-->

domingo, 16 de junho de 2013



  • Pokémon Black & White em português de Portugal :
 

Descrição:Pokémon Black e White são os primeiros jogos da quinta geração de Pokémon,se passa na região de Unova e traz novos 156 pokémons,há cenas em 3D,novos golpes,habilidades e consequentemente novas estratégias de jogo.  

Plataforma:NDS

Sobre a tradução:Essa é uma versão beta(versão 5.1) da tradução. A tradução encontra-se parada ,mais há bastante coisa já traduzida.A tradução está em português de Portugal.O patch foi feito em uma ROM japonesa.  


Responsáveis pela  tradução:dicamarques,CoyO_JuNioR,ivantuga2,Maldonny.


Downloads 



  • Português:


Pokémon Black Português (PT)(108,9 mb)



Pokémon White Português (PT)(108,9 mb)




  •  Inglês:



>>Pokémon Black Inglês(104 mb)




>>Pokémon White Inglês(Exp_Patch)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Observação:

-Versão Patch serve para emuladores e plataformas incompatíveis com o jogo,como:Desmume(versões antigas),NosGBA,Flash Cards desatualizados,etc.
-Versão em português só funcionará 100% em sistemas atualizados!Como Desmume 0.9.9 e Drastic.
-Não está 100% traduzido,algumas partes estão em inglês e até em japonês, e muitos nomes de Pokémon estão em japonês.




tags: pokemon , black , white ,português , traduzido , tradução , download pokemon black white portugues traduzido , mediafire , mega , sinopse , game play , BW , pokemon black portugues , pokemon black patched portugues , pokemon black pt br download , pokemon black white traduzido


228 comentários:

  1. EXCELENTE EU PROCUREI POR TODOS OS LUGARES NO GOOGLE E VOCE FOI O UNICO QUE ACHEI A VERSAO MAIS RECENTE... MUITO OBRIGADOO E PARABENS CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. parabens cara ficou maximo parabens mesmo excelente

    ResponderExcluir
  3. Como fazer rodar no R4 SDHC DUAL CORE 2013, a tela fica inteira branca quando tento rodar o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta colocar a versão mais recente do wood:http://filetrip.net/nds-downloads/flashcart-files/download-wood-r4-162-f32256.html

      faz backup do seu cartao,formata coloca o wood no seu cartao passa os jogos tudo de novo e tenta pra ver se vai.

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog! Um dos melhores que eu já acessei! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Bom, nao esta todo em portugues, mas ja esta bom.
    só tem um problema, os pokemons nao recebem os pontos de experiencias no fim das lutas, dai nao sobem de niveis.

    ResponderExcluir
  6. Veleu cara, continua com blog! Aqui eu encontrei os poke eu queria, obrigado mano!

    ResponderExcluir
  7. as versoes em ingles estam pacheadas ?

    ResponderExcluir
  8. mano Site mt foda, mais bota a tradução no mega tb quem tem net lenta e melhor baixar por la ;) mais esse foi o unico site q tem o jogo em um nova versão mt obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw
      Coloco sim mano,mas o servidor MediaFire é muito bom também,baixa tão rápido quanto o Mega

      Excluir
  9. Qual é o melhor emulador para android amigo

    ResponderExcluir
  10. eae lukas bom trabalho continue assim e acabe a traduçao tem muita gente que baixa traduzido para saber a historia e coloca em pt br pq a ligua portuguesa e chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ,mas leia os créditos,não fui eu que traduzi,a tradução foi abandonada,e até agora nenhum BR está a traduzir,então por enquanto só essa versão mesmo em PT-PT

      Excluir
  11. Cara esse jogo pega em emuladores para cel Android por que eu baxei e não não pego: (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim amigo ,eu testei num moto E mesmo ,mas foi com o Drastic ,esse emulador é o melhor os outros pegam quase nada ,procura ele aqui no blog que tem

      Excluir
  12. Vlw cara agora pego seu site e demais top e me ajudo em mt coisa e achei vários jogos parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mano que bom que você conseguiu :D

      Excluir
  13. Lukas como faz pra desconpactar o pokemon black no ES file explore? Por que quandobeu baixo ele vem no tamanho 90,98kb

    ResponderExcluir
  14. O arquivo é bem maior que isso ,deve ter problema na sua net ,ou sua memoria esta cheia
    E não deixa baixar o arquivo completo ,tente baixar com o celular bem próximo do roteador

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100 MB como informado no post ,tente baixar com o app do mega

      Excluir
  16. VLLLW FOI DE GRANDE AJUDA N CONSIGUIA A TRADUÇÃO DO JOGO PARABENS

    ResponderExcluir
  17. Por fim, consegui baixar a última versão. (Não foi fácil)
    Mas meus itens, acessórios e equipamento continuam indisponíveis.
    Já joguei o heartgold sem problemas. Mas o White tá com esse problem. Bom baixar outro pra jogar. Não suporto ter que recomeçar tudo.
    Mas valew pelo suporte. o blog está demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo sinto muito q não conseguir ajudar ,muitas vezes eu baixo o emulador e o jogo pra ver o problema e tentar soluciona-lo mas tem varias variáveis por isso as vezes eu não consigo ajudar mas vlw a consideracao

      Excluir
  18. cara quando eu abro o jogo no emulador no$gba aparece o erro nao foi possivel aceder ao jogo guardado desligue o console

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo confirmo pra vc depois ,mas o que eu lembro que o nosgba só pega o black white com patch anti travamento ,mas essa versão traduzida está sem esse patch por isso fica incompatível com esse emulador que é desatualizado ,no Desmume ultima versão que pega bem

      Excluir
  19. Amigo qual é o ID do jogo traduzido, de acordo com seu tutorial lá em cima, precisa do ID do jogo mais já tentei inúmeras vezes.uso o drastic no tablet Samsung.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona no Drastic,infelizmente

      Excluir
    2. Nos jogos originais ja vem com cheat menos o black white 2, mas o black white normal original ja vem os cheats

      Excluir
  20. cara parabens um dos melhores blogs que eu ja entrei

    ResponderExcluir
  21. Algum jogo de pokemon oficial ainda esta sendo traduzidobse sim qual

    ResponderExcluir
  22. Esse jogo de pokemon funciona em tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu tablet(deve ter milhares de modelos diferentes)
      Se for Android baixa o Drastic no blog em emuladores e veja se funciona

      Excluir
  23. Oi como se arruma o erro de não ganhar experiência

    ResponderExcluir
  24. Obrigado o único que me ajudou já tentei de tudo vamos ver se da serto

    ResponderExcluir
  25. Mais eu já tentei baixar o des ume no meu tablet mais não deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se confunda desmume e pra computador pra tablet android é o Drastic ,tem no blog

      Excluir
  26. Como faço para Salvar o jogo? É lento assim mesmo? O meu cel é Galaxy Note 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só apertar o start e quando abrir o menu clicar em SAVE

      Excluir
  27. Muito bom lukas um dos melhores sites que eu já vi.

    ResponderExcluir
  28. por que os pokemon nao ganham pontos de experiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos emuladores são compatíveis com a versão br ,os que eu testei foram ,Drastic,desmume

      Excluir
  29. Parabéns cara,melhor blog para jogos q já vi...mano me passa o link do emulador drastic ae por favor pq pelo seu blog eu nn consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw
      O link é esse:https://drive.google.com/uc?export=download&id=0B-XQW85zU7HbYWhrZC03TnlXRDQ

      Excluir
  30. Qual o melhor emulador pra jogar esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drastic para Android Desmume para windows

      Excluir
  31. Os pokemons não ganham xp como faz pra consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pega em emador atualizado ,como Desmume e drastic ,não quer usar esses emuladores ,baixa a versão com patch

      Excluir
  32. Qual emulador de ios?? Da para baixar no celular ios??da para jogar online??

    ResponderExcluir
  33. Lukas é esse patch seria o q?E pq só novo nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O patch é pra emuladores e plataformas antigas que tem incompatibilidade com a rom limpa.

      Excluir
  34. oi primeiramente parabens você esta ajudando muita gente
    entao eu tenho um ds so que a 2 tela esta azul a primeira esta normal
    e nao consigo salvar pode me ajudar? agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,já tentou salvar pelo menu do jogo apertando o botão Y do DS?

      Excluir
    2. Valeu cara minha coleçao de jogos de NDS aumentou depois de descobrir esse blog

      Excluir
  35. qual emulador funciona nesse pokemon?

    ResponderExcluir
  36. quem tiver um grupo de zap pokemon me add ai 21 985333423

    ResponderExcluir
  37. quem tiver um grupo de zap pokemon me add ai 21 985333423

    ResponderExcluir
  38. O unico problema e que o nomes dos pokemons estao em Japones....como mudar Lukas....se for possível neh..kk

    ResponderExcluir
  39. Esperando resposta...e a propósito sua página e mt legal cara...

    ResponderExcluir
  40. Me refiro a mudar para ingles normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só baixar a versão em inglês

      Excluir
  41. cara gostei dos dialogos em pt, mas é muito estranho os golpes, os itens e as habilidades e natures em português não curti muito, melhor jogar em ingles mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução é tradução man tem q traduzir tudo ou entao nao traduz nada :b

      Excluir
  42. Lukas o meu download nao esta funcionando quando chega em um ponto ele reinicia voce poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei aqui e ta funcionando,tente os dois servidores e tente com navegador diferente

      Excluir
  43. Finalmente consegui baixei pelo mediafire valeu

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Mediafire ta off,por enquanto só MEGA

      Excluir
  45. vc pode me informar se o emulador Tiger NDS é compativel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não testei
      Mas vi videos desse emulador no youtube rodando mario kart com dificuldade ,sendo que ,esse é um dos jogos mais leves do DS
      E pele emulador não receber atualização desde 2011 tenho quase certeza que não vai rodar.
      Já testei vários emuladores de DS o unico que funciona legal é o Drastic

      Excluir
  46. boa noite, gostei muito do seu blog, bem completo, estou querendo uma ajuda, baixei esse jogo no meu nds mas ele nao abre, sabe me dizer porque? o sacred gold abriu normal e o Flawless Platinum so esse que nao, se puder ajudar eu agradeço, pois só esse aqui que nao abre no meu nintendo ds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu flash card não deve ser atualizado ,baixr a versão com patch e leia as observações em vermelho ,se restar dúvida ,é só falar

      Excluir
    2. OLA LUKAS TUDO BEM, AINDA NAO CONSEGUI JOGAR ESSE JOGO NO DS, A TELA FICA TODA BRANCA, E TB NAO ENTENDI DIREITO SEU COMENTARIO, O MEU FLASH CARD TEM QUE SER ATUALIZADO, OU NAO PODE SER ATUALIZADO? ELE É DA VERSAO MAIS RECENTE...SE PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO,...DESDE JA TE AGRADEÇO....PARABENS PELO BLOG

      Excluir
    3. Seu flash card tem q ser atualizado ,mas alguns flashcard pararam de receber atualização ,por isso não conseguira rodar o jogo nele, então nesse caso só baixando a versão com patch em inglês

      Excluir
    4. muito obrigado pelo apoio e atençao amigo..mesmo assim seu blog e muito bom...

      Excluir
  47. Mano eu nao tou conseguindo instalar esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa de um emulador pra rodar esse jogo

      Excluir
  48. Respostas
    1. Visual boy é emulador de gba ,esse jogo é de NDS

      Excluir
  49. Olha cheguei tão longe nesse jogo e descobri q não está completo ... Depois da parte das tempestades de areia ele apaga e não volta ... Infelizmente horas jogadas fora ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi por falta de aviso né,nunca disse que estava completo

      Excluir
    2. Como faço pra baixas e jogar ?

      Excluir
    3. Como faço pra baixas e jogar ?

      Excluir
  50. Respostas
    1. Tudo explicado no post amigo,tanto o andamento da tradução quanto a compatibilidade.

      Excluir
    2. Porém amigo, não diz se a rom está completa.

      Excluir
    3. Não entendi muito bem ,o que vc considera completo
      O jogo está funcionando ,foi testado

      Excluir
    4. Tem um comentário neste mesmo post dizendo que, chegou tão longe no jogo até uma determinada parte e a rom não estava completa e você respondeu, que nunca disse que estava eu perguntei, só para confirmar amigo.

      Excluir
    5. Ah sim,eu me referia a tradução,e não ao jogo,o jogo tá completo,a tradução que não está.

      Excluir
  51. Ainda vou instalar, sempre acho os sites com o problema de não ganhar xp, esse aq na versão de pt-pt da o erro de nao ganhar xp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ,o problema não é com o jogo ,o problema é o emulador que VC está usando ,leia a obs em vermelho q VC entenderá

      Excluir
    2. eu acabei de baixar o desmume 0,9,10

      Excluir
  52. mmmmmmuitoooo bom melhor de todos o unico que eu achei que presta :)

    ResponderExcluir
  53. mmmmmmuitoooo bom melhor de todos o unico que eu achei que presta :)

    ResponderExcluir
  54. Lucas vc poderia me dizer como se baixa um jogo de pokemon pro drastic pq eu sou novo no drastic e um fã do pokemon e não estou conseguindo baixar
    nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga,qual versão do jogo está tentando baixar(inglês,português,etc), qual servidor,e que erro está dando?

      Excluir
  55. Esperando sua resposta quanto antes possível melhor e o seu blogue é muito bom gostei muito

    ResponderExcluir
  56. Ei mano o download ta 69.7 mb no MEGA e vc diz que é 108 MB ele fica desse tamanho quando eu extrair é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tamanho é antigo ,tenho que concertar

      Excluir
  57. Qual é a senha para baixar os que estão em portugues??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertado!
      Obrigado por avisar!

      Excluir
    2. Eu que agradeço :D

      Excluir
    3. Ei os nomes dos pokemons estão errados envez de oshawot ta aparecendo Mijumaru

      Excluir
    4. Vou jogar no ingles msm kkkk
      não aquento evoluir um pokemon que me lembra Marijuana o grande Mijumaru

      Excluir
  58. ele ja vem com patch e funciona no acecad 2 i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente versão inglês está com patch

      Versão PT está sem patch e não funciona no acekard

      Excluir
  59. Tradução toda zuada até os nomes mexeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tem a versão em inglês.

      Excluir
  60. Amigo me ajude por favor eu usei um cheat no jogo para aparecer o zekron no pc so que agora quando eu uso o pc o aparece uma tela azul com os nome japones e eu nao consigo usar o pc tem como resolver ajuda pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é do emulador não amigo ,já é problema no seu pc ,q não faço ideia di q seja,nunca vi isso acontecer por causa de emulador

      Excluir
  61. Ja resolvi vlw msm assim era o desmume parece que tava bugado

    ResponderExcluir
  62. Hey cara, quando eu vou jogar algum deles a tela fica apenas branca. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  63. Hey cara, quando eu vou jogar algum deles a tela fica apenas branca. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe a versão inglês com patch

      Excluir
    2. Essa versão português é português de portugal?? Ou é BR??

      Excluir
  64. porque quando eu clico no mega ou mediafire fica com AdFly ao assim ai eu não consegu sair

    ResponderExcluir
  65. no pokemon black em ingles os poke recebem exp

    ResponderExcluir
  66. Vlw cara Muito bom o Jogo , Voce é o Cara

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. nao entendi,mas o japonês não precisa de patch

      Excluir
  68. Oi, pode me dizer se esse jogo roda no Drastic r2.2.1.1a ?

    ResponderExcluir
  69. muito bom funciona muito bem amigo valeu mas só uma esse jogo pode se utilizado no ds

    ResponderExcluir
  70. Pokemon black e white ta com patch de xp ou só o white?? Pq o nome de "patch xp só está no white.. me tira essa dúvida mano.

    ResponderExcluir
  71. Podiam trazer versoes traduzidas e com NTEVO (evoluçao sem precisar de trade) so exister versoes NTEVO em inglês :(

    ResponderExcluir
  72. baixei o black e white no meu nintendo ds lite mas os jogos nao abrem ficam em tela branca e nao carrega, como faco ?

    ResponderExcluir
  73. Pessoal cm baixa esse jogo to tentando a mo tempo pelo gba mas n ta dando alguem de ajuda pfv!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q usar emulador de nds e não gba

      Excluir
  74. Lukas, em qual emulador para Android funciona? Procuro em muitos sites mas nunca encontro o emulador certo...

    ResponderExcluir
  75. Parabéns ao criador, o jogo roda legal no meu drastic. Melhor Blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  76. Depois que eu baixei o jogo foi para pasta. Como consigo jogar agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q abrir o emulador e abrir o jogo aonde vc baixou

      Excluir
    2. poderia me explicar com mais palavras?

      Excluir
    3. você disse que baixou o jogo certo ? ele foi pra uma pasta que vc escolheu ou o navegador salvou num lugar já determinado automaticamente.Você vai no emulador(vc não disse seu sistema operacional??) abre ele e normalmente clica em File>Open(depende do emulador ,tb não me disse seu emulador) ai clicando em open abre uma janela pra vc escolher a pasta pra onde foi baixado o jogo e selecionar ele , e o emulador irá rodar o jogo

      Excluir
  77. ai clico em abrir ai abre um bloco de notas cheio de números e letras.Como consigo jogar o game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo para rodar esse jogo é necessário um programa
      Um emulador, no seu caso o emulador Desmume, o jogo só vai abrir com este emulador,não vai abrir sozinho ,isso não é jogo de PC.

      Excluir
    2. Aqui no blog mesmo tem , na parte de emuladores , ou vai no site oficial ,só jogar desmume no Google e baixar ele

      Excluir
  78. melhor lugar de baixar roms esta de parabens :)

    ResponderExcluir
  79. nao consigo naixar pelo mega pq da uns problems aqui... alguma chance de colocar o pt no mediafire tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mediafire esta apagando todos os arquivos da nintendo

      Excluir
  80. os nomes dos pokemon sao diferentes

    ResponderExcluir
  81. Seria melhor se tivessem trabalhando pra traduzir para pt-br por que varias pessoas nao gostam do portugues de portugal

    ResponderExcluir
  82. Seria melhor se tivessem trabalhando pra traduzir para pt-br por que varias pessoas nao gostam do portugues de portugal

    ResponderExcluir
  83. O que falta traduzir nessa rom ?? as conversas todas estao tradudizas???

    ResponderExcluir
  84. Lucas muiito bom seu site parabéns
    teria como vc me passa um site ou até mesmo os codigos de pokemon black e white???

    ResponderExcluir
  85. Como faço pra jogar no meu 3DS?

    ResponderExcluir
  86. da para jogar pokemon xy pelo desmume

    ResponderExcluir
  87. Oiii como eu faço pra jogar pokémon diamond sem travar pff fala

    ResponderExcluir

Inscreva-se no canal!

Curta no Facebook

TOP 10 Populares