-->

segunda-feira, 10 de junho de 2013




Pokémon Heart Gold e Soul Silver é um remake  dos jogos Gold e Silver lançados para Game Boy Color em 1999,que traz de volta a primeira e a segunda geração de pokémons,é um ótimo jogo para aqueles que não se adaptaram aos novos pokémons ou querem rever as gerações clássicas.Um atrativo desse jogo é o fato do seu pokémon que estiver no slot 1 da sua equipe poder segui-lo assim como acontecia com pikachu em pokémon yellow. 
Depois de ter vencido a Elite 4 e ter obtido a National Dex ainda é possível capturar vários pokémons da 3ª e 4ª geração ,incluindo lendários como Kyogre,Groudon,Latios,Latias dependendo da versão.A diferença entre as duas versões são os pokémons exclusivos para cada uma delas 
e em Heart Gold você pega Ho-oh antes da E4,e Lugia Depois da E4, e em Soul Silver vice-versa.











Atenção:Alguns emuladores e flashcards rodam a penas a versão patcheada ,se der problema,baixe a versão com patch ou use o action replay que deixarei abaixo.


Pokémon Heart Gold(Sem Patch Anti Travamento)

Mega 


Pokémon Soul Silver(Sem Patch)



Com Patch Anti-Travamento.(Descompacte com Winrar/ ou App RAR/Esxplorer - Android)


Heart Gold











tags:pokemon,heart gold , soul silver ,download ,(U) , mega , mediafire , gameplay , nintendo ds , dropbox  , heart gold soul silver mega

135 comentários:

  1. Qual a diferencia da versão patch para outra normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão patch resolve os bugs que acontecem quando se usa emuladores ou flash cards desatualizados/antigos.

      Excluir
    2. Queria que o pokémon heart Gold estivesse traduzido ;---;

      Excluir
    3. Queria que o pokémon heart Gold estivesse traduzido ;---;

      Excluir
    4. é jogo de nds pra jogar no pc use um emulador,recomendo Desmume

      Excluir
  2. Eu cheguei na cidade do 3º gym só que quando eu salvo e mais tarde quando eu entro dnv volta pro 2º gym, como resolve esse bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual emulador ?esta usando a versão com ou sem patch?

      Excluir
    2. Clica ali no action replay anti travamento ,e usa no emulador ,e salve sempre que chegar numa cidade ,esse emulador dá alguns erros mesmo com esses cuidados

      Excluir
  3. O meu esta em formato NDS como fasso para faze-lo funcionar meu pc n consegue abri-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o emulador desmume baixa aqui no blog ou bo baixaki

      Excluir
  4. Estou a anos tentando achar uma rom que não trave o meu é Desume a ultima versão , espero que não trave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo , não trava mas as vezes os personagens ficam bugados , tipo " missiguino " isso é normal ?

      Excluir
    2. Baixou a versão com patch ?,no desmume ele dá esse bug de vez em quando ,ai tem que salvar fechar o emulador e voltar ,e é salvar pelo jogo não pelo emu
      Mas não é tora hora tb ,lembro que quando zerei no desmume ,bugava a cada hora de jogo

      Excluir
  5. A tela do meu pokemon heartgold ficou preta mas quando fui salvar o jogo travou de vez, como faço para resolver ?! HELP !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a rom com patch e a versão mais atualizada do desmume

      Excluir
    2. eu ja tentei com o patch mais trava enquanto salvo pelo jogo, tenho que fazer outra coisa para o patch funcionar ? ou é so jogar direto no desmume ?

      Excluir
    3. Tenta usar o codigo acima e colocar no desmume

      Excluir
    4. Obg cara, otimo blog, continue assim

      Excluir
  6. Olá, mas como eu jogo? qual o ficheiro que ponho no emulador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q abrir o jogo com emulador de NDS

      Excluir
    2. TA MT LENTO NO DESMUME

      Excluir
    3. desmume é lento mesmo, vc pode procurar como configurar pra ficar mais rapido ou baixar o no$gba que é mais rapido

      Excluir
  7. como acelero o jogo no desmume?

    ResponderExcluir
  8. eu uso o emulador DeSmuME, e os 2 jogos tanto o souvler qnt o hearthgold, dao tela preta e travam do nada, com e sem o rom de patch.

    ResponderExcluir
  9. eu posso colocar direto no DS Pelo cartão de memória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,vai precisar de um flashcard

      Excluir
    2. como eu uso esse action replay ?

      Excluir
    3. Ve esse video:https://www.youtube.com/watch?v=dUe7ubKAyEM

      Excluir
    4. da pra passar pro emulator direto da memoria interna do tablet co o arquivo ES File Explorer

      Excluir
    5. Passar o que pro emulador ?

      Excluir
  10. Não dá p jogar isso, trava do nada, mas mesmo assim obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal estou com um problema e gostaria de um help. Estou jogando o PK HG pelo woodR4dldi (tenho flashcard N5). Eu crio o arquivo SAV e consigo jogar normalmente só que se eu tento editar o save no pokesav na hora que vou jogar aparece todas as minhas alterações mas ao tentar salvar ele aparece a mensagem: The backup memory has failed. The game may be played but it is impossible to save. Please turn off the power. Já tentei configurar para o save ficar em 512kb, automatico e nada, sempre ocorre o mesmo problema. Se eu uso o pokesav ele corrompe o Save. Antigamente não tinha esse problema. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  12. quando eu vou abrir o pokemon soul silver pelo emulador NO$GBA ele diz que a rom esta crashada. o que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSGBA vai travar sempre pois esse emulador é muito antigo e esse jogo é mais novo,

      Por isso baixe a versao com patch,coloque cheat anti travamento e salve sempre pois vai da crash de vez em quando assim mesmo

      Ou se seu pc suportar use desmume

      Excluir
  13. Olá. Meu pokemon está rodando bem no No$gba.. Ele abre o jogo, ele carrega até a parte de por o nome e tals. a partir do momento que eu vou para o Mundo depois de configurar meu character, a tela fica preta pra sempre. nao carrega o mundo. o que devo fazer? estou usando a versao patcheada.. e o desmume é MUITO lento pra eu pc. Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou usar os cheats anti travamento?

      Excluir
  14. Alguem pode me dar garantia que a versão patcheada funciona realmente no desmume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for a ultima versao do desmume funciona ate sem patch

      Excluir
  15. Porque nos celulares sempre trava ? Uso o emulador para Android , mas sempre dá bug...eu já até cansei de pokémon heartgold por causa disso.

    ResponderExcluir
  16. Porque nos celulares sempre trava ? Uso o emulador para Android , mas sempre dá bug...eu já até cansei de pokémon heartgold por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular é bem modesto(MOTO E) e nao trava nada,uso Drastic

      Excluir
    2. Vlw Lukas tava com. Essa dúvida agr vou testar no celular a sem patch trava?

      Excluir
    3. No Drastic não trava não

      Excluir
  17. Pq os caras estão barrando a entrar a direita de ekutric? Não consigo passar,para ganhar o stranght na frente da caverna Mr mortar?

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem aí ,não consigo passar desta parte ,a direita de ekutric os caras ficam na frente e não saem nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ,consulte um detonado,que vai explicar bem melhor do que eu explicaria e com iamgens/videos

      Excluir
  19. Não estou conseguindo fazer troca pelo emulador nosgba tem algum emulador q faz troca?????????????me ajudem PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emulador nosgba ,não faz troca ,troca no mesmo PC ,nenhum emulador faz

      Excluir
  20. Meu eu tinha baixa o pokemon heart gold sem patch anti trvamento , eu joguei de boa , mas , na liga qnd derroto o ultimo caro e vou me registrar o jogo fica com tela preta , mas a musica ainda toca . Espero q ao baixar o patched arrume isso :-:

    ResponderExcluir
  21. Cara você tem como coloca pokemon Ascension e uma hack rom de gba

    ResponderExcluir
  22. Boas noticias pessoal,conversei com zambraskas que já criou várias traduções ,e ele está fazendo a tradução de HG/SS, em um ano talvez já saia uma versão beta :D

    ResponderExcluir
  23. Cara hg/SS só travam da 5 minutos a tela fica preta e as vezes ele trava completamente to jogando a versão com patch não adianta nada. Como arrumo isso

    ResponderExcluir
  24. tem como jogar ele no celular android pelo emulador MyBoy ou usa outro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,my boy é emulador de GBA,esse jogo é de DS ,precisa usar um emulador de DS , O Drastic roda ele

      Excluir
  25. Precisa baixar algo além desses jogos ai? ou o emulador ja vem junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo,precisa de um emulador de NDS ,se for Windows Desmume e se for Android Drastic,vai na parte de emuladores no menu de cima e baixa

      Excluir
  26. Respostas
    1. É um patch aplicado ao jogo original que aumenta a compatibilidade dos jogos e tira proteção anti piratarias

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Cara O Meu Heart Gold Ta Com Um Bug Que O Lance Não Ta Aparecendo No Lake Of Rage É Um Bug Ou Tenho Que Fazer Outra Coisa Antes? (Eu Ja Capturei O Gyarados)

    ResponderExcluir
  29. Lukas boa tarde, tudo bem?
    Eu uso o Desmume 0.9.10 e o DeSmume R3768. Ai esse código anti bugs de travamento funcionam nessas versões mais novas? Alias, muito obrigada pela página com os joguinhos e downloads.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,funcionam sim nestas versões
      Qualquer dúvida estamos ai

      Excluir
  30. Lukas, boa tarde.
    Não consigo ter som no jogo, funciona td bem mas não tenho som? Alguma razão para isso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FACIL É SO IR NAS CONFIGURAÇOES DE SOM EM SOUND
      e tirar do mute/none,ou aumentar o volume na barrinha q tem lá

      Excluir
    2. já fiz isso e continua sem som. Mais alguma solução possivel?

      Excluir
  31. Ei por a caso já existe Pokémon heart gold em pt br

    ResponderExcluir
  32. Esse jogo e bom pra joga no celular e só baixar o drastic

    ResponderExcluir
  33. eu baixei o "HG' ai beleza, eu detonei os líderes, e agora falta a equipe rocket, mas quando abro a mochila ele trava :(((

    ResponderExcluir
  34. os downloads com patch estão todos indisponíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade o mega e mediafire resolveram se unir e deletar vários arquivos meus =/
      mas vou re-upalos!

      Excluir
  35. Respostas
    1. o heart gold com patch link 2 mediafire

      Excluir
    2. quando entra no mato trava ou quando to mt longe do treinador e to com o desmue 0.9.10

      Excluir
    3. não sei... mais acho que tem que ser o 0.9.11
      eu tentei baixar no meu pc mas não funciona

      Excluir
  36. Lukas me envie um link para baixar o No$GBA 2.6 não consigo abaixar-lo no 4shared porfavor me envie um link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.emuparadise.me/Nintendo_DS_Emulators/Windows/No$gba_2.6a/78

      Excluir
  37. Se puder me add no Skype: Pikachu de Ash

    ResponderExcluir
  38. o meu é desmume 9.7 e não funcionou.ajuda?

    ResponderExcluir
  39. Cara eu n to conseguindo baixar pelo Mega e nem pelo MediaFire (q seria o Heart Gold), quando eu só direcionado pro Mega ele fala q o link do arquivo n foi localizado =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual link exatamente vc nao ta conseguindo?com patch?sem patch? ou oq?

      Excluir
    2. E o sem patch, quando eu vou desencompactar o Es File diz (Bad File).zip

      Excluir
    3. baixei aqui ta extraindo normalmente,baixe o aplicativo RAR na google play e tente extrair novamente

      Excluir
  40. nao consigo baixa as versões com patch fala que ta indisponivel, tem como vc repuar as versões com patch?

    ResponderExcluir
  41. Cara baixei a versão com patch, e to usando o desmume, mas chegou em uma parte e a tela ficou preta, ainda rola jogar, mas não dá para ver onde vai. Como conserto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fica preto depois que tu ta jogando ai fica preto do nada, tem q salvar o jogo e reiniciar o emulador

      Excluir
  42. pq essas roms tem esse bugs???
    ja consegui jogar sem travar, mas o patch q usei, faz com q o jogo tem um tipo de bug no tempo, as Apricons colhidas nao crescem denovo e quando entregamos um apricorn pro Kurt ele nao entrega a pokebola, por mais q tempo passe ele nunca termina a pokebola, fora isso o jogo roda bem, as vezes da um erro nos personagens, mas nao trava!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a ROM que tem bug, o problema é o emulador q ta usando
      A Nintendo fez a ROM de um jeito pra dificultar a pirataria ,aí quando lanço a ROM o emulador tinha que lançar uma att pra conseguir rodar o jogo normalmente
      Mas alguns emuladores não conseguiram corrigir isso
      Tanto é que se baixar o jogo é colocar no DS ,não tem bug algum , e no emulador Drastic tb não

      Excluir
    2. mas pq é só com as rom de HG/SS, os jogos BW e BW2 sao de boa, nao tem isso, emfim é uma pena, esse jogos sao legais, mas sao mtos bugs contra a gente

      Excluir
    3. cada jogo feito por equipe diferente, e diferentes formas de tentar parar a pirataria, no bw e bw 2 o jogo não dá exp em emuladores desatualizados por exemplo ou dá tela branca
      Eu quando jogava SS/HG no flash card do DS nunca deu bug algum,mas no nosgba era crash a todo momento

      Excluir
  43. Mais uma vez, vou tentar jogar, mas quando vou salvar pelo emulador da erro, agradeço pelo jogo mesmo assim, e por ser tão prestativo

    ResponderExcluir
  44. tem como conectar essas roms com patch no nintendo wii pra jogar no batle revolution???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for com o proprio nds e precisar de apenas wifi local,dá ,caso contrário não

      Excluir
  45. Tem soul silver ou heart gold randomizer aqui no blog

    ResponderExcluir
  46. Tem soul silver ou heart gold randomizer aqui no blog

    ResponderExcluir
  47. Eu estou jogando pelo ds... e vi que na tela de baixo aparece alguma mensagem sobre online. Eu consigo trocar os meus pokemons com meu amigo que está jogando a outra versão? Ou essa rom não permite isso? (eu baixei o heart gold sem anti travamento pelo mega)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. online no DS só por server alternativo, pois os servers oficiais foram fechados em 2014

      Excluir
  48. qual a rom de hearthgold funciona no r4 do dsi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for r4 de qualidade, pega qualquer uma

      Excluir
  49. Oi twnho um samsung s3 e ja ando a algum tempo a tentar ter o pokemon soul silver baixei o drastic mas agora nao estou a conseguir fazer nada alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o drastic ,dessa pagina aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/p/blog-page_30.html

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Poxa, é normal ele travar as vezes, tipo da crash e talz ?
    existe algum meio de remover isso ?
    muito obrigado! (estou usando soul silver, versão com patch )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente isso acontece com o desmume
      tem q ficar salvando toda hora

      Excluir
  52. vlw lukas me ajudou mt meu No$gba tava travando dps da explicação do prof oak

    ResponderExcluir
  53. Meu jogo ta com um bug que quando eu vou salvar depois de passar pela rota que tem antes do National Park o jogo da crash,o que eu faço?

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares