-->

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tutorial como usar os saves.





DOWNLOAD > Zerado ,com Latios.







DOWNLOAD > Zerado.Hoenn Dex completa(Lendários são cheat ). 





DOWNLOAD > Zerado.Lendários,alguns raros,três cães lendários ,tudo sem Cheat algum. 

DOWNLOAD > Zerado.Todos os pokémon capturados.Esse salve não é meu ,alguns pokémon são cheats. 



FIRE RED DOWNLOAD > Não há muitos pokémon,há um Entei nesse save,Elite 4 derrotada ,National Dex habilitada,e ruby e sapphire pegos. 

LEAF GREEN DOWNLOAD > Bastante pokémon,todos os 3 cães lendários,Elite 4 derrotada ,National Dex habilitada,e ruby e sapphire pegos.


>Relacionados:

Saves de NDS   
ROOMS GBA  

tags: pokemon saves downloads , gba save , pokemon ruby sapphire fire red leaf green saves save , pokemon emerald save download ,  baixar save pokemon ruby sapphire fire red leaf green pokemon fire red save download pokemon sapphire save download

51 comentários:

  1. como executar no emolador visual boy advanced

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse emulador é de windows,baixa ele ,clica pra abrir e pra rodar os jogos só ir em file>open rom

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu tenho uma Save completa com todos os Pokémons desde os de Kanto até os National 386 Pokémons capturados, em alguns usei cheat no caso do mew e a maioria dos pokemons do número 151 para cima.
      Link: https://drive.google.com/file/d/0B4Q6AX6qYKJ_S0xzenczRi15UWs/view?usp=drivesdk

      Excluir
  2. Cara como roda no gameboid?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o arquivo .save na mesma pasta do jogo com o mesmo nome dele ,exemplo pokeruby.gba pokeruby.sav

      Excluir
  3. Mas como assim o Save éo jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O save é um arquivo onde ficam guardado as informações do jogador,seus pokemons,suas insignas,etc tudo o que vc faz durante o jogo

      Excluir
  4. Cara pra pega eu tenho qui ter o jogo normal e depois baixa o Save??

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra rodar o save no my boy?/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o arquivo .save na mesma pasta do jogo com o mesmo nome dele ,exemplo pokeruby.gba pokeruby.sav

      Excluir
    2. o lucas nao consigo abri o save no mey my boy de jeito nehum lek me ajuda ai

      Excluir
    3. o lucas nao consigo abri o save no mey my boy de jeito nehum lek me ajuda ai

      Excluir
  6. Cara eu baixo o Save do ruby e veio a ROM do jogo O.o

    ResponderExcluir
  7. Car pfv coloca o Savé do light platinum depois do 6 ginasio se vc puder pq eu cheguei no sexto e bugo e reinicior sozinho se puder coloca agradeço

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Coloca o arquivo .sav na mesma pasta do jogo com o mesmo nome dele ,exemplo pokeruby.gba pokeruby.sav

      Excluir
  9. Lukas VC tem o save do pokemon lght platinum si VC tiver posta no site pfv

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  11. Sensacional,muito bom mesmo,muito inteligente,parabens cara,voce é 10 sou seu fã,👍

    ResponderExcluir
  12. Eu queria saber se tem como carregar o save do Black 2 no Drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses saves aqui são apenas para GBA,para saber como usar os saves é só clicar em como usar os saves em cima desse post

      Excluir
  13. que foda o do esmeralda vou zuar meus amigos vlw lukas

    ResponderExcluir
  14. a primeira do emerald foi usado cheat sim. tem um bad egg no slot 12, e não tem o eon ticket, portanto não tendo como pegar latios e latias, mas foram capturados. no pc tem ?99 rare candies, só sendo possível com cheat. não mintam aos visitantes desse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me expressei mau ,eu me refiro não ter usado cheats para CAPTURAR POKÉMON ,usei cheat para ter o ticket para a ilha ,já que é impossível ir nessa ilha sem cheat ,mas pra capturar o pokémon não ,ele é tão legal quanto um pokémon que não foi capturado com cheat de ir a ilha ,é a mesma coisa .
      Latias e latios foram passados do ruby e sapphire para o emerald ,ambos capturados sem cheats
      Entenda ,esse save eu joguei em 2009 ,a descrição é a mesma da época ,por isso escapou esse detalhe ,mas obrigado por avisar ,não esqueça que essa parte e de saves antigos e tem uma nova postagem com mais saves

      Excluir
  15. lucas o meu save do emerald a hora que eu clico no visualboyadvence a tela fica em branco ? me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce seguiu corretamente o tutorial de como abrir os saves?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. o link é a primeira coisa que ta escrito:Tutorial como usar os saves.

      Nesse mesmo post,vai te direcionar pro tutorial,segue ele e tente

      Excluir
    4. Lukas pq voce nao traz mais saves.

      Excluir
    5. Lukas pq voce nao traz mais saves.

      Excluir
    6. Nesse post tem mais saves
      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/06/saves-de-pokemon-gba.html

      Excluir
  16. No My Boy Precisa ter a rom compatível com o Savé ou pode ser qualquer pokemon leaf green?

    ResponderExcluir
  17. no my boy a room precisa ser a msm da do save?

    ResponderExcluir
  18. N consegui fiz tudo o q tu falou mais n ddu em nada o q eh q eu façooooooooo

    ResponderExcluir
  19. O save do Fire Red com Entei foi usado cheats?

    ResponderExcluir
  20. Mano, como faço pra rodar ele no My Boy?? tenho um jogo já começado, peguei um save que foi colocado no blog, porém, quando abro o emulador, só aparece o meu savegame, já coloquei o savegame baixado dentro da pasta correta, porém, não aparece..o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ve aqui no tutorial de como usar os saves:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  21. Valeu Murilo A. Ryuuzaki esse sav é 10, mas como você pegou o slow king

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares