms mais um amigo meu me falo de uma hack rom de pokemon emerald que n tem nesse site POKEMON SUPER MEGA EMERALD como mega evoluções e tudo mais. vc já ouviu falar? ira trazer para o site?
    valeu mano.
    obrigado por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias roms com esse mesmo tema,tem o delta emerald,mas vou trazer outras tb,tá na lista

      Excluir
  54. Lukas tem como jogar o pokemon XD no ds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,esse jogo é de game cube,DS não roda

      Excluir
  55. Oi, o pokemon heartgold tem o lugia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,mas só captura depois de zerar a e4

      Excluir
    2. Lukas,como completar a pokédex em um jogo pokémon no drastic sendo que certos pokémon você só consegue por troca e o drastic não nos possibilita a fazer isso ? Pode me ajudar?

      Excluir
    3. Só fazendo umas gambiarras,passando seu save pro pc e usando programas como pokesav ou Pokegen(melhor) e salvar os dados do pokemon de um save e passar para outro(no caso o seu)

      Excluir
  56. Ai lucas e os lançamentos dos ds nao tem nem um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos de ds já foram lançados ,não terá novos lançamentos para NDS

      Excluir
  57. Cara como baixo o emulador dos jogos de nds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no emnu de cima em emuladores e escolhe seu sistema se é android ou PC

      Excluir
  58. lukas me ajude!estou usando o desmune 0.9.12 para jogar pokemon platinum em portugues mas quando entra o jogo a tela fica toda branca.O que esta acontecendo?(a mais uma coisa:o jogo ta em rar ta certo?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rar é formato compactado ,o emulador não reconhece ,desxompacte esse arquivo com WinRAR

      Excluir
  59. como assim lukas quer dizer extrair?
    (wellington)(apartir e agora começarei a colocar meu nome nos comentarios)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extrair é retirar o arquivo(no caso o jogo .nds) do arquivo compactado
      É só baixar o programa winrar,e clicar com botão direito do mouse no arquivo .rar e clicar extrair aqui

      Excluir
  60. e lukas eu fiz isso mas a pasta passou para zip e mesmo assim nao entrou.(o que me intriga e que quando entra o desmune a opçao de pause ta ativada e nao da para desativar.sera que o problema vem dai?)(wellington)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei aqui,e o arquivo tá em zip,ao extrair vai pra .nds,tem certeza que ta baixando no link correto?

      Excluir
  61. na verdade lukas eu baixei de outro site em que a versao ta toda traduzida eu vou baixar ai mesmo(mas nao tem nenhum problema esse pause que ta ativado no meu meu desmune?)desde ja obrigado por me atender(wellington)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode ser isso,as coisas que eu posto eu sempre testo e sei o emulador que roda,mas outras rooms baixados em outros sites não posso garantir

      Essa coisa do pause ,simplesmente acontece pq o emulador nao abriu jogo algum,ou seja o que voce tentou abrir não é um formato reconhecido pelo emulador.

      Excluir
  62. ta certo(e tambem o arquivo do jogo ta em um tal de XDELTA).Eu vou baixar pokemon white 2(vc pode me garantir que esta totalmente traduzida?)(ou vc pode me dizer se tem cheats para ele?).eu fui o responsavel por ter te ajudado a arrumar um pouco aqueles cheats do pokemon esmeralda,e posso te dizer que a maioria deles nao funciona(mesmo tendo master code).se vc quiser eu posso te ajudar a da uma ajeitada naquilo e colocar cheats que realmente funcionam.eia?bora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo vc ta meio confuso, xdelta não não pe jogo,é arquivo pra fazer patch no jogo,ou seja é um patch de tradução pra ser aplicado na rom original através de um programa,o platinum daqui do blog já está com esse patch.
      O White 2 está com seu andamento todo escrito no post correspondente,não está 100%,os cheats devem funcionar no desmume,mas não testei
      Quanto aos cheats do emerald se fizesse isso seria um adianta e tanto,já que não pude testar todos os cheats
      e foi tipo um tópico teste, a plataforma do blogger ficou muito ruim pra colocar cheats,ai até desanimei daquele tópico.

      Excluir
  63. entao não vai rolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não vai rolar?(falei sobre muitas coisas).

      Excluir
  64. se eu posso te ajudar a colocar os cheats do pokemon esmeralda.Eu tambem tenho uma variedade de cheats do jogos pokemon light platinum,fire red e crystal(esse crystal e de gbc).Vc pode ate mesmo fazer um post colocando cheats para esses 4 jogos.eai?vai ou não vai?(wellington)

    ResponderExcluir
  65. Sim mano quero sim,qualquer coisa manda email :
    sasukegba@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. lukas ta dando problema pra eu mandar um e-mail ai,eu vou mandar os cheats no blog que vc tem no face ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda pelo face então se puder:https://www.facebook.com/lukas.zehon

      Excluir
  67. EI LUKAS JA ENTREI NO SEU FACE PASSEI OS CHEATS POR MENSAGEM E MANDEI UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE(ISSO SE VC QUISER ACEITAR(MEU NOME E WELLINGTON))AGORA SO FALTA VC FAZER A SUA PARTE.MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  68. Existe rom's de nds em PT-BR? Ou apenas de gba pra baixo que tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está vendo ?Nesta página mesmo tem vários jogos em pt-br

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. jogo pokemon diamond pt no drastic mais nao tem cheat como coloco

    ResponderExcluir
  71. Tem alguma Room dessas ai do NDS que possua as mega evoluções ou só no GBA msm? Pra quem não sabe tem um jogo que ta bem igual ao do 3ds em questao de grafico e tudo... Pokemon Tiago Adventure muuuito top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nenhuma hack de ds assim ,hacks de ds são bem limitadas e não evoluíram muito
      Aqui nesta página somente jogos oficiais

      Excluir
  72. LUKAS, parabéns pelo trabalho.
    Nada melhor que no transito, dentro do busão lotado, pessoal tudo extress, jogar um pokemon br. Parabéns a todos os envolvidos

    ResponderExcluir
  73. Lukas Parabéns belo Blog! Vc sabe se já existe algum projeto para um emulador de 3DS ?? Aguardando resposta! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um protótipo para PC ,mas não ta funcional e na maioria dos jogos nem roda

      Excluir
  74. Aí , baixei coloquei no ds mais toda vês que meu pokemon vai evolui o jogo trava (diamond) oque pode ser galera ? Valeu dês de já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão br no DS trava mesmo ,só funciona a versão inglês

      Excluir
  75. Aí , baixei coloquei no ds mais toda vês que meu pokemon vai evolui o jogo trava (diamond) oque pode ser galera ? Valeu dês de já

    ResponderExcluir
  76. eu queria mto o pokemon explorados to tempo/céu/escuridao traduzido nem que seja para o espanhol que rode em desume...se alguem saber algum link eu agradeceria mto, eu amo essa serie

    ResponderExcluir
  77. cara qual rom de nds vc me recomenda ?tem alguma com megas?diz ai ou uma mais recente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,megas só existem nos jogos da sexta geração de 3ds
      Meu preferido do DS é platinum e hearth gold

      Excluir
  78. lukas vc ñ fará algum hack rom ?pfv

    ResponderExcluir
  79. Lukas o blog e seu? me parece que sim

    ResponderExcluir
  80. Blog top mano muito bons jogos de pokemon 😺😃 curto mais as versão em pt da pra entende a historia e etc muito interesante

    ResponderExcluir
  81. por que o emulador fica parano no meu android 4.4.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim parando?ele trava? qual emulador?

      Excluir
  82. Vocês podiam colocar uma tag para ver só hack roms de nds especificamente,ou gba,etc,facilitaria muito.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Pode passar o link do pokemon diamond br para Android pf

    ResponderExcluir
  85. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/11/pokemon-diamond-portugues-pt-br.html?m=1

    ResponderExcluir
  86. Lukas posta rom de pokemon x e y que pegue no drastic por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokemon X e Y é de 3DS
      Drastic é emulador de nintendo DS ,por isso é impossivel jogar estes jogos no Drastic
      Não existe emulador de 3DS funcional que rode os jogos citados

      Excluir
  87. Lukas existe emulador 3ds para celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nem pra celular nem pra nehuma outra plataforma.

      Excluir
    2. Lukas vc pode criar uma hack room para NDS de mega evoluções

      Excluir
  88. Jogos de DS é horrível para se criar hacks ,quase impossível

    ResponderExcluir
  89. Olá amigos.
    Esses roms do Pokemon rodam no R4?
    Podem me dizer quais rodam por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas rodam se seu r4 for comaptivel com a ultima versao do wood ou similar
      Quando a versao da rom nao for oficial eu direi que é tradução
      O bug vai ser por conta do dispositivo que esta jogando e nao a rom

      Excluir
  90. E os roms que estão em ingles são as versoes "oficiais", sem chance de dar bug?

    ResponderExcluir
  91. Lukas por favor poem pokemon sun e moon no NDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui estao todos os jogos de nds que lançaram e não lançará mais jogos de pokémon para nds
      Esses jogos q vc citou sairam para 3DS APENAS 3DS

      Excluir
  92. Amigo, as versões em espanhol apresentam bug?
    Obrigado pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  93. Qual é o mais recente?

    ResponderExcluir
  94. Tem alguma Hack de nds com mega evoluçao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só silver blue,mas so tem tres megas dos iniciais de kanto

      Excluir
  95. Eu posso colocar esse jogos dentro do "SD card" do 3ds que ja funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,pra fazer isso seu 3ds precisa ser desbloqueado,ou usar um flash card q é um cartucho com entrada pra cartão sd que vc coloca no 3ds como se fosse cartucho de jogo,mas ele vai ter o cartão sd com jogos de NDS.
      Existem flash cards q apenas rodam nds e os q apenas 3ds ,os que rodam 3ds são bem mais caros e difíceis de encontrar.

      Excluir
  96. Lukas ja trduziram heart gold para pt-br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao,mas ate final do ano deve ter, o autor da traduçao do soul silver disse q traduziria tb

      Excluir
  97. Cara tu e foda sempre que preciso de um game do pokemon venho ate vc vlw ai

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares