-->

quinta-feira, 6 de junho de 2013



SAVES PARA NDS










Varios pokemons,incluindo alguns de evento.
                                        






Pokémon Diamond







 






Pokémon Platinum




-Platinum Save





 



Primeiro Ginásio

Segundo Ginásio

Terceiro Ginásio

Quarto Ginásio

Quinto Ginásio

Sexto Ginásio


Sétimo Ginásio


Oitavo Ginásio

Depois da Elite 4




 







Black com mewtwo de evento(apatir do save 7)






Relacionado: 




ENVIE TAMBÉM SEU SAVE!E AJUDE O BLOG!(CLIQUE)




52 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim não sincronizei nenhum com o Global Link.

      Excluir
  2. Respostas
    1. No blog tem o tutorial :Como usar os saves

      Excluir
  3. Então.... n sei se é só comigo mais o save do heart gold não funciona

    ResponderExcluir
  4. o save de varios pokemons de evento do pokemon pearl ta como se fosse do soul silver

    ResponderExcluir
  5. lukas eu estou tentando abrir o save do gym 6 de pearl no acekard2 mas não tá funcionando, como resolvo? pois eu quero muito jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá colocando diretinho?Colocando o save na mesma pasta do jogo com o mesmo nome do jogo?

      Excluir
    2. vou dar uma testada,mas só vou poder de noite :x

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Amigo,testei no pc e está funcionando,infelizmente não tenho como testar no ds,mas esses saves pegavam no meu antigo acekard,recomendo atualizar o seu akaio(se não tiver coloque) ou mudar as configurações de save

      Excluir
  6. tem como atualizar os saves dpo pokemon heart gold ?

    ResponderExcluir
  7. tentei os saves de soul silver mas nenhum abre vai para um link do 4shared mas e como se nao existisse mais a pagina ( sabe quando tu ta sem net e aparece uma pagina para tentar recarregar então todos os links estao assim tenta arrumar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico que funcionou aqui e o depois de derrotar o red mas os resto nao vai

      Excluir
    2. É verdade ,darei uma olhada

      Excluir
    3. tem previsão para arrumar os liks ? se sim poderia avisar obg

      Excluir
    4. Rapaz ,desculpe ,eu esqueci ,mas devo reupar até sábado ok

      Excluir
    5. opa vlw cara tava desesperado pelo save antes da elite 4 perdi o meu e to jogando no 3ds entao pra refazer tudo demoraria demais

      Excluir
  8. Como faço pra o drastic (Android )
    Reconhecer o save do pokemon soul silver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2013/09/como-usar-os-saves-dsgbagbcgb.html

      Excluir
  9. O do Pokémon Pearl não esta pegando EA ROM e do blog

    ResponderExcluir
  10. Amigo, por acaso você não teria um save do Pokemon Soul Silver ANTES da elite 4? O meu acabou corrompendo exatamente nessa parte. Ou se puder upar o do HeartGold antes da Elite 4 no mediafire ou mega, também seria muito util!! O 4shared nao funciona aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no heart gold tem, é o primeiro do post

      Excluir
  11. Tenho save com as oito insignias, no Black 2

    ResponderExcluir
  12. pode mandar por meu email se puder

    sasukegba@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ignora esse, era minha conta anterior

      Excluir
  13. Lukas, vou mudar algumas coisas no meu save de pokemon Emerald, como mando pra vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar mais fácil pra outras pessoas jogarem

      Excluir
    2. Deixa pra lá, já descobri como mandar

      Excluir
  14. Lukas eu baixei um save de HeartGold no blog e não tá carregando no drastic. Baixei a ROM aqui no blog mesmo, é a que tem o patch de anti-travamento, copiei a ROM e mudei nome para o mesmo do save, peguei o save e mandei pro SD0>Drastic>Backup e mudei pra .dsv, a ROM e o save estão com o mesmo nome, só que em pastas diferentes. Já usei sabe do Fire Red no MyBoy e deu certo. Será que é o Drastic que tá com problema mano? Baixei ele aqui tambem, é aquela versão que não da pra mudar as configurações porque meu android é 6.0. Tentei usar o save do Platinum e não deu tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acabei de testar no Desmume e deu certo, mais meu pc é ruim e não roda bem o Desmume. Então queria tentar no Drastic mesmo, porque eu já tava na 7 Insignia.

      Excluir
    2. olha acho q é configuração de save dessa versao,como as configurações não funcionam,fica dificil ver o real problema

      Excluir
    3. A sim, eu não tenho root e por isso não baixei a versão nova que você colocou. Eu li sobre e fiquei em dúvida de fazer ou não. Mais vlw pela ajuda. Deve ser a versão do Drastic mesmo

      Excluir
  15. Ae xará blz? Eu estava vasculhando o blog e acabei chegando nesse post também kk e como vi lá no topo tem escrito o seguinte "ENVIE TAMBÉM SEU SAVE!E AJUDE O BLOG!(CLIQUE)". Então fiquei me perguntando como deveria enviar os saves, se teria que ser após cada insígnia como você fez por exemplo, eu já zerei vários jogos do pokémon desde que saiu o pokémon yellow para o Gameboy kk e como estou jogando tudo de novo, pra ser mais exato as versões rack que tem aqui no seu blog como pokémon Moon silver DS (todos os lendários e as 16 plates, falta completa a pokédex para pegar o Arceus), pokémon blaze black 2 ( mesmo caso da Moon silver, completa a pokédex pra ter acesso ao Arceus), e tô pensando em recomeçar tanto o pokémon volt white como o pokémon flawers platinum. Então caso queira adicionar os saves para essas duas hacks add ae só explicar como vai querer os saves.
    Whats: 85 99728-0085
    Vlw ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae xará blz? Eu estava pensando sério aqui em começar a postar gameplay das hack ROMs aqui do blog no YouTube e gostaria de saber se eu poderia por o link do blog nas descrição dos vídeos para quem quiser fazer o download das racks e até mesmo dos saves que vou enviar pra você.

      E mais uma coisa, não sei se viu mas tem uns comentários lá no post das ROMs blaze black e volt white que a ROM volt white não está aparecendo pokémons diferentes. Eu fui conferir e realmente não estão aparecendo pokémons diferentes na volt white, a blaze black tá de boa. Vlw mano, aguardando resposta.

      Excluir
    2. Ahh, eu esqueci de avisar que esse comentário que você respondeu é meu. Eu atualizei o nome e a foto do meu perfil achando que aqui iria mudar também. Esse que está com nome de Icarus sou eu. Vlw xará.

      Excluir
  16. Esqueci de comentat que também tenho Savé do Pokemon Cloud White v494, parei logo no início do conteúdo extra, quando derrota o rival e ganha a primeira mega gen. Caso queira adicionar também só falar já que notei no post da hack que algumas pessoas não souberam como chegar lá.

    ResponderExcluir
  17. lukas seu save de pkm pearl ta igual a o meu

    ResponderExcluir
  18. Oi cara,pode colocar os saves que estão no 4Shared no Mediafire?Aqui não está dando pra fazer o download

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares