-->

sábado, 13 de julho de 2013







                                                       Emuladores para DS


Desmume



Ótimo emulador de DS,porem exige uma boa máquina para rodar em 100%.
  • Desmume 0.9.7 >>> Já configurado,roda com boa velocidade mesmo em PCs com configuração baixa >>>>>>>>DOWNLOAD 
  • Desmume 0.9.9   

No$GBA




Emula tanto DS quanto GBA,tambem um bom emulador.  




Emulador de Game Boy Advanced e GameBoy



Visual Boy Advanced



Um dos melhores emuladores de GBA com suporte a  trade no mesmo PC e link online(apenas GBA),tambem suporta GBC e GB.  

VBA 1.8 Link 
VBA 1.7   

 
VBA-M


  
VBA-M é uma versão não oficial do VBA que recebe periodicamente atualizações(ao contrário do VBA oficial),adicionado novos filtros ,opções de gravação ,entre outros recursos.Emula tanto GBA quanto GB/GBC.

VBA-M(versão recente).
 


TDG -Dual   

Esse emulador roda GB,GBC e  permite fazer trocas e batalha no mesmo PC,e online tambem. 

DOWNLOAD   

Tutorial como fazer trade no mesmo PC

Obs:Alguns anti-vírus podem detectar vírus,mas não há vírus,coloquei o scam aqui pra vocês tirarem suas conclusões. 

SCAN 



tags: emuladores ,nintendo ds ,pokemon , emuladores nintendo ds , emuladores game boy advanced , DS emulator , trade troca mesmo pc pokemon red blue yellow crystal silver gold , GB GBC ,

158 comentários:

  1. Não exite emulador de NDS com função trade e jogar online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe e não existirá pelo menos pra jogar online já que os servidores da nintendo para os jogos de DS foram fexados,por isso nem com um DS vc consegue jogar r batalhar online

      Excluir
  2. Amigo vc tem o visual game boy advance para android? Eu lembro q eu tinha ele a mts anos agr quero e n axo. Era ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não sei se já existiu ele pra Android ,se existiu foi descontinuado ,os emuladores bons de GBA para Android são o gameboid e o Myboy

      Excluir
    2. para android eu uso o john gba é fra salva e volta no salve muito bom recomendo

      Excluir
    3. Tem o my bou(pra gba) e o my old boy(pra gbc)

      Excluir
  3. Por favor você poderia me ajudar?
    Tenho a destrava RGH e gostaria de saber se teria como eu fazer as trocas dos pokemons que só evoluem sendo trocados?
    Vi no site que você menciona que é possível jogando o arquivo com a extensão .sav na pasta do emulador do Xbox no caso "Baterry"....mais quando eu entro no emulador do pc quando coloco pra salvar não aparece o arquivo .sav ele salva com uma extensão diferente a .sa1
    como posso fazer isso, ou mesmo se é possível fazer isso? Ou se teria como colocar o game shark no emulador do xbox, voce sabe de alguma coisa??
    Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,o emulador de Xbox não permite fazer troca,a solução seria passar seu save do xbox que fica na pasta Baterry do emulador,para o emulador VBA 1.8 que tem a função de fazer trade
      Para o emulador VBA reconhecer seu save,é só abrir o jogo em questão,ir em File>Import>Baterry File e escolher o save do seu xbox.
      Para manda-lo de volta ,o VBA salva em .sa1,mas isso não implica nada,ele ainda é um arquivo de save universal ele só faz isso pra diferenciar as janelas na hora da troca (sa1-janela 1,sa2-janela 2,etc)
      Com isso basta renomear o .sa1 para .sav que ele será reconhecido pelo xbox lembrando que ele deve estar com o mesmo nome do jogo em questão.Ou ainda,apenas usando o menu File>Export>Baterry file que já vai gerar um arquivo em .sav
      Lembrando que esse .sav é o save do jogo salvo pelo menu do mesmo,não pode ser save state ,.sgm ou algo do tipo.

      Excluir
    2. E sobre game shark o XeBoyAdvanced tem essa função porém ainda não a exploreicriar blog

      E qualquer dúvida em algumas das etapas pode perguntar o/

      Excluir
  4. ah sim intendi, agora ve se assim da certo lukas.
    se eu colocar os códigos gameshark pra começar com alakazam, pikachu..já no começo, seria possível começar com esse jogo no xbox?
    porque pesquisei e achei os códigos e tals...só que quando vou salvar no próprio jogo, ele da uma mensagem de erro falando da memoria.
    salvei o jogo conforme voce falou usando o menu File>Export>Baterry file que já vai gerar um arquivo em .sav...ele realmente gerou o arquivo mais quando entro nele ele começa desde o começo...como havia mencionado pra voce ele não deixou salvar no proprio jogo.
    nesse caso voce acha que tem como fazer isso?
    obrigado pela ajuda, valeu cara :)

    ResponderExcluir
  5. Se está dando erro ,deve ser o jogo Pokemon FireRed certo?ele dá esse erro mesmo no emulador VBA,tem que ir nas configurações: Options>Emulator>Save Type>Flash 128K ,depois disso não inicie o jogo feche o emulador exclua qualquer arquivo de save ou save state do jogo,e inicie novo jogo,e veja se ele salva pelo jogo,só assim ele vai gerar um arquivo de save correto vlw

    ResponderExcluir
  6. Eu to tentando mais não baixa temjeito de me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se eu puder te ajudar ,comcerteza irei,agora sem você me dar informação nenhuma fica difícil ,já te perguntei umas duas vezes por informação mas você não respondeu.

      Excluir
  7. Emulador?sistema do tablet ? Jogo que esta dando problema ?problema que acontece ?

    ResponderExcluir
  8. Drastic,n sei,pokemon white,não salva

    ResponderExcluir
  9. Baixei o jogo e o emulador, mas não sei como faço para jogar, aguém me adjuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente é só ir no menu do emulador file> open ROM e escolher o jogo onde vc guardou ,lembre que arquivos .rar e .zip deve abrir com o programa WinRAR

      Excluir
  10. eu baixei o emulador No$gba e baixei o jogo pokemon black. Quando eu coloco para rodar aparece que a data que salvei nao pode ser acessada e pede pra reiniciar o game card. Tem mais algo que tenho que baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta baixar a versao patcheada ou action replay anti pirataria

      Excluir
    2. Baixei o Pearl e rodou tranquilo. Valeu

      Excluir
    3. Não sei como faz pra salvar o jogo.Precisa baixar algo ou salva pelo próprio emulador?

      Excluir
    4. tem q abrir o menu do jogo e escolher a opção SAVE

      Excluir
  11. Tem como trocar pokemons no emulador para pc ?

    ResponderExcluir
  12. Pode colocar WinDs PRO?pq ele é emulador de todos e mais alguns faz tempo que eu faço buscas mas ñ consigo baixar

    ResponderExcluir
  13. Onde baixar esse emulador

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,

    Como faço pra jogar pokemon heart gold ou soul silver sem travar ou ter a tela preta?

    ResponderExcluir
  15. Qual o melhor emulador de NDS para Pokémon Diamond BR???

    ResponderExcluir
  16. O DesMune tá sem áudio o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve se nas configurações o audio ta ligado se tiver None muda pra outra opçao

      Excluir
  17. eu baixei o emulador No$GBA e não roda Pokemon Fire Red,la fala que o cartucho não foi extraido ou alguma coisa assim
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o visual boy advanced

      Excluir
    2. Muito Obrigado agr funcionou

      Excluir
  18. Tipo no Pokemon fire red,no inicio aparece a pagina help e manda clicar a para ir para a proxima pagina mais n vai ;-;

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,
    Gostava de puder jogar pokemon aqui no meu pc, mas nao sei como instalar seguramente...sempre k tento instalar algo é so virus e porcarias!
    Podes me ajudar?!
    Ah, e em relação ao jogo, gostava que fosse um em que dá para apanhar todos os pokemons existentes lendários (como numa foto que eu vi onde aparecem todos os pokemons raros numa das boxes)
    Consegui fazer-me entender?
    Abraço.
    C7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,para que os jogos funcionem ,terás que baixar o emulador para fazer funcionar o jogo ,
      Exemplo ,para rodar jogos de gba ,baixe emulador se gba
      Pra rodar jogos se NDS baixe emulador de NDS
      Os jogos você encontra aqui mesmo no blog ,no menu superior
      Não existe nenhum jogo oficial da franquia que dê para pegar todos os pokémon em um jogo só
      Mas existe jogos modificados por fãs para que isso aconteça
      Então ,nesse caso ,te recomendo pokémon emerald 386 para GBA e volt White para DS ,todos esses,emcontraste aqui no blog

      Excluir
    2. Ola novamente.
      Qual é o melhor emulador e como faço o seu download?

      Excluir
    3. Depende da plataforma que quer jogar ,de ds é o desmume ,de gba VBA ,é só clicar em cima do nome do emuladorbou em download

      Excluir
  20. qual deles é o melhor?

    VBA 1.8 Link ou VBA 1.7 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.8,pq da ate pra jogar online

      Excluir
    2. Ja ta tudo a funcionar ;)
      Diz me outra coisa...eu instalei o emerald 386...eles apanham-se todos nesse jogo, ncluindo os lendarios?

      Onde posso encontrar um mapa ou umas dicas de onde estao esses lendarios todos e codigos por exemplo para as master balls?

      Excluir
    3. Sim ,todos ate terceira geração
      Localizações dos pokes aqui:http://www.freewebs.com/bikdiponabus/Emerald%20386%20locations.txt

      Lembrando que lendários é bem dificil encontrar alguns

      Excluir
    4. Ok obrigado por tudo

      e

      Parabens pelo site e seus conteudos, está simples e completo, muito bom mesmo ;)

      Sucesso ;)

      C7

      Excluir
  21. Boas.
    Não da para usar Cheats/Codes no Emerald 386 Br ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mesmos que o do Pokemon emerald original

      Excluir
  22. Lukas como usar chats no drastic
    Grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menuy>Cheats Data Base,onde tem a estrelinha

      Excluir
  23. Cara me ajuda!!
    eu tava jogando pokemon black pelo desmume mas tava muito lento e travando o pc, dai entao baixei o no$gba, mas quando aparece a prof juniper o jogo trava.
    ja olhei em tudo q foi lugar e nao consigo resolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente aumentar a frame skip do Desmume ,esse jogo só vai pegar no nosgba se tiver na versão patch pois esse emulador e desatualizado

      Excluir
  24. Tem emulador de 3DS ?

    ResponderExcluir
  25. como evoluo o kadabra para o alakazam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo o processo de troca/trade

      Excluir
    2. Procure no google,até de ajudaria na boa,mas vc não me deu informação nenhuma,ai fica dificil te ajudar

      Excluir
    3. na verdade so quero saber como evolui o kadabra para alakazam ou graveler para golem, esses tipos de pokemons q nao evolui normalmente
      não conheço esse metodo do troca/trade :/

      Excluir
    4. esse processo varia de acordo com a sua plataforma e seu emulador,se for algum jogo de gba ,tem tutorial aqui no blog de como fazer isso no pc ou android

      Excluir
    5. eu uso o VisualBoyAdvance, no pc mesmo

      Excluir
    6. Tutorial:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-trocar-pokemons-vba-18-mesmo-pc.html

      Excluir
    7. o 1ª save ta igual ao 2ª :/

      Excluir
  26. Ei galera alguém pode me dizer qual desses emuladores é o melhor

    ResponderExcluir
  27. Vc pode me indicar 1 emulador de nintendo DS para android q funcione suas ROMs sem ser o drastic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o drastic é o único emulador de Android que roda os jogos perfeitamente ,se não pega no seu celular ,infelizmente é pq ele deve ser fraco ,aí não tem jeito

      Excluir
  28. tenho o win ds pro e o no$gba, quero muito jogar pokemon sousilver mas nao consigo pois depois que em abro o save o jogo cracha como resolvo isso me digam no meu email; victorrsmreis@gmail.com

    consegui jogar pois botei o código de tirar a tela preta e buga sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a versão com patch ,mas de qualquer jeito esse emulador vai bigar em certas partes do jogo pois ele é antigo e não recebeu mais atualização
      Por isso sempre salve o jogo pra quando dar crash VC voltar

      Excluir
  29. Olá aqui to com um problema q n ganho xp n final da batalha ja tentei trocar de jogo e de emulador mas n funcionou tem ideia do q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que jogo?
      Se for o q eu acho baixa a versão com patch

      Excluir
  30. Fala Lukas Blz.
    Cara tenho W8 e nenhum emulador de GBA deixa eu usar Game Shark, não funciona. sabe o que posso fazer para conseguir usar? me ajuda ai, vlw mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemnhum gameshark pega em nehum jogo? Já tentou usar o emualdor VBA?

      Excluir
    2. Então vamos lá, ve se vc pode me ajudar.
      Fiz o download do VBA 1.8 no seu site e do jogo em outro, e o jogo não roda, fica a tela branca. e Na versão 1.7 tb.
      Sabe o que pode ser isso?

      Excluir
    3. O 1.8 com o seu rom rodou! valeu mano, vou tentar os códigos aqui
      Ai pegou tudo, gameshark, tudo
      vlw mano!!! obrigadão pela atenção!

      Excluir
  31. Mano, eu tinha uma versão do WindsPro muito boa pra jogar Pkémon SoulSilver, agora baixei no mesmo site, ta diferente, não roda mais o Soulsilver

    ResponderExcluir
  32. Mano, eu tinha uma versão do WindsPro muito boa pra jogar Pkémon SoulSilver, agora baixei no mesmo site, ta diferente, não roda mais o Soulsilver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente usar a última versão do desmume

      Excluir
    2. não comsigo usar o desmume meu pc trava cquando usor

      Excluir
  33. Pessoal alguma maneira de controlar a acelaração do emulador da nes? ta smepre acelerado e eu preferia so acelerar quando queria como faço isso?

    ResponderExcluir
  34. Como eu aumento a velocidade no desmume?

    ResponderExcluir
  35. Boas.
    Baixei o emulador Desmune. Baixei o ROM Pokemon Diamond Br e não consigo acessar ao menu do jogo pra ver o mapa. Já experimentei mudar de tecla, mas não resulta. ou muito noob nisto. Será que me podiam ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja nas configurações das teclas ,todas as teclas que correspondem o teclado

      Excluir
  36. AAAAAAH QUE DELÍCIA DE SITE. *-*
    Na moral, gostei pra caralho desse site. Encontrei todos os jogos que eu queria e não tive nenhum problema com os links, todos estão acessíveis. Muito obrigado! Sério. Sei que não é fácil e muitas vezes tem gente que xinga, fica cobrando e etc. Por favor, continuem com esse excelente trabalho. A Internet precisa de mais pessoas como vocês que administram esse site. Mais uma vez, obrigado! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Nosferato, realmente tem muita gente do jeito que vc falou,mas poucos param o tempo pra fazer um comentário de agradecimento, novamente muito obrigado!

      Excluir
    2. Se eles soubessem o trabalho gigantesco que dá, manter o site assim, jamais criticariam. Sério, parabéns de novo. Não só pelo site organizado e funcional, mas por você ser humilde e ajudar todo mundo. Pude perceber isso nos comentários de vários jogos. Eu fico feliz quando encontro seres humanos assim como você. Melhores pessoas.
      Tudo de bom pra você, Lukas. Abraço!

      Excluir
  37. poxa... eu tento jogar o pokemon conquest, mas a tela do desmude fica apenas em branco... alguma dica?

    ResponderExcluir
  38. alguem sabe como instalar nintendo 3ds para pc
    e o pokemon x e y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não tem emulador e não tem como jogar no pc

      Excluir
  39. mestre lukas o meu Desmume não quer funcionar, o som ta perfeito mas a tela fica sempre branca, o que eu faço

    ResponderExcluir
  40. Como instalo o Desmume? não consigo instalar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descompactar com WinRAR e execute o arquivo .EXE

      Excluir
  41. Site excelente, você está de parabéns Lukas.

    ResponderExcluir
  42. lukas estou usando o desmune 0.9.12 no meu windows 8.1,mas mesmo assim o jogo roda um pouco lento.vc sabe qual e o problema?(estou jogando heartgold)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser seu pc q não tá legal
      tenta usar esta versão otimizada:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/07/emulador-para-nintendo-dsgbagbc.html

      Excluir
  43. Respostas
    1. como ele não é jogável com nenhum jogo de pokémon, não há motivos para coloca-lo aqui.

      Excluir
  44. existir algum emulador de 3ds ou de Wii ou podera existir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wii existe, o dolphin , 3DS ,não tem funcional

      Excluir
  45. Tem como acelerar o desmume 0.9.7??

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. so apertar o botao do menu, e quando abrir o menu apertar save

      Excluir
  47. Lukas vc recomenda qual emulador de n64

    ResponderExcluir
  48. lukas qual é a diferença entre o vba e o vba-m

    ResponderExcluir
  49. gente preciso de ajuda no VBA-M,não consigo mexer nas configurações pra mudar os controles

    ResponderExcluir
  50. lukas eu tento jogar pokemon pearl no desmume e fica travando me ajuda

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Kra, me ajuda, quando eu jogo no Desmume, a tela toda fica branca, mas quando eu aperto end a tela fica deitada e volta normal, me ajuda pfv, detesto quando a tela fica deitada ;-;

    ResponderExcluir
  53. lukas eu baixei o no$gba e iniciei o pkm black 2 so que fica uma tela pereta nas opçao de inicar

    ResponderExcluir
  54. O Desmume tá sem som, é porque eu não extrai ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas configs de som muda de none para a outra opção q tem la

      Excluir
  55. O VBA M Pode Ter Batalhas Ou Trocas Online ,Não Pelo Mesmo PC?

    ResponderExcluir
  56. tem um emulador de 3DS q eu n lembro o nome,se tiver funfando 100%,dá pra colocar no site ?

    ResponderExcluir
  57. tem um emulador de 3DS q eu n lembro o nome,se tiver funfando 100%,dá pra colocar no site ?

    ResponderExcluir
  58. bah, deixa pra lá, mas uma coisa, eu baixei o NO$GBA, mas a tela ta mt escura

    ResponderExcluir
  59. vc tem eumalor de wii,wii u ou gamecube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2016/10/dolphin-50-gcwii-emulator-download.html

      Excluir
  60. PERGUNTA/Como deixa o NO$GBA EM FULL SCREEM ?

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. baixei o Desmume 0.9.7 para jogar heart gold e não esta saindo som do jogo. Pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so auterar nas configurações tirar de none e aumentar o volume

      Excluir
  63. Tem como tirar o borrão da tela do VBA?

    ResponderExcluir
  64. Versão mais recente do NO$GBA:
    www.loveroms.com/thank-you?page=emu&id=63976&dl=non-static
    (Nota: Para baixar o emmulador, aparecerá um quadro preto; e nele estará escrito: "please enter:(Nome aleatório)". Coloque o nome que estará depois de "please enter" em uma caixa de texto e clique no botão verde. Depois clique em "Download file" e o download do emulador irá começar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer:Essa versão roda os jogos de NDS melhor do que o Desmume em PCs fracos.

      Excluir
  65. alguém poderia me ajudar?-eu estava jogando no Desmume 0.97 e a tela de baixo do Ds sumiu e agora não sei mais como jogar ou como recolocar a tela

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares