-->

domingo, 23 de junho de 2013



Descrição:Pokémon Black 2 & White 2 são os segundos jogos da 5º geração.No jogo é possível encontrar novas formas do  Kyuren .O jogo se passa em Unova dois anos apos os acontecimentos de BW,ha novos mapas,gyn leaders,e a agora é possível capturar pokémons de outras regiões antes de completar o jogo.E como nas outras versões,cada versão tem seus pokémons exclusivos.   






  • Downloads



Pokémon Black 2 Inglês Patch(148 MB)
Inglês Sem Patch(87.5 MB)
Japonês(106.1 MB)
Japonês traduzido(U)(106.1 MB) 
 Google Drive
Mediafire 
Mega Mediafire  Google Drive
Google Drive

GOOGE DRIVE
Pokémon White 2Inglês Patch (148 MB)
Inglês Sem Patch (87.2 MB)
Japonês (105.7 MB)
Japonês traduzido(U) (95 MB)
Torrent Mediafire Up2
Mega Mediafire 
Google Drive 
Google Drive 


Observação:
-A rom japonês traduzido para inglês pode ter melhor desempenho no seu flash card ou emulador  que a versão em Inglês oficial,então se a rom em Inglês não funcionar tente esta.
-A versão sem patch não roda no desmume 0.9.8 e suas versões anteriores,para rodar em emuladores que não recebem mais atualização(NosGBA,Acekard,alguns R4) baixe a versão com patch.

 


tags: pokemon blanco negro 2 download , pokemon black white  2 free , baixar pokemon black white mediafire mega google drive , link direto , pokemon white black 2 translate japonese english

152 comentários:

  1. Peguei o pokemon black 2 e ñ foi concertem isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual versão vc baixou com patch ou sem ?qual emulador tentou rodar ?

      Excluir
    2. Pois testei no desmume 0.9.10 e tao funcionando

      Excluir
    3. oii mano como faz para colocar patch já tentei muitas vezes mim ajuda manim ameii sei site

      Excluir
    4. para aplicar qualquer patch tem que baixar a versão limpa,sem patch nenhum

      Excluir
    5. Drastic c root rodando sem travar sem detalhes funciona tudo ate o menu inclusive com cheats... dos 5 jogos q testei funcionaram os 5

      Excluir
  2. Quando eu vo no mediafire fala para escrever escrever oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever o texto que mostra ,se não conseguir tenta por outro navegador

      Excluir
    2. Olá gostaria de saber se roda no gBA emuldor

      Excluir
  3. to baixando ainda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou usando o drastic no meu moto g e queria saber como melhorar a qualidade do vídeo,o meu pokémon diamond está lento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta com o emulador atualizado ?tem o Drastic atualizado no blog
      Rodo ele no Moto E sem lag ,e ele é bem inferior ao Moto G

      Excluir
  5. O Black 2 ta 100 % traduzido? E qual ingles eu baixo pro meu Galaxy? O com patch ou sem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O japones traduzido não ta 100%,

      Se usar o emulador Drastic nas versões mais recentes pode baixar sem patch que vai pegar

      Excluir
  6. Como faço para trocar pokemons no drastic,lembro que conseguia faser trocas facilmente no my boy e queria os três pokemons principais do diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My boy e Drastic não tem nada haver um com o outro ,são plataformas diferentes ,cada uma com sua particularidades ,inclusive o modo que comunicam um sistema com o outro ,
      O Drastic não tem suporte a trocas ou qualquer coisa que precisa de conexão WiFi ou infravermelho ,e não só ele nenhum emulador tem

      Excluir
  7. Vlw pela dica, me ajudou muito,continue com esse ótimo trabalho que você faz

    ResponderExcluir
  8. Existem pokemons nos jogos de NDS que evoluem apenas por troca? Queria saber porque nos jogos de GBA tinha alguns

    ResponderExcluir
  9. eu baixei mais os pokes não recebem exp.baixei o pokemon black,white,white 2,black 2 e não deu certo ainda meu emulador e o desmume 0.9.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a versão com patch,essa versão do desmume está desatualizado,recomendo jogar na versao 0.9.10 pra cima que isso não vai acontecer,ou simplismente baixe a versão com patch

      Excluir
  10. Emulador aqui:http://www.baixaki.com.br/download/desmume.htm

    ResponderExcluir
  11. valeu Lukas você e um genio deu certo seu site é um dos melhores que conheci continua assim.

    ResponderExcluir
  12. Como uso cheats no drastic,quando escolho cheats aparece uma tela vazia e não consigo fazer nada,VC sabe por que

    ResponderExcluir
  13. O meu emulador é o draStic q eu baixei aqui mesmo como faz pra jogar? Obs:sou !muito noob nesse tipo de coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o aplicativo> load new game > e escolhe aonde vc baixou o jogo,lembrando o jogo deve estar .nds ou .zip se estiver em .rar deve extrai-lo com app es explorer(google play) ,quando extrair arquivo .rar vai aparecer o arquivo .nds esse sim vc abre com o Drastic

      Excluir
  14. Jogando pokemon White 2 comecei a treinar meu Oshawott,encontrei um Riolu mas ñ capturei depois de um tempo encontrei um Riolu mas ele estava com a cor amarela [shiny]É alguma coisa do emulador Desmume?Pq é muito dificil encontrar um pokemon shiny;Tem algum beneficio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokemon shinys são extramamente raro ,a não ser q vc colocou algum cheat ,não teve nada haver com emulador ,mas é só isso mesmo que muda , a cor dele ,o resto normal ,

      Excluir
    2. Valeu,afinal como se usa cheats no desmume?

      Excluir
  15. Se bem que me lembro pokemons shiny recebem exp em dobro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não e verdade ,no YouTube vc aprende a usar xheats

      Excluir
  16. Tou querendo usar no meu pc qual devo baixar com pacht ou sem pacht ?

    ResponderExcluir
  17. O que que o patch faz de diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O patch aumenta a compatibilidade do jogo com plataformas desatualizadas,como explicado no post.

      Excluir
  18. Há virus nesse site ?to querendo baixar pokemon black e pearl

    ResponderExcluir
  19. Eu não tô conseguindo baixar o white 2 com patch

    ResponderExcluir
  20. Amigo a versão black 2 com patch está com link quebrado poderia arrumar por favor?

    ResponderExcluir
  21. por favor, reupa a white 2 com patch, todos os links estão quebrados. A versão com patch tem o problema da exp resolvida? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei reupar em breve
      Exatamente,corrige a exp que não é ganha

      Excluir
  22. fala aí cara. baixei o black 2 ingles com patch e e da erro no começo, fala que não achou o save data. uso o no$gba

    ResponderExcluir
  23. Tente baixar o emulador de novo e coloca so esse jogo na pasta pra ver se funciona

    ResponderExcluir
  24. Queria saber se tem o pokémon black 2 português

    ResponderExcluir
  25. lukas porque o white e black 2 não dão exp e quanto fui abrir a lista de pokemon o jogo travou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq seu emulador é incompatível com o jogo ,baixe a versão com patch

      Excluir
    2. ja baixei a versão com patch esta a uma semana baixando e não saio do 0%

      Excluir
    3. Tente pelo gogle drive(GD) que é praticamente link direto,se não conseguir me avisa

      Excluir
    4. quando eu baixo pelo GD baixa o black 2 em vez do white 2

      Excluir
    5. descupe por continuar desperdisando seu tempo mais tenho mais 2 duvidas eu baixei o gba mais quando vou salvar aparece a mensagem save erro please exchange the backup memory e o jogo não salva o que eu fasso segunda duvida fui baixar o desume 0.9.11 quando vou abrilo aparece a mensagem o programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP100.dll no seu computador .tente reinstala-lo para resolver esse problema. sabe me disser que programa e esse porque procurei e não o achei desculpe por tomar seu tempo seu site e o melhor

      Excluir
    6. Tranquilo brow
      Esse primeiro ,se estiver jogando no vba, mude o jogo de pasta ,deixando so o jogo nessa pasta,use as configurações no emulador: Options>Emulator>Save type>Flash 128K

      O segundo baixe o seguinte arquivo:https://drive.google.com/uc?export=download&id=0B-XQW85zU7HbOGVicUhJeEF2a1k

      Descompacte e siga as intruções:

      Execute o arquivo que veio na pasta libraryfiles.exe.

      Na parte de escolhe onde quer instalar , escolha o diretório C:\Windows\System32 se o seu sistema for 32bits ou C:\Windows\SysWOW64 caso ele for 64bits.

      Tente executar,se não der certo,baixe no site oficial do desmume a ultima versao e tente de novo

      Excluir
    7. valeu pela ajuda o save do black 2 da tando o mesmo erro ele não da exp

      Excluir
    8. Save? servidor?Como assim?

      Excluir
    9. baixei o black 2 pelo GD quando fui batalhar contra meu rival não ganhei nada de exp que nem o white so que no white quando baixei pelo GD o jogo de exp e no black não

      Excluir
    10. Realmente ,testei aqui e nao deu certo, tente baixzar nesse link:http://netkups.com/?d=e1c586375e70b

      Irei reupar o black com patch assim q possivel

      Excluir
    11. voce pode usar tambem o seguinte action replay q deve resolver o problema:

      Black

      521809D4 43082020
      221809D4 00000010
      D2000000 00000000
      52004EA0 E8BD01F0
      02004EA0 EAFFF25C
      E2001800 0000005C
      E92D4008 E3A00000
      E3A0150E E2811A06
      E5810B44 EA5FE9F2
      E59F4034 E59F5034
      E5845000 E59F4020
      E5945000 E59F601C
      E1550006 03A05001
      05C4500A 03A05000
      E1445DB4 E8BD01F0
      EA000D95 02181060
      1E631C3A 037FBFE0
      EAA01606 00000000
      D0000000 00000000
      52004EA4 E12FFF1E
      E2004620 000000E0
      E59F0000 E12FFF1E
      0000A883 E59F0000
      E12FFF1E 0000B3CF
      E59F0000 E12FFF1E
      0000C127 E59F0000
      E12FFF1E 0000AA65
      0217CA2C 4770D1FC
      0217C940 4A33B5F8
      477020AA E92D401F
      E51F0020 E5901000
      E51F2024 E1510002
      03A03000 01C030B0
      03A03001 05C030DE
      E51F0038 E5901000
      E51F203C E1510002
      051F3040 05803000
      E28F0024 E5901000
      E3510001 08BD801F
      E5912000 E5903004
      E1520003 05904008
      05814000 E280000C
      EAFFFFF5 021809D4
      6A180EA8 6A004620
      02180A80 6A180EA8
      6A00462C 02180B2C
      6A180EA8 6A004638
      021A43A8 6A1A3A14
      6A004644 00000001
      02004EA4 EAFFFDEE
      D2000000 00000000

      Excluir
  26. Mesmo a versão com patch do black 2 não roda no meu Acekard ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer umas configurações:https://www.youtube.com/watch?v=JFafwodlXoM

      E o cartão deve ta formatado em FAT

      Eu rodava no meu e tinha que fazer essas coisas

      Excluir
  27. Bom dia, não sei se é só aqui, mas baixei as rom's do Black 2 e do White 2 traduzida do Japonês para Inglês, porém a rom do Black 2 continua apenas em Japonês, se puder dar uma olhada. Uso o Desmume 0.9.11.
    OBS: A rom do white 2 tá ok, apenas a do Black 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darei uma olhada obrigado por avisar

      Excluir
    2. E aí man, já viu o que aconteceu com a rom do Black 2 traduzida? Estou no aguardo haha ABraço e parabéns pelo blog!

      Excluir
    3. Oi ammigo,atualizei o link ,vlw

      Excluir
    4. Opa, muito obrigado!
      Só por curiosidade, sabe dizer se existe alguma hack rom do X/Y para GBA ou NDS? Dei uma procurada, mas não achei nada do tipo. =/

      Excluir
    5. Q seja tipo um remake de XY com grafico de gba nao,mas tem varias hacks de gba aqui no blog mesmo que tem pokemon de Kalos de XY

      Excluir
  28. Eu baixei emuladores de DS pra cel mas n sei se irá funcionar nesses emuladores, esse site foi feito pra emuladores do cel tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do sistema do seu cel ,aqui no blog tem emulador Drastic de ds para cel Android

      Excluir
  29. Cara, eu tenho algumas roms de Pokémon aqui no meu Drastic e todas elas rodam de boa, só que com o Black 2 quando eu abro fala pra mim liberar mais espaço interno, e já tentei fazer isso mas sempre fala a mesma coisa, sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq esta rodando a rom em formato zip ,extraia a rom com o app rar ou es explorer(google play) e vai rodar bem

      Excluir
  30. Respostas
    1. Tanto faz,veja o lendário que vc simpatiza mais e escolha :D

      Excluir
  31. Funciona Em Qual Versão Do Drastic?

    ResponderExcluir
  32. Eu quero jogar o black 2 mas, quero jogar em portugues como eu faço??? Ajuda aee :(

    ResponderExcluir
  33. Eu quero jogar o black 2 mas, quero jogar em portugues como eu faço??? Ajuda aee :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui:http://pokemonsaves.blogspot.com.br/2015/12/pokemon-black-2-pt-br-nds.html

      Excluir
  34. Boa noite Lukas, precisava de uma ajuda sua, eu Randomizei o jogo Pokemon , Black\White e Black\white2 mas os meu pokemon nao ganha xps , porque sera, eu usei a mesma room sem estar Randomizada e funciona normal, ganha xps normal, I eu randomizo muda tudo que eu alterei so nao ganha xps, vc sabe se tem como arrumar isso na hora de randomizar? obs: eu jogo no nintendo ds....desde ja agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  35. Olha minha teoria é que quando vv randomizou a ROM que ela perdeu p patch anti pirataria ,então se foi este caso ,não vai conseguir rodar está ROM no seu ds ,infelizmente não tenho mais DS pra testar ,então é só uma teoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmm faz sentido....mesmo assim valeu...abracos

      Excluir
  36. Lukas,o meu celular é um Samsung J5 android 5.1, aparentemente não tinha problemas com o meu Drastic (Rosa Pokémon Black e Soul Silver), mas agora fui tentar jogar o Black 2 e não quer rodar e jeito nenhum. Baixei a ROM em outros lugares e nada, também baixei o Drastic chinês e também não rodou. O que eu faço, quero muito jogar o Black 2 T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que vc só precisa descompactar o arquivo .zip
      Faça isso com APP EsExplorer ou RAR

      Excluir
    2. Ok. No Draatic em inglês não foi. Vou ver no chinês e já te digo.

      Excluir
    3. Mano, não funcionou. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar? T-T

      Excluir
    4. Oh mano, desculpe ,não sei o q pode ser

      Excluir
  37. Ah, vlw Mano. Obrigado pela tentativa de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, estava fuçando aqui no Draatic chinês e coloquei novamente o Black 2 depois de extrair. Notei que o som do jogo está saindo, mas está sem imagem. O que é isso?

      Excluir
    2. Acabei de notar, também, que só está rodando o som da abertura do jogo é depois mais nada. Fica tudo preto, e diferente das outras fezes, o jogo não fecha. Será isso alguma configuração e tela do Drastic?

      Excluir
    3. Mano, estava fuçando aqui no Draatic chinês e coloquei novamente o Black 2 depois de extrair. Notei que o som do jogo está saindo, mas está sem imagem. O que é isso?

      Excluir
  38. Poxa ,nunca vi um problema desse ,pela minha experiência parece que o emulador é incompatível ,já foi na google play ,só pra ver se seu aparelho é compatível ?
    se fosse no PC ,se resolvia mudando configuração de vídeo ,mas no Android acredito q.não tenha isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Mano, o emulador leu a versão em português.

      E sobre a incompatibilidade, creio que não, pois já joguei Heart Gold nesse mesmo emulador.

      Excluir
    2. Mano, só mais uma dúvida. A versão em português do black 2 funciona no desmume para eu jogar online ou fazer trocas?

      Excluir
    3. sim,que nem o original,claro pra jogar on a essa altura que os servidores oficiais estao fechados,só em servidores alternativos,e com a versão certa do demsume

      Excluir
  39. Uma Pergunta esses Pacth nas Roms é aquele pra ganhar EXP,o que?

    ResponderExcluir
  40. Até que enfim, achei o post, Lukas! :')
    Então, poderia upar o Pokémon Black 2 patcheado e não patcheadi no mediafire (preferencialmente nosses dois servidores -> http://upfile.mobi e http://upload.mobi ) por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo fazer upload nesses servidores ,acho q só aceitam celulares

      Excluir
  41. Você criou uma conta e a validou devidamente? tipo, na Home deve aparecer uma mensagem em verde indicando que a conta foi devidamente validada. Tente importar o arquivo para o UDisk (do UCbrowser) e depois importar o link para o Upfile. O UCBrowser possui versão para o Windows e, você nÀo precida do navegador para usar o UDisk.
    Se não der certo (os dois servidores funcionam sim, em desktop (PC)...), pode upar no Mediafire mesmo... Só não upe no 4Shared, pois aqui NÀO baixa nada por ele.

    ResponderExcluir
  42. Hey Lukas, mandei mp (Mensagem Privada/Imbox) na page do Face, tudo bem?

    ResponderExcluir
  43. Como eu consigo jogar pokemon no tablet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for Android ,baixe o emulador Drastic ,aqui no blog tem

      Excluir
  44. Nesses em inglês, com o Patch, tem o cheat de exp ? ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. versão com patch nao precisa desse cheat

      Excluir
  45. Não estou conseguindo baixar pelo mega nem mediafire os dois jogos

    ResponderExcluir
  46. Tem alguma rum ja randomizada? Tô sem PC, então não tenho como fazer... :(

    ResponderExcluir
  47. Tem alguma rum ja randomizada? Tô sem PC, então não tenho como fazer... :(

    ResponderExcluir
  48. muito daora o site vou recomendar pros meus amigos

    ResponderExcluir
  49. Estou sem PC, tem alguma Rum ja randomizada???

    ResponderExcluir
  50. Os links do mega estão of...Arruma aí se der

    ResponderExcluir
  51. Cara eu baixei o drastic e o Pokémon black2 mas na hora de salvar o jogo da erro e fecha. Isso é porque não é o drastic completo ? Meu celular é o Moto G e o jogo roda bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na pagina de emuladores, e baixe a ultima versão

      Excluir
    2. se vc ta falando q ta tentando salvar pelo menu e ta usaando a ultima versão, vai da esse erro mesmo,tem q salvar pelo jogo

      Excluir
  52. A versão Black 2 o link com patch pelo mega está quebrado,e o link do google d
    rive esta ruim

    ResponderExcluir
  53. baixei os jogos tanto na versão em ingles como em portugues, mas eles n rodam no meu ds, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde tem a versão com patch?

      Excluir
    2. no quadrado escrito ingles patch

      Excluir
  54. Oi, eu testei todas as versões no meu r4 e nenhuma foi, oq pode estar errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu r4 está com wood instalado ?

      Excluir
    2. Coloquei o wood e ele n roda, fica com uma tela de Loading eterno

      Excluir
    3. mas o wood q da problema ou o jogo?
      extraiu o jogo?tá coma versão mais recente do wood?

      Excluir
    4. Então, eu instalo o wood e o R4 não abre, fica na tela de loading, ja qnd eu coloco o programa oficial do meu R4 roda bem, porém o pokemon nem abre

      Excluir
    5. entao seu r4 não tem suporte ao wood,a unica solução e baixar a ultima firmware no site oficial do seu r4

      Excluir
    6. Mesmo com o firmware recente nem vai... Porém eu achei um outro R4 veio que eu tenho aqui e nele funcionou. Muito obg mano!

      Excluir
  55. o link do mega do japones traduzido do black 2 nao tem arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI OUTRO LINK:https://drive.google.com/uc?export=download&id=0B-XQW85zU7HbN1VLdVZSSVlmM2M

      Excluir
  56. lukas eu salvo mas se fechar o jogo e abrirtem que voltar do inicio

    ResponderExcluir
  57. Lukas estou com 2 problema:
    primeiro: como colocar cheat no White 2 no Dractic detalhadamente e um site onde funcione.
    segundo: como colocar cheat na versão br do White 2 detalhadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cheats ja vem no drastic ,mas somente nos jogos na versao americana,tem q ir no menu e em cheats

      na versao br nao tem como

      Excluir
  58. Lukas valeu pelo esclarecimento,tenho outra dúvida,Qual versão americana baixar para jogar no Dractic versão:r2.5.0.3a, com path ou sem path?????

    ResponderExcluir
  59. Será que vai funcionar o Pokémon Black 2 no meu Moto g2 ?? E será que vai pegar os cheats ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim
      cheats dependem da versao do drastic

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares