-->

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para jogar os jogos é necessário um emulador que pode ser baixado aqui (escolha emulador de GBA).



  • Pokémon Ruby/Sapphire

Descrição:Depois de tanto tempo de espera Ruby e Sapphire é lançado como um jogo revolucionário da serie,pois há uma mudança radical em relação a gráficos,estratégias , ao jogo anterior Gold/Silver/Crystal,e o Safari Zone esta de volta.Agora o jogo é totalmente colorido,há 135 novos pokémons.O jogo se passa em Hoenn  e conta com os pokémon da 3ª geração.
O que muda de uma versão para a outra é o pokémon lendário:Ruby-Groundon; Sapphire-Kyogre.E Pokémon exclusivos em cada versão.

Veja:





            Pokémon Ruby
Português(não é 100%) 
Inglês
Download
Download



            Pokémon Sapphire
Inglês 
Espanhol
Download 
Download


  • Pokémon Emerald
Descrição:Pokémon Emerald  é o terceiro jogo no continente de Hoenn.Essa versão é idêntica a Ruby e Sapphire,só que agora é acrescentado algumas coisas como:Extensão do Safari Zone;National Dex,Battle Frontier; poder escolher um inicial de Jotho;Groudon e Kyogre capturáveis; e algumas novas áreas.   


 Game Play 



Download 



             Pokémon Emerald
English 
Português Br                  
Espanhol
Download
Download 
Download



  • Fire Red/Leaf Green
Descrição:Fire red e Leaf Green é um remake dos jogos Red e Blue,lançado no Japão em 1996,agora com melhores gráficos,e com as habilidades e golpes de Ruby/Sapphire,além de ser adcionado algumas áreas.E é possível capturar Pokémon da 2ª geração após vencer a Elite 4 e conseguir a national dex,além de também fazer comunicação com Pokémon Emerald.FR e LG se passa na região de Kanto e tem os 151 primeiros pokémon. 

Pertinente a tradução: 

Responsável:  
-Fire Red:Codinome V(autor),zambrakas(correção de bugs).
-Leaf Green: Codinome V
Status:Completo. 

ATENÇÃO:
-A ROM LEAF GREEN APRESENTA BUG AO USAR O GOLPE LEE E DEIXAR O POKÉMON NA DAY CARE!
-NO FIRE RED NÃO HÁ BUGS.

OBSERVAÇÃO:Para salvar o Fire Red no emulador VBA,faça a configuração da imagem no link>http://goo.gl/IwNjYI




Game Play



 Download
 

           Pokémon Fire Red
Português(BR)
Inglês
Download
Download



           Pokémon Leaf Green
Português(BR)   
Inglês
Download  
Download         

  • Spin-offs


 

      Pokémon Mystery Dungeon -  
              Red Rescue Team
Download(U) 
Download(Esp)
Português(BR)
LINK2
(Apenas a introdução 
foi traduzida) 




             Pokémon Pinball - 
           Ruby and Sapphire
Download(U)



Relacionado: 

>ROOMS NDS 
>ROOMS GBC  
>Saves GBA



tags:pokemon fire red download,pokemon leaf green download , pokemon ruby download , pokemon sapphire download , pokemon emerald download , pokemon gba download , todos jogos pokemon GBA download , pokemon fire red leaf green português br , pokemon ruby português br , pokemon emerald português br  ,pokemon mundo misterioso , all pokemon games gba , mediafire pokemon traduzido portugues br gba .


254 comentários:

  1. Adoro pokemon amei esse site mas eu gosto mais é d naruto prinvipalmente o meu person favorite o sasuke uchiha

    ResponderExcluir
  2. Top d+!!! Vlw lek :)) melhor passa tempo pra celular

    ResponderExcluir
  3. O único versão br que pegou no meu cell vlw

    ResponderExcluir
  4. E onde eu baixo esses emuladores . para celular Android. Por que eu jogo muito no gba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emulador aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/emuladores-para-portateis.html

      Excluir
    2. Valeu agora comseguir completar minhas coleção de evee

      Excluir
  5. Seu site e mais qui perfeito cara baxei o pokemon fire red e não pegava baixei aqui pego perfeitamente:D vc vai colocar mais coisas no site??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amigo to com muitas coisas em mente,e estou fazendo nesse momento :D abraços

      Excluir
  6. Onde encontro o Pokémon lighet platinum
    Porfavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desse uma rápida procurada no blog ia achar vlw ,o link abaixo
      http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
  7. Eiiii Lukas vc tem algum link do jogo pokemon Mystery Dungeon Red Rescue Team traduzido??? Se tiver me passa por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ali na lista o link dele traduzido ,mas ta bem pouco traduzido ,só introdução mesmo

      Excluir
  8. Nossa car vales mesmo seu site e otimo. 5 estrelas mas tem como colocar emulador 3ds e omega ruby etc

    ResponderExcluir
  9. No mês passado baixei pokemon emerald mas quando venci wallace o campeão da ELITE QUATRO o jogo reiniciou e ñ estava minha gravação reiniciou tudo,porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar configuração options -emulator-save type flash 128k

      Excluir
    2. Ñ deu certo!tem que jogar tudo de novo?

      Excluir
    3. coloque a rom do pokemon emerald numa pasta separada copie apenas

      o icone do emulador pra essa pasta, faça a configuração

      No outro emulador antigo vai antes da E4 ,e salva pelo emulador>File>Save

      Ai no emulador que vc separou vai em file load e escolhe onde salvou o arquivo,agora tenta pra ver se der certo se nao der baixa o emulador VBA 1.7 e tente

      Excluir
    4. Deu certo vc é D+

      Excluir
  10. Lukas parabéns pelo belíssimo trabalho! Site top d++++

    ResponderExcluir
  11. Cara, parabéns, melhor site de roms e tals, sério, eu já vi vários site ótimo mas o seu é melhor!

    ResponderExcluir
  12. Lukas eu sei q seu site é de pok mas VC poderia colocar aquele haverst moon PF

    ResponderExcluir
  13. Amei, perfeito para baixar, não tem bug e ainda é 100% português, pelo menos o meu pokemon emerald é !
    Demais !

    ResponderExcluir
  14. Vlw mt bom msm baixei meu pokemon emerald e to jogando numa boa!!

    ResponderExcluir
  15. lukas vc sabe por que no esmeralda nao tem como pegar o zangoose e outros?(assim tambem nao da pra completar a pokedex).
    se puder vc tem o cheat do max elixir?
    valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é isso mesmo,todo jogo da série tem pokemons que nao tem nas outras versoes,por isso pra completar a pokedex tem que fazer trocas entre as outras versões,

      Tem cheats pra emerald na parte de cheats do blog

      Excluir
  16. tem algum jogo com todos pokemons antes do black whit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim DP/Platinum/Heart Gold/Soul Silver

      Excluir
  17. Bem que poderia ter um jogo de pokemons em rpg, que seja do começo ate a atualidade tipo um jogo como se fosse o ash, seria top de mais passar por tudo que ele passou e passa nos game de yellow ate y e x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem motivos pra fazerem isso :/
      Preferem lançar um jogo por continente pra vender mais ,sem falar que um continente eles demoram 4 anos
      E nunca teve jogo da serie principal baseado no anime

      Excluir
  18. lukas quais são os seus 6 pokemon preferidos?esses são os meus:
    gardevoir(psiquico)-3 geração
    steelix(aço e terra)-3 geração
    hydreigon(dragão e trevas)-5 geração
    glaceon(gelo)-5 geração
    sceptile(grama)-3 geração
    tyrant(pedra)-6 geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei bem mais a Geração de GBA que qualquer outra
      Ficaria

      Kingdra
      Salamence
      Metagross
      Ferroton
      Lucario
      Starmie/Alakazam

      Excluir
  19. Lucas, tem algum link que eu possa baixar pokemon Diamond ?

    ResponderExcluir
  20. No Fire Red da um bug na explicação HELP,tipo não tem como sai dela eu fico clicando A para ir pro proximo e não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que apartar B/L/R pra sair da explicação ,se nao repete sempre

      Excluir
  21. Vocês tem do black and white

    ResponderExcluir
  22. Não sei mt sobre o nome dos pokemons e essas coisa eu sei o basico,a dias tavo caçando um site pra baixar essas room parabens msm mano,melhor site q tem.

    Mais tipo esse Fire Red tem continuação ? Como funciona as continuações desses jogos?
    (Se tiver)

    *Contei minha vida agora né 👆..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,se quer informações mais detalhadas ,sufiro que acesse esse site :http://pt.pokemon.wikia.com/main/section/Jogos

      Cada jogo que é lançado abrange uma geração de pokemon ,a história é basicamente ,um garoto de dez anos que quer ser o mestre pokémon ,e pra isso enfrenta todos os ginásios e no caminho enfrente alguma equipe que tem um plano maligno
      É sempre com outro personagem e outra história ,porém no mesmo mundo ,se passa um tempo entre um jogo e outro ,mas isso não interfere no jogo

      Fire red é recriação do primeiro jogo de pokemon(remake)criado em 1995 ,que abrange os pokémons clássicos ,depois desse jogo tem pokémon gold que já é antigo ,mas tem seu remake para NDS chamado heart gold ,que se passa anos depois só fire red ,mas com outro personagem ,nesse jogo tem dois continentes ,inclusive o mesmo continente de fire red

      Basicamente é isso ,vlw até !

      Excluir
    2. Ah sim ,e por ordem de lançamento depois de fire red vem emerald e antes ruby/sapphire

      Excluir
  23. Mano,esse leer bugando meu game u.u chateado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leaf Green está com esse bug como avisado,pra consertar só a pessoa que fez a tradução,pois tem que refazer do zero

      Excluir
  24. Eu tenho gba de outro site baixei emerald br aqui e ruby br mas não consigo baixar fire red meu cell n é android é ios Iphone 4s poderia me ensinar a baixar e fazer cheats?pf

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver o problema de bug nas ciclovias no pokémon fire red?? Não consigo acessar a cidade de Fuchsia city pq o jogo trava, nem pela cidade de Fuchsia (safari zone) não consigo sempre trava :(((( Vou acabar desistindo! :////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê informações ,qual emulador está usando ?Qual a linguagem do jogo ? Já zerei esse jogo um monte de vezes e nunca bugou

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Jogo fire red br, ganhei do elite 4, peguei a national dex, fui para sevi island mas não tem nada para fazer la, só tem a máquina do cielo e 2 casas, não consigo achar nada para avançar, alguém me ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que se guie por um detonado : http://pokemythology.net/conteudo/detonados/detonado_frlg.htm

      Excluir
  28. O pokemon fire red na quatro ilhas tem bugs ?

    ResponderExcluir
  29. vc tem o pokemon shiny gold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,está na parte de hack roms,aqui só jogo original

      Excluir
    2. valeu, pensei q o shiny gold fosse original

      Excluir
  30. Eu baixei o ron mas num roda nos meus emuladores que sao as versoes 1.8link e 2.0,alguem pode me dizer porque ate agora não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo acho q é problema na sua placa de video tente ir nas configurações do emulador e ir em Options>Video>Render Method> ai mude pra Direct3D ou OpenGL e vice -versa

      Excluir
  31. Cara vc é bem paciente heim kkk ajuda tds q tem dúvidas parebens cara vc é demais ;D eu baixei fire red em outro lugar e tou só com um charmeleon, um abra e magikarpi q comprei de um cara sem querer kkkkk enfim, parabens pelo blog!! Até

    ResponderExcluir
  32. Yahuu!! Agora o meu abra evoluiu para kadabra kkk e coloquei nele o poder de fazer os outros pokémon do sexo oposto se apaixonar por ele, assim não se concentrando na batalha kk é zoado mas é show! E guardei o magikarpi pra sempre kk

    ResponderExcluir
  33. Seu blog é 10 Lukas sou seu fã !

    ResponderExcluir
  34. Ei pessoal vocês podem me dizer onde é que tá o quarto ginásio não tô conseguindo achar vocês podem me dizer pelo meu Face coloca lá Mateus Gomes Brandão vocês vão me achar uma foto de um de dois dragões em formato de uma estrela você se consigo achar ninguém vem quando ela uma curtida pra mim por favor pode me dizer qual são os sistemas de vocês por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que jogo tá falando?Nesta página tem vários jogos

      Excluir
  35. O pokemon mistery dugeon esta em portugues ??

    ResponderExcluir
  36. Ei, eu tento abrir os jogos daqui no meu emulador GBA do meu not, mas não dá, é um bug ou eu tenho que trocar o emula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que erro da ?
      Se for VBA vai em options ,vídeo,render method

      E troque entre OpenGL ou Direc3D

      Excluir
  37. Cara são só esses ou tem mais para baixar no cell?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os jogos oficiais
      Tem tambem jogos de NDS,vai precisar de um emulador de DS pra rodar esses jogos.
      Se o seu cel for android pode usar o drastic,tem no blog

      Excluir
  38. Tem algum bug no Pokemon Leaf Green

    ResponderExcluir
  39. A versão yellow existe para o emulador gba ? Se sim por favor pública ,eh uma das minhas preferidas , e nela tem uma parte que pega o bubasaur ( não sei se escreve assim ) chamander e squirtle

    ResponderExcluir
  40. Alguém pode me dizer se tem como conectar o meu celular com outro celular, pelo MyBoy por uma distância de mais ou menos 50 metro ou mais?

    ResponderExcluir
  41. Como se acha o Wailmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.serebii.net/pokedex-rs/320.shtml
      http://www.serebii.net/pokedex-rs/369.shtml

      Excluir
  42. E que preciso pra pegar os golens lendários

    ResponderExcluir
  43. Quais as rotas q eles aparecem

    ResponderExcluir
  44. Por favor quais as rotas em q eles aparecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo coloquei o site com a localização dele ,não ta vendo ?

      Excluir
  45. Lukaz não consigo baixar nenhuma ROM como posso fazer.pra.resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica em download ,espere 5 segundos ,não clique em nada ,depois clique em fechar propaganda na parte de cima
      Senão conseguir ,usa outro navegador ou me manda seu email com os jogos que VC quer,que te mando todos os links direitinho

      Excluir
  46. Quando eu tava jogando Pokemon Emerald BR há um erro que quando você vence a Elite 4 e o Wallace o jogo diz que o arquivo salvo foi apagado devido à corrupção ou danos e aí o jogo apaga e começa como NOVO JOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe como resolver esse problema para eu continuar jogando?

      Excluir
    2. Se estiver jogando no vba tem que mudar o jogo de pasta ,deixando apenas o jogo nela,ir nas opções do emulador em options>emulator>save type>128 k
      Ai carrega o jogo e salva(dando new game)

      Depois pra continuar seu antigo save,dê um save state no ultimo ponto que vc salvou(save feito pelo emulador shift +f1) em file >load

      Excluir
  47. esse e o melhor cite para dowload de roms de pokemon

    ResponderExcluir
  48. Era bom se o Pokemon Leaf Green fosse 100% português, tipo a descrisão dos pokémons na PokéDex, eu vir e não tá em português, e também não há a o nome "BR" na tela inicial do jogo.

    ResponderExcluir
  49. lukas,ajuda ae a fazer trocas com as ediçoes blue, green,yellow,ruby,saphire e emerald. eu li algo em um site sobre um VBA 1.7.3 procurei por ele mas nao achei dizem que ele faz trocas com ediçoes do pokemon q nao possuem o wireles adapter se vc encontrar poderia postar no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo os jogos antigos blu,red, gold ,silver,yellown e todos dessa época NÃO se conectam coms os jogos de GBA ruby,emerald,fire red,etc.

      Excluir
  50. Eu baixei a room do pokemon emerald mas tava em rar, como eu transformo em zip? O emulador que eu uso só abre em zip e gba acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei a versão em inglês

      Excluir
    2. rar é uma rquivo compactado,dentro dele sta o arquivo .gba que é o jogo em si, pra extrair ele use o programa winrar se estiver no pc ou app rar se estiver no android

      Excluir
    3. Vlw mano, ajudou demais :D

      Excluir
    4. Olá,eu jogo no emulador VBA8 e na rota 9 quando vem alguém batalhar comigo o jogo trava. Tem como resolver esse problema?

      Excluir
    5. Isso acontece no leaf green? Trava do nada?Apenas ao chegar nesta rota?

      Excluir
  51. eu estou jogando leaf gereen,e quando vou luatar com monkey trava quando ele usa o poder leer.tem como resolver isso pra mim fazendo favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so desativando as animações de batalha nas opções do jogo

      Excluir
    2. o meu eu zerei nao deu um erro tenho todos lendarios o suicune e nunca chego a virgula de trava em nenhuma rota passei as seviis islande de boa

      Excluir
  52. Lukas qual pokemon gba você me aconselha a salvar salvei o pokemon fire red e gostei muito,mais sofri muito para passar da ultima liga mais valeu a pena

    ResponderExcluir
  53. Lukas digamos que eu tenha a rom do pokemon ruby em pt e a rom do sapphire em espanhol. No emulador myboy advance eu vou conseguir jogar o multiplayer, pelo bluetooth com dois celulares? E no pc, tambem dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você saberia me dizer se dá algum bug na emulação do MyBoy 1.6.2?

      Excluir
    2. Sim amigo não importa a linguagem do jogo ,o que importa é a compatibilidade do jogo ,mas o idioma não interfere em nada disso ,tanto PC quanto gba
      Nunca vi bug nesse emulador

      Excluir
    3. Cara vlw, eu jogo com um amigo os jogos da franquia desde cristal e gold até or/as e como infelizmente não tenho um gba (;-;) vou jogar esses jogos no emulador (i am a pirate)
      De qualquer forma vlw. Seu blog é otimo? alias, eu estou traduzindo a rom-hack ash grey vc se intereça? se sim, quando terminar posso te passar por email.

      Excluir
    4. Vlw
      É uma ótima hack com história bem grande também
      Só não né comprimento en te ajudar ,oq estou traduzindo pokémon sapphire ,mas Tamo aqui pra qualquer coisa !

      Excluir
  54. Respostas
    1. Testei agora e está funcionando

      Excluir
    2. Ta dando erro name error name not solved

      Excluir
    3. Tente mudar de navegador amigo,pois testei ja em dois pc e um celular e ta pegando

      Excluir
    4. E esse site aqui mesmo? https://sites.google.com/site/pokemonxydownloadnew/home/downloadsromseew55/Pokemon%20FireRed%20%28U%29.zip?attredirects=0&d=1

      Excluir
    5. Sim mano ,testou outro navegador não ?

      Excluir
  55. Todos os links de gba ta dando err name not solved

    ResponderExcluir
  56. zerei todos mano adiciona os eventos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os de evento apenas com cheat

      Excluir
    2. Lukas traz pokemon light plantium

      Excluir
    3. Lukas traz pokemon light plantium

      Excluir
    4. já tem:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2014/01/pokemon-light-platinum-hack-rom.html

      Excluir
  57. Lukas tem alguma save de pokemon light plantium?

    ResponderExcluir
  58. mano tras pokemon randomizer shaphirre ruby plantinum black white soul silver heart gold blu fire yeloow green leaf green fire red e emerald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso até trazer ,mas não garanto que vai ficar bom

      Excluir
  59. Lukas da por o pokemon mysterydungeon red rescue team em portugues na midiafire porfaforlukas

    ResponderExcluir
  60. Lukas porfafor poi o link do download do pokemon fire red em portugues na mediafire porfafor Lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,o que posso fazer por você é te mandar o link pro seu email se vc deixar seu email pra mim.

      Excluir
    2. Lukas tem algum jogo de pokemon com megas evoluçoes q esteje em ptbr ou espanhol?

      Excluir
    3. Lukas tem algum jogo de pokemon com megas evoluçoes q esteje em ptbr ou espanhol?

      Excluir
    4. Tem pokémon mega ruby no blog

      Excluir
  61. Mais tenho Whatsapp o numero é 47 9162 9768 me adiciona no Whatsapp e me pasa dai os link lukas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem mano kk
      Se ta comentando ,tem uma conta. Google ,e se tem conta google tem email necessariamente ,mas td bem ,vou fazer contato

      Excluir
  62. Cara nao entendo como em todos esses anos ninguem tentou traduzir Pokemon Sapphire. Seu blog ta de parabens, baixo todas as minhas roms aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou traduzindo ela,está traduzido até o sexto gym até Lilycove,brevemente lançarei uma versão beta.

      Excluir
    2. Lukas tem saves de pokemon light plantium ?

      Excluir
    3. lukas vc tem pokemon xy br ou em espanhol?

      Excluir
    4. Vc sabe aonde eu possa baixar o xy br ou em espanhol

      Excluir
    5. Tem pokemon ash gray em ptbe ou esp?

      Excluir
  63. Boa tarde,
    Eu gostaria de saber se esse Pokemon Fire Red esta com algum tipo de bug,se alguem souber por favor me avise pq e muito chato vc jogar e chegando no final travar,valeu pela atencão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se se refere a versão br ,não tem bug algum ,só tem que ficar atento a configuração do emulador ,que está no post ,somente no emador vba

      Excluir
    2. Q ótimo que esta sem Bug rsrsr
      valeu man ^^

      Excluir
  64. Pokedex Go - Bulbasur :)
    https://www.youtube.com/watch?v=1-1spCTfMcU

    ResponderExcluir
  65. Lukas vc conhece o citra? pesquisa um pouco sobre ele e ve se ele jà esta en condiçoes de entra no site (Lembrando que ele esta em beta )

    ResponderExcluir
  66. Conheço sim ,ainda não está jogável ,mas já é alguma coisa ,tw rodando pokémon X e Y próximo do 30 FPS ,mas trava na batalha ,ou na tela inicial
    Talvez tenha futuro ,só esperar pra ver mesmo

    ResponderExcluir
  67. ja fico felix em pensar na proposta bem pq eu ja to jagando e temtando melhorar as configuraçoes pra temta melhorar o fps e esperando uma atualizaçao ja as vezez consigo roda em 60fps mas dopois cai faze oque eu to fazendo o maximo pra tenta melhora

    ResponderExcluir
  68. Na 4ª ilha ao pedir de volta o Pokémon da senhorinha da bug! Isso na versão em PT não testei ainda na Inglês e Espanhol. Foi o ÚNICO bug que deu, tendo em vista que capturei até Suicune que já é no ou o final pode se dizer..

    A Tradução ficou Ótima! poucos erros bestas mas faz muUuita diferença para quem não manja de Inglês igual EU HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a solução, basta baixar o jogo em Inglês, fazer backup do .SAV e criar uma cópia com o mesmo nome do jogo que estiver em Inglês exemplo: Pokemon FireRed.gba Pokemon FireRed.sav
      Abrir o jogo em Inglês pegar o pokémon de voltar gravar realizar novamente o backup do .sav nomeando igual a rom da versão traduzida e continuar o jogo.

      Excluir
  69. Quem quiser entrar no grupo do whats sobre pokemon manda mensagem nesse numero 19 987427507

    ResponderExcluir
  70. Ola, Lukas, sou o anonimo do dia 4 de fevereiro de 2016 22:22, estou interessado na traduçao do jogo, nao sou muito bom na parte de traduçao, mas gostaria de ajudar com a parte da revisao, e teste do jogo.Se possivel entre em contato cmg pelo gmail: Maycowccr@gmail.com ou pelo whatsapp: 21 966061880,

    ResponderExcluir
  71. Os Cheats pegam na versão traduzida ou Só na versão inglesa mesmo? #AndroidLGFR

    ResponderExcluir
  72. Voceis pasa o code do mewtwo pokemon mega power

    ResponderExcluir
  73. Lukas, gostaria de saber se existe patch anti-travamento em roms de GameBoyAdvanced.

    ResponderExcluir
  74. Quando eu baixo a rom de emerald não consigo começar ela não aparece no my boy já tentei as três e também quero baixar um save mais quando baixo ele só fica nos downloads e fica inútil não sei como prosseguir me ajuda por favor cara pelo amor de deus eu tô doido pra completar a national dex do fire red aí preciso dos pokemon de johto e hoenn mais não consigo me ajuda áaaaaaahhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,isso nao é problema no download
      Ta me parecendo que vc nao sabe mexer no seu celular
      Vc tem que saber onde o jogo tá, deve ficar na pasta download, ai com um gerenciador de arquivo vc move o jogo para onde estão os demais jogos ,ou mais simples ainda, abra o myboy e procure pela pasta download, pra navegar pelas pastas é só clicar no ...
      simples.

      Excluir
  75. Lukas achei um emulador funcional de NDS ele pegou pokemon XY{para NDS}

    ResponderExcluir
  76. Lukas, mais uma vez gostaria de te perguntar se existe patch anti-travamento em roms de GameBoyAdvanced...
    Responde aí rsrs...

    ResponderExcluir
  77. saquei o pokemon esmeralda daqui, o portugues BR , da para trocar pokemons com amigos??

    ResponderExcluir
  78. Valeu ai Lukas, Quero te perguntar qual a melhor natureza para ALAKAZAM abilidade Sincronize .

    ResponderExcluir
  79. galera quem sabe se existe a versao completa do pokemon mysteri dangeon red rescue team em portugues (obs versao completa em portugues)

    ResponderExcluir
  80. Lukas estava jogando pokemon emerald do nada um dos meus pokemons virou bad egg e quando reseto n volta ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente isso acontece quando se usa cheat da forma errada, não tem como apagar ou chocar este ovo, só voltando o save atras de onde vc nao tinha bad egg

      Excluir
  81. Lukas, já ouvi vários boatos de que nesta tradução de Emerald há o risco de perder meu save, gostaria de saber se isso ocorre sempre ou é uma ação aleatória ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu nunca ouvi isso, e milhares de pessoas ja baixaram este jogo daqui e nunca me repotaram isso

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  82. Beleza então cara, só queria tirar essa dúvida pq meu save está preste a enfrentar á E4 e minha equipe tá fodastica.
    71-Sceptile
    67-Swellow
    76-Camerupt
    77-Salamence
    69-Milotic
    65-Armaldo

    ResponderExcluir
  83. Mano, a rom de pokemon fire red em inglês tem algum bug? Tipo, as em portugues que baixei até hoje, sempre bugam em alguma parte do jogo, a mais recente buga na ilha 4, quando uso o day care, então quero sabe se em inglês tem algum bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fire red ingles é original e nao tem bug
      a fire red br aqui dessa página tem bugs corrigidos,tb nao tem bug

      Excluir
    2. Obrigado por informar mano, vou baixar, agora eu termino esse jogo Rsrs :D

      Excluir
  84. E tipo assim, quero poder usar o day care para ter os ovos de pokemon, pra poder completar a pokedex, e como agora da pra randomizar e colocar os pokemons que evoluem por troca para evoluirem por nível está bem melhor para completar

    ResponderExcluir
  85. Gente me tirem uma duvida, seu randomizar alguma rom, corre o risco de bugar a rom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dificil acontecer ,mas é uma possibilidade

      Excluir
  86. É que penso em randomizar só pra fazer o kadabra, haunter e seadra evoluir sem ser por troca

    ResponderExcluir
  87. lukas me fala os cheats do pokemon Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man ,eu não tenho ,no Google vc acha facilmente .

      Excluir
  88. Pessoal, pra mim conseguir mais de um eevee só indo no day care né?

    ResponderExcluir
  89. Ah, na rom de fire red, os ataques tambem estão traduzidos?

    ResponderExcluir
  90. As roons de Pokémon da página inicial tem traduzidas ou apenas em inglês

    ResponderExcluir
  91. O Pokémon super mega emerald tem traduzido

    ResponderExcluir
  92. Lukas gostaria de saber se tem como alterar o idioma dos jogos

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares